Avatar do Rei Chinesa

Tradução: Silvasson e Chii

Revisão: Feke111


Volume 4

Capítulo 250: Situação Obscura

As guildas decidiram que esse seria o plano e, então, dispersaram-se. A maioria dirigiu-se para o Cânion da Fronteira.

Lá, Ye Xiu encontrou Tang Rou e Qiao Yifan com facilidade e seguiu para a masmorra. Os jogadores das sete guildas queriam esbarrar no grupo de Ye Xiu, mas a única chance disso acontecer seria quando eles saíssem ou entrassem na masmorra, e para isso ocorrer precisariam de sorte.

As guildas agora tinham um novo plano que exigia suas atenções para o caso de Lorde Solene aparecer. A noite passou de forma tranquila e sem perturbações.

Quanto a Ye Xiu e os outros, eles não sabiam sobre a mudança de planos de seus oponentes e continuaram com suas rotas cuidadosas e sinuosas. Tang Rou esperava encontrar alguns jogadores que pudessem matar, porém o sol foi embora e só o que restou foi a sua decepção. Toda vez que saíam da masmorra, nada acontecia, e mesmo depois de dar a volta para trocar de entrada, ninguém estava lá e eles facilmente adentraram o lugar de novo.

A previsão de Rojão de Festa estava correta. Nesse tipo de situação,  contanto que a pressão sobre Ye Xiu fosse mantida, ele perderia tempo fazendo desvios. A quantidade de tempo aumentaria e a velocidade de nivelamento diminuiria. Depois de finalizar a masmorra três vezes, eles gastaram cerca de uma hora a mais do que o normal. Su Mucheng e Qiao Yifan se desconectaram, enquanto Ye Xiu, Tang Rou e Invasão de Bolinhos continuaram com seus desvios. Ninguém os seguiu e nenhum Boss apareceu.

Depois de aprender sobre as vantagens do mouse Heavy Metal, o número de vitórias de Chen Guo só aumentou. No momento, estava violando suas regras de trabalho e descanso e se recusava a deixar o computador. A única coisa que a afligia era o fato de que às vezes pessoas lhe pediam conselhos pois pensavam que ela era a jogadora profissional de antes.

Estava ficando tarde e Chen Guo não conseguia continuar. Ela bocejou inúmeras vezes e depois de quase adormecer em uma partida, por fim decidiu parar e ir dormir. Retirou seu novo teclado e mouse e os guardou na recepção.

— Como seu conselho não foi ruim, vou te dar de presente esse mouse! — Depois de guardá-los, ela entregou seu Light Wind extra a Ye Xiu, deu boa noite, acenando algumas vezes, e foi para o quarto dormir.

— O que nós vamos fazer agora? — Ye Xiu ouviu Tang Rou perguntar.

 — Vamos subir de nível, ora. Anda! Essa é a melhor maneira de enfrentar essas guildas — disse Ye Xiu. Lutar de um lado para outro não era muito emocionante para o seu grupo e não os beneficiava de forma alguma. Pelo contrário, essas lutas eram uma perda de tempo. Não pretendia cometer um erro tão básico.

Esse havia sido o mesmo raciocínio que Liu Hai tivera após o desperdício que fora aquela sua luta contra Ye Xiu; não era homem que pudesse ser incomodado tão fácil assim. Depois de dar uma bela lição naquelas guildas que se diziam grandes, ele não perderia mais tempo se envolvendo com elas.

— Então vamos para a Terra Desolada? — perguntou Tang Rou.

Em termos de eficiência, farmar em masmorras era muito mais rápido do que caçar monstros em áreas de nivelamento. No entanto, a Terra Desolada não se comparava ao Cânion da Fronteira. Haveria muitos jogadores, então não seria conveniente ir para lá agora. No final, os três deixaram o cânion e correram para a Floresta de Fogo.

O dia passou assim. Ye Xiu começou a perceber que as guildas haviam mudado sua estratégia. Eles sofreram ataques furtivos três vezes, cada um parecia ter sido isolado. Dois foram direcionados a ele, que conseguiu escapar com facilidade, enquanto o outro foi contra Invasão de Bolinhos, no qual tiveram sucesso e o enviaram de volta para a cidade. Por sorte, eles colocaram seus pontos de respawn na Cidade dos Touros. Do contrário, teria sido problemático sair da Cidade do Congee.

Ouvindo a notícia, Ye Xiu podia apenas confortá-lo.

Invasão de Bolinhos dissera que já havia passado por coisa pior. Morrer uma ou duas vezes não era nada.

Sendo assim, então quem foi que relatou de imediato sua morte quando entrou online?

"Era com isso que eu estava preocupado!" Ye Xiu suspirou em seu coração.

As guildas deixariam de persegui-los, mas continuariam a pressioná-los. Ye Xiu não tinha como saber quando iriam cercá-los e matá-los, portanto sua única opção era seguir com cautela. Neste momento, eles estavam subindo de nível tranquilamente, entretanto seu grupo não tinha esse luxo.

As guildas podiam colocar vinte por cento do esforço para caçá-los, mas Ye Xiu tinha que permanecer em alerta cem por cento do tempo. Senão, acabariam como Invasão de Bolinhos e seriam mortos.

—  O que acha da gente matar toda vez que vermos um deles? —  sugeriu Invasão de Bolinhos.

— Se tivéssemos experiência pra isso, eu já teria recomendado — respondeu Ye Xiu.

—  Deveríamos estabelecer outro recorde para nos vingar! — Tang Rou propôs.

Ye Xiu não concordou.

Nessa altura, todos se encontravam em um impasse no Cânion da Fronteira. Os jogadores do nível 33 estavam a um passo do nível 34 e ali não havia nenhum resultado à vista. Recordes ainda estavam sendo estabelecidos, mas o grau de melhora seria mínimo a cada vez.

Embora detivessem o recorde, as outras guildas estavam muito próximas. O time de Lorde Solene era mais rápido do que o segundo lugar, Ambição Tirânica, por dois segundos e por quatro segundos do terceiro lugar,Jardim das Ervas. O recorde deles poderia ser ultrapassado a qualquer momento. Todas as guildas, que estavam de olho nas tabelas, sabiam disso. O que o grupo do Lorde Solene estava esperando dessa vez? As classificações permaneceriam flutuando assim? Ou estavam esperando uma guilda se declarar vencedora e os esmagar?

Essa situação permitiu a Ambição Tirânica recuperar alguma reputação. Os jogadores agora sabiam que ao menos tinham a capacidade de competir com Lorde Solene.

Depois da partida da semana passada, a chefe ficou muito feliz. Hoje, quando Ye Xiu se levantou, viu Chen Guo abrir três estações para uso pessoal. Seu raciocínio era que o Cyber Café nunca estaria cheio o suficiente para sobrar apenas três.

  — Três estações? Você não está pensando em me dar uma não né?— perguntou Ye Xiu com suspeita.

— Não se preocupe. Hoje estou de bom humor — falou Chen Guo.

— Não preciso. Eu costumo ficar na frente da tela a noite toda.

Uh...

— E também fumo durante o dia. Acha que dava conta de ficar sentada ao meu lado?

Uh...

— Mas isso serve também. Terei um lugar pra sentar sempre quando for te ensinar — disse Ye Xiu.

— Por que você não morre de uma vez?!— Chen Guo olhou furiosa e logo chamou alguém para desligar o computador de Ye Xiu.

 



Comentários