Volume 2
Capítulo 42: A partida
Treinar com Orlando... mesmo que eu chame assim, tudo que eu faço é desviar de seus ataques. Se houvesse uma abertura, eu o daria uma tapa leve. Quer dizer, eu não sei nada sobre esgrima... mas há uma coisa que eu entendi depois de repetir essa atividade por tanto tempo. Orlando é um gênio.
Eu não ensinei nada em particular para ele, mas depois de praticar alguns golpes várias vezes, ele dizia de repente...
— Eu entendi!!
... e definitivamente, algum tempo depois, eu senti que os ataques dele estavam melhorando.
Nós repetimos esta atividade de novo e de novo. Eu acredito que as habilidades dele ultrapassaram a maioria dos aventureiros rank B. Ainda não está no mesmo level do rank A da Chama Negra, mas não é impossível já que a esgrima dele está em um level parecido do deles. Bem, é só a minha impressão.
Orlando está esticado no chão. Como nós passamos uma quantidade considerável de tempo treinando, ele está transpirando bastante e sua respiração está pesada. Por outro lado, eu só estava tran-qui-la-men-te sentado atrás dele.
— Haa... haa... como você consegue... mesmo depois de se mexer... tanto... nem uma única gota de suor...
— Bom, é porque eu tenho um level de força completamente diferente do seu.
— Haa... para ser honesto... está indo longe demais... haa...
A maior parte do Sol já estava se pondo. Vamos voltar assim que Orlando recuperar o fôlego. Eu preocupei Meru, Kayla-san e outras pessoas. Eu preciso me desculpar.
— Diga...
— Hmm?
— Eu me pergunto se... eu serei forte o bastante para me tornar um Cavaleiro...
— Por que não iria? Você já está bem forte agora!
— Entendo...
Você é forte o suficiente. Ao menos muito melhor do que a maioria dos Cavaleiros por aí.
— ... yoshh!! Eu já me decidi!!
Orlando se levantou e olhou para mim.
— Eu vou para o Reino Mabondo para virar um Cavaleiro!!
— Oh... faça o seu melhor!!
— É isso mesmo. Se você não se incomodar, você gostaria de ir para o Reino comigo?
Reino Mabondo, huh? Certamente, mesmo que eu continue em Linnic assim... eu olhei para o céu enquanto pensava sobre isso. Quando olhei para Orlando, ele estava com uma expressão séria. Parece que ele está me pedindo isso com seriedade. Bem, Orlando é um cara legal, ele é um amigo em quem eu posso confiar. “É a nossa despedida então”... eu não poderia simplesmente dizer isso.
Eu encarei Orlando.
— Não é uma má ideia, eu acho. Eu quero ver a imagem de Orlando como um Cavaleiro.
— É claro!! Só espere que você irá ver!! Minha figura galante como um Cavaleiro!!
— Quando você vai partir?
— Na verdade eu estou pronto para ir a qualquer momento. Só é difícil encontrar a determinação... então eu gostaria de ir o quanto antes possível.
— Está certo. Eu não tenho nada para fazer, exceto me despedir das pessoas que me ajudaram nesta cidade.
— Então, que tal você fazer a sua rodada de despedidas amanhã e nós partimos na manhã depois de amanhã. Que tal isso?
— Parece bom para mim.
Orlando se levantou...
— Yeah!! Vamos fazer isso!!
... e gritou.
— Vamos a pé. Nós iremos treinar rigorosamente até chegar ao Reino.
— O-ouuuu... pode vir...
Obviamente ele estava inseguro. Mas está tudo bem, pois eu vou te dar uma mão.
Nós voltamos para a cidade para nos prepararmos. Assim que cheguei na estalagem, pra Kayla-san e Lula...
— Está tudo bem agora. Obrigado por sua preocupação.
Eu disse isso enquanto abaixava minha cabeça.
Enquanto batia em meus ombros com bashi-bashi Kayla-san...
— Eu também passei por muitas coisas quando tinha sua idade.
... disse isso enquanto ria esplendidamente.
Então, quando eu disse a Lula que eu iria deixar a cidade depois de amanhã...
— Eu não vou sentir sua falta.
... ela disse enquanto parecia desolada. Elas me disseram que amanhã fariam uma refeição luxuosa para mim.
— Muito obrigado mesmo!
Eu me curvei e voltei para o meu quarto onde Meru já estava. Eu abaixei minha cabeça e a agradeci da mesma forma, mas por algum motivo isso pareceu engraçado. Espere, você não fez nada... oh… bem...
Depois disso eu disse para ela que iríamos deixar a cidade. Amanhã eu irei me despedir de algumas pessoas e vou fazer as preparações necessárias para a jornada. Por esse motivo, eu pedi a Meru que viesse junto para eu colocar tudo em sua Magia Espaço-Temporal mais tarde.
No dia seguinte, eu cumprimentei todas as pessoas que eu conheci nesta cidade. Nós compramos bastante comida em uma barraca e colocamos tudo na Magia Espaço-Temporal. Você pode beliscar a comida, mas por favor, não coma demais... eu vou ter que manter os olhos em Meru.
Assim, eu parei na Guilda de Aventureiros para terminar minhas despedidas. Emma-san e outros funcionários da guilda estavam...
— A valiosa força de combate está...
... dizendo isso. Huh? É com isso que vocês estão preocupados? Eu entrei na sala do mestre da guilda para cumprimentar Regan.
— Entendo. Você vai embora huh...
— Yeah. Obrigado por cuidar de mim.
— Não ligue para isso. Ao contrário disso, é você quem tem tomado conta de mim, portanto, este é meu presente de despedida.
Regan jogou algo pequeno em mim. Eu o peguei e confirmei que era um pequeno emblema. O vento fluía ao redor de um globo brilhante... o design dava essa sensação.
— É um símbolo de todos os membros do meu grupo dos tempos de aventureiro. Mostre isso para o mestre da Sede da Guilda de Aventureiros na capital imperial junto com meu nome e você ganhará algumas vantagens. Provavelmente...
— Mestre da sede da guilda? É algum conhecido seu?
— É a minha irmã... mas a personalidade dela é a pior.
Regan estava com uma cara irritada quando se lembrou de sua irmã. Então qual o motivo de você tentar me apresentar uma pessoa dessas?
— Bem, tenha certeza de visitar esta cidade no futuro.
— Yeah. Mas antes disso... você contou a Orlando sobre minha situação sem permissão. Portanto, deixe-me te bater uma vez.
— Guhh...
Quando ele tentou escapar pela janela, eu o agarrei depressa e acertei um soco leve. Com isso eu posso deixar a cidade sem nenhum assunto pendente. Eu voltei para a estalagem e desfrutei de uma refeição luxuosa como prometido ontem.
No dia seguinte, nos reunimos no portão de manhã cedo. Meru está dormindo na minha cabeça. Neste lugar estão Regan e Kayla-san, Lula, Emma-san e seu marido, além das pessoas que eu conheci nesta cidade. Também há colegas de trabalho de Orlando e seus amigos. “Obrigado” ou “boa sorte” saíram das bocas de todos. Eles estavam nos encorajando. Debaixo da chuva de encorajamento, nós começamos nossa jornada para a capital imperial do Reino Mabondo.