Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Reroz

Revisão: Delongas


Volume 13

Capítulo 1330: Quebrando a Barreira a Todo Custo

A Região Divina Leste, fora do Reino do Deus Estelar.

O Imperador Divino do Paraíso de Brahma e o Imperador Divino do Paraíso Eterno, as duas pessoas que possuíam o mais alto status e poder na vasta Região Divina Leste, estavam atualmente nas margens do Reino do Deus Estelar. Ao olhar para a Barreira Absoluta da Alma Estelar, as expressões nos dois rostos dos grandes Imperadores Divinos não foram nada calmas.

Embora a Barreira Absoluta da Alma Estelar tivesse sido aberta, as profundas formações dimensionais que conectavam os quatro grandes reinos não haviam sido fechadas. Neste momento, uma luz brilhou de dentro de uma formação inferior e uma pessoa que estava banhada pela brilhante luz da lua saiu lentamente dela.

O Imperador Divino Lunar!

Três dos quatro grandes Imperadores Divinos da Região Divina Leste se reuniram aqui sem nenhum acordo prévio.

— Heh heh, parece que você finalmente não suportou ficar sentado — o Imperador Divino do Paraíso de Brahma disse com uma risada.

O Imperador Divino Lunar não ficou nem um pouco surpreso que o Imperador Divino do Paraíso de Brahma e o Imperador Divino do Paraíso Eterno estivessem aqui também. Ele olhou para a Barreira Absoluta da Alma Estelar, mas mesmo dado seu poder, seus sentidos espirituais não foram capazes de penetrá-lo. Virou a cabeça e perguntou: — O Reino do Deus Estelar prepara-se para realizar um evento importante. Eu perguntaria aos dois Imperadores Divinos se algum de vocês têm alguma pista sobre o que está acontecendo? 

— Até a Barreira Absoluta da Alma Estelar já foi ativada, por isso ninguém será capaz de sondar ou descobrir nada. Como é possível encontrar pistas? — disse o Imperador Divino do Paraíso Eterno. — A última vez que a Barreira da Alma da Estrela Absoluta surgiu, foi no início do Reino do Deus Estelar, quando eles estavam estabelecendo o reino. Além disso, eles abriram naquele tempo porque dizia respeito à sua vida ou morte, então não tiveram outra escolha senão fazê-lo. Para eles abri-lo mais uma vez hoje… é definitivamente um evento importante sobre o seu destino. 

Se o destino do Reino do Deus Estelar realmente mudasse, então não se referiria apenas ao Reino do Deus Estelar, certamente mudaria a estrutura de poder que existe atualmente entre os quatro grandes reinos da Região Divina Leste. Como resultado, os três grandes Imperadores Divinos não puderam simplesmente ficar quietos e ver calmamente acontecer.

Todos os três grandes Imperadores Divinos franziram as sobrancelhas antes de o Imperador Divino do Paraíso de Brahma falar: — A Barreira da Alma da Estrela Absoluta está definitivamente consumindo uma quantidade extremamente grande de recursos. Agora que já foi aberto por vários dias, eles não poderão mantê-lo aberto por muito mais tempo. Nesse momento, tudo se esclarecerá. 

Era apenas que eles estavam bem conscientes de que o dia em que a Barreira da Alma da Estrela Absoluta fechar também seria o momento em que tudo estivesse terminado. O resultado naquele momento seria algo que basicamente eles não seriam capazes de prever neste momento, nem seriam capazes de alterá-lo.

Neste momento, uma onda de energia anormal veio do oeste e estava se aproximando a uma velocidade extremamente rápida.

Os três Imperadores Divinos olharam para o lado ao mesmo tempo:  — Essa aura é… 

A reação do Imperador Deus da Lua foi a maior. Ele quase instantaneamente se virou e suas sobrancelhas se afundaram quando ele exclamou: — O Palácio Celestial da Lua Desvanecida!?  

A velocidade máxima do Palácio Celestial da Lua Desvanecida era algo que até mesmo os Imperadores Divinos achariam difícil de igualar. Yun Che tinha vindo diretamente do Reino do Deus Dragão. Desde o início de sua jornada até agora, o Palácio Celestial da Lua Desvanecida manteve sua velocidade mais rápida e não desacelerou nem parou por sequer um segundo.

Para poder voar do Reino do Deus Dragão diretamente para o Reino do Deus Estelar em um curto período de três dias, se uma pessoa estivesse operando com bom senso e conhecimento, mesmo se estivesse sonhando, eles não acreditariam que tal velocidade fosse possível. Mas para Yun Che, isso ainda era tão lento que uma respiração parecia um ano para ele.

O Jade do Tempo Celestial que ele havia obtido da Outorga dos Deuses, o objeto que ele originalmente pensara não ter muito uso, em vez disso, repetidamente se tornou o fio de esperança no qual ele poderia se agarrar. Inicialmente, ajudou-o a escapar de Qianye e Gu Zhu e ajudou-o a alcançar a Terra Proibida de Samsara… Agora, ele o trouxe para o Reino dos Estelares em uma quantidade miraculosa de tempo.

A velocidade do Palácio Celestial da Lua Desvanecida foi muitas vezes mais notável e rápida do que um meteoro atravessando o éter. Um estrondo sônico, tão agudo que poderia arrancar uma grande quantidade de espaço em torno dele, ecoou no ar e o Palácio Celestial da Lua Desvanecida abruptamente explodiu na visão dos três grandes deuses imperadores quando este chegou…

Depois disso, bateu ferozmente contra a superfície da Barreira da Alma da Estrela Absoluta.

BAAAANG ——————

O que significava lançar algo na velocidade mais rápida do universo? O som produzido naquele instante de colisão era semelhante ao som de estrelas colidindo e o fluxo de energia dentro de um raio de quinhentos quilômetros inteiro foi lançado no caos completo e total, gerando inúmeras tempestades que estavam no nível de uma calamidade.

A Barreira Absoluta da Alma Estelar permaneceu imponente e imóvel, apesar do grande impacto, e mesmo que seu centro estivesse abalado, nem um único arranhão seria deixado para trás.

Mas o Palácio Celestial da Lua Desvanecida ainda era o Palácio Celestial da Lua Desvanecida. Tinha sido ricocheteado para trás por aquele impacto terrivelmente inaceitável e mesmo assim não havia sinais óbvios de dano. Mas Yun Che não estava em boa forma, o impacto excessivamente terrível o havia esmagado no peito como um enorme peso, fazendo com que ele vomitasse sangue fresco naquele momento. No entanto, ele nem se preocupou em regular sua energia ou sangue, seus olhos brilhando rigidamente no Reino do Deus Estelar que estava bem na frente dele. Depois disso, ele soltou um grito alto:  — He Ling, estamos fora! 

He Ling transformou-se em um feixe de luz verde-escura e retornou para a Pérola do Veneno do Céu e, no mesmo instante, Yun Che ejetou-se do Palácio Celestial da Lua Desvanecida enquanto corria direto para o Reino das Estrelas.

— Yun Che !? 

Mesmo que o impacto terrível tenha gerado tempestades que cobriram um raio de quinhentos quilômetros, naturalmente não perturbou nenhum dos três Imperadores Divinos. No momento em que a figura de Yun Che apareceu, os olhos e as auras dos três Imperadores Divinos se fixaram nele, e todos eles tinham expressões chocadas em seus rostos.

Naquela época, Yun Che não pôde entrar na Pérola do Céu Eterno e sua localização era desconhecida, mas um ano se passou e isso foi tempo suficiente para a Região Divina Leste descobrir onde ele havia ido. Afinal, havia algumas pessoas no Reino do Deus Dragão que reconheceriam o Palácio Celestial da Lua Desvanecida.

Assim, todos eles já sabiam que Yun Che estava atualmente no Reino do Deus Dragão e era muito provável que ele ainda estivesse sob a proteção do Monarca Dragão… Afinal, o Monarca Dragão queria levá-lo como um filho adotivo na frente de todos naquele momento.

Isso foi especialmente verdade para o Imperador Divino do Paraíso de Brahma, ele não só sabia que Yun Che estava no Reino Divino do Dragão, ele também sabia que ele estava localizado na Terra Proibida do Samsara. Porque a única pessoa sob o céu que poderia se livrar da Marca de Desejo da Morte de Brahma era a Rainha Dragão Shen Xi que residia na Terra Proibida de Samsara.

Obter a proteção da Rainha Dragão Shen Xi foi cem vezes mais difícil de acreditar do que obter a proteção do Monarca Dragão!

Qianye Ying’er claramente sabia que Yun Che estava definitivamente dentro da Terra Proibida de Samsara, e ela também sabia que ele estava se livrando da Marca de Desejo da Morte de Brahma que ela não pagou nenhum preço pequeno para lançar sobre ele, ainda assim ela nunca pensara em pegar Yun Che de volta do Reino Divino do Dragão. Além disso, não era que ela não entraria na Terra Proibida de Samsara, era que ela não era capaz de… ou talvez seria melhor dizer que ela não ousou.

Provocar a ira do Monarca do Dragão… foi no final simplesmente provocar sua ira. Além disso, como o governante supremo de todos os céus, uma vasta existência, ele não estaria necessariamente disposto a entrar em uma discussão com uma mulher que era sua júnior. Além disso, contanto que não tocasse em seu limiar, o Monarca Dragão também definitivamente não estaria disposto a se desentender com o Reino Divino do Paraíso do Brahma.

Mas se você provocou a ira da Rainha Dragão Shen Xi… então aquele Monarca Dragão, que reinou supremo sobre tudo sob o céu e orgulhosamente contemplou todo o Caos Primordial, imediatamente se tornaria um dragão enlouquecido! Além disso, era o dragão enlouquecido mais terrível do mundo.

Isso definitivamente não era simplesmente uma piada, porque a Rainha Dragão Shen Xi era a escama reversa e o limiar do Monarca Dragão que definitivamente não podia ser tocada. Este foi um ponto que foi publicamente conhecido no Reino do Deus Dragão dezenas de milhares de anos atrás. Na verdade, era algo que era conhecido por todo o Reino Divino.

(Então, se Yun Che não deixasse a Terra Proibida de Samsara pelo resto de sua vida, então ele seria capaz de viver o resto de sua vida com segurança e pacificamente, e mesmo que quisesse experimentar o perigo, seria difícil… A ressalva é o fato de que o Monarca Dragão não descobrisse sobre o relacionamento especial entre ele e Shen Xi.)

Os três grandes Imperadores Divinos olharam para o lado ao mesmo tempo, enquanto os olhos de Yun Che passavam por eles também. Mas o seu corpo não parou, ele correu direto para a Barreira Absoluta da Alma Estelar.

Além disso, quando seu olhar passou por eles, os três grandes Imperadores Divinos sentiram seus corações baterem ao mesmo tempo.

Porque as pupilas dele eram realmente tão escarlates quanto sangue.

Ao ver que Yun Che estava sã e salvo, o Imperador Divino do Paraíso Eterno, que sempre sentiu arrependimento por Yun Che, sentiu seu coração relaxar muito. Ele avançou e o saudou: — Yun Che, por que você está… Espere, espere! Essa é a Barreira Absoluta da Alma Estelar! 

Enquanto observava Yun Che correr em direção a Barreira da Alma da Estrela Absoluta a toda velocidade, o Imperador Divino do Paraíso Eterno gritou rapidamente para impedi-lo. Mas no instante seguinte, bem antes dos olhos dos três grandes Imperadores Divinos, eles testemunharam o corpo de Yun Che realmente entrando na Barreira da Alma da Estrela que eles não conseguiram quebrar depois de parar por um instante. Depois disso, ele voou para longe.

— Isso… — O Imperador Divino do Paraíso Eterno ficou completamente estupefato.

O corpo do Imperador Divino do Paraíso de Brahma brilhou e ele chegou ao local onde Yun Che havia passado pela Barreira da Alma da Estrela Absoluta. Sua mão entrou em contato com ela, mas foi instantaneamente repelida pela barreira. Suas sobrancelhas se afundaram levemente quando ele disse: — As únicas pessoas que conseguem atravessar a Barreira Absoluta da Alma Estelar de tal maneira são os Doze Deuses Estelares. Será que o corpo de Yun Che contém a essência do sangue de um dos Deuses Estelares? 

A essência do sangue de um Deus Estelar era extremamente preciosa e não era algo que alguém facilmente desse aos outros. Mas eles testemunharam pessoalmente Yun Che atravessando diretamente a Barreira Absoluta da Alma Estelar… Fora isso, não poderia haver outra explicação.

— Ele deveria estar no Reino do Deus Dragão, mas de repente apareceu aqui, sua expressão era apressada e confusa, e ele até passou pela Barreira Absoluta da Alma Estelar… isso definitivamente tem algo a ver com o evento importante que está acontecendo dentro do Reino do Deus Estelar — o Imperador Divino do Paraíso Eterno disse com as sobrancelhas franzidas — Mas o que exatamente está acontecendo? 

Ao recordar que o Yun Che não havia escolhido o Reino Divino do Paraíso de Brahma durante a Outorga dos Deuses, mas sim o Reino do Deus Estelar e como ele não hesitou em seguir o Imperador Divino Estelar de volta ao Reino do Deus Estelar… O Imperador Divino do Paraíso Eterno ficou imediatamente pensativo.

No entanto, o Imperador Divino Lunar tinha sentimentos um pouco mais complexos em seu coração. Ao ver Yun Che voar ao longe, ele suspirou silenciosamente em seu coração e pensou: Qingyue realmente lhe deu o Palácio Celestial da Lua Desvanecida… No final, ela ainda era uma menina.

————————

No momento em que passou pela Barreira Absoluta da Alma Estelar, a respiração e os batimentos cardíacos de Yun Che praticamente pararam quando ele orou desesperadamente para que funcionasse… Finalmente, um milagre aconteceu e o seu corpo passou diretamente pela Barreira Absoluta da Alma Estelar, e ele nem sequer sentiu qualquer resistência óbvia quando o fez.

Quando Jasmine saiu naquele momento, ela deixou para trás uma gota do sangue de Deus Estelar. A mensagem que ela deixou para trás disse a Yun Che que essa gota de sangue de Deus Estelar poderia fortalecer seu corpo e aumentar sua expectativa de vida. Mas, na realidade, era simplesmente seu desejo egoísta de ter uma parte de seu próprio corpo misturado com o dele para sempre, para nunca se separar dele.

Naquela época definitivamente não teria imaginado que essa gota de essência de sangue de Deus Estelar que ela havia deixado com Yun Che permitiria que ele passasse por uma barreira de desespero que ele nunca deveria ter conseguido passar, e ela não poderia imaginar que esse ato também mudaria completamente a vida dela e de Yun Che.

Ao entrar no Reino do Deus Estelar, Yun Che convocou rapidamente o Palácio Celestial da Lua Desvanecida novamente enquanto voava em direção à Cidade do Deus Estelar, que ficava no meio do reino, em velocidade máxima.

Jasmine, espere por mim… Eu definitivamente não vou permitir que você seja teimosa sozinha…

Definitivamente não vou…

Um raio de luz atravessou o céu do Reino do Deus Estelar, foi tão rápido que a maioria das potências do Reino do Deus Estelar mal conseguiam acompanhar com os olhos, muito menos tentar persegui-lo ou contê-lo.

O território ocupado pelo Reino do Deus Estelar não era muito grande e em pouco tempo a segunda Barreira da Alma da Estrela Absoluta tinha aparecido na frente de Yun Che. Depois de passar por esta Barreira, chegaria à Cidade do Deus Estelar que visitara antes.

Seu objetivo estava bem diante dele. Ele não sabia o que estava acontecendo lá dentro e não sabia se Jasmine estava segura ou não. A única coisa que sabia era que ele estava indo em direção ao seu próprio final.

No entanto, seu coração não continha medo nem terror, e até mesmo a ansiedade que inundara cada canto de seu coração e alma começara a desaparecer rapidamente nesse momento, quando uma misteriosa e insondável calma se instalou sobre ele.

BANG!!

Com outra explosão gigantesca, o Palácio Celestial da Lua Desaparecendo mais uma vez bateu contra a Barreira Absoluta da Alma Estelar.

A luz profunda que brilhava no centro da Cidade do Deus Estelar se espalhou pelo céu e após o lançamento da cerimônia, todos os poderes e corpos dos Deuses Estelares e dos anciãos estavam firmemente amarrados à formação sacrificial. Antes que a cerimônia terminasse, eles estariam completamente imóveis e eles também não seriam capazes de recuperar seus poderes… Até mesmo tentar forçar a interrupção dessa cerimônia seria absolutamente impossível.

Uma estranha mudança começou a acontecer com a barreira que os cercava e a barreira que selava Jasmine e Caizhi. Seguindo a concentração de todo esse poder, as duas barreiras se tornaram ainda mais resistentes e duráveis ​​do que a Barreira Absoluta da Alma Estelar. Então, se alguém quisesse interromper neste momento, mesmo que os outros três Imperadores Divinos da Região Divina Leste chegassem a este lugar, eles não seriam capazes de fazer qualquer coisa.

Uma energia incomparavelmente pesada saiu de todas as direções enquanto cobria cada centímetro dos corpos e almas de Jasmine e Caizhi. Sob a direção da formação do sacrifício de sangue, essa energia lentamente arrancaria seus corpos, almas e poder. Depois disso, essas coisas se combinariam com o Imperador Divino Estelar, dando origem à “transformação” que todos esperavam.

Sob esse poder terrível, Jasmine e Caizhi tinham sido completamente reprimidas, elas eram incapazes de reunir a menor força para lutar. Elas não seriam capazes de acabar com suas próprias vidas, mesmo se quisessem, muito menos fugir.

— Grande Irmã, eu coloquei você nessa bagunça… Eu coloquei você nessa bagunça…

Os olhos de Caizhi estavam vazios e ela estava completamente aturdida enquanto continuava repetindo essas palavras repetidamente… Sua mente desmoronou, seu mundo desmoronou e tudo ficou tão escuro e sombrio…

No dia em que ela conseguiu herdar o poder divino do Lobo Celestial sentiu que um poder incrivelmente forte invadiu seu corpo, ela ficou exultante e satisfeita. Porque ela não seria mais desprezada ou intimidada por outras pessoas, não seria mais patética e indefesa. E durante os últimos anos, após Jasmine ter retornado, ela esperava se tornar ainda mais forte, para que pudesse proteger a Grande Irmã no futuro…

Mas acabou que tudo… era apenas um profundo abismo e um pesadelo…

Ela havia machucado seu último membro da família…

Neste momento, Caizhi caiu no estado em que Jasmine sempre esteve mais preocupada e com mais medo de ver. Ela usou toda a força que tinha em seu corpo enquanto sussurrava suavemente — Caizhi, não é sua culpa, é minha. Eu era muito estúpida… Para realmente acreditar que este velho vilão ainda tinha alguma humanidade sobrando… Eu fui muito estúpida… Eu deveria ter te trazido comigo há muito tempo… e fugido o mais longe que pudéssemos, para nunca mais voltar…

Fosse isso arrependimento ou ódio… tudo isso foi tarde demais.

A figura de Yun Che brilhou em sua mente, fazendo com que Jasmine fechasse os olhos dolorosamente. Uma razão importante para ela forçá-lo a se casar com Caizhi foi para conter seu ódio e ressentimento… Ela entendia Yun Che muito bem, se ele descobrisse que ela foi sacrificada no futuro, ele definitivamente teria um ódio extremo do Reino do Deus Estelar, e perderia a cabeça e a racionalidade para se vingar.

Ela esperava que, naquela época, Yun Che ainda se lembrasse de que Caizhi era sua esposa e lembrasse dos votos que fizera para não agir de maneira irracional.

Mas agora, não era só ela, até Caizhi ia compartilhar seu destino. Então, quando Yun Che souber de tudo no futuro, em vez disso… aumentaria seu ódio, ressentimento e seu frenesi.

Yun Che, por favor, viva bem a partir de agora, não importa o que aconteça… Mesmo se você quiser se vingar por Caizhi e por mim, você ainda precisa viver.

Esta foi sua última preocupação e esperança… Era só que todas essas coisas seriam completamente destruídas em poucas respirações.

BAAANG!!!!

Seguindo o som de um impacto incomparavelmente gigantesco, uma figura humana desceu do céu acima da Cidade do Deus Estelar.



Comentários