Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 1453: Poder Absoluto

Mesmo se passando milhões de anos, e mesmo sendo apenas uma aura extremamente fina e rasa, Jie Yuan absolutamente nunca se enganaria com isso!

Porque esse era um clã divino que servia ao Imperador Divino da Punição Celestial Mo E!

Sua violência e ódio tinham encontrado um veículo de escape. A energia negra emanando do corpo de Jie Yuan se distorceu violentamente e disparou. Quanto aos quatro irmãos Qianye… suas pupilas se dilataram ao seu máximo em um único instante. Era como se um diabo estivesse agarrando fortemente suas gargantas e rapidamente os arrastando para um abismo de morte sem fundo. 

Jie Yuan lentamente levantou uma mão e com esse movimento que não podia ser mais simples, fez os irmãos Qianye sentirem como um peso enorme estivesse se pressionando sobre seus corpos. Na realidade, eles sentiram como se os órgãos internos de seus corpos estivessem prestes a explodir com a pressão.

— Lorde Imperadora Diabólica… — disse o Imperador Divino do Paraíso de Brahma com muita dificuldade: — Nós… não somos…

Antes mesmo de sua voz terminar, a aura da morte já havia colidido violentamente neles.

— Uwa… AAAAHHHHHH!

Com um leve soltar de seu poder, o poderio opressivo que ela emanava tinha se transformado de opressivo à algo que não podia mais ser descrito com o uso de palavras. Os Três Deuses Brahma não conseguiam controlar seu estremecer enquanto uma luz negra repentinamente lampejava em seus olhos. Seu medo virou malícia e todos eles soltaram um grito rouco ao mesmo tempo enquanto investiam juntos contra a Imperadora Diabólica da Punição Celestial!

— Aaaahhhh!!

Essa mudança fez quase todos os Mestres Divinos exclamarem involuntariamente.

Eles eram os Três Deuses Brahma do Reino Divino do Monarca Brahma, três Mestres Divinos de décimo nível, três pessoas consideradas os Mestres Divinos entre Mestres Divinos pelo mundo. Os três agiram ao mesmo tempo. O poder que irrompeu deles naquele instante fez os reis de reino superiores, que também eram Mestres Divinos, sentirem como se seus corpos estivessem prestes a se partir em fragmentos.

Para a maioria das pessoas presentes, essa era a primeira vez que tinham visto os Três Deuses Brahma em ação. Além do mais, também era a primeira vez que a maioria dos imperadores divinos presentes tinham vistos os Três Deuses Brahma atacarem em uníssono… Isso porque na Região Divina Leste, não havia nenhuma outra existência além dos próprios imperadores divinos que fosse digna dos três combinarem sua força.

Enquanto defrontada com o poder dos Três Deuses Brahma, Jie Yuan não realizou sequer um único movimento, nem sua expressão mudou uma única iota. A única coisa que ela fez foi estender sua mão… e levemente dar um peteleco.  

Bang!

Com um soar incomparavelmente gentil, o poder de Mestre Divino que os Três Deuses Brahma enviaram avante desapareceu de repente num piscar de olhos.

O mais alto nível de poder na era atual, o poder de um Mestre Divino de décimo nível, e três ataques diferentes desse poder… Tudo fora dispersado em um instante!

Era como se os poderes que haviam chocado e espantado os reis de reinos superiores previamente não fossem mais que bolhas de sabão que podiam ser estouradas com um casual balançar de uma mão.

Quanto aos Três Deuses Brahma… Choros simultâneos, miseráveis, rasgaram de suas gargantas. Um enorme espirro de névoa sangrenta explodiu de seus corpos enquanto eram lançados ao éter atrás deles.

Os Três Deuses Brahma do Monarca Brahma, cada um deles podia destruir estrelas com um estalar de seus dedos… Mesmo quando eles combinaram seus poderes, foram todos seriamente feridos por um estalar de dedos Imperadora Diabólica da Punição Celestial, e todos em um único instante além disso.

— Vocês… ainda… se atrevem… a… resistir… — disse Jie Yuan enquanto lentamente abria seus dedos. Essas seis palavras frias e indiferentes soaram nas profundezas das almas de todos como a mais pavorosa maldição que já tinham escutado em suas vidas.

Um amontoado de luz negra lampejou de sua palma.

Imediatamente, um aglomerado de luzes negras iluminou os corpos dos Três Deuses Brahma do Monarca Brahma. A luz negra engoliu seus corpos…

Três choros miseráveis de choque esmagador e terror soaram, seus corpos de Mestres Divinos — os mais fortes, mais resistentes corpos no universo, ao ponto de que seria mais fácil escalar os céus que destruir um desses corpos — foram rasgados em incontáveis fragmentos negros por aquela luz negra, rasgados como o mais fraco e frágil pano.

Bang…

A luz negra se dissipou e retornou ao nada em um piscar de olhos.

Assim, os Três Deuses Brahma do Monarca Brahma desapareceram completamente na escuridão. Eles tinham sido varridos completamente da face desse universo, e nem um único traço deles restara.

O tempo continuou a correr friamente em meio àquele pavoroso silêncio, e nem um único som sequer pôde ser ouvido por um longo período de tempo.

Terror sem limites enviavam um calafrio pelas costas de todos enquanto tremiam, seus nervos completamente quebrados. Os rostos de todos ficaram completamente pálidos e nem um único tom de sangue os tingia.

Qianye Wusheng, Qianye Wubei, Qianye Wuai…

Eles não eram quaisquer pessoas ordinárias. Ao contrário, esses eram três nomes que fariam o coração de qualquer um que pensasse neles tremer.

Mas eles tinham morrido… simples assim…

Havia sido tão simples como esfregar três manchas de pó!

“Chocante” não era uma palavra que pudesse descrever essa cena precisamente. Naquele instante, seus peitos explodiram de choque e medo, fazendo esses Mestres Divinos, que dominavam o universo, entenderem de repente o que significava o desmoronar do coração e alma de alguém, o que significava ter suas crenças caírem e se despedaçarem…

Também havia destruído impiedosamente o último fragmento de esperança em seus corações.

O que o Imperador Divino do Paraíso Eterno havia dito previamente sobre rezar pelo poder da Imperadora Diabólica retornada já ter caído completamente enquanto estava fora do Caos Primal para que eles pudessem resisti-la… Essa esperança também havia sido despedaçada completamente.

Os Três Deuses Brahma… Eles basicamente representavam os mais fortes seres vivos na era atual, ainda assim, tinham sido obliterados pela Imperadora Diabólica retornada em um único instante!

Essa era a diferença entre criaturas mortais e os deuses…

Em pensar que eles, que eram como “seres divinos” nessa era atual, de fato eram tão fracos e insignificantes, tão completamente patéticos, frente a um Deus Verdadeiro.

Os Três Deuses Brahma tinham morrido… Qianye Fantian ficou lá parado completamente aturdido. Era como se ele estivesse completamente petrificado, e seu corpo pudesse apenas tremer de vez em quando.

Ele era, sem dúvida, a pessoa nesse mundo que melhor sabia o quão poderosos eram os Três Deuses Brahma.

Mas ele foi completamente incapaz de compreender o tipo de poder que podia obliterar instantaneamente os Três Deuses Brahma…

Não só os Três Deuses Brahma eram seus irmãos de sangue dos mesmos pais, eles também eram os três grandes pilares do Reino Divino do Monarca Brahma. Eles também contavam como os três grandes pilares que apoiavam o reino Real ranqueado número um na Região Divina Leste. Além do mais, em seus próprios olhos, aos olhos de qualquer outro, eles eram três grandes e firmes pilares que absolutamente não podiam ser abalados por nada.

Mas eles tinham morrido tão simplesmente, caído tão simplesmente…

Todos os mitos, lendas, e registros antigos não produziam uma fração sequer do choque e temor que essa cena trouxera. Matar três Mestres Divinos de décimo nível como se estivesse cortando grama. Dessa vez, eles tinham usado seus próprios olhos para testemunhar pessoalmente o quão pavoroso era o poder de um antigo Imperador Diabólico. Todos eles tinham experimentado pessoalmente… que eles, pessoas que possuíam o poder de um Mestre Divino, na realidade eram tão ínfimos quanto formigas em frente a um Imperador Diabólico primordial!

Uma sensação medonha que penetrava diretamente no tutano dos ossos e alma pairava nesse espaço enquanto fluía enlouquecidamente em cada brecha dos corpos e almas dos Mestres Divinos reunidos. Jie Yuan lentamente virou sua mão, sua palma apontada para Qianye Fantian que ficou lá completamente imóvel, era como se sua própria alma houvesse deixado seu corpo. Depois disso, ela disse: — Ainda… há… você…

Quando ele defrontou-se com a palma aberta de Jie Yuan, que reluzia com a luz negra da morte, o corpo de Qianye Fantian afundou lentamente… Ele havia surpreendentemente afundado de joelhos.

— Lorde Imperadora Diabólica, seu humilde servo… é meramente uma criatura mortal que herdou uma pequena quantia de poder divino, eu definitivamente não pertenço… ao Clã Divino do Paraíso Brahma… Agora que Lorde Imperadora Diabólica retornou ao Caos Primal em glória, definitivamente tens autoridade sobre todos os reinos e todos sob os céus se curvarão a ti. Meu clã Qianye tem uma pequena fama na Região Divina Leste… Estamos dispostos a servir abaixo de minha Lorde Imperadora Diabólica e até estamos dispostos a estar à sua disposição… Não há uma única ordem de nossa Lorde Imperadora Diabólica que não iremos obedecer… Definitivamente não seremos desleais…

Se não vissem pessoalmente o que estava acontecendo e ouvissem o que estava sendo dito, ninguém no universo acreditaria que o imperador divino na Região Divina Leste assumiria tal postura humilde e inferior e falaria de modo tão servil e humilde.

Porém, ninguém presente o desprezaria ou ridicularizaria por o fazer.

Quando alguém capaz de decidir seu destino com um estalar de dedos estava em sua frente, essa era a escolha mais indigna e humilhante que se podia fazer, mas ao mesmo tempo, era também… a escolha mais inteligente e racional que podia ser feita.

Além do mais, não havia muitas pessoas nessa era atual que pudessem sequer dizer essas palavras com tal clareza quando estavam sob o poderio diabólico da Imperadora Diabólica da Punição Celestial.

Além do mais, com Qianye Fantian, o imperador divino número um na Região Divina Leste, estabelecendo um precedente, isso pareceu perfurar a última camada de dignidade que os Mestres Divinos reunidos tinham. As pernas de mais que algumas pessoas tremiam, como se mal pudessem aguardar para se ajoelharem ali mesmo e jurarem sua lealdade à Imperadora Diabólica.

Eles não tinham qualquer poder para contê-la ou resisti-la…

O mestre desse universo estava prestes a mudar completamente. 

Entre morte e submissão, a absoluta maioria dos seres vivos no universo escolheriam a última sem qualquer hesitação.

Era só que eles nunca tinham se defrontado com tal escolha antes e nunca imaginaram que um dia se defrontariam com ela em primeiro lugar.

Entretanto, era uma pena que mesmo se alguém descartasse sua dignidade e curvasse seus joelhos em submissão, isso não significava necessariamente que poderiam viver. Porque o poder para decidir… pertencera a Jie Yuan todo esse tempo.

O canto de sua boca se curvou para cima em um arco incrivelmente desdenhoso e zombeteiro. Cada pessoa presente podia claramente sentir seu desdém e desprezo enquanto dizia: — Então esses são os descendentes dos cães de Mo E, os descendentes da raça divina que só conseguia abrir a boca sobre retidão… Hehehe… Hahaha… HAHAHAHAHAHA…

Ela começou a rir selvagemente de repente, sua risada incrivelmente selvagem e desenfreada, mas… também estava preenchida com imensa tristeza e melancolia. Conforme sua risada os alcançava, seus gestos de mão também mudaram naquele momento particular e um poderio opressivo negro como piche se pressionou ferozmente seguindo seu virar de palma.

— Eh!

— AHH!!!

Gemidos abafados de terror soaram no ar. Aquela pressão negra não se pressionava apenas sobre Qianye Fantian, também estava se pressionando sobre os seis Deuses Estelares do Reino do Deus Estelar e os… cinco Deuses Lunares do Reino do Deus Lunar, e isso incluía Xia Qingyue!

Sob o poderio opressivo de uma Imperadora Diabólica, eles foram instantaneamente forçados de joelhos e foram deixados incapazes de se levantar.

— Cães de Mo E, mesmo que sejam apenas seus descendentes, todos merecem morrer!!

O Clã Divino do Paraíso Brahma, os Deuses Estelares, os Deuses Lunares… Durante a Era Antiga, todos eles tinham sido subordinados do Imperador Divino da Punição Celestial Mo E!

Mo E já havia morrido, todos os deuses tinham caído, então seu ódio vingativo e fúria indubitavelmente cairiam nesses descendentes… Não, nesses herdeiros de poder que não podiam sequer serem chamados de descendentes adequados.

Todos bobinavam em grande choque enquanto retrocediam em pânico. Misturado ao seu choque e medo havia vários graus de alegria… assim como o Imperador Divino do Paraíso Eterno, eles também tinham percebido que a Imperadora Diabólica que havia reaparecido em seu mundo não era tão irracional ou cruel quanto haviam esperado. Ela ainda possuía razão e sua mente estava clara. Ela claramente podia ter matado todos eles, mesmo assim focou toda a sua ira naqueles que herdaram os poderes dos clãs divinos de Mo E.

Talvez… os outros pudessem escapar dessa calamidade?

Enquanto recuavam em choque e medo, todos eles pensavam a mesma coisa.

Todos eles tinham visto os Três Deuses Brahma morrerem em sua frente e aquele poderio opressor que a tudo abrangia deixou Qianye Fantian e os Deuses Estelares e Deuses Lunares reunidos completamente indefesos. A única coisa que podiam fazer era abraçar o desespero que rapidamente se espalhava através de cada parte de seus corpos.

— Merda! — murmurou Mu Xuanyin sob seu fôlego.

A morte de Qianye e a morte dos Deuses Estelares não tinham ligação nenhuma com ela, mas entre os Deuses Lunares… Xia Qingyue contava entre eles!

— Espere… espere um minuto! — berrou o Imperador Divino do Paraíso Eterno em uma voz trêmula. — Lorde Imperadora Diabólica… Eles… não são da raça divina, eles são apenas… UWAAAH!

Além do Imperador Divino do Paraíso Eterno, ninguém mais se prontificou para impedi-la ou apelar por eles. Como pessoas que sentiam que talvez podiam escapar dessa calamidade, por que arriscariam destruição instantânea apenas por outrem? 

Antes mesmo da voz do Imperador Divino do Paraíso Eterno ter chegado, um raio de luz negra pressionou-se contra seu corpo, enquanto abruptamente suprimia sua voz e ferozmente pressionava-se contra seu corpo. Depois disso, a voz de Jie Yuan, uma vez que era cem mil vezes mais assustadora que a de um deus da morte, soou nas profundezas das almas de todos: — Parece que você também realmente quer morrer!

— Os cães de Xi Ke… também merecem morrer!!

— Mi… milorde! — Os guardiões reunidos ficaram instantaneamente tão chocados e horrorizados que quiseram morrer… Mas, na frente do poder de uma Imperadora Diabólica, na frente do ódio de uma Imperadora Diabólica, quem poderia salvá-lo!?

Nesse mundo atual, deuses eram existências que não deveriam mais aparecer.

Dada a atual aura do Caos Primal, era basicamente impossível nutrir quaisquer Deuses Verdadeiros mais. Até mesmo alguns dos artefatos de Deuses Verdadeiros que foram deixados para trás da Era Antiga tinham rapidamente se enfraquecido conforme a aura do Caos Primal mudava… e isso incluía Profundos Tesouros Celestiais tais como a Pérola do Paraíso Eterno.

Nesse atual universo, tal coisa como “poder absoluto” existia?

Não. Cada reino Real era extremamente forte, mas havia outros reinos Reais para mantê-los em cheque.

Mesmo o regente supremo de todo o Caos Primal, o Monarca Dragão, não podia fazer abertamente o que bem quisesse.

Entretanto, se um Deus Verdadeiro descesse nesse mundo… Então, isso significaria que um poder absoluto que não deveria aparecer havia aparecido. Uma existência absoluta.

Tal como a Imperadora Diabólica da Punição Celestial que havia retornado de além do Caos Primal!

O poder que ela possuía transcendia as fronteiras do atual universo, transcendia as leis celestiais e princípios que prendiam o atual Caos Primal. Ela podia decidir a vida e morte de qualquer ser vivo com um único capricho. Ela podia determinar o destino de qualquer raça.

A lei e ordem do Reino do Caos Primal seria controlada apenas por ela de hoje em diante e todas as criaturas vivas seriam seus escravos… Ninguém teria qualquer poder ou qualquer possibilidade de resistir a ela. Desde que ela estivesse disposta, ela podia até mesmo aniquilar todas as coisas nesse mundo atual, vivos e mortos só para descarregar sua raiva e ressentimento. Ou talvez ela pudesse reiniciar o Caos Primal e deixá-lo se desenvolver dali para frente, transformando-o em um universo que pertencia apenas a ela.

O mundo futuro, os futuros seres vivos que existiam no Caos Primal, todos eles estariam prostrados aos pés apenas da Imperadora Diabólica da Punição Celestial… Esse era o futuro que todos podiam ver e era o melhor futuro possível. 

Desse dia em diante, o universo começaria a mudar dramaticamente…

Enquanto pensavam isso, fossem suas expressões ou seus pensamentos internos, tudo estava mascarado por pesar e melancolia… e para o Reino do Monarca de Brahma, Reino do Deus Estelar, Reino do Deus Lunar, e Reino do Paraíso Eterno… havia apenas desespero.

Entretanto, foi nessa hora que uma erupção de violenta profunda energia de repente surgiu em face à pressão diabólica que até mesmo Mestres Divinos não conseguiam resistir. Essa violenta profunda energia também começou a emanar uma profunda luz cor de sangue.

Mesmo essa profunda energia sendo forte, quem eram as pessoas reunidas nesse local nesse dia? Dado seu nível de poder, isso podia apenas ser descrito como um fio de inferior e patética profunda energia.

Entretanto, foi esse fio de profunda energia, que era pateticamente fraco em seus olhos, que fez os olhos da Imperadora Diabólica da Punição Celestial tremerem violentamente. Toda a malícia, ódio, intenção assassina, e até mesmo o emanar do poder de Imperadora Diabólica congelou.

Yun Che caminhou lentamente de trás de Mu Xuanyin. A profunda energia cor de sangue emanada de seu corpo ainda era densa e flagrante mesmo sob o poderio opressivo da Imperadora Diabólica. Ele olhou diretamente aos olhos que aquela Imperadora Diabólica havia dirigido a ele enquanto dizia lentamente: — Sênior Imperadora Diabólica. permitiria a este júnior dizer algo?



Comentários