Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 15

Capítulo 1525: Crise da Polar Azul


Região Divina Leste, Reino do Deus Lunar.

Xia Qingyue estava sentada quietamente dentro de uma profunda formação roxa nos aposentos do Imperador Lunar. A luz roxa tocando suas feições requintadas a faziam parecer ainda mais fantástica que antes.

Foi nesse momento que uma garota apareceu em sua frente e se curvou. — Mestra, Lianyue tem algo a reportar.

Xia Qingyue perguntou: — Já tem novidades sobre Yun Che?

— Não — respondeu Lianyue. — Porém, o Reino Divino do Paraíso Eterno enviou uma mensagem dizendo que o Imperador Divino do Céu Eterno e o Monarca Dragão estão viajando para um planeta chamado “Estrela Polar Azul” há um oitavo de hora.

“...” Xia Qingyue abriu seus olhos abruptamente enquanto algo roxo lampejava por eles.

O brilho da profunda formação desvaneceu. Ela se pôs de pé e caminhou para fora, ordenando: — Diga a Yue Wuji para se juntar a mim. Estamos de partida.

— Sim. — Lianyue recebeu sua ordem, mas havia um lampejo de dúvida em seus olhos. 

A Imperadora Divina Lunar geralmente levava ela, Jin Yue ou Yao Yue sempre que estava de partida. Elas eram as servas particulares da Imperadora Divina Lunar, e um olhar dela era todo o necessário pra transmitira sua vontade.

Mas dessa vez, ela estava solicitando pelo Deus Lunar Dourado Yue Wuji... o que estava acontecendo?

    ……

    ……

— Jasmine, você tem que ficar comigo na Estrela Polar Azul. Talvez, nunca mais consiga pôr um pé no Reino dos Deuses pelo resto da sua vida. Você... não se importaria com isso, se importaria?

— Hmph! Você já tomou a decisão por mim? O que mais eu posso fazer?

    ……

— Responda-me, Yun Che... Você acha que este mundo é digno do meu sacrifício?

    ……

— A morte da Infante Maligna trará paz ao mundo! Como ele está errado!?

    ……

Crack… crack… crack… Quanto mais Yun Che rangia seus dentes, mais profundamente sua alma se afundava em trevas.

Uma figura delicada e sua jovem voz verdadeira apareceu das trevas:

“Wuxin, você quer que o papai vire um herói salvador do mundo?”

“Eu não quero um herói que salva o mundo, eu só quero o papai.”

    ……

Wu… xin...

Um herói que salva o mundo... Heh, que piada.

De repente, ele sentiu uma facada de dor do mundo sombrio das almas. Ele pôde ouvir Qianye Fantian dizer: “Ying’er cultivou uma “Alma Brahma” independente, tal como eu, e sua marca de escravidão está embutida dentro de sua Alma Brahma...”

Sua alma de repente começou a se debater enlouquecidamente como se perfurada por um milhão de farpas envenenadas.

— Wuxin!

Ele berrou e se sentou. Todo o seu corpo estava encharcado de suor frio.

— Ah!

Uma exclamação surpresa veio do seu lado, e ele virou seus olhos, deparando-se com o semblante de uma garota há apenas polegadas dele.

— Irmão Maior Yun Che, você acordou... você finalmente acordou!

Ela berrou emocionalmente enquanto lágrimas se acumulavam dentro de seus olhos.

Era Shui Meiyin. Shui Qianheng e Shui Yingyue também estavam presentes. Ele sacudiu sua cabeça fortemente para clareá-la. Todo o seu corpo estava atormentado terrivelmente de dor. — Eu... Como foi que eu parei aqui?

Qianye Ying’er havia arremessado uma Pedra da Ilusão do Vazio nele e o teleportado para longe... Porém, sua profunda força naturalmente fora forçada, e ela havia agido às pressas. Seu poder divino do Deus Brahma também estava lhe deixando, dificultando incrivelmente o controle de seu próprio poder. Como resultado, Yun Che foi nocauteado no momento que a Pedra da Ilusão do Vazio o atingiu e soltou sua energia divina espacial.

Assim, o próprio não tinha qualquer ideia de para onde tinha sido teleportado.

Aquele arremesso salvador de vidas teria aberto um buraco em um Rei Divino normal. A razão disso não ter acontecido fora por ele ter o corpo de um Deus Dragão.

Shui Meiyin limpou suas lágrimas antes de esfregar o suor na testa dele gentilmente. Ela respondeu: — Alguém enviou uma transmissão de som para a mana e trouxe você para cá. Não se preocupe, ninguém viu nada no processo.

— ... Quem foi? — Yun Che olhou para Shui Yingyue. Quantas pessoas neste mundo se atreveriam a protegê-lo assim após sua profunda energia das trevas ser exposta, e os três imperadores divinos mais fortes do mundo terem decidido se opor a ele?

— Me disseram para manter segredo de sua identidade — disse Shui Yingyue com uma expressão complicada no rosto. — Apenas me disse para passar uma mensagem: vá para a Região Divina Norte e nunca retorne.

“...” A mente de Yun Che agora estava em caos. Ele era incapaz de se acalmar para pensar.

Shui Qianheng escolheu esse momento para falar: — Agora que está acordado, deveria sair daqui assim que possível.

— Todas as três regiões divinas estão procurando por você agora, e o Reino da Luz Envidraçada, sem dúvidas, é um dos lugares mais perigosos para você estar neste momento... Você deve saber disso.

— Pode parecer um pouco cruel, mas... a Região Divina Norte é o único lugar restante para onde pode ir agora.

No Reino dos Deuses, a Região Divina Norte era apenas chamada de “Região Diabólica”.

Yun Che se pôs, tremulante, de pé. Embora todo o seu corpo estivesse dormente e dolorido, não era tão ruim ao ponto dele não conseguir se mover. — Obrigado por me abrigar. Irei partir imediatamente.

Shui Qianheng havia o abrigado e o mantido escondido ao invés de entregá-lo. Ele tinha toda razão de partir sabendo o tamanho do risco que o rei de um reino estava assumindo.

— Você possui a habilidade de se esconder. Se tiver cuidado, deve ser capaz de cobrir seus rastros... Vá. Não há mais nada que eu possa fazer para ajudar — disse Shui Qianheng com um suspiro. Então, ele hesitou por um momento antes de se render à sua curiosidade: — Há uma coisa que eu gostaria de lhe perguntar... Quando você ofendeu o Monarca Dragão?

Embora ele não estivesse presente na cena do dia anterior, ele havia escutado tudo o que havia acontecido.

Shui Qianheng não estava surpreso que os imperadores divinos mais fortes das Região Divina Leste e Região Divina Sul se voltassem contra Yun Che imediatamente após a Infante Maligna ter partido. Mas o Monarca Dragão... ele nunca esperava que o governante supremo do Caos Primal censurasse Yun Che também.

O Monarca Dragão obviamente admirava Yun Che antes. Ele até havia declarado em público sua intenção de adotar Yun Che, o que causou uma enorme comoção por um tempo. Quando Yun Che deixou a Região Divina Leste, ele tinha recebido estadia no Reino do Deus Dragão e foi ensinado profunda energia da luz pela própria Rainha Dragão.

Embora as palavras e ações de Yun Che tivessem ofendido gravemente o Imperador Divino do Céu Eterno, ele havia salvado o mundo, e o Imperador Divino do Céu Eterno havia quebrado sua promessa. Tudo o que o Monarca Dragão precisaria fazer, seria falar imparcialmente — ele nem precisaria tomar o lado de ninguém — e sua palavra teria abafado as palavras do Imperador Divino do Céu de Brahma e do Imperador Divino do Mar Sul instantaneamente. Nenhuma parte dessa tragédia teria acontecido se o fizesse.

Mas não só ele não protegeu Yun Che, até se aliou ao Imperador Divino do Céu de Brahma e Imperador Divino do Mar Sul para oprimir Yun Che. Seu grito de “justiça” era uma óbvia artimanha para forçar todos os presentes a se oporem a Yun Che, o encurralando em uma situação deveras irônica e péssima.

Mesmo se alguns deles pudessem simpatizar com a situação de Yun Che, ninguém era ousado o bastante para desobedecer os três imperadores divinos mais fortes das regiões divinas.

Se o Imperador Divino do Céu Eterno fosse a causa, então o Monarca Dragão sem dúvidas fora o maior catalisador que acelerou a queda de Yun Che.

— Nunca sequer o ofendi uma única vez na minha vida —, a figura de Shen Xi lampejou diante de seus olhos enquanto Yun Che respondia —, mas acredito que sei porque ele fez isso.

“...” Shui Qiangeng parou de perguntar. Ele acenou sua mão e dispersou a dúzia de barreiras os cercando em um instante. — Vá.

Yun Che tinha salvado o Reino dos Deuses, e todos lhe deviam suas vidas. Ninguém tinha o direito de denunciá-lo, muito menos organizar uma caçada para matá-lo... Mas as pessoas mais poderosas do mundo tinham dito que ele estava errado, e que merecia morrer, então esse era o destino ao qual ele estava condenado.

O Reino do Deus Dragão, o Reino Divino do Monarca Brahma, e o Reino Divino do Mar Sul eram os três reinos Reais mais fortes no Reino dos Deuses. Qualquer coisa que eles concordassem era a verdade inegável, não importando o quão ridícula ou triste pudesse ser.

Afinal, este era um mundo que valorizava força acima de tudo mais desde tempos imemoriais.

— Irmão Maior Yun Che. — Shui Meiyin segurou a palma de Yun Che, mas o que sentiu dela foi frieza e gelidez. — Você... realmente vai para a Região Divina Norte? 

— Retornarei ao meu planeta primeiro. A luz nos olhos de Yun Che era fraca, e sua voz parecia tão fraca quanto névoa desvanecente. — A marca de escravidão de Qianye Ying’er provavelmente se foi. Ela sabe onde meu planeta e família estão, então preciso escondê-los assim que possível.

Foi nesse momento que Shui Qianheng berrou de repente: — O quê!?

Yun Che, Shui Yingyue e Shui Meiyin se viraram para olhar Shui Qianheng em surpresa.

Shui Qianheng estava segurando sua mão contra sua testa. Ele claramente estava recebendo uma transmissão de alguém. Sua expressão ficou absolutamente feia enquanto dizia: — Quando isso aconteceu!?

— Já fazem duas horas desde que recebemos a mensagem — disse a voz do outro lado da transmissão.

— ... Por que esperou até agora para me dizer!? — disse Shui Qianheng com raiva.

— Mas já lhe enviei a mensagem dúzias de vezes...

— ~!@#¥%... Fora apenas agora que Shui Qianheng recordou que havia criado cerca de uma dúzia de barreiras para garantir que Yun Che ficasse completamente escondido.

Quando seu subordinado tentou informá-lo disso, ele também estava dentro da barreira.

Não era de se espantar que as transmissões de som tivessem falhado!

— Yun Che! — Shui Qianheng abruptamente olhou para Yun Che e perguntou com urgência: — Seu planeta natal se chama Estrela Polar Azul!?

“...!!” A expressão de Yun Che mudou drasticamente.

Qualquer vã esperança que Shui Qianheng pudesse ter tido em sua mente partiu imediatamente quando viu a expressão de Yun Che. Ele disse: — Você não pode voltar! O Monarca Dragão e o Imperador Divino do Céu Eterno partiram para ir até a Estrela Polar Azul duas horas atrás e informaram a todos sobre a localização!

Crack!

— O que... você disse!? — Os olhos de Yun Che ficaram completamente vermelhos. Seus dedos se apertaram tão forte e abruptamente que o estalo resultante foi quase ensurdecedor aos ouvidos.

Ele disparou freneticamente na direção da saída no instante seguinte.

“Boom!!"

Porém, um arrombo de profunda energia desceu de cima e manteve Yun Che completamente suprimido. A palma de Shui Qianheng aterrissou sobre o ombro de Yun Che como uma montanha antes dele dizer: — Para onde está indo? Está tentando se matar? Não vê que estão tentando forçá-lo a se mostrar!?

Shui Qianheng podia entender porque o Imperador Divino do Céu Eterno havia decidido abater a Infante Maligna. Ele até aprovava.

Mas não conseguia entender porque o reino divino mais correto e exemplar do mundo recorreria a algo tão desprezível quanto fazer o planeta e família de alguém de reféns, especialmente quando Yun Che acabara de salvar todo o mundo da perdição! Mas que piada! Que completa piada!! 

— Me... solta!! Veias estouraram por todo o corpo de Yun Che, as articulações de seus dedos estavam mortalmente brancas, e seus olhos injetados quase explodiam de pura pressão... Mas não importava o quanto tentasse, era impossível ele escapar da força de Shui Qianheng.

— Envie sua bunda para a Região Divina Norte agora mesmo se ainda tem um fiapo de razão aí dentro! — disse Shui Qianheng implacavelmente.

— Está me dizendo para vê-los morrer e não fazer nada!? As palavras de Yun Che eram sangrentas e furiosas.

— Isso ainda é melhor do que você morrer junto com eles! Shui Qianheng berrou: — Você acha que deixarão a família de alguém diabólico livre só porque mostrou seu rosto!?

— Me solta... Me solta!!

Bang!!

Cerca de uma dúzia de vasos sanguíneos explodiram do corpo de Yun Che. Ele sangrava como um porco enquanto sua voz e expressões ficavam tão distorcidas quanto as de um monstro. — Me solta... ou eu te mato!!!!

Ele não poderia imaginar o que aconteceria com seus pais, esposas, e filha caso caíssem nas mãos daquelas pessoas... nem mesmo por um segundo.

— Você pode falar sobre me matar depois de passar alguns anos da Região Divina Norte! — disse Shui Qianheng enquanto aplicava ainda mais força em seu agarro.

De repente, Shui Meiyin disse: — Papai, solta ele.

“...” Sua repentina interrupção pegou Shui Qianheng de guarda baixa.

— Papai, por favor, solta o Irmão Maior Yun Che. — Shui Meiyin estava chorando, mas sua voz soava excepcionalmente firme. — Por favor, solta ele.

O cenho de Shui Qianheng tremeu por um momento, mas no final ele soltou um longo suspiro e retraiu seu poder.

Yun Che atingiu o chão com força enquanto gastava um momento para recuperar seu fôlego. Ele estava prestes a se pôr de pé novamente quando um corpo suave e delicado pousou sobre suas costas e o segurou gentilmente.

— Irmão Maior Yun Che... — A voz de Shui Meiyin ressoou aos seus ouvidos como um sonho. — Eu sei o quanto você ama sua família e sua filha. Eu sei que nunca abandonaria eles mesmo se precisasse pagar com sua própria vida... Esse é o Irmão Maior Yun Che que eu mais amo.

“...” Yun Che estava tremendo todo e cerrando seus dentes tão fortemente que ameaçavam quebrar. Seu sangue e suor se misturavam enquanto escorriam de seu corpo e manchavam o vestido negro da garota.

— Não importa como o mundo te veja, você sempre será a melhor... melhor pessoa a existir no meu coração. Então, por favor... fique vivo... você e todos os seus entes queridos precisam ficar vivos... tá bom? ...

Um rastro de repentino calor desbotado tocou suas costas ensanguentadas.

Virando-se, Yun Che levantou suas mãos para tocar a cabeça da garota... mas parou no último momento e as colocou nos ombros dela ao invés disso. Então, lenta, mas firmemente, ele a afastou.

Pulou ao céu e convocou o Palácio Celestial da Lua Desvanecida e voou com uma explosão sônica ensurdecedora.

“...” Shui Meiyin pressionou uma mão ao peito e fechou seus olhos. Ela sussurrou para si: — Por favor, fique vivo...

— Pai Real, quer segui-lo? — Shui Yingyue fitou o local onde Yun Che havia desaparecido.

— Já é tarde demais — disse Shui Qianheng com um suspiro.

O Palácio Celestial da Lua Desvanecida era uma das profundas naves mais rápidas do mundo, e superava até mesmo a melhor profunda nave do Reino da Luz Envidraçada. Quando eles chegassem à Estrela Polar Azul, tudo já teria terminado.

Shui Qianheng olhou para o céu negro sobre sua cabeça e murmurou em perplexidade: — Este período nunca será gravado na história do Reino dos Deuses.

— Testemunhamos o descer de um verdadeiro Filho dos Céus, mas... também testemunhamos a mais ridícula e vergonhosa história... ou até mesmo era, do Reino dos Deuses.


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como SetesLorde Maligno de um Império IntergaláticoUntil Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários