Clube de Troca Trafford Chinesa

Tradução: Shuichi

Revisão: Hell


Volume 1

Capítulo 42: Autodisciplina

Depois de dar de tributo a vida obtida da troca com o professor psíquico, Luo Qiu recebeu 200 dias de vida útil.

Da forma que ele sofreu antes, por causa da sua vida útil limitada e com as taxas pelo serviço do clube, Luo Qiu agora sente que a sua vida útil de um ano é tão alta quanto o céu, se comparada ao seus míseros 30 dias no início.

Enquanto o número de trocas e tributos aumentassem, a sua vida útil também aumentaria mais e mais.

Na verdade não são muitas as habilidades que uma alma enviada precise dominar mas.

Apenas duas habilidades. A primeira é o método de produzir os cartão de informação, e o outro é o de atrair possíveis clientes para virem ao clube. Provavelmente por causa de sua identidade anterior como um Taoísta, Taizi Yinzi não demorou para dominar essas habilidades.

Em dois dias, Taizi Yinzi já estava qualificado para começar sua experiência de trabalho lá fora como um ‘estagiário’, trazendo clientes novos para o clube.

“Mestre, já é o terceiro dia, mas Jiang Chu não parece ter a intenção de vir.”

You Ye trouxe para Luo Qiu dois sanduíches e um copo de suco de laranja como seu café da manhã. Então ela mencionou esse problema enquanto eles conversavam.

Luo Qiu calmamente pegou seu sanduíche, mas manteve o foco no livro que ele lia.

“Ele pode acreditar que seu filho vai se recuperar… Mas, o filho dele não pode aguentar por muito tempo.” Ele falou despreocupadamente.

“Eu dei um cartão preto sem desconto para aquela mulher na noite passada.” You Ye falou enquanto limpava o balcão.

Luo Qiu ficou surpreso e respondeu depois de um tempo.

“Está tudo bem. Mas, na próxima vez, me avise antes de fazer isso.”

“You Ye compreende.” Os movimentos da serva relaxaram, um sorriso apareceu em seu rosto.

Luo Qiu se concentrou em uma frase de uma página de ‘Origens da Porcelana Branca e azul’. Mas, mesmo assim, não perdeu todos esse míseros detalhes. Para explicar:

Na perspectiva de You Ye, não tem problema.

O clube existe por trocas e tributos, por isso é compreensível que ela busque indivíduos qualificados. Além do mais, o proprietário anterior tinha sido passivo com relação aos negócios, essa trabalhadora veterana de 300 anos parecia estar esperando uma mudança depois que o novo proprietário assumiu o poder.

O motivo para You Ye trabalhar tanto pode ser para aumentar as oportunidades de seu proprietário entrar em mais trocas e, assim, aumentar a vida útil dele.

É óbvio que You Ye pode não ter percebido uma coisa — Que Luo Qiu não confiava plenamente nesta ‘trabalhadora veterana’ desde o começo.

Provavelmente muito tempo seria necessário.

Comunicação interpessoal é sempre assim.

Por outro lado, o clube é de uma importância sem igual para o proprietário. Pode também se dizer que ele tem um encanto irresistível. O proprietário pode desfrutar de uma vida interminável com trocas constantes. E, além disso, conforme o número de trocas aumenta, o proprietário receberia muitas habilidades fascinantes.

Parece atrativo, não? Isso motiva qualquer um, não é mesmo?

Quem não iria se jogar nesse mundo com vida infinita e mais poder?

E depois o que?

Mesmo que consiga completar incontáveis trocas e possuir centenas de milhares de anos de vida útil, e depois? Todos pensariam que é para ganhar mais, por isso iriam tentar constantemente completar mais trocas, apenas ganhando uma pequena satisfação toda vez que conquistarem uma troca bem sucedida.

Isso é diferente de Zhong Luochen, que foi privado do sentimento de felicidade?

Ou continuar trazendo tributos para o clube, para se tornar uma pessoa vazia, como o proprietário anterior, que não conseguia mais aguentar a solidão?

De repente, Luo Qiu entendeu. Os possíveis clientes precisam lutar contra seus desejos e luxúrias mais íntimos. Já ele, o proprietário do clube, não devia estar pensando em alcançar uma vida infinita. Mas sim, se concentrar em preservar a sua auto-estima.

O conceder uma vida útil infinita junto a habilidades fantásticas, mas perder a sua própria identidade… Uma hora a pessoa não se tornaria o maior e mais especial ‘cliente’ do clube?

Se ele não for tão negativo quanto o proprietário anterior, deixando a natureza seguir seu curso, a sua vida útil se acumularia aos poucos.

Assim como agora.

Em menos de 10 dias, a vida útil dele mudou de 30 dias para 1 ano.

“You Ye, nós não faremos negócios hoje, vamos sair para dar um passeio.”

Luo Qiu fechou o livro abruptamente e olhou para You Ye.

“Nós saberemos se alguém vir, e é fácil voltar. Seria um desperdício de tempo se não dermos um passeio para mudar um pouco o humor.” Ele sorriu.

“Mas, para onde devemos ir?” You Ye perguntou intrigada.

“Você se lembra que na minha primeira troca, nós fizemos uma inspeção pessoalmente? Que tal irmos ao hospital?” Luo Qiu sorriu.

“Aquilo foi porque era primeira troca do mestre e o mestre não tinha a habilidade de comprar a informação sobre o cliente. Mas agora é diferente, esses problemas triviais não são necessários.” You Ye falou sem pensar.

Mas Luo Qiu respondeu:

“Não são necessários? Mas tudo o que eu quero é que quando eu lembrar do nosso tempo juntos, eu não tenha apenas as paredes do clube.”

“O tempo diluirá todas as memórias.” You Ye falou friamente.

Todas as palavras que Luo Qiu falou a seguir, correspondiam a sua idade.

“Então, crie novas lembranças constantemente, ou revisite os antigos lugares se eles foram esquecidos de verdade. Existem muitos jeitos.”

You Ye não insistiu, concordou e disse calmamente:

“Então, por favor, espere um segundo, mestre.”

Em um beco escuro, um homem corria o mais rápido que conseguia.

Mas, porque o seu esconderijo foi exposto?

Alguém o traiu?

Aqueles policiais detestáveis… Eles acham que conseguem me pegar? Talvez daqui a cem anos!

BOOM!!!

Uma barulho soou, o homem imediatamente sentiu uma pontada de dor e caiu em direção ao chão. Sangue saia de um buraco em sua perna.

Com dor, o homem cobriu sua ferida com suas mãos e se virou para olhar para trás. Um adulto de meia-idade com um casaco amarelo andava calmamente até ele.

Ele é o policial que trouxe outros para o seu esconderijo! O homem rangeu os dentes, movendo suas mãos sem que ele veja.

Mas assim que ele moveu, outra bala o acertou. Ela passou pela palma da sua mão, fazendo ele gritar mais uma vez.

“Idiota, eu sou o melhor atirador da delegacia, você não sabia? Mesmo se a distância for um pouco maior, eu ainda poderia te dar um tiro na cabeça.”

Assim que o policial parou de falar, vários polícias disfarçados chegaram pela parte de trás do beco e imobilizaram o homem no chão.

“Oficial Ma! Você é o melhor! Você achou o esconderijo desse cara tão rápido!” Um oficial disfarçado mostrou seus elogios na hora. “Quem é o seu informante? Você poderia me apresentar a ele?”

[Tch, eu tenho que dizer que eu tenho uma amiga, a esposa do meu falecido mestre, que tem recursos além da comparação e tem olhos em todos os lugares?]

“Não fique confortável demais, esse cara é apenas um contratado. O chefe verdadeiro ainda está escondido! Leve-o de volta e comece a interrogação! Faça-o o cuspir tudo o que ele sabe! Pah, esses vermes! Se ele não fosse um policial, eu teria esmagado o crânio deles!”

Todos os oficiais só podiam fingir não ter ouvido nada.

Bem, se não fosse por sua personalidade e se ele não dissesse tais comentários constantemente, o que sempre deixa os superiores com problemas, esse policial teria sido promovido a um nível executivo.

Neste momento, o celular do oficial Ma tocou.

Ele respondeu com impaciência, mas seu rosto mudou e começou a repreender o outro lado.

“Vocês são idiotas? Vocês deixaram ele morrer na delegacia?”

O oficial Ma tinha acabado de receber a notícia de que o líder da seita que eles acabaram de capturar, o autodenominado ‘professor psíquico’, cometeu suicídio alguns momentos atrás.

“Porra! Que merda é essa! Como pode alguém cometer suicídio arrancando fora a própria língua? Tá de sacanagem comigo?”

O oficial Ma franziu a testa e escoltou o homem até a viatura, com irritação clara em seu rosto.



Comentários