Volume 13
Capítulo 1337: Cinzas
— Cun… Cunhado… — A face de Caizhi ficou ainda mais pálida do que já estava. Tudo que havia acontecido hoje, cada uma das palavras, cada uma das cenas, haviam virado seu coração e alma de ponta-cabeça.
Mas Jasmine ainda estava completa e totalmente aturdida. Seu olhar vazio estava fixo em Yun Che, não estando disposta a se mover dele por sequer um instante. Era como se apenas ele existisse em seu mundo agora, e tudo mais… independentemente de vida ou morte, independentemente de ser sangue fresco ou berros miseráveis, nada disso mais era importante.
Porque, esse era… o último lampejo brilhante de sua vida…
Por que… isso teve que acabar assim…
Mãe… Irmão… Caizhi…
Yun Che…
O que exatamente… eu fiz de errado…
A muito densa aura de sangue havia feito o ar se tornar grudento enquanto a sensação de pavor crescia enlouquecidamente e se espalhava através dos corações de todos os Guardas Estelares. Todos os Guardas Estelares que haviam estado preparados para agir, agora davam para trás afobados e alguns deles até fugiram com seus dedos tremendo.
Eles eram Guardas Estelares, eles haviam acreditado previamente que não mais tinham qualquer medo dentro de si próprios. Também acreditavam que não mais temiam a morte já que era pelo Reino do Deus Estelar e sua própria glória e honra como Guardas Estelares.
Até hoje, até este exato momento…
Eles podiam morrer, mas… morrer para um júnior que havia nascido em circunstâncias extremamente inferiores, e morrer tão fácil e miseravelmente. Como eles poderiam estar contentes com tal morte? Como eles não poderiam deixar de tremer de medo?
— Meu Rei… — falou o Deus Estelar da Origem Celestial Tumi. Mesmo se eles fossem élderes que o conheciam por dezenas de milhares de anos, nunca haviam escutado a voz dele ficar tão distorcida. — Esse garoto, nós definitivamente… não podemos nos dar ao luxo de deixá-lo vivo!
Anteriormente, tanto ele e o Imperador Divino Estelar haviam dito que absolutamente não podiam matar Yun Che.
Mas agora, ele havia realmente dito “nós não podemos nos dar ao luxo de deixá-lo vivo!.
Ele nascera nos reinos inferiores… Havia escapado do Espírito Divino a Rei Divino em um único ano… Dentro de algumas respirações, sua força havia explodido de Rei Divino diretamente a Soberano Divino. Além do mais, ele estava atualmente demonstrando um poder que era muito provavelmente próximo ao de um Mestre Divino, apesar de apenas ter a força de um Soberano Divino…
A palavra aberração não podia mais ser usada para descrevê-lo. Ele não tinha nem mesmo trinta anos de idade ainda, mas já havia alcançado esse nível Se eles o deixassem viver… Dez anos… Um século… Um milênio… Depois disso, que alturas ele alcançaria!?
Não era possível estimar, era basicamente impossível estimar isso de qualquer maneira!
Mas havia uma coisa que era absolutamente certa. Se ele fosse um amigo, então seria a coisa mais fortuita no universo. Mas se fosse um inimigo… ele seria mais pavoroso que qualquer diabo!!
Além do mais, após o que acontecera hoje, Yun Che sentia apenas ódio e ressentimento para com o Reino do Deus Estelar, um ódio e ressentimento que impregnara seu coração e se afundava aos ossos! Se eles o deixassem viver e ele conseguisse escapar, ou se mesmo o menor erro e acidente ocorresse depois disso… No futuro, após ele ter terminado de crescer, para o Reino do Deus Estelar, ele se tornaria uma calamidade que cobria os próprios céus, uma calamidade que eles não podiam sequer começar a imaginar!
Nesse momento, ele até sentia algum remorso em seu coração… Se ele houvesse sabido sobre o relacionamento entre Jasmine e Yun Che previamente, se ele houvesse sabido antes que Yun Che não se importaria com a própria vida ou morte quando se tratava de Jasmine, que ele invadiria o Reino do Deus Estelar por conta própria, se houvesse sabido que o poder possuído por Yun Che era realmente tão pavoroso, ele definitivamente teria usado toda sua força para aconselhar o Imperador Divino Estelar a desistir dessa cerimônia e começar a dar o melhor tratamento para Jasmine e Caizhi ao invés disso. Ele também teria dado seu máximo para tentar fazer Yun Che se tornar um membro do Reino do Deus Estelar.
Afinal, ninguém sabia se essa cerimônia sequer teria sucesso ou não e ninguém era capaz de calcular qual o resultado seria mesmo se tivesse sucesso. Então a outra opção não só preservaria dois Deuses Estelares, o Massacre Celestial e Lobo Celestial, também teria permitido ao Reino do Deus Estelar obter um poder que seria capaz de se equiparar aos próprios céus no futuro.
Mas era só que não existiam tais coisas como “se’s” no neste mundo e também era impossível rebobinar o tempo. Dada as circunstâncias atuais, o que eles precisavam fazer era matar Yun Che completa e totalmente, eles definitivamente não podiam permitir que ele tivesse qualquer… nem mesmo a menor chance ou oportunidade de viver. Comparado a isso, todos os segredos que ele tinha não eram mais importantes.
Se até mesmo o Deus Estelar da Origem Celestial sentia choque e medo em seu coração, então como o Imperador Divino Estelar podia não se sentir do mesmo modo? Seu peito arfava e ele berrou em uma voz incrivelmente grave: — MATEM… ELE!
Ele havia apenas proferido duas curtas palavras, mas cada pessoa presente pôde ouvir claramente o medo contido nelas.
Ele havia feito o Imperador Divino Estelar… sentir medo em seu coração!?
Mesmo para o Imperador Divino Lunar, que ele via como um inimigo mortal, ele não havia dado esse “tratamento” antes.
— Não se segurem mais! Matem-no!
Para Xing Mingzi, as palavras do Imperador Divino Estelar não eram menos que tirar um pesado fardo de seus ombros. Ele deu uma ordem e incontáveis auras de Soberanos Divinos surgiram simultaneamente. O fluxo de ar em toda a Cidade do Deus Estelar instantaneamente estourou e o espaço em volta deles se parecia com a superfície de um lago após um vento selvagem ter soprado sobre o mesmo enquanto incontáveis ondulações se espalhavam por ele.
Todos os três mil Guardas Estelares entraram em ação simultaneamente enquanto a profunda força dos três mil Soberanos Divinos irrompia ao mesmo tempo. A aura que foi gerada por essa ação era tão vasta e poderosa quanto o oceano, e para todos os propósitos, era uma aura que verdadeiramente abalava os céus e terra.
Mesmo se eles estivessem situados bem na parte de trás e não tivessem oportunidade de atacar, cada um dos corpos dos Guardas Estelares estava piscando com uma luz estelar ofuscante única a seu Reino do Deus Estelar.
— HAAAA!!
Enquanto seus rugidos abalavam os céus, incontáveis raios de luz estelar se lançaram contra Yun Che… O poder de um Soberano Divino era inferior apenas ao poder de um Mestre Divino em toda a Dimensão do Caos Primal, e era o bastante para permitir que alguém tiranizasse um reino estelar superior ou virar um rei em um reino estelar médio. Incontáveis profundos praticantes trabalhariam por suas vidas inteiras sem sequer terem esperanças de verem um Soberano Divino, muito menos sonhar de virarem.
E neste exato momento, cada raio de energia estelar que convergia sobre Yun Che vinha de um Soberano Divino!
Quando havia acabado de chegar no Reino dos Deuses, para ele que não havia sequer pisado no caminho divino ainda, as duas palavras “Soberano Divino” representavam uma divindade suprema e exaltada. Tão exaltadas existências que ele não podia nem mesmo começar e ter esperanças ou desejar.
Ele nunca poderia ter imaginado, ninguém jamais poderia ter imaginado, que em apenas quatro curtos anos, ele de fato estaria enfrentando três mil Soberanos Divinos sozinho!
— UUUUWAAAAAAAHHHHH!!
O rugido de Yun Che ficou mais rouco e assustador enquanto a luz sangrenta que brilhava em seus olhos ficava ainda mais sinistra. As chamas acesas no corpo da Espada Punidora dos Céus como relâmpago estalavam e rebentavam. Carregando ódio e ressentimento sem fim enquanto irrompia, e rasgava uma cortina sangrenta no mundo que havia se tornando um brilhante, e lustroso, branco.
O estalar de relâmpago, pios de Fênix e choros miseráveis se misturavam enquanto os Guardas Estelares que estavam dentro de trezentos metros de Yun Che eram todos mandados para longe voando. Cada um deles havia sustentado ferimentos graves e a pessoa mais distante havia de fato sido jogada diretamente na Barreira Absoluta da Alma Estelar. Ainda assim os pesadelos deles haviam apenas começado. Chamas carmesins começaram a arder em seus corpos e elas se espalharam através de todos os seus corpos em um piscar de olhos, fazendo os choros de miséria que não haviam sequer se dissipado ainda, começaram a se transformar em lamúrias miseráveis que soavam como os choros de um espírito malicioso.
O poderio divino das chamas carmesins que haviam se formado da combinação de suas chamas do Corvo Dourado e Fênix haviam chocado o mundo durante a Batalha da Outorga dos Deuses e todos dentro da Região Divina Leste haviam escutado sobre isso. Mas foi apenas experimentarem neste exato momento que verdadeiramente entenderam quão pavorosas e cruéis exatamente essas chamas eram. Todas as suas Lanças do Deus Estelar e Armaduras do Deus Estelar estavam derretendo rapidamente como aço comum. Parecia como se seus corpos estivessem enterrados dentro das chamas violentas do purgatório enquanto eram impiedosamente torradas, era uma dor que eles definitivamente nunca haviam imaginado antes.
— Ah… Aaaahhhhh… Soco… Socorro… Uwaaaahhhhh…
Cada choro de miséria era mais estridente e lúgubre que o último, eram tão estridentes e lúgubres que os outros Guardas Estelares não eram capazes de processar ou acreditar no que estava acontecendo. Eles desesperadamente soltaram profunda energia, mas aquelas chamas carmesins eram como larvas que haviam se enterrado em seus ossos, se recusando a sair não importando o que os Guardas Estelares fizessem. Ao invés disso, essas chamas lentamente se espalharam para cada camada de seus corpos, dos ossos aos órgãos internos e alma, cada passo lançando-os em um purgatório mais profundo.
Era só que não havia ninguém que pudesse ajudá-los. Porque Yun Che já havia se transformado em um raio de luz vermelho-sangue enquanto mais uma vez lançava aquela lâmina diabólica que vinha dos lagos sangrentos do Purgatório, zunindo na direção dos Guardas Estelares mais uma vez.
BOOOOOOM————
Uma enorme explosão abalou o domo azul dos céus e antes de um total de trinta Guardas Estelares serem sequer capazes de levantarem suas mãos, foram enterrados em uma explosão de chamas carmesins queimando ferozmente, instantaneamente transformando-se em fantasmas malignos que choravam dentro das chamas.
O desesperado Deus Maligno…
As chamas carmesins do desespero…
O relâmpago divino da tribulação celestial de desespero…
A Espada do Lobo Celestial do desespero…
Ele neste momento já não era mais Yun Che. Ao invés, ele era o Asura D’Outra Margem que nascera da dor, da raiva e do desespero de saber que a morte era iminente! Ele não lutava pela vida, não lutava para escapar e não lutava por esperança, apenas lutava por ódio e morte.
BOOM!!
Crack!! SSSHHH!!
BOOOM————
Uma única braçada daquela espada havia partido três Guardas Estelares ao meio enquanto os acertava na cintura… um único ataque fez as cabeças de nove Guardas Estelares se romperem ao mesmo tempo… um único ataque lançou quatorze Guardas Estelares para longe enquanto chamas explodiam, fazendo-os cair em um purgatório carmesim… Um único ataque fez dezessete Guardas Estelares serem presos por um relâmpago que despedaçou seus corpos divinos… Um único ataque lançou duzentos Guardas Estelares voando no mesmo instante, a onda de choque da energia emitida por aquele ataque fez várias centenas de Guardas Estelares caírem ao chão e não se atreveram a avançar por muito tempo.
Onda após onda de Guardas Estelares avançavam e cada raio ofuscante de luz estelar carregava consigo o poder de um Soberano Divino, um poder que podia destruir um oceano em um piscar de olhos. Mas o que os cumprimentava eram os rugidos do Lobo Celestial, chamas explosivas e a aguda lamúria e estalar de relâmpago… assim como os membros decepados e espirros de sangue que voava através do ar e preenchiam o céu.
Enquanto Yun Che soltava rugidos diabólicos, todas as criaturas vivas que se aproximavam de Yun Che eram, ou despedaçadas por seu poderio de espada, postas em fogo por aquelas chamas carmesins, ou rasgadas pelo relâmpago. O poder contido dentro de cada golpe de espada era extremamente assustador e esses Guardas Estelares, que eram claramente implacavelmente fortes, eram cortados como grama diante de sua espada. Desde que seu poderio de espada ao menos tocasse nos corpos dos Soberanos Divinos, eles ou sofreriam ferimentos graves ou seriam diretamente levados à morte… Além do mais, a maneira como morriam era incomparavelmente miserável; nem mesmo um deles ficava com um cadáver inteiro.
Dentro da barreira, todos os Deuses Estelares e élderes podiam apenas olhar pasmos. Suas mãos e pés gradualmente ficando frias como gelo e seus couros cabeludos dormentes pareciam estar prestes a explodir a qualquer momento… ninguém foi capaz de proferir uma única palavra pelo mais longo tempo.
O sangue fresco e ossos partidos que dançavam no ar eram as vidas de um Guarda Estelar após o outro. Eles eram potências inferiores apenas a Deuses Estelares élderes e haveria apenas cerca de três mil Guardas Estelares durante cada geração do Reino do Deus Estelar. Elevar apenas um deles requeria uma quantidade imensa de recursos e esforço, e a morte de qualquer um deles era uma enorme perda.
Mas nesse momento, eles estavam sendo fatiados em pedaços diante de seus próprios olhos.
Isso definitivamente não era por conta dos Guardas Estelares serem fracos demais. Afinal de contas, dentro do vasto Reino do Deus Estelar, eles eram existências de terceiro ranque. Mas o Yun Che neste momento era simplesmente apavorante demais… ele emanava um terror que não se podia entender não importando o quanto tentassem!
BAANG!!
Luz pulsou enquanto quatro lanças do Deus Estelar concentravam todo seu poder em um, rasgando através das chamas carmesins de Yun Che e perfurando diretamente rumo ao peito dele… Mas Yun Che nem mesmo poupou um olhar para essas lanças enquanto sua Espada Punidora dos Céus explodia adiante.
Quatro Guardas Estelares foram pegos de completa surpresa e nem mesmo tiveram tempo o bastante para recompor suas forças… Enquanto as Lanças do Deus Estelar perfuravam o peito de Yun Che, um poder que era ainda mais assustador que um pesadelo passou por seus corpos ao mesmo tempo. Seus corpos haviam sido partidos ao meio na cintura e os fragmentos despedaçados de seus órgãos internos se espalharam através do ar…
— AAAAAAHHHHHHH!!
Com um alto rugido, ele arremessou para longe as quatro Lanças do Deus Estelar que estavam presas em seu corpo enquanto sangue espirrava selvagemente de seus ferimentos, como um gêiser. O diabo enfurecido parecia ter perdido parte de sua força devido a esses ferimentos, e a Espada Punidora dos Céus, que havia massacrado ondas após ondas de Guardas Estelares, foi lentamente baixada até o chão… Os olhares chocados e aterrorizados dos Guardas Estelares estremeceram antes de todos correrem adiante com toda sua força… Mas também foi nesse momento que de repente sentiram que a temperatura em seu entorno estava se elevando em uma passo explosivamente rápido e uma distorção anormal apareceu em seus olhares que haviam se travado sobre Yun Che.
— Para trás!! — O Deus Estelar da Origem Celestial soltou um urro furioso.
BOOOOOOM————
Que tipo de existência era o Deus Estelar da Origem Celestial? Seus sentidos espirituais eram anormalmente afiados e havia berrado aquele aviso no primeiro momento possível. Mas a velocidade de Yun Che em reunir e liberar aquele fogo foi simplesmente rápida demais. Enquanto o sangue divino da Fênix e do Corvo Dourado queimavam ao mesmo tempo, e o poder desesperador do Deus Maligno era totalmente liberado, o ataque foi tão rápido que todos os imperadores divinos da era atual não seriam capazes de imaginar.
Dentro de um único suspiro curto, as “Cinzas do Submundo” brotaram e o centro da Cidade do Deus Estelar foi engolido em um explosivo mar de fogo carmesim.
Luz chamejante preenchia o céu e em todo lugar que se podia ver da Cidade do Deus Estelar havia sido tingido com aquelas chamas carmesins tão profundas quanto sangue. O balançar anormal deste mar de fogo carmesim era de uma beleza tão encantadora quanto o refletir de um pôr do sol… ainda assim também era a tumba mais bela e graciosa do mundo.
Sons semelhantes aos do choro de fantasmas ou o uivar de lobos soaram no ar, mas esses choros não vinham de dentro do mar de fogo, vinham das bordas do mesmo. Aqueles Guardas Estelares que quase foram pegos nas beiradas dessa conflagração estavam recuando furiosamente. Eles claramente ainda não haviam sido tocados pelas chamas, mas seus corpos inteiros estavam brilhando em vermelho como ferro aquecido em uma forja, a dor deles era insuportável. Mas dentro daquele mar carmesim de chamas, além do som de chamas em ignição, não se podia ouvir um único traço de choro ou luta…
Porque todos eles haviam sido queimados diretamente às cinzas dentro daquele mar de chamas… De todas as pessoas pegas dentro dessa conflagração, de um total de trezentos e trinta Guardas Estelares, trezentos e trinta Soberanos Divinos… Nenhuma delas havia escapado!
Nesse ponto, mais de quinhentos Guardas Estelares haviam caído pela espada de Yun Che. As potências de terceiro ranque no Reino do Deus Estelar, quinhentos Soberanos Divinos que podiam reinar orgulhosamente sobre qualquer reino estelar médio, pelas mãos de apenas Yun Che… haviam sido reduzidos a um sexto de sua força.
Que tipo de pesadelo absurdo era esse exatamente?
Todos os Guardas Estelares começaram a recuar mais uma vez, especialmente aqueles mais próximos do mar de chamas. Era como se eles houvessem acabado de caminhar nas bordas do purgatório, seus culhões e coragem quase despedaçados por medo… Yun Che, essa pessoa que estava banhada em sangue de repente, que tipo de diabo era ele? Cada segundo que ele continuava parecia lentamente tosquiar suas almas e confiança.
Os olhares do Imperador Divino Estelar e dos Deuses Estelares perfuravam entre as camadas de chamas enquanto se fixavam no corpo de Yun Che. Dentro do mar de chamas, ele lentamente se ajoelhou no chão, e a Espada Punidora dos Céus também afundou com peso no solo… De fato, um poder que podia incinerar mais de trezentos Soberanos Divinos em um instante, não importava o quão sem sentido Yun Che fosse, isso seria o bastante para exaurir todo o seu poder.
O mar de chamas estava claramente se dissipando rapidamente, ainda assim a temperatura no ar continuou a subir tão rapidamente quanto, e o poderio carmesim que engolia a Cidade do Deus Estelar parecia estar inchando rapidamente com cada segundo passado.
Eles levantaram suas cabeças involuntariamente… Nos distantes céus acima, havia, chocantemente, sete sóis cor de sangue que ardiam no ar.
— Fúria… Fúria Celestial dos Nove Sóis!
— Xing Mingzi, por que você não agiu ainda!? — rugiu o Imperador Divino Estelar tão ferozmente que quase rasgou sua própria garganta.