Volume 3

Prólogo

 

Leituras não identificadas contataram o navio da Academia Oceânica Grimnoah no Porto de Kobe. Número total desconhecido, mas estimado em mais de 50.000 e as medições continuam a crescer.

Recursos semelhantes às iscas de treinamento da Ameaça vistas na Praia Cristalina, na Islândia, foram detectados.

A Armas Inteligentes da América, a principal fabricante dessas iscas, negou qualquer envolvimento. Suas declarações não são confiáveis, mas nossas observações de longo alcance sugerem que os materiais e tecnologia em exibição aqui diferem das unidades vistas na batalha da Praia Cristalina (incluindo vídeos feitos por alunos de Grimnoah). Eles têm um brilho metálico, mas há aspectos que tornam difícil classificá-los com segurança como biológicos ou mecânicos. Só isso uma grande discrepância em relação às armas produzidas pela Armas Inteligentes. quase certo que essas coisas são a real Ameaça.

Grimnoah Segundo estava ocupada com uma viagem de campo em grande escala, então havia quase zero Magos Cristalinos no navio no momento. Os navios de guarda ao redor foram rapidamente ordenados a se retirar para evitar baixas desnecessárias. (Este pedido foi aprovado pela Presidente do Conselho Estudantil, Omotesandou Kyouka.)

Devemos assumir que a deserta Grimnoah Segundo foi ocupada por ela.

Afundar o navio não parece ser o objetivo da Ameaça, mas as condições internas são desconhecidas. A Ameaça se acumulou com uma densidade muito grande para permitir que os raios X ou radiação terahertz vejam o interior.

Todos os nossos dados vêm de estimativas baseadas em observações de longa distância, mas elas parecem se mover mais rapidamente do que as iscas nos relatórios sobre a batalha da Praia Cristalina. Parece mais biológica.

Em breve, buscaremos voluntários para garantir dados de alta qualidade de uma variedade maior de ângulos.

Sabemos que somos incapazes de derrotar a Ameaça, que destrói a humanidade, mas isso não significa que não haja nada que possamos fazer. A Grimnoah Segundo é a base móvel necessária para lutar contra a Ameaça. Não podemos permitir que se perca aqui.

Minha única esperança é que os dados que reunimos possam ser de alguma utilidade para os magos da próxima geração.

Isso é tudo.

Relatório do 36º Regimento de Infantaria da 3ª Divisão da Região Central para a Equipe de Inteligência Central do Exército.

Assim que este relatório for concluído, abandonaremos nossa base e nos esconderemos voluntariamente. Vamos nos concentrar em defesas não oficiais contra a Ameaça, portanto, presuma que todas as linhas de comunicação serão cortadas.

“Ahh... Ahh... Nhhh

“O que diabos você está fazendo? Por que está toda pegajosa?”

O comentário exasperado de Utagai Karuta era compreensível.

A Presidente do Conselho Estudantil de cabelos negros, Omotesandou Kyouka, estava deitada de bruços em uma mesa especial. Ela havia tirado o blazer roxo do uniforme e apenas usava a parte de baixo do biquíni sobre a bunda muito visível. Ela não poderia estar ‘vestindo’ o top, pois as alças estavam desamarradas. Seus seios excessivamente grandes estavam espremidos entre o resto de seu corpo e a mesa.

O chão era forrado de carpete vermelho e as paredes de madeira.

Mas aquele design interior clássico e antigo estava em desacordo com as várias máquinas de exercícios e mesas de massagem.

O espaço era como uma fusão de um café lounge e uma academia para ricos, então como você o chamaria?

Uma suíte de hotel de luxo era provavelmente a coisa mais próxima.

O longo cabelo preto da Presidente foi puxado para cima e pequenas mãos tocaram suas costas expostas. Enquanto aquelas mãos se moviam ao longo da linha de sua coluna, um gel translúcido se espalhava por ela. Respirações sedutoras deixavam seus lábios e movimentos irregulares percorriam seu corpo cada vez que as mãos se moviam.

As mãos pertenciam a garota de cristal, Aine.

Ela parecia uma garotinha de cerca de 13 anos com longos cabelos prateados, dois chifres (?) crescendo no topo de sua cabeça e um vestido branco, mas ela era na verdade uma peça da Magia Cristalina que pertencia a Utagai Karuta.

Suas mãos estavam cobertas de gel, mas sua expressão permanecia inalterada. Isso a fazia parecer fria, desumana e mecânica, mas isso não era muito surpreendente, já que ela não era realmente humana.

“Isso é bom o suficiente?”

“Sim, sim. Não tente esfregar com força. Comece deixando o gel penetrar na minha pele. Assim que entrar em vigor, a sujeira irá subir à superfície por conta própria.”

“Por que Aine está fazendo isso?”

“É um salão de beleza . Temos o lugar só para nós, então podemos usar todas as comodidades de primeira classe que quisermos. Isso não nos custa nada extra, então por que você iria se enfiar em um assento econômico tão apertado quanto um pacote de garrafas?”

Uma música suave estava tocando e um calor suave enchia a sala.

Não havia fileiras de assentos à vista ali, então parecia mais com o lounge do bar de um grande hotel. Garrafas de bebida colocadas no gelo e uma variedade de frutas foram preparadas na mesa de vidro. Eles ficaram se perguntando por que a companhia aérea havia feito essa seleção, mas eram todas bebidas carbonatadas com teor alcoólico de mais de 14% e nenhum dos alunos ousou tocá-las. Imagens da natureza estavam passando no home theater, cobrindo toda a parede interna que separava esta sala da próxima e também havia alguns óculos de realidade virtual espalhados. As áreas de VR foram divididas com cordas para segurança e você poderia jogar golfe, correr, caçar e jogar outros jogos lá.

Este era um avião de passageiros.

Era difícil acreditar que tudo estava realmente acontecendo a uma altitude de dez mil metros. Sem falar que o Japão ainda estava em situação de crise. Karuta acabara de ficar sem palavras depois de ler o triste relatório. Ele queria ter certeza de que aqueles soldados não se empolgariam e fossem eliminados. No entanto, quando ele entrou ali, ele encontrou aquele corpo demoníaco. Não, demoníaco não fazia juz. Ela tinha o corpo de uma Rainha Demônio.

“Não seria justo criticar só a mim por isso. Marika-san estava usando este lugar antes.”

“Eh? Marika estava usando um salão de beleza???”

“Não, o jogo de boxe VR. Ela diz que o exercício é a melhor maneira de melhorar seu corpo. Embora ela tenha decidido que era muito chato quando não se podia sentir os socos acertando, então ela saiu furiosa.”

Sim, isso soa mais do feitio dela. Karuta suspirou.

Amaashi Marika, sua amiga de infância de curly twintails, era o tipo de garota que inocentemente puxaria você contra seu corpo curvilíneo para testar algum novo movimento de luta livre que ela tinha inventado. Ela acabaria pressionando seus gloriosos seios ou coxas contra ele, o que ele certamente gostava, mas a parte da luta livre era mais dolorosa, tornando difícil saber o que pensar sobre isso.

Karuta e os outros embarcaram em um avião de passageiros em forma de bumerangue que os levaria da Islândia para o Japão via Alemanha. Voar era uma das predefinições dos Magos Cristalinos, mas não os deixava voar metade do globo sem escalas.

Antes da revolução tecnológica, os aviões de passageiros eram projetados para transportar 800 pessoas de uma vez, mas esse número havia atingido os quatro dígitos graças ao uso civil das tecnologias secundárias desenvolvidas a partir da Magia Cristalina.

“Não adianta ficar impaciente.”

Ainda deitada de bruços, Kyouka usou os braços como travesseiro e balançou as pernas como uma criança pequena. Mas, em vez de um movimento leve, o balançar produziu um som metálico sólido. Em torno dos tornozelos, na parte de trás dos joelhos, na parte externa das coxas e ao redor dos quadris, ela usava um traje médico feito de uma estrutura de aço inoxidável mais fina do que uma régua. Ela estava testando como uma substituição para sua cadeira de rodas.

Ela estava sorrindo fracamente, mas não de prazer.

Ela podia sorrir de mais do que apenas suas próprias emoções. Ele tinha visto dicas disso antes também.

“Se ficarmos impacientes, o medo se espalhará rapidamente para os outros. E se Grimnoah entrar em pânico, o que acontecerá com as pessoas que nos observam? Todos os 5,5 bilhões deles assistindo em suas várias telas? A luta pela humanidade começou antes mesmo de alcançarmos a Ameaça.”

“Então, eu devo manter a calma?”

“Há apenas quatro de nós, os Deuses Vivos, por isso precisamos manter nossa aparência lendária e sem precedentes.”

Kyouka riu e Utagai Karuta baixou um pouco a cabeça.

Se as pessoas soubessem que a fome estava chegando, elas comprariam e roubariam comida, mas poderiam ficar à vontade comendo um grande banquete na frente das câmeras. Ele conseguira isso. Ele realmente queria, mas ainda parecia errado para ele. E se não houvesse água suficiente, não houvesse dinheiro suficiente, não houvesse petróleo suficiente... ou não houvesse vidas suficientes? medida que o ideal mostrado na tela para deixar as pessoas à vontade crescia

cada vez mais longe da realidade da vida das pessoas, os Quatro Deuses Vivos não acabariam se parecendo com os Solucionadores de Problemas que sempre sorriram tão assustadoramente na TV?

Os acontecimentos na Praia Cristalina foram horríveis.

Ser o mais forte do mundo não o tornava todo-poderoso. Esse título concedido a eles por outras pessoas era apenas uma ilusão. Naquele resort islandês, eles tiveram muitos problemas apenas com Ameaça falsa criada por um fabricante de armas.

E desta vez era a real.

Pior ainda, seu território natal, a Grimnoah Segundo, era o alvo.

“...”

Mas era exatamente por isso que ele não podia se deixar dominar.

Eles poderiam realmente jogar fora sua moral só porque era uma emergência e eles precisavam sobreviver? The Plank of Carneades era uma besteira. Como você poderia confiar na moral dos antigos gregos ou romanos ou de quem quer que tenha rido enquanto viam escravos lutarem até a morte? Ele tinha que se lembrar que uma emergência não era uma indulgência que perdoava incondicionalmente todo e qualquer delito.

Se o mais forte se esquecesse de se regular, o mundo estaria condenado.

“O que você acha que a Ameaça – a verdadeira – está tentando fazer?” Ele perguntou.

“Quem sabe...” Kyouka respondeu. “E se preocupar com uma pergunta que você não consegue responder é ruim para sua saúde. Hee hee. Sim, esse é o lugar, Aine-chan. Faça o processo de desintoxicação funcionar

Um tom eletrônico suave soou.

Em seguida, uma locutora feminina falou no alto-falante instalado na parede.

“Em breve entraremos no espaço aéreo sul do Japão. O clima local é tempestuoso, então, estejam prontos para turbulências causadas por mudanças repentinas de pressão.”

Aconteceu quando o anúncio estava terminando.

Algo passou direto pela janela de duas camadas.

Eles estavam a dez mil metros de altura, o que os colocava mais alto do que o pico do Everest, mas algo como uma longa nuvem branca ou coluna de fumaça rasgou o ar abaixo de zero e com pouco oxigênio, por trás do avião. Com base na direção do sol poente, ele estava viajando do sul para o norte. Se tivesse o mesmo destino que eles, seria dirigido para Kansai.

“Um míssil balístico? Quem disparou isso!?” “Alguém deve ter se precipitado.”

Omotesandou Kyouka casualmente sentou-se com as alças do top ainda abertas. Se não fosse por seus cabelos caídos, seus seios estariam totalmente visíveis, mas ela não parecia se importar.

Ela deixou Aine enxugar o gel de suas costas com uma toalha enquanto esticava os braços como se tivesse acabado de acordar.

“Era um Francisca CM-05C. A designação C significa que é um pequeno modelo carregado, não um modelo superfície-a-superfície. É baseado em um míssil americano, mas as aletas foram aprimoradas. Acho que o Japão tem licença para produzi-los. Hee hee. E você sabe a única reclamação que recebi? Ele viola os regulamentos de poluição sonora ao voar em baixa altitude. Talvez seja por isso que está nesta altitude.”

“Você está dizendo que os soldados destinados a proteger nosso país dispararam um míssil contra nossas fronteiras marítimas?”

“Yaaaawwwnn... Nessa escala, duvido que eles possam considerá-lo um experimento. Essas coisas são oficialmente designadas para ‘prevenção de desastres’. Como navios-tanque que afundaram queimando no mar.”

Ela deveria ter ficado com um pouco de sono porque levou a mão à boca e bocejou enquanto estava sentada na mesa de massagem.

Essa primeira lança de fumaça não estava sozinha.

Karuta conseguiu contar mais de 50 delas e ele poderia adivinhar que havia mais de três vezes mais que ele não podia ver daquela janela. O mesmo modelo de míssil continuou a voar à frente de seu avião, como se a fumaça fosse fios sendo tecidos no céu. Todos estavam indo em direção a um navio flutuando no mar interior cercado por Shikoku e Kansai.

Mas...

E eu duvido que isso aconteça, de qualquer maneira.

Ao mesmo tempo, vários feixes de luz mais brilhantes do que um relâmpago irradiaram, produzindo o mesmo número de explosões. A agitação do ar sacudiu violentamente o avião de passageiros em forma de bumerangue que podia transportar mais de mil passageiros.

Mas não porque muitos mísseis caíram em uma área bem povoada.

Ele poderia dizer apenas pressionando seu rosto contra a janela.

Cada um deles foi abatido muito antes de chegar à superfície. O céu noturno foi chamuscado pelas imagens residuais de vigas coloridas com o verde não natural de um letreiro de néon. Essa defesa sólida provava que não permitiria a passagem de drones ou caças furtivos e acabara de provar que um ataque saturado de mísseis balísticos também não funcionaria.

“Lasers Anti-aéreos.”

“É assim que parece, pelo menos. Na verdade, não sabemos o que são, então podem não ser feixes de luz criados por meio de bombeamento óptico.”

Eles poderiam derrubar tudo, independentemente da quantidade ou

qualidade.

“Centelha,  a  Ameaça  óptica.  O  nome  é  extremamente  provisório, claro.”

E sendo essa Ameaça uma máquina ou uma criatura, ela não estava sozinha. A Grimnoah Segundo tinha elas rastejando a ponto de não terem uma contagem precisa.

Kyouka estufou as bochechas infantilmente (apenas com a parte inferior do biquíni e cabelos para cobrir sua pele macia).

“Céus, o que esses adultos estão pensando? Por que fazer com que a presença da Ameaça salvasse a cidade? Eu entendo que eles perderam a paciência depois que suas tentativas com drones falharam, mas ainda assim...”

“Pelo menos eles estavam usando ogivas normais.”

“Isso realmente não importa.”

Bombas explosivas de combustível-ar, bombas termobáricas e bombas nucleares.

Havia algumas armas diferentes que podiam explodir uma área ampla, mas nada disso importava se eles não conseguissem alcançar seu alvo. Se uma ogiva comum não alcançava, então nenhuma nuclear o faria. Essas elites excessivamente ansiosas em camuflagens acabaram de provar implicitamente que era impossível para a tecnologia militar tradicional eliminar a Ameaça.

Isso significava que era hora dos Magos Cristalinos, que superavam as coisas comuns.

“...”

O próximo campo de batalha seria a fonte desses lasers.

Uma Ameaça que poderia disparar feixes de luz fora anexada ao teto do navio da Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina Segundo.

“Karuta-kun.”

“Sim?”

“Seja honesto comigo: você ficou feliz por ter falhado, não é?”

“Quero dizer, mesmo uma ogiva comum cria uma explosão e uma onda de choque em dezenas ou mesmo centenas de metros. E enquanto eles estavam mirando em um navio no mar, um dos mísseis ainda poderia acabar caindo em uma cidade.”

“Não foi isso que eu quis dizer e você sabe disso.”

Ele ouviu um som metálico e sentiu alguém se aproximando por trás.

Com as articulações mecânicas suportando seu peso no lugar de uma cadeira de rodas, Omotesandou Kyouka pressionou-se contra suas costas apenas com a parte de baixo do biquíni.

Essas foram as ações de uma garota que sabia como jogar.

A doce demônio sussurrou para ele como se estivesse soprando uma respiração quente em seu ouvido.

“Estou dizendo que seria um problema para você se aqueles tivessem atingido e danificado a Grimnoah Segundo. Chamaram de ‘deserta’, mas os alunos do primeiro navio permanecem cristalizados no nível mais baixo.”

“...”

“Não se preocupe. Eu me sinto da mesma forma. Estou até disposta a agradecer à Ameaça dessa vez. Hee hee. Há momentos em que seus pensamentos honestos devem permanecer ocultos, porque eles receberiam uma enxurrada de críticas se você os falasse em voz alta.”

Aine inclinou a cabeça enquanto enxugava as mãos com a toalha a uma curta distância.

O primeiro navio havia sido destruído pelos mais fortes do mundo, conhecidos como Solucionadores de Problemas. Os colegas de classe e veteranos de Karuta e Kyouka foram massacrados e os ferimentos fatais os fizeram cristalizar completamente. Tudo por causa de outros humanos, não da não identificada Ameaça.

Eles levariam muito tempo para se recuperar do jeito que estavam, mas se suas formas cristalizadas fossem quebradas, a penalidade se tornaria estonteante.

Kazamuki Gekiha.

Karuta lembrou-se do rosto do amigo com quem ele ria e cerrou os dentes sem se voltar para a Presidente, cujo corpo emitia calor em suas costas. Ele queria salvá-los, não importando o que custasse. Ele não deixaria a Ameaça fazer nada a eles e aqueles soldados japoneses também eram um problema. Depois, havia a força de coalizão lutando contra a parte no oceano distante. Ele não queria deixá-los começar um ataque geral ou permitir quaisquer ‘sacrifícios nobres’ caso isso evoluísse para uma guerra total.

Esses eram seus colegas de classe, seus amigos e seres humanos vivos.

Ele não iria desistir deles e ter seus nomes gravados em algum belo memorial.

“Mas...”

“Siiiiim? Hyah!”

Um grito fofo chegou a seus ouvidos.

Toda a força deixou os joelhos de Omotesandou Kyouka e ela colocou os braços em volta do pescoço de Karuta para se apoiar. Assim como uma criança pequena pulando nas costas do pai enquanto fazia uma birra.

Ela riu amargamente.

“Ah ha ha. Acho que protótipos não testados funcionam como um encanto na ficção. É a bateria ou a conexão está solta? Acho que vou ficar presa no suporte logístico novamente desta vez. Achei que poderia entrar na luta se pudesse correr livremente pelo campo de batalha, mas um defeito como esse na linha de frente significaria a morte.”

Desta vez, não fora calculado ou uma ação performativa semelhante a um discurso feito em um grande palco. Seus grandes seios foram ainda mais pressionados contra suas costas, exclusivamente devido a este problema inesperado.

A sensação de sua carne era um estímulo muito poderoso para o adolescente, mas ele não hesitou para seus suspiros, aquela sensação, ou o vislumbre incomum de seus pensamentos honestos.

Ele só parecia amargo enquanto olhava pela janela.

E ele falou como uma criança perdida em um parque de diversões.

“Isso não tem nada a ver com Yamanen ou Natalena, que chegaram apenas para o segundo navio. Ninguém vai concordar em arriscar suas vidas para retomar Grimnoah Segundo só porque isso salvaria algumas pessoas que a maioria das pessoas dá como mortas.”

“Verdade, mas eu posso te dar uma razão oficial para isso. Você pode deixar todos os truques e conspirações para a sua Presidente de coração negro.”

O mais forte só poderia revelar sua fraqueza para outro mais forte.

Foi por isso que o comportamento infantil de Omotesandou Kyouka foi rapidamente substituído por um sorriso maternal de aceitação.

“Vou dar-lhes uma justificação emocional e idealista, mas também benéfica e lógica. Estabelecerei as condições certas para que eles não tenham escapatória e não possam desistir, mesmo se quisessem.

“...”

As pessoas comuns só podiam imaginar como os grandes heróis e guerreiros se sentiam.

Havia batalhas das quais você não poderia fugir.

E  depois  de  chegar  tão longe,  havia  uma  divisão clara  dentro de Grimnoah.

Apenas os sobreviventes do primeiro navio tinham algum apego a esse primeiro navio, então apenas os Quatro Deuses Vivos compartilhavam desse apego. Não era como a Praia Cristalina, onde todos se uniram para sobreviver. Esses quatro envolveriam o restante dos alunos por motivos pessoais.

Esta seria uma batalha de culpas construídas em segredos.

Então...

“Karuta-kun.”

Uma respiração risonha alcançou seu ouvido.

Ela poderia ter ficado com medo também. Poderia ser por isso que ela manteve seu comportamento confiante. Ela tinha vários rostos diferentes, mas qual deles ela estava usando para rir ali? Utagai Karuta estava tendo cada vez mais dificuldade em interpretá-la. Mesmo que eles tivessem contado um com o outro para sobreviver a tantas batalhas mortais.

“Neste ponto, não somos nada além de vilões.” Sussurrou a demônio sedutora.



Comentários