Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 15

Capítulo 1552


Na vasta Região Divina Norte, Yun Che não conhecia uma única pessoa. Hoje, ele tinha finalmente dado o primeiro passo... e auras familiares a ele não deveriam existir neste mundo.

Além do mais, a pessoa dona dessa aura definitivamente não deveria ter aparecido ali.

Mas...

Após aparecer, a aura pareceu notá-lo também. Quando o chão e o espaço em volta deles tremeu violentamente, quase metade da cidade real foi dividida ao meio em um único instante. Cada obstáculo entre as duas pessoas, não importando se fosse vivo ou inanimado, era obliterado. Uma figura negra desceu do céu, aterrissando bem no meio da cidade real.

Aterrissando bem na frente de Yun Che.

Era uma mulher.

Ela estava trajada em robes negros que ocultavam a seita a qual pertencia e estava coberta em ferimentos e pó, mas eram incapazes de esconder sua espantosa beleza. Seus cabelos brilhavam com um dourado resplendor luxuoso, mas era muito mais fraco do que tinha sido na memória de Yun Che.

Ela tinha uma máscara pela metade em seu rosto... Cobrir suas feições era algo que há muito tinha virado hábito para ela. Porque seu rosto era simplesmente requintado e perfeito demais, era tão belo que podia revirar os céus e trazer ruína ao mundo... Essa era a maior benção que os céus tinham lhe dado, e também sua maior maldição.

Mesmo a parte de cima de seu rosto estando coberto, aquela mandíbula e aqueles lábios, que pareciam gravados de pérola e jade, ainda eram tão belos que eram quase etéreos.

Essa pessoa era alguém que Yun Che conhecia... Alguém que ele pensava que nunca apareceria neste lugar.

Qianye Ying’er!

Yun Che a encarou enquanto ela encarava de volta Yun Che... Havia um grande caos em volta deles, enquanto incontáveis guardas do palácio e profundos praticantes enxameavam a área. O Monarca Geada Leste havia trazido consigo um esquadrão de Guardas Geada Leste enquanto corria e era como se toda a cidade real estivesse enfrentando um grande inimigo. Mas as duas pessoas ainda permaneciam completamente imóveis, era como se tivessem sido atingidas por um feitiço.

Yun Che e Qianye. Um deles antes tinha plantado a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma no outro, deixando-o em um estado onde não podia viver ou morrer. Um deles antes tinha plantado a cruel marca de escravidão no outro, fazendo-a perder toda dignidade e isso se tornar uma marca de vergonha que a assombraria para sempre.

Eles se odiavam ao cerne e mal podiam conter seu desejo de esmagarem pessoalmente os ossos do outro e reduzi-los a cinzas.

Ele antes tinha sido homenageado e louvado como Filho Divino Salvador e ela antes tinha sido a Deusa Monarca Brahma que se punha no topo do mundo. Porém, foram precisamente essas duas pessoas que tinham sofrido as mais cruéis traições antes de serem forçadas às terras negras que era a Região Divina Norte.

Mesmo a Região Divina Norte sendo muito menor que as outras regiões divinas, ainda era uma região divina que continha milhares de reinos estelares. Ainda era um espaço vasto e sem fronteiras.

Mas nesta vasta Região Divina Norte, eles ainda acabaram se encontrando. Parecia ser destino, mas ao mesmo tempo, também parecia que os céus estavam lhes fazendo de tolos.

Bang!

As mãos de Yun Che se fecharam em punhos enquanto uma profunda energia negra brilhava de cada parte de seu corpo antes de ser rapidamente tingida em uma camada de luz sangrenta, uma luz sangrenta que ficava mais densa a cada segundo passado.

A profunda energia que irrompeu de repente de seu corpo ferozmente lançou Dongfang Hanwei de lado, que estava ao lado dele, e os guardas da cidade, que tinham vindo correndo.

Qianye Ying’er tinha força comparável àquela de um imperador divino. Então mesmo se Yun Che elevasse sua força aos seus limites, ainda não havia como ele ser capaz de ameaçá-la ou afetar suas ações. Porém, quando as correntes de energia explodiram, ele, surpreendentemente, observou o corpo de Qianye Ying’er balançando visivelmente.

Ela estava olhando para Yun Che, ela esteve olhando para ele quietamente o tempo todo. Finalmente, ela lentamente estendeu uma mão, mas nenhuma profunda energia foi emanada dela. Ao invés disso, o que apareceu na palma da mão dela... foi um cristal anímico lentamente se condensando.

Yun Che: “...”

O cristal anímico formava-se em sua mão muito lentamente, e no momento que foi completamente formado, o corpo de Qianye Ying’er balançou mais uma vez, enquanto seus belos olhos se fechavam de modo fraco e ela afundava lentamente ao chão... E assim ela desmaiou, e não soltou um único som depois.

Atrás dela estava a cidade real que ela havia destruído, com incontáveis corpos enterrados sob os entulhos.

O Monarca Geada Leste tinha chegado. Ao ver a temível intrusa cair ao chão de repente, ele soltou um suspiro de alívio em seu coração e rugiu: — Capturem-na!

Após o Monarca Geada Leste ter latido seu comando, um grupo de Guardas Geada Leste avançaram rapidamente... Porém, após terem dado alguns passos, todos eles congelaram. Um olhar de profundo choque e medo apareceu em seus rostos e não se atreveram a avançar mais.

Como pessoas como eles poderiam suportar a aura que Yun Che havia projetado usando toda a sua força?

Dongfang Hanwei continuou olhando para o rosto de Yun Che. Sua voz era baixa enquanto perguntava a ele: — Sênior Yun, poderia essa pessoa ser... alguém que conheces?

Yun Che não respondeu. Ele começou a caminhar lentamente até Qianye Ying’er, mas a profunda energia que estava projetando de seu corpo não havia enfraquecido nem um pouco.

Foi só quando ele estava a apenas vários passos dela que suas sobrancelhas tremeram ferozmente.

A aura da inconsciente Qianye Ying’er surpreendentemente estava incomparavelmente fraca... estava tão fraca que até alguém como Yun Che podia senti-la claramente.

Em que tipo de situação iria uma poderosa profunda praticante cair desmaiada de repente? Talvez pudesse ser uma situação em que seus corpos ou suas almas houvessem sustentado ferimentos, ferimentos tão sérios que mal conseguiam suportar, ou talvez pudesse ser uma situação em que suas mente relaxassem de repente após estarem em uma situação mortal e desesperada por um longo período de tempo.

Qianye Ying’er definitivamente estava entre as pessoas que mais o odiavam neste universo... Mas ela de fato havia aparecido na Região Divina Norte, ela de fato havia desmaiado de repente na frente dele.

Ele bateu seu dedo no ar e o cristal anímico que Qianye Ying’er havia formado antes de desmaiar caiu em suas mãos. Depois disso, suas memórias preencheram sua mente.

A profunda energia em volta de seu corpo desapareceu quando Yun Che pegou Qianye Ying’er. Depois disso, seu corpo se embaçou e ele já havia a carregado para a sala de cultivação, a porta e a barreira se fechando ao mesmo tempo.

Todos se entreolharam depois disso, mas ninguém se atreveu a investigar mais o assunto.

    ————

Qianye Ying’er ficou desmaiada por um longo tempo, e até o mundo de sua mente inconsciente era cinzento e melancólico.

Seus cílios moveram-se e após um breve momento de imobilidade, seus belos olhos se abriram e ela disparou de pé. Seus olhos instantaneamente se travaram nos incomparavelmente sombrios e melancólicos olhos de Yun Che.

O corpo de Qianye Ying’er congelou e a profunda energia que havia acabado de surgir dentro de seu corpo lentamente afundou de novo... Ela havia antes sido uma escrava ao lado de Yun Che, então estava familiarizada com sua aura e olhar normal em seus olhos. Mas nesse momento, a aura e o olhar do homem em sua frente tinham mudado completa e totalmente. Ele claramente lhe era tão familiar, mas ao mesmo tempo, ele agora lhe parecia tão excepcionalmente estrangeiro e estranho.

Seu peito lentamente começou a subir e descer quando se defrontou com Yun Che... Ela começou a afundar de joelhos de repente enquanto se ajoelhava na frente dele.

— Ajude-me... a me vingar. — Sua voz era muito suave, mas o ódio contido nela era o bastante para fazer o ar em sua volta se solidificar.

Não era como se ela nunca tivesse se ajoelhado na frente de Yun Che antes. Mas isso tinha sido apenas durante o período em que a marca de escravidão estava imposta nela.

Mas agora, a Deusa, alguém que tinha o mais exaltado status no mundo, a mais orgulhosa e altiva pessoa do universo, estava realmente se ajoelhando na frente de Yun Che por sua própria vontade.

— Ajudá-la a se vingar? — Os cantos da boca de Yun Che tremeram e foi como se ele estivesse pego entre zombar dela e achar a situação completamente absurda. — Você quer minha ajuda para matar Qianye Fantian?

— Você definitivamente será capaz de realizar isso. — Todo o corpo de Qianye tremeu. — Neste mundo, apenas você... será capaz de realizar tal feito...

Após ela ter sido despachada do Reino Divino do Monarca Brahma por Gu Zhu naquele dia, ela havia começado a fugir com toda sua força. Seu poder divino do Monarca Brahma tinha sido dispersado e Qianye Fantian havia destruído suas profundas veias, então ela havia perdido completamente a habilidade de se esconder. Dada a força do Reino Divino do Monarca Brahma, ela seria encontrada um dia, não importando para onde fugisse.

Apenas a Região Divina Norte lhe restava!

Qianye Ying’er absolutamente não era alguém que se resignava facilmente ao seu destino. Ela havia entrado na Região Divina Norte sem nenhuma hesitação... e na verdade havia entrado antes de Yun Che.

Porém, ela não era Yun Che e não possuía o poder de controlar profunda energia das trevas. Então nesse lugar sombrio, sua vida e sua profunda força estavam sendo devoradas pela aura das trevas que permeava a Região Divina Norte a cada segundo. Mas para despistar seus perseguidores, ele não teve outra escolha senão mergulhar mais fundo... Porém, a erosão de sua vida e profunda força aceleraram de forma mais rápida e mais cruel quanto mais fundo ela fosse.

Além disso, suas profundas veias já tinham sido gravemente feridas por Qianye Fantian, então ela estava em um estado em que sua profunda energia continuaria se dissipando. Em seu tempo na Região Divina Norte, cada dia, cada único momento, havia sido um pesadelo.

A única coisa que a mantinha seguindo em frente era o ódio que preenchia seu coração e alma... e também a única esperança de que algum dia realizaria sua vingança.

Yun Che!

Já que suas profundas veias tinham sido destruídas, não havia como ela se vingar usando seu próprio poder. Porém, neste mundo, a pessoa com mais razões para matar Qianye Fantian além dela, e que possuía a maior possibilidade de o fazer no futuro era Yun Che!

Ela sabia muito bem o que significava ser preenchida com ódio transbordante... Talvez, ela fosse a pessoa que soubesse melhor que qualquer um neste universo que tipo de ódio impiedoso seria nutrido no coração de Yun Che após ter sido traído pelo mundo e ter perdido tudo, assim como os demônios que estariam em seu coração depois disso.

Se ele pudesse escapar da perseguição das três regiões divinas, então o lugar para onde ele mais provavelmente fugiria seria a Região Divina Norte.

Ele havia herdado o poder divino do Deus Maligno, então os limites que podia alcançar definitivamente ultrapassariam todos no universo... e essa era a real razão de ter sido rejeitado pelo mundo. Mas já que possuía a profunda energia das trevas, ele também podia crescer na Região Divina Norte. Dado tempo o bastante, ele definitivamente obteria a habilidade de matar Qianye Fantian no futuro!

A pessoa que havia pisado por toda sua dignidade, alguém que ela ardentemente desejava destruir completa e totalmente, de fato se tornaria a última esperança a qual poderia se apegar... Que triste e irônico era isso? 

Ela havia pensado originalmente que tentar encontrar Yun Che na vasta Região Divina Norte seria como tentar encontrar uma agulha em um palheiro e era muito possível que seu corpo não fosse capaz de resistir até encontrá-lo.

Porém, menos de um dia atrás, ela havia surpreendentemente escutado o nome “Yun Che” nesta terra negra conhecida como Reino das Ruínas Leste.

— Heh. — Yun Che deu uma risada fria. — Que absurdo. Você está entre as pessoas que eu mais quero matar neste mundo. Mas está realmente me implorando para ajudá-la? Me dê uma razão!

O cristal anímico de Qianye Ying’er havia gravado claramente tudo o que havia acontecido com ela. Ela tinha abandonado todo o seu orgulho e dignidade para resgatar Qianye Fantian, ainda assim, foi abandonada por Qianye Fantian precisamente por essa razão.. O que era ainda mais cruel foi que descobriu que seu pai, a pessoa que sempre tratou com maior deferência e respeito, na verdade era o verdadeiro culpado por trás da morte de sua mãe e ainda assim ela havia passado sua vida inteira como uma de suas peças de xadrez!

Traição, tudo tinha sido uma traição... Em pensar que a grande Deusa Monarca Brahma realmente teria um dia desses. Que triste e absurdo era isso!

— Fui eu quem... salvou você quando estava na frente da Parede do Caos Primal — disse Qianye Ying’er. — Se não pelo fato de que usei a Pedra da Ilusão do Vazio para enviá-lo para longe, você já teria morrido soba  lâmina de Xia Qingyue.

— Essa razão não é o bastante para mim! — respondeu Yun Che friamente.

Qianye Ying’er lentamente fechou seus olhos enquanto dizia em uma voz monótona e melancólica: — Por favor... me confira sua marca de escravidão mais uma vez. Estou disposta a ser sua escrava... para sempre!

Ela havia perdido sua Alma Brahma, então a marca de escravidão que seria implantada nela seria uma marca de escravidão eterna... algo que nunca poderia ser removida!

E essa era até uma marca de escravidão... que ela havia implorada que lhe fosse concedida.

Quando Yun Che a olhou, de repente começou a rir. Sua risada era incrivelmente fria e libertina. — Hahahaha…. Em pensar que Qianye Ying’er, que uma vez menosprezou tudo, realmente seria reduzida a implorar que a alguém a tomasse como escrava... Que prazeroso... Hahaha... Hahahahahaha!

“...” Os lábios de Qianye Ying’er e as juntas de seus dedos estavam incomparavelmente brancas, mas seus olhos encaravam Yun Che diretamente e ela não desviou o olhar uma única vez.

— Porém, que pena... — Yun Che sacudiu sua cabeça, cada palavra preenchida de zombaria. — Você não é mais a Deusa Monarca Brahma que podia reinar imperiosamente sobre o mundo. É só uma cachorra derrotada cujas pernas foram quebradas pelo próprio pai! Você perdeu todas as suas profundas artes, sua profunda força está semialeijada. Na verdade, sua cultivação atual caiu aos estágios iniciais do Reino do Soberano Divino, então temo que sequer seja capaz de me matar. Que utilidade você tem para mim como escrava?

— Meu corpo. — Qianye Ying’er levantou um braço e lentamente removeu a máscara preta como piche de seu rosto, completamente revelando seu semblante que antes fizera Yun Che perder sua alma em um único olhar.

Naquele instante, toda a luz da área enfraqueceu.

— Todos no universo estavam cientes dos títulos de “Rainha Dragão e Deusa”. — Aqueles belos olhos, que podiam fazer os céus e terra, as estrelas, e todas as flores no universo perderem sua cor, fitaram diretamente os de Yun Che. Cada palavra despejada de seus belos lábios eram tão tristes, oníricas, e belas quanto fina, chuva brumosa. — Como um homem, nunca sonhou em... fazer a “Deusa” com quem todos os homens do mundo estão apaixonados de brinquedo que pertence apenas a você, um brinquedo que pode brincar como quiser?


Capítulo 1552: Qianye Qianying (2)


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como SetesLorde Maligno de um Império IntergaláticoUntil Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários