Volume 1
Capítulo 27: O lugar que você me trouxe era..
Uma carruagem foi preparada na frente da guilda. Eu entrei nela junto de Regan e partimos. As 300 moedas de ouro também foram guardadas dentro da magia de espaço-tempo. Enquanto ignorava a história de Regan sobre como Lula é fofa, eu gentilmente coloquei Meru, que estava dormindo, no assento da carruagem.
Eu imaginei onde Regan estava me levando, assim eu olhei pela pequena janela. Cassinos, teatros e tavernas estavam espalhados pela região... is-isto é um distrito da luz vermelha¹ com certeza. É minha primeira vez vindo nesse tipo de lugar. Meu coração está acelerado. Onde ele está me levando?
Depois de um tempo, a carruagem parou na frente de uma mansão. Cercada por árvores, uma mansão enorme é visível através de um grande e luxuoso portão. A estrada que leva do portão para o palácio está bem conservada. Eu perdi o senso da realidade por um momento. Huh? Será que eu estou indo conhecer um aristocrata? Mas, eu não sei nada sobre etiqueta. E as minha roupas? Eu só vesti as minhas roupas de sempre... ficará tudo bem...
— Este não é o tipo de lugar que você está pensando.
Regan está negando isso para mim que está suando frio.
— Então... que lugar é este?
— Este é o armazém onde um homem vem abraçar a tão famosa mulher. Além disso, este é o de maior qualidade nesta cidade.
— ... haa? Você está traindo? Não me envolva nisso.
— Wha!! Não estou!! O dono deste lugar era um amigo no meu tempo de aventureiro!! Ele quer mostrar sua gratidão porque você salvou a cidade!!
Enquanto eu estava preocupado com as palavras de Regan, a carruagem parou em frente a grande porta da mansão.
Eu coloquei Meru no topo de minha cabeça e saí da carruagem. Regan estava batendo na porta sem parar.
— Oi! Sou eu, Regan. Eu trouxe ele!!
A porta abriu. Um homem magro e atraente de meia idade com cabelos cinzentos veio nos receber do lado de fora. Ele vestia um smoking preto elegante. Depois de confirmar a presença de Regan e a minha com seus olhos longos, ele mostrou um sorriso dócil.
— Yo... Regan! Você chegou cedo!
— Como foi você que me pediu, eu não poderia me atrasar
— Então, o homem com o Dragão na cabeça é o Herói dos rumores? Ele parece bem comum”
... o quê? Ele tentou me intimidar com um sorriso. Ao contrário de sua aparência, eu posso sentir a aura de um guerreiro.
— Hey. Pare com isso Garret! É claro que ele parece normal, mas sua força é o grande diferencial. Nós não chegaremos a arranha-lo mesmo se enfrentarmos ele juntos.
— ... entendo. Ele recebeu minha intimidação com calma. Eu não posso sentir o limite de sua força, então posso acreditar que ele derrotou os Majins com um único golpe. Eu sou Garret, dono deste lugar, prazer em conhecê-lo.
— Haa... prazer em conhece-lo.
Assim Garret-san abriu a porta e nos convidar a entrar. Uma vez lá dentro, nós passamos por um lugar parecido com um balcão. Ele nos levou para uma sala de recepção nos fundos.
— Não há nenhum cliente porque ainda não é hora de abrir. Este lugar deverá servir. Vou trazer algo para bebermos. Por favor, esperem um pouco.
Garret-san entrou na sala ao lado da sala de recepção. Havia uma escada que levava para o segundo andar. Um grande número de portas podia ser visto deste lugar. As mesas estavam organizadas no centro da recepção, o que criava um ambiente calmo. Eu perdi minha compostura e me senti agitado por estar em um espaço de adultos. Antes de perceber, Regan sentou em um grande sofá e riu ao ver minha situação.
— O que foi? Esta é sua primeira vez vindo a este tipo de lugar?
— Na verdade...
Eu sentei ao lado de Regan com uma cara emburrada. Meru estava na minha cabeça e acordou porque eu continuei olhando ao redor nervoso. Parecendo interessada na sala da recepção, ela voou ao redor da sala com um som parecido com passos.
— Não me diga que você não tem nenhuma experiência?
— ...
Eu desviei meus olhos para a pergunta de Regan. Quero dizer, eu não sou popular. Aria me traiu; quando eu me confessei para Sarona-san ela me rejeitou... haaaa...
— Entendi... bem... como posso dizer isso... algum dia você irá fazer isso!! Não se preocupe!!
Por favor, pare com esse péssimo consolo. Estou com vontade de chorar agora.
— Hmm? O que foi? O clima parece estranho.
Garret-san apareceu com uma garrafa de saquê. Depois de colocar os copos na nossa frente, ele os encheu com saquê.
— Então, sobre o que estavam conversando?
Ele disse isso enquanto enchia nossos copos. Por favor, vamos esquecer isso! Eu escondi meu rosto com as duas mãos.
— Bom, é que... este cara acabou de me falar que é a primeira vez dele vindo a este tipo de loja... e... aliás... ele não tem nenhuma experiência...
— Hmm... quantos anos você tem?
— ... 17 anos.
— Com 15 anos de idade você já é um adulto por lei. Não há problemas. Certo, vai ser um presente meu.
— Eh?
— Oh! Não tem problemas, não é?
— Haa?
Es-es-espere aí... huh? Aqui? Agora? O q-que eu devo fazer... meu coração não está pronto ainda...
— Essa é uma história interessante. Devo ser sua acompanhante então?
Eu estava surpreso por ouvir uma voz de mulher de repente. Ela está descendo as escadas do segundo andar lentamente.
Notas
[1] Distrito da luz vermelha é a área de uma cidade onde se concentram serviços ligados a prostituição e sexo.