Avatar do Rei Chinesa

Tradução: Silva


Volume 4

Capítulo 314: Eu Não Ficaria Cansado Mesmo Depois de Mais Dez Anos

— Ha ha ha ha, sim, sim. Ele é sempre assim. Ele é muito engraçado, não é? — Ao ouvir a afirmação de Ye Xiu, Chen Guo também acenou e disse mais algumas palavras sobre Zhou Zekai.

Na TV, os repórteres admitiram sua derrota total e a cena voltou para Wang Jiexi. Seu período de entrevista estava quase acabando. Ele realmente sabia como ressaltar o que queria. Durante a entrevista, ele não poupou esforços para colocar Gao Yingjie no centro das atenções. A frase que ele mais usou em suas respostas foi “O futuro da Mini-erva”.

A paixão de Wang Jiexi pode não ter sido sentida pelo público com facilidade, mas os jogadores profissionais foram movidos por ela com facilidade.

Especialmente Ye Xiu, que viu através de suas intenções. Aos seus olhos, Wang Jiexi e Gao Yingjie foram os maiores destaques do Desafio de Novatos.

Ele silenciosamente devotou tudo o que tinha ao time. As ações de Wang Jiexi estavam em um nível completamente diferente da de todos os outros.

Ele deveria ter recebido mais aplausos e respeito no Desafio de Novatos, mas não havia como ele conseguir. No futuro, ele seria lembrado como o Deus que foi derrotado pelo novato do próprio time.

— Coma! Você não vai comer? — Chen Guo sacudiu Ye Xiu, que estava pensando em outra coisa.

— Oh! — Ye Xiu virou o corpo e continuou a comer. Ela mais uma vez fez mais alguns comentários sobre a partida de Wang Jiexi, que Ye Xiu apenas sorriu enquanto ouvia. Ele não justificaria o que Wang Jiexi fez porque não era isso que ele queria. Wang Jiexi era um jogador totalmente dedicado ao seu time. Ele era o melhor capitão de time da Aliança.

Os três acabaram de comer. A coletiva de imprensa também foi concluída, então os três voltaram para seus quartos. O dia tinha sido muito longo. Depois de comer, eles adormeceram rapidamente.

Chen Guo tinha um bom horário de sono. No segundo dia, ela acordou naturalmente. Contudo, antes dela acordar por completo, ouviu o que parecia ser ruídos de um teclado e mouse.

Como proprietária de um cibercafé, esses sons não eram estranhos a ela. Agora que ela morava em um quarto com bom isolamento acústico dentro do Cyber Café, ela não se incomodava com esses sons. Nos primeiros anos, quando ele era apenas uma pequena sala, ela dividia a sala com os clientes e os computadores. Durante esse tempo, quem sabe quantas vezes ela dormiu em uma cama temporária.

Naquele tempo, assim que acordasse, ela ouviria ruídos de cliques em mouses e de colisões em teclados. Também havia seu pai ao lado da cama, acenando com as mãos como se para afastar a fumaça dela. Ninguém sabia o quão eficaz tal ação era, mas ele sempre fez isso.

Quando acordou e ouviu esses sons, ela sentiu uma sensação de nostalgia, como se ainda estivesse sonhando.

No entanto, ela rapidamente chegou a uma compreensão. Ela estava sem dúvida no hotel e em sua cama. Ela virou a cabeça, junto com o cobertor, e viu que Tang Rou já havia acordado. Ela estava sentada na frente do computador do hotel. Os ruídos obviamente vinham de lá e, claro, ela havia acordado cedo para jogar Glória.

— Você com certeza está trabalhando duro. — disse Chen Guo.

— Ah, você acordou? — Tang Rou virou a cabeça.

— Sim. Quando você acordou? — Chen Guo se levantou da cama e perguntou.

— Não muito tempo atrás. —  disse Tang Rou.

Chen Guo caminhou até ela e olhou. Ela pensou que havia algo muito emocionante sobre o qual Tang Rou não conseguia se acalmar. Mas quando ela se aproximou, viu que Tang Rou estava apenas nivelando e matando monstros.

— Você com certeza está trabalhando duro… — Chen Guo murmurou suas palavras anteriores.

Tang Rou deu uma risadinha. Ela queria se apressar e subir de nível, para que pudesse jogar junto com Chen Guo no Domínio Celestial. Este tinha sido o seu plano anterior. E agora, ela teve outros pensamentos depois de ver o Desafio de Novatos no dia anterior.

Mesmo que os novatos fossem alguns dos jogadores profissionais menos habilidosos no cenário profissional, em comparação com os jogadores normais, eles ainda eram muitíssimos habilidosos. Ela já havia experimentado isso quando lutou contra os membros da Mini-erva em 1 contra 1. Ela não havia obtido uma única vitória. Ela sabia que embora tivesse talento, em comparação com os do cenário profissional, ela ainda estava longe deles.

E o Desafio de Novatos deste ano teve muito poucos novatos tradicionais. Participantes como Gao Yingjie, Tang Hao e Sun Xiang eram jogadores profissionais excepcionalmente habilidosos. Seus níveis de habilidade estavam em um nível completamente diferente dos novatos normais. Suas lutas espetaculares contra os veteranos foram muito emocionantes.

E a atmosfera só foi complementada pela nova tecnologia de projeção.

Tang Rou ficou comovida e sentiu uma espécie de anseio por esse tipo de competição intensa. Ela descobriu como tudo o que ela fazia no jogo não chegava perto disso. Na noite anterior, quando ela foi para a cama, ela até pensou no convite que o capitão da Mini-erva tinha feito para ela.

Ela já havia descoberto qual era a identidade dessa pessoa.

Capitão da Mini-erva, Wang Jiexi. Depois de assistir à entrevista, Tang Rou se lembrou do nome e da pessoa.

Aliança Profissional? Tang Rou sentiu uma onda de emoções ao pensar no convite de Wang Jiexi. Quando ela pensou nessas duas palavras, ela sentiu uma força quase mágica atraindo-a.

No entanto, ela entendeu sua posição. Wang Jiexi havia derrotado ela em menos de 30 segundos. Se ela realmente entrasse no cenário profissional… ela não pôde deixar de pensar em sua luta inicial contra Ye Xiu e como ela havia perdido repetidas vezes, completamente indefesa.

Ela ainda estava longe de ser forte! Tang Rou entendeu isso bem. No cenário profissional, o forte de verdade pode ser encontrado em todos os lugares.

Aquele garoto que derrotou Wang Jiexi, aquele cara que era da mesma classe que o Invasão de Bolinhos, aquele Primeira de Folha de Outono que Chen Guo gostava muito e a pessoa que o derrotou… Contra essas pessoas, qual delas não poderia vencê-la em 30 segundos?

Ela precisava melhorar! Ela precisava se levantar!

Ela de repente sentiu uma onda de motivação. Ela tinha motivação e direção.

Depois de ficar forte, ela venceria Ye Xiu. Essa foi sua motivação inicial para jogar Glória. Mas agora, ela estava ainda mais motivada porque encontrou muitos outros oponentes para vencer.

Quando ela entrasse no cenário profissional, esses oponentes cairiam um após o outro sob sua lança de batalha. Tang Rou carregou esse tipo de inquietação com ela para dormir.

E quando acordou, a inquietação tomou conta dela mais uma vez. A poderosa motivação a fez se levantar de imediato e jogar Glória.

Ela disse a Chen Guo que havia acordado “não muito tempo atrás”. Isso era apenas o que ela sentia. Ela já estava jogando por quase três horas.

Chen Guo, que havia terminado sua rotina matinal, viu que Tang Rou estava completamente focada no jogo, então ela imediatamente falou: — Ei, ei, pare de jogar. Primeiro, lave o rosto e escove os dentes, ok? Apresse-se e então vamos tomar o café da manhã.

— Ok, ok. Um segundo. — Tang Rou respondeu, mas não se mexeu.

Como uma jogadora experiente, Chen Guo percebeu de imediato que Tang Rou realmente precisava de um pouco de tempo para terminar o que estava fazendo, então, depois de deixar um “não se esqueça”, saiu da sala para bater na porta ao lado.

— Quem é !? — Ye Xiu falou.

— Você ainda está dormindo? Levante-se! — Gritou Chen Guo.

Para sua surpresa, a porta se abriu bem rápido com Ye Xiu dentro, bem vestido.

— Você acordou bem cedo! — Chen Guo disse. Ye Xiu riu e voltou correndo para o quarto. Chen Guo entrou e olhou. “Droga, esse cara também estava jogando Glória.“ Essas duas pessoas tinham saído de férias e ainda eram assim. Os quartos custam 1500 RMB por um dia! Esses duas pestes achavam que isso era um cibercafé? Isso era muito luxuoso!

— Vocês dois, parem de jogar. Vamos tomar o café da manhã! — Chen Guo disse.

—Dois?

— Você arruinou completamente a Pequena Tang! — Chen Guo só poderia repreender Ye Xiu.

— Ela vai se dar bem no futuro. — Ye Xiu riu.

— Oh? — Chen Guo de repente teve interesse: — O quão boa você acha que ela conseguirá se tornar?

— Contanto que ela não perca o interesse, ela não deve ter problemas para entrar no cenário profissional. Quanto ao quão longe ela vai, isso vai depender de quão duro ela trabalha. — Ye Xiu disse.

— Quão duro ela trabalha? Você está questionando o quão trabalhadora ela é? — Chen Guo riu.

— Ela realmente é muito trabalhadora quando está interessada. Mas o que acontece quando ela perde o interesse um dia? — Ye Xiu disse.

Chen Guo pensou um pouco e depois se levantou: — É isso que eu quero dizer! Vocês precisam se controlar! Se vocês continuarem jogando por tanto tempo todos os dias, vocês não perderão rapidamente o interesse? Você entende o que significa manter a empolgação do jogo?

— Eu não preciso. — Ye Xiu riu: — Mesmo se eu jogasse por mais dez anos, não perderia o interesse.

Chen Guo ficou boquiaberta. Mais dez anos? Ela se considerava alguém que amava Glória. Mas depois de jogar por cinco anos, ela não pôde deixar de reconhecer que não era tão apaixonada em comparação com seus primeiros anos. A atual ela conseguia controlar a quantidade de tempo que gastava no jogo muito bem. Além de ter melhor autocontrole, era preciso dizer que sua perda de interesse também era um fator.

Não perdendo o interesse mesmo depois de dez anos?

Chen Guo poderia dizer isso se estivesse se gabando, mas o tom de Ye Xiu parecia muito casual, mas também carregava determinação e confiança.

Ye Xiu virou a cabeça de uma forma muito despreocupada e continuou a jogar.

— Café da manhã… — Chen Guo de repente mudou de assunto.

— Oh, oh, um segundo! — Ye Xiu jogou com fervor.

— Ok. — Chen Guo disse e saiu do quarto, voltando para a dela. Tang Rou havia terminado de jogar e estava fazendo sua rotina matinal no banheiro.

— Pequena Tang! — Chen Guo parou na porta e a chamou.

— Hm? — Tang Rou mordeu sua escova de dente e se virou para olhar para ela.

— Se você continuasse jogando Glória assim, por quantos anos você acha que será capaz de jogar? — Chen Guo perguntou.

— Anos? — Tang Rou ficou perplexa com a pergunta.

— Eu não faço ideia. — Após uma pausa, Tang Rou virou a cabeça para responder. Para ela, essa era sua resposta mais honesta.

 



Comentários