Caçador Herdeiro Brasileira

Autor(a): WesleyArruda

Revisão: Ângela Marta Emídio


Livro 1

Sinopse: Vento Sufocante

Pode haver coisas nas sombras que boa parte dos humanos desconhece. Seres sedentos e famintos que esperam a hora certa para atacar. Criaturas demoníacas que usam suas vítimas como refeição bebendo seu sangue, reaproveitando a carne, deixando apenas os ossos apodrecendo. Criaturas que estão por toda parte.

Quem são? Como atacam? Qual o seu nível de perigo?! Zero, comparado à força de seus exterminadores que se auto intitulam "caçadores". Heróis que demonstram força, inteligência, coragem. Heróis que estão entre nós — e mal sabe Diogo que é um deles. 

Após se mudar para Honorário, não imaginava que sua vida sofreria uma drástica mudança. Diogo passa a se sentir um intruso em meio a um mar de pessoas estranhas e torna-se vítima de pesadelos atormentadores envolvendo sombras de olhos vermelhos, mas essa não é a parte mais sinistra. O trabalho misterioso do pai aos poucos mostra-se perigoso para a família, e Diogo percebe que se contentar com os laços rompidos com seus antigos amigos da outra cidade é o menor de seus problemas. 

Diretor assassino, motoqueiro misterioso, pessoas com olhos carmesins. Qual a conexão entre essas coisas? E qual a saída para esses problemas bizarros? Isso é algo que nosso herói percebe que está só começando. 

Caçador Herdeiro: a aventura que, além de emocionante, pode ser um tanto assustadora. Acompanhe, aventure-se e descubra com o jovem caçador os grandes mistérios que estão por vir. 

E, lembre-se: é nas sombras que o verdadeiro perigo permanece, perigo este que é constituído por seres piores que a escuridão; criaturas frias e demoníacas que se revelam apenas na hora da morte.



Comentários