Clube de Troca Trafford Chinesa

Tradução: Shuichi

Revisão: Hell


Volume 1

Capítulo 28: Viagens à Um Filme de Rei

Ren Zilling planejava ter uma conversa franca com Luo Qiu. Ela alegou que o trabalho ocupado dela a impede de cuidar dele e que ela não tem feito o papel de mãe muito bem.

Mas as caixas de biscoito a interromperam. Quando ela finalmente reagiu, Luo Qiu já tinha fechado a porta do quarto dele.

Em seguida, ela ouviu música vinda do tocador de CD de Luo Qiu. Acaba por ser ‘Desperado’ do Eagles. Ren Ziling ficou sem palavras e só pode continuar mordendo os biscoitos.

Mas Luo Qiu não estava em seu quarto.

Assim que ele ligou o tocador de CD, ele imediatamente se teleportou para o clube.

Ele se sentou atrás do balcão. Por já estar tarde, ele disse que não queria chá, portanto a serva atenciosa abriu a cabine de liquor detrás do balcão do bar.

Um copo de Vodka, uma garrafa preta de Creme de Cacao e uma jarra de Gin com sabor de fruto. You Ye olhou para Luo Qiu com um sorrisinho. Ela adicionou gelo na coqueteleira, despejou a quantidade de liquor que quis em três copos diferentes, e depois os colocou dentro da coqueteleira. Depois de tampar, ela começou a agitar.

Ela não usou nenhuma técnica extravagante enquanto agitava olhando para Luo Qiu.

Existe um ditado que diz que beldades vão bem com um bom vinho. Isso pode ser o que Luo Qiu está sentindo. Ele se sentia totalmente relaxado vendo essa cena.

You Ye parou de agitar assim que uma camada de gelo brando se formou, e então despejou o líquor em um copo de coquetel. Ela andou, com seus saltos fazendo barulho, enquanto ela dava a bebida batida para Luo Qiu.

— Eu posso ter que invadir a cozinha da próxima vez. — Luo Qiu brincou com ela.

You Ye ficou confusa com suas palavras, então Luo Qiu sorri e explicou.

— Porque ver você misturando o líquor ou cozinhando é um passatempo agradável.

You Ye entendeu e sorriu graciosamente. E então andou lentamente para um canto da sala, na direção do vinil antigo feito de madeira velha de pinheiro.

You Ye colocou o disco e pressionou a agulha. Gentilmente, uma música suave e misteriosa começou a tocar. You Ye, então, voltou para o lado de Luo Qiu, se sentando do lado oposto a ele.

A serva mostrou uma expressão preguiçosa e cruzou as pernas em baixo da bainha da saia. Ela pôs os cotovelos na mesa redonda, apoiando a cabeça.

Luo Qiu bebeu a bebida batid. E, para sua surpresa, em vez de forte, tinha um sabor suave e refrescante, talvez por ela tiver adicionado cacau.

Ele brincou com o token de jade dado por Dance, mas subitamente perguntou.

— Existe reencarnação nesse mundo? Uma pessoa pode reencarnar em um novo corpo? E existe um Rei do Inferno?

— Existem abundâncias de lendas antigas. As pessoas acreditam em várias delas sem motivo algum, mesmo eles não vendo ou verificando os fatos. — You Ye respondeu calmamente.

— Então, o que você acha de Su Houde? — Luo Qiu perguntou.

— Os pensamentos fazem a alma da pessoa. Não existem fantasmas ou espíritos malignos neste mundo, meramente fortes concentrações de energias espirituais que deixam seus corpos originais, mas não conseguem se dissipar por causa de suas intensas obsessões ou sentimentos. — You Ye disse.

Depois de ouvir isso, Luo Qiu concordou com o ponto de vista dela.

— Eu já li algumas histórias fantásticas, que dizem que o espírito humano é como uma onda. Quando ambas têm o mesmo comprimento de onda ou similar, elas podem ser capazes de enviar e receber essas ondas umas para as outras. Em outros mundos, não existe essa tal reencarnação. Talvez Su Houde consiga encontrar alguém capaz de receber os seus pensamentos?

— Mestre pode escolher em qual acreditar. — You Ye sorriu.

Luo Qiu balançou a cabeça, bebendo o cocktail. Depois ele franziu a testa enquanto sentia o denso aroma do vinho.

— Se reencarnação existe, então de onde vem os recém-nascidos? Se existe, porque havia uma população tão pequena no início do mundo, e agora está ocorrendo uma explosão populacional? De onde vieram esse excesso de indivíduos?

Bem, pode existir. Alguns seres não espirituais desconhecidos que não precisam passar pela reencarnação.

Enquanto ele pensava nisso, Luo Qiu sentiu que continuaria andando em círculos se continuasse esse tópico.

Portanto, ele parou.

Depois disso, a campainha da porta soou.

Era Zhong Luochen vindo.

Zhong Luochen veio seguindo as direções do mapa em seu celular. Este clube não existe no mapa, outra loja era mostrada em seu lugar.

Ele permaneceu na entrada, percebendo que havia transeuntes que entravam no clube, saindo apenas com produtos para uso diário.

Aparentemente, o clube em sua vista e a loja que os transeuntes entraram era diferente. Eles estavam no mesmo local, mas o clube claramente está em uma dimensão diferente.

Zhong Luochen sentiu uma forte reverência por este poder místico. Ele respirou fundo, empurrou a porta e entrou no clube.

O homem com uma máscara de palhaço e aquela linda dama em trajes de empregada ainda eram os únicos dentro. Mas Zhong Luochen não estava com humor para apreciar a beleza dela.

— Sr. Palhaço, eu trouxe o meu avô até um hotel nas proximidades. — Ele disse diretamente.

Luo Qiu acenou com a mão para parar as palavras de Zhong Luochen. E balançou sua bengala preta, uma vista ainda mais misteriosa e inacreditável apareceu em frente aos olhos de Zhong Luochen.

Ele foram teleportados para um corredor repleto de luzes suaves e apareceram no carpete. Zhong Luochen ficou levemente assustado.

— Aqui é… o hotel?!

Luo Qiu seguiu em frente, segurando suas mãos atrás das costas.

— Cliente, me leve até o seu avô, por favor… Porém, eu tenho um pedido; que ninguém mais permaneça no quarto, exceto eu e seu avô.

— Os meus familiares me seguiram por conta da ansiedade. Mas não se preocupe, eles estão esperando no andar de baixo… Mas nós não temos muito tempo. — Zhong Luochen respondeu imediatamente.

— Entendo. — Luo Qiu disse calmamente.

Luo Qiu viu o avô de Zhong Luochen deitado em um quarto.

O velho estava deitado na cama com uma cânula de soro perfurando seus braços. Ele parecia estar recebendo uma transfusão de algum tipo. O rosto pálido sem cor nas bochechas mostram que ele está no fim de sua vida.

Luo Qiu andou até o velho e pressionou um dedo na testa dele. Então, alguns pontos de luzes escuras começaram a flutuar para fora da testa do velho. Todos foram lentamente extraídos e absorvidos pela palma da mão de Luo Qiu.

Naquele momento, a porta do quarto foi fortemente esmurrada. A voz de um homem pôde ser ouvida.

— Luochen! Eu ouvi um barulho. É você, não é? Abre a porta! Abre! Porque vocẽ não está deixando a gente ficar com o avô?

— Nós vamos entrar a força se você não abrir! Tem alguém mais no quarto?’ As batidas foram muito altas e claras.

Zhong Luochen olhou para a porta com uma expressão ansiosa. O barulho é do seu irmão mais velho, Zhong Luoyun… Que sempre foi desconfiado. Ele deve ter vigiado Zhong Luochen. Por isso o seu aparecimento assim que Zhong Luocchen voltou.

— Sr. Palhaço, eu não sei…

Zhong Luochen preocupadamente se virou para Luo Qiu, mas não tinha ninguém lá. A cena o deixou surpreso, mas também animado…

O velho de algum jeito abriu os olhos e se sentou.Seu rosto ainda estava pálido, mas ele está consciente agora.

— Onde estou? Luochen? — O velho disse lentamente.

Ao mesmo tempo, Zhong Luochen ouviu outra frase.

—Caro cliente, a sua mercadoria foi entregue com sucesso. A transação foi finalizada.

Zhong Luochen imediatamente se encontrou em um mundo sombrio, com um pergaminho feito de pele de cabra na frente dele. Depois ele começou a queimar e desaparecer. Naquele momento, ele sentiu algo sendo retirado de seu corpo, e assim ele sentiu seu corpo cair inconsciente.

Logo ele recuperou a visão e voltou ao quarto.

O velho ficou boquiaberto enquanto via o estranho comportamento de Zhong Louchen.

— Luochen, para o que você está olhando?

Zhong Luochen voltou à si. Ele parou e ergueu a cabeça para olhar para o velho. De repente ele caiu no chão.

Ele não sentiu felicidade alguma.

Assim como se ele visse um estranho.

— Luochen? — O velho disse pela terceira vez.

Zhong Luochen engoliu a saliva, se levantou e tentou parecer eufórico.

— Avô, você acordou. Isso é ótimo… ótimo…



Comentários