Volume 4
Capítulo 161: Bem, isto é só um prefácio
Ponto de vista da Sarona
Quando eu vi o castelo do Rei Dragão pela primeira vez, eu fiquei surpresa, mas agora eu estou me acostumando.
A vizinhança é uma enorme planície, então treinar não será problema, apesar de me sentir um pouco sufocada.
Quando eu disse isso, Kagane respondeu...
— Acima de uma montanha, ou para ser mais precisa, acima das nuvens, o ar se torna rarefeito. Mesmo aqui sendo outro mundo, eu não tenho certeza que isso acontece também...
... e quando eu pedi para que ela me explicasse, ela me disse que o corpo precisa de ar para produzir energia e trabalhar e quando esse ar se torna rarefeito, a energia que você pode produzir diminui.
Entendo, então era por isso que eu me sentia sufocada.
Mas Kagane é mesmo informada. Todas as vezes que ela diz ser de outro mundo, fica difícil de acreditar, mas quando eu vejo o vasto conhecimento que ela tem, eu realmente sinto que ela é incrível e tenho vontade de elogia-la.
Guiadas por Wazu-san, nós entramos no castelo e fomos apresentadas para Ragnil-sama. Eu tremi um pouco por estar na presença de um ser com uma presença tão esmagadora. Pode parecer estranho, mas eu não acho que ele possa se comparar a nosso marido, Wazu-san.
Depois de nos apresentarmos, fizemos um passeio dentro do castelo com a mãe de Meru, Meral-sama. Em seguida ela nos mostrou nosso quarto. Enquanto ela nos guiava, eu olhei para Meral-sama para admirar sua figura puramente branca. Meru vai crescer e ficar tão linda quanto Meral-sama no futuro?
Wazu-san está todo atencioso com Meru e eu me pergunto se ela vai pegar um pedaço ainda maior do coração dele a partir de agora... eu também preciso me esforçar para ser mais atraente para Wazu-san.
O quarto designado para nós era um quarto enorme em que todas as esposas ficariam. O único problema era que não havia camas suficientes, então nós precisamos pegar dos outros quartos e colocar todas juntas para fazer uma cama grande. Nós, a Aliança das Esposas, nos damos realmente bem, então não tem nenhum problema.
Wazu-san vai ficar em outro quarto, mas eu espero que o dia em que nós vamos dormir todos juntos possa chegar logo... dormir em todos os sentidos...
Mas sério, por que existem camas do tamanho de humanos neste castelo? É um castelo de Dragões, portanto... eu perguntei isso para Meral-sama.
— Oh. Essa é uma história de eras atrás. Parece que existia um Rei Dragão que se dava muito bem com humanos e naquele tempo, a Montanha não era perigosa como é hoje. Parece que humanos visitavam com frequência. Essas camas são os vestígios desses tempos. É claro que elas foram corretamente preservadas, então por favor, usem elas sem preocupações.
Certamente as camas estavam em perfeito estado.
— Por favor, sintam-se em casa.
Dizendo isso, Meral-sama se curvou e deixou o quarto. Ela vai voltar para o lado de Ragnil-sama? Nós devolvemos a reverência e então sentamos na cama fazendo um círculo.
— Agora parece que Wazu vai trabalhar em nossos equipamentos e isso deve levar algum tempo. Vamos tentar não atrapalhar ele. O que devemos fazer enquanto estamos aqui?
Narellina olhou para nós e perguntou isso.
— E se só fizéssemos nosso treinamento por conta própria?
— Isso parece bom, nós todas precisamos praticar.
— Eu não vejo problemas com isso.
— ... há muito o que eu quero fazer.
— Treinamento de noivas!!
— Eu também quero treinar nos aspectos que Otto-dono me indicou.
Todas tinham algo que queriam fazer. Assim, até Wazu-san terminar nossos equipamentos, parece que nós estaremos por conta própria.
Fim do ponto de vista da Sarona
Na enorme Montanha que se localizava no centro do continente, há uma casa no estilo ocidental que existe acima das nuvens desta montanha. E dentro dessa casa, alguns seres superiores estavam reunidos.
— Parece que alguns convidados apareceram no castelo do Rei Dragão.
— Oh... ficarei feliz se tiver uma Elfa entre esses convidados.
— Tem algum Homem-Fera?
Havia três pessoas sentadas em uma mesa redonda dentro de uma sala desta casa no estilo ocidental. Quando o senhor da casa deu as notícias, os outros dois fizeram suas perguntas.
O primeiro subitamente começou a refletir e fechou seus olhos para começar sua busca. E quando ele abriu os olhos, ele se virou para olhar os outros dois.
— ... de fato. Eu acabei de confirmar com a Percepção Mágica e parece que há uma Elfa e uma Mulher-Fera.
— Bom.
— Eu espero que essa Mulher-Fera seja forte o bastante para me entreter.
Quando o senhor da casa respondeu, os outros dois ficaram com expressões de satisfação e sorrisos destemidos apareceram em seus rostos.
— Já faz algum tempo que temos tantos convidados... seria rude se o Rei Dragão guardasse eles só para si.
O primeiro homem também mostrou um sorriso destemido.
— Eu acho que devemos fazer uma visita para essas pessoas. O que vocês acham?
— Eu acho que está tudo bem. Não seria legal se o Rei Dragão monopolizasse eles.
— Já faz muito tempo desde que convidados lá de baixo vieram até aqui. Nós também temos o direito de nos divertir.
Em harmonia, os três olharam um para o outro e começaram a rir.
— A hora chegou para testar a minha Magia até me cansar.
— E para me soltar.
— Gahaha! Eu também quero ter uma batalha até a morte com alguém forte.
— Meu sangue está fervendo!!!
E assim, os três se levantaram, deixaram a casa e começaram a voar com Magia até o castelo do Rei Dragão.