Volume 13
Capítulo 1347: A Batalha que Destruiu os Céus (1)
Os vórtices espaciais negros como piche soltavam chiados agudos e gemidos enquanto giravam no ar. Quando Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno voou de volta para as mãos de Jasmine, a cabeça de Tumi também caiu ao chão e rolou para muito longe no chão do Reino do Deus Estelar que havia sido manchado de preto.
Seus olhos ainda encaravam arregalados, seus globos oculares e pupilas dilatadas eram prova de quanto desespero e terror ele sentira antes de morrer.
Como tutor imperial e sábio do Reino do Deus Estelar, ele nunca havia imaginado que esse seria seu destino. Ele havia empregado tanto esforço para maquinar, planejar e controlar perfeitamente tudo do começo ao final, mas o que obteve não foi o sucesso da “cerimônia” e a brilhante glória do Reino do Deus Estelar. Ao invés disso, ele deu luz a um pavoroso deus diabólico… um deus diabólico que muito provavelmente destruiria o Reino do Deus Estelar.
No último momento de sua vida, ele não sabia se sentia mais descontentamento, medo, ou arrependimento.
Tumi havia sido alguém que influenciara o Imperador Divino Estelar por toda sua vida, havia sido seu professor no caminho divino, seu professor nos modos da sociedade, e também a pessoa que guiara e ajudara Xing Juekong a se tornar o Imperador Divino Estelar mesmo sendo o Deus Estelar Chefe Celestial. Após se tornar o Imperador Divino Estelar, Xing Juekong ainda continuou a tratar Tumi com extremo respeito e estava bem em vê-lo em pé de igualdade consigo próprio.
Então se podia dizer que ver Tumi morrer uma morte miserável na frente dele causou um golpe extremamente enorme ao Imperador Divino Estelar. Todo seu corpo tremia enquanto ele apontava sua espada para Jasmine: — Jasmine, você… você claramente ainda possui sua consciência… Será que você realmente quer… destruir o Reino do Deus Estelar!?
Riiipp!!
Enquanto o espaço se partia completamente, o que o respondeu foi aquela roda demoníaca que continha intenção assassina sem limites enquanto voava na direção dele, rasgando o espaço em pedaços em seu caminho… Era um ataque sem o menor indício de hesitação!
CLANG!!
As doze estrelas encrustadas na espada do Imperador Divino Estelar brilharam juntas e aquele instante de luz estelar suprimiu toda as trevas, fazendo a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno congelar no ar. Ambos os olhos do Imperador Divino Estelar estavam completamente injetados e seu corpo tremulava enquanto ele piscava para frente, sua espada em perfuração rumo à roda diabólica. Doze pontos de luz estelar voaram da espada enquanto cercavam a roda diabólica e davam forma a uma formação destrutiva.
CRASH————
As doze estrelas romperam. Luz estelar piscando explosivamente bloqueou completamente o sol e os céus no instante seguinte, praticamente dispersando todas as trevas envolvendo o Reino do Deus Estelar, fazendo com que fosse difícil até mesmo para os élderes do Deus Estelar abrirem seus olhos.
A luz negra que emanava da Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno foi completamente dispersada enquanto era mandada voando para baixo. Nos céus azuis acima, a diabólica face do infante dentro das nuvens negras imediatamente se contorceu enquanto soltava um gemido que era várias vezes mais estridente e lúgubre que antes.
Esse era o poder de um imperador divino, o mais alto nível de poder neste mundo atual!
Essa cena fez os olhares dos três imperadores divinos assustados, todos os três ainda longe, tremerem intensamente enquanto esperança nascia em seus corações. O Imperador Divino Lunar não pôde deixar de cacarejar excitadamente: — Ótimo! Parece que o Infante Maligno não é invencível afinal!
— Devido a influência da aura dentro do Caos Primal, os Profundos Tesouros Celestiais nesta era atual simplesmente não podem ser comparados ao que eram durante a Era dos Deuses, minha Pérola do Paraíso Eterno do Reino do Paraíso Eterno é o mesmo — disse o Imperador Divino do Paraíso Eterno lentamente. — Além do mais, de acordo com o que o espírito divino do Paraíso Eterno disse, quando a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno destruiu todos os deuses e diabos todos aqueles anos atrás, havia exaurido completamente todo o seu poder. Apenas um curto milhão de anos se passou desde então. Isso, somado ao fato de que a aura do Caos Primal ficar lodosa e turva significa que mesmo o Infante Maligno podendo ter despertado, ele definitivamente não teria sido capaz de recuperar muito de seu poder.
As palavras do Imperador Divino do Paraíso Eterno, pareadas com o fato de que a luz diabólica da Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno havia sido dispersada pelo Imperador Divino Estelar, fez a melancolia negra nos corações dos três imperadores divinos ser imediatamente dispersa. Mas no exato instante seguinte, suas expressões mais uma vez mudaram devido ao choque.
Em meio à luz estelar que havia quebrado e destruído as trevas, a figura de Jasmine borrou enquanto ela mais uma vez pegava a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno. Um par de longos e cerrados olhos diabólicos pretos se abriram chocantemente na roda preta como piche. Em um único instante, a luz preta que havia sido extinguida por um curto momento mais uma vez se acendeu à vida com uma feroz intensidade. Ela se recuperou, engolindo toda a luz estelar que havia sido emitida pelo Imperador Divino Estelar, e em um piscar de olhos cobriu os céus e bloqueou o sol mais uma vez, enquanto devorava toda a luz no mundo.
Em apenas um momento, toda a Cidade do Deus Estelar foi deixada completamente sem luz. Ela retornou à completa escuridão e não se poderia ver nem mesmo os próprios dedos caso alguém os estendesse.
A escuridão havia devorado a luz, selando a visão e até cortando completamente a percepção espiritual de quem ali estivesse. A Formação das Doze Estrelas Celestiais finalmente se formou enquanto todos entravam em pânico, mas imediatamente perderam todo contato com os outros Deuses Estelares dentro das trevas. Então assim que a Formação das Doze Estrelas Celestiais se formou, foi imediatamente dispersada.
As auras previamente ligadas foram cortadas umas das outras e as auras dos seis Deuses Estelares, todos já tendo sustentado ferimentos internos muito sérios, foram lançadas em total caos enquanto até mesmo os sentidos espirituais dos Deuses Estelares eram completamente selados por essa treva. O corpo de Jasmine já havia piscado para o lado dos seis Deuses Estelares quando a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno em sua mão soltou um sombrio e melancólico chiado diabólico.
BOOOM!!
Um amontoado de chamas se acendeu explosivamente e um domínio de chamas que originalmente podia acender uma área de quinhentos quilômetros agora era suprimido pelas trevas ao ponto de poder ocupar o espaço de apenas alguns quilômetros. Em meio a luz chamejante trêmula, Jasmine segurava aquela roda diabólica em sua mão. Logo, seus olhos pretos, olhos que emanavam uma luz negra que ameaçava enterrar o mundo, olhos que continham um ódio que podia preencher os céus, estavam apenas a alguns pés de distância deles!
Os Deuses Estelares já ariscos e em pânico, ficaram todos completamente assustados. Eles ainda eram, entretanto, Deuses Estelares, então mesmo seus corações sendo lançados em caos pelo choque, seus poderes já estavam sendo soltos antes de suas mentes poderem reagir. Seis grandes Deuses Estelares e seis poderes diferentes do Deus Estelar atacaram Jasmine em uníssono.
Os seis Deuses Estelares haviam solto seus poderes simultaneamente e naquele instante todo som fora extinguido. Todo o mundo desceu em um pavoroso silêncio por vários instantes. O único som que permaneceu foi a risada chorosa da imagem do Infante Maligno no ar, um som que fazia o sangue gelar.
Porque, depois de um milhão de anos de hibernação, seus poderes finalmente haviam despertado, ele finalmente recebera vida nova!
— Huhahahaha… Hic, hic, hic, uuuuuuuuuuuuu…
BOOOM——
Luz diabólica detonava e um vácuo incomparavelmente preto apareceu em volta do corpo de Jasmine, fazendo o poder dos seis Deuses Estelares… os poderes de seis Deuses Estelares inteiros, ser completamente obliterado, não permitindo um único ataque sequer se aproximar de seu corpo. Além do mais, seu contra-ataque havia chegado quase instantaneamente, enquanto um anel de energia preto como piche explodia com seu corpo como centro.
— Cuidado!
Quando o anel preto se aproximou do corpo deles, nenhuma energia diabólica estourou. Ao invés, era como se suas almas estivessem sendo puxadas para um abismo negro enquanto suas visões, e o mundo de seus corações e almas ficassem negros como piche…
Riip!!
Um rasgo negro se gravou no Deus Estelar Chama Celestial, se espalhando de seu ombro esquerdo ao lado direito de suas costelas. Ele cruelmente rompeu a carne, ossos, e órgãos internos através de seu corpo enquanto também extinguia a luz chamejante que havia sido reacendida não muito tempo antes.
BANG!!
A Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno colidiu diretamente no peito do Deus Estelar Demônio Celestial e um raio de negro explosivamente perfurou através de suas costas…
— Rosa!!
Jade Celestial e Demônio Celestial eram irmão e irmã gêmeos, então seus corações e almas eram conectados. O ferimento sério causado ao Demônio Celestial permitiu que seu coração e alma se libertassem das trevas. Porém, o raio de luz preta seguinte a acertou diretamente no meio de suas costas.
Pffft!
A mesma luz preta saiu através da frente de seu peito enquanto ela cuspia selvagemente sangue fresco.
BANG!!
As lâminas da Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno se perfuraram no peito do Deus Estelar Sol Celestial e enquanto as lâminas giravam, o ar foi preenchido com espuma sangrenta escarlate e preta.
Riiipp!!
Um rasgo preto foi gravado através das pernas do Deus Estelar Alma Celestial… Como o Deus Estelar com o corpo mais fraco entre os Doze Deuses Estelares, suas pernas foram instantaneamente cortadas de seu corpo.
O corpo de Jasmine de repente girou e a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno disparou e acertou diretamente a Deusa Estelar Charme Celestial. Preto e escarlate se entrelaçavam enquanto luz preta se interligava com a névoa sangrenta explodida de seu corpo perfeito e impecável.
Seis instantes consecutivos, cinco Sombra Quebrada do Deus Estelar, e seis pessoas que estavam perdidas nas trevas, todas sustentaram ferimentos graves da roda diabólica.
Além do mais, esses seis indivíduos não eram nenhuns profundos praticantes comuns. Eles não eram nem potências comuns, eram os Deuses Estelares! Deuses Estelares que se punham no pináculo da Região Divina Leste, Deuses Estelares cujos poderes e status eclipsavam todos os reis de reinos inferiores, reis de reinos médios, e reis de reinos superiores!
Quatro Mestres Divinos de nono nível, dois Mestres Divinos de oitavo nível! Era um poder que deveria ser sem igual no mundo atual, um poder que deveria ser inquebrável neste mundo. Mas nas mãos de Jasmine, apenas um golpe era o bastante para fazer esse poder desmoronar instantaneamente.
A consciência dos seis Deuses Estelares finalmente escaparam das trevas, mas o que os aguardava era um amontoado de luzes pretas que eram ainda mais densas e melancólicas que um buraco negro.
BOOOOOOMM!!!
Gritos miseráveis preencheram o ar, e esses gritos de miséria se originavam dos próprios Deuses Estelares. Todos os seis grandes Deuses Estelares dispararam em direções diferentes, tendo sido mandados voando como bolsas de sangue quebradas. Sangue de Deus Estelar e energia diabólica das trevas se misturaram enquanto espirravam por todo o céu.
Ao longe, as expressões dos três grandes imperadores divinos haviam mudado completa e totalmente, enquanto a esperança que havia previamente surgido era impiedosamente destruída.
— Fomos Ingênuos demais, em pensar que realmente imaginamos que teríamos sorte com isso…
— Essa é da roda diabólica destruidora de mundos que eliminou todos os deuses e diabos que estamos falando, então mesmo recuperando apenas o mínimo de seus poderes, também é… é… — O Imperador Divino Lunar inspirou profundamente uma lufada de ar frio enquanto, por um momento, se encontrava perdido.
Para derrotar seis Deuses Estelares em um instante… Isso eram seis Deuses Estelares, seis Deuses Estelares!!
Riiipp!!
A Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno rasgou o espaço enquanto voava de volta para as mãos de Jasmine. Os olhos pretos de Jasmine ainda se travavam firmemente nos seis grandes Deuses Estelares enquanto se preparava para lhes dar o golpe final. Mas nessa hora, grandes rugidos abalaram os céus enquanto se elevavam. Os corpos de todos os trinta e seis élderes do Deus Estelar brilharam com ofuscante luz estelar enquanto seus pés formavam uma formação estelar que cercava firmemente Jasmine.
Trinta e seis élderes do Deus Estelar, trinta e seis Mestres Divinos supremos; era um poder que um profundo praticante divino normal não seria capaz de conceber mesmo em dez vidas.
— Não se segurem! — O Rugido rouco e gutural do Imperador Divino Estelar soou ao longe. Sua face era pavorosamente sombria e a espada em sua mão mais uma vez brilhou com a luz de doze estrelas. Ele desconsiderou completamente o piorar de seus próprios ferimentos e pela primeira vez, o poder do Chefe Celestial estava se focando loucamente e sendo acumulado sem ligar para as consequências.
O Veneno Celestial havia caído, a Força Celestial Havia caído, a Origem Celestial Havia caído, e o Massacre Celestial havia se transformado no Infante Maligno devido a sua raiva. Também era impossível o Lobo Celestial retornar para eles… Os Doze Deuses Estelares cujo poder e fama uma vez abalara o mundo, dos pilares centrais mais nucleares do Reino do Deus Estelar, havia apenas seis agora, além de si próprio… e todos eles haviam sido gravemente feridos.
Esse amontoado de luz negra que viera de Jasmine ainda se espalhava e devorava o Reino do Deus Estelar em uma velocidade extremamente rápida. Era inimaginável que este solo sagrado que era supremo e insuperável na Região Divina Leste, ou mesmo em todo o Reino dos Deuses, atualmente estava sendo transformado em tal visão infernal.
Que pesadelo absurdo e pavoroso era esse!
Ele não mais se importou com os seis Deuses Estelares gravemente feridos ou nada mais. Ele precisava usar os limites de seus poderes de imperador divino, não importando o esforço ou custo, para esmagar Jasmine à morte. Senão, o Reino do Deus Estelar seria realmente destruído… totalmente destruído!
Luz estelar lampejou explosivamente e a formação estelar, que focava o poder de trinta e seis Mestres Divinos, soltou um brilho que podia destruir os céus e a terra. Um pilar de luz perfurou as trevas, atravessou o Reino do Deus Estelar, e perfurou por entre o domo azul dos céus… A maior parte da Região Divina Leste pôde ver aquela linha de luz branca ascender explosivamente no céu enquanto completa e totalmente perfurava ambos, céus e terra.
Entretanto, essa luz branca que perfurava os céus durou apenas por aquele único instante lampejante já que foi brutalmente cortada depois.
Mesmo Jasmine possuindo uma aparência que parecia que nunca cresceria, sua face ainda era impecável e extremamente bela, tão bela que Yun Che nunca havia sido capaz de esquecer a primeira vez que a viu. Seus cabelos vermelhos se tornaram pretos e seus olhos vermelho sangue também, enquanto linhas de luz preta como piche circulavam em torno de sua pele branca como neve. Ainda assim, nada podia cobrir sua beleza extrema e impecável. Ao contrário, tudo isso a fez ainda mais estranhamente sedutora e atraente, já que vários elementos de perigo e medo aprimoravam sua aparência.
Seu corpo pequeno e delicado dançava junto com a roda diabólica… Aos olhos de Yun Che, isso definitivamente seria a figura mais bela no mundo, mas enquanto dançava, ela reunia o poder mais temido neste universo.
Um enorme domínio diabólico de trevas se abriu no meio da formação estelar que brilhava tão fortemente que sua luz preencha os céus. Com o domínio diabólico como seu centro, incontáveis marcas negras rapidamente dispararam enquanto preenchiam toda a formação estelar. Antes que olhares de terror e choque pudessem sequer aparecer nas faces dos trinta e seis élderes, a vasta formação estelar foi rasgada em pedaços enquanto era completa e totalmente esmagada…
Eles ainda não entendiam verdadeiramente o quão pavorosa exatamente era a atual Jasmine. Mesmo a barreira de selamento que havia conectado e focado todo o poder dos Deuses Estelares, élderes do Deus Estelar, e uma incontável quantidade de profundos cristais havia sido rasgada por ela, então a formação estelar que eles haviam montado com todas as suas forças não era mais forte que um fino pedaço de papel na frente de Jasmine.
O colapso da Barreira Absoluta da Alma Estelar havia causado um recuo que ainda roía seus corpos. Antes da formação estelar rapidamente formada criada por eles sequer ter feito algo, foi rasgada em pedaços por Jasmine e o recuo subsequente que os acertou novamente lançou as auras de todos os trinta e seis élderes do Deus Estelar em completo e total caos. Seus corpos e energia fluíram em reverso, mas Jasmine já havia gerado uma cicatriz negra como piche de luz enquanto a roda sanguinolenta e implacável girava cruelmente para baixo.
PAH!!
Como podia o corpo de um élder do Deus Estelar sequer se comparar ao corpo divino de um verdadeiro Deus Estelar? Uma vez a roda demoníaca tendo colidido com ele, o corpo do élder do Deus Estelar desmoronou diretamente, carne preta como piche e ossos partidos espirrando de seu corpo em meio à luz preta.
Luz preta piscou e Jasmine já havia aparecido dentro de outro amontoado de trevas. Luz preta floresceu da roda diabólica e instantaneamente partiu os corpos divinos de três élderes do Deus Estelar junto com o poder divino que mal haviam acabado de reunir.
BAANG!!
Uma longa corda feita de metal estelar perfurou na direção das costas de Jasmine, mas antes mesmo de poder se aproximar dela, já havia se quebrado. Jasmine não se virou, mas uma larga mão preta como piche repentinamente disparou das trevas, agarrando aquele élder do Deus Estelar. Um gemido de miséria assustador e de partir o coração soou no ar, mas suas lutas não duraram sequer por uma única respiração antes de ser completamente descascado e amassado por aquela mão de trevas.
BOOOMM!!
Muitos raios de profunda luz se lançaram na direção de Jasmine, mas perfuraram apenas uma sombra negra que ainda havia de desaparecer. No ar sobre eles, a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno carregava uma luz preta que podia abranger o céu enquanto gerava pressão descendente, era como se um deus diabólico estivesse abrindo sua enorme e abissal boca… Um clangor de gritos de miséria aterrorizados e chocados soou no ar enquanto quatro élderes do Deus Estelar eram completamente engolidos pelas trevas. Uma vez as trevas tendo sumido, eles já haviam sido transformados em quatro conjuntos de esqueletos completamente podres e secos.