Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 9

Capítulo 10

"...... Kuroyukihime."

Haruyuki deu voz a essa palavra, preenchendo-a com cada gota do fluxo de emoções dentro dele.

Ele não pôde deixar de sentir tanta culpa que queria rasgar seu próprio corpo por cair no estado de furioso e ferir tão severamente o mestre de espadas que jurara proteger, Black Lotus - Kuroyukihime.

No entanto, Kuroyukihime ousou parar os punhos de Haruyuki com seu próprio corpo depois que ele se perdeu e enlouqueceu. Dado que o rei tinha poder real suficiente para infligir danos sérios em até um Inimigo de Superclasse como o Deus Suzaku, ela deveria ter sido capaz de pelo menos combater os golpes, mesmo que seu oponente fosse o Chrome Disaster. Mas, em vez disso, ela tomou toda a surra que ele impiedosamente a derrubara. Ela acreditava que Haruyuki se recuperaria novamente ...

Nos braços de Silver Crow, enquanto pairava no ar, ouvindo a voz trêmula chamando seu nome, Kuroyukihime piscou as lentes dos olhos roxo-azuladas irregularmente sob seus óculos surrados e com acabamento espelhado. Sua resposta infinitamente gentil e gentil fluiu no vento fraco do palco.

“... Bem vindo de volta, Silver Crow. Você fez ... bem ...” A espada meio quebrada da mão esquerda acariciou suavemente a superfície do capacete redondo.

"Kuro ... yuki ..." Mais uma vez, ele apertou uma voz vacilante e suprimiu desesperadamente os soluços que se erguiam nele.

Ele queria enterrar o rosto no peito dela e gemer como uma criança. Mas ainda não era o momento para isso. Ainda havia mais uma coisa que ele tinha que fazer. Ele tinha a promessa de cumprir com seu parceiro anterior, a pseudo-inteligência da Besta. Provavelmente levaria muito tempo para cumprir seu voto de cortar a raiz do mal do mundo, mas ele daria o primeiro tiro nesse campo de batalha. Para mostrar o orgulho da Legião Negra e o seu próprio como um Burst Linker.

Kuroyukihime pareceu perceber sua intenção através do toque da armadura. Ela assentiu uma vez, muito levemente. 

“Temos uma chance, um momento. Somos os dois tipos de curto alcance, por isso teremos que realizar o ataque com o Encarnado de longo alcance. Mas não temos o luxo de reunir lentamente a imagem ... Você se concentra na segmentação, fornecerei o poder. ”

Apesar de estar tão ferida que, vista de qualquer ângulo, parecia impossível lutar mais, as palavras de Kuroyukihime foram preenchidas com uma firme determinação de lutar. Haruyuki devolveu o aceno e limpou a mente.

“Passamos de uma contagem de três. Dois, um, zero!”

De acordo com as instruções, ele girou seu corpo abruptamente.

Abaixo dele, uma enorme torre de giz se erguia no centro de seu campo de visão, banhada pelo sol da tarde - Mori Tower. O teto fora varrido de objetos no confronto anterior entre Black Lotus e Chrome Disaster, e transformado em uma planície perfeitamente branca.

No centro disso, sangrava um único pequeno ponto preto. Era a sombra produzida por Haruyuki e Kuroyukihime no meio do voo, com o sol atrás deles. No entanto, apenas por esse momento, não era apenas um efeito de iluminação do mundo virtual: era também o esconderijo de seu inimigo jurado, o Burst Linker, para quem, por maior que fosse o ódio no coração de Haruyuki, nunca seria suficiente.

Sim. Naquele instante, naquela minúscula sombra, escondeu-se o avatar em camadas que se chamava vice-presidente da Acceleration Research Society, o restritor, Black Vise. Um ramo da raiz de todo mal que a Besta havia dito a Haruyuki para cortar.

"Crow! Sua mão !! ”Kuroyukihime gritou bruscamente, erguendo a espada direita alta.

A ponta do braço da espada brilhava com uma sobreposição dourada nebulosa e separada com um estalo para produzir cinco dedos finos. Instintivamente, Haruyuki estendeu a mão esquerda e enroscou os dedos firmemente ao redor deles. De suas mãos entrelaçadas, a luz brilhante de duas auras - uma vermelha carmesim, uma prata - jorrou.

Nesse ponto, sem dúvida, supondo que algo estivesse errado, um único painel preto fino deslizou para fora da sombra turva no telhado trinta metros abaixo. Torno preto. O painel deslizou como se estivesse colado ao chão, em direção à borda interna do telhado - mais precisamente, a enorme sombra que caía na parede leste do edifício. Se o telhado permanecesse coberto com seus pilares e paredes originais, esse avatar em camadas, com a incomum capacidade de se mover de sombra em sombra, teria sido capaz de escapar do campo de batalha sem se expor.

Mas todo objeto capaz de produzir uma sombra já havia sido destruído. E a torre era o edifício mais alto da região. A única sombra gravada naquele telhado era a de Haruyuki e Kuroyukihime. E isso não foi coincidência - Haruyuki voou nessas coordenadas depois de calcular com precisão o ângulo e a distância que produziriam essa condição.

Por esses motivos, o Black Vise não pôde, como ele havia feito tantas vezes antes, afundar nas sombras e escapar - ele não podia, em suas próprias palavras, mostrar sua "maior habilidade", fugindo.

Este foi o seu único momento, sua única chance.

Haruyuki concentrou a imagem da luz em sua mão esquerda o mais rápido que pôde, empurrando contra os limites da velocidade que conseguiu até aquele momento. A cobertura carmesim produzida na mão direita de Kuroyukihime esculpiu uma espiral na prata que ele gerou, fundindo-se a ela.

“Laser Lance!!”

“Vorpal Strike!!”

Os dois nomes de técnicas diferentes soaram, um sobre o outro em perfeito uníssono.

Entre as mãos entrelaçadas, as duas auras se estenderam, traçando uma trajetória como a dupla hélice do DNA para produzir uma lança única e enorme.

Movimento sincronizado, o par jogou a lança em direção à torre abaixo. O dardo prateado e vermelho mergulhou adiante, as ondas se espalhando ao redor dele na atmosfera virtual e rapidamente se fechou no fino painel preto, acelerando o deslizamento. As duas pontas paralelas tocaram o centro do painel.

E então Haruyuki viu.

A folha de azeviche se espalhando em inúmeros fragmentos e se espalhando para fora.

A lança não parou por aí; tocou o telhado branco e o cavou facilmente, como se estivesse empurrando a superfície de um corpo d'água.

Deixando para trás apenas um tom agudo de ressonância, desapareceu nos duzentos e trinta e oito metros do edifício massivo.

Alguns segundos depois, de muito mais baixo no edifício, uma onda de vibração como a terra tremendo veio correndo para cima. As janelas decorativas das paredes externas do edifício estremeceram violentamente, junto com os pilares e os baixos-relevos diretamente dos templos da Grécia Antiga, alguns deles até saindo de suas casas.

E o dano não parou por aí: rachaduras profundas corriam, uma após a outra, ao longo de toda a parede externa, uma torrente de energia flamejante saindo de dentro ...

No instante seguinte, a Torre Mori de Roppongi Hills, um marco e sem dúvida uma das maiores estruturas do mundo acelerado começou a entrar em colapso, reduzida a uma quantidade infinita de entulho caindo.

O fenômeno em si foi incrível, mas para Haruyuki, a destruição completa do enorme edifício era apenas mais uma coisa para preencher seu indicador de ataque especial. Mais importante foi a mensagem do sistema de adição de Burst Points que rolava em letras minúsculas ao longo do lado esquerdo do seu campo de visão. Isso significava, então, que o ataque combinado anterior de Incarnate havia empurrado o indicador de saúde de seu inimigo jurado Black Vise para zero - ele estava morto.

Certamente, a morte no Mundo Acelerado foi, para a maioria dos Burst Linkers, uma ocorrência cotidiana. Seus pontos simplesmente diminuíram um certo número como penalidade, e eles voltaram à vida perfeitamente bem no próximo duelo no Campo de Duelo Normal, ou uma hora depois no Campo Neutro Ilimitado. No entanto, houve uma exceção a essa regra.

"Kuroyukihime!" Com as mãos ainda entrelaçadas, Haruyuki virou-se para ela e gritou: "Que tal ?!"

A pergunta omitiu o assunto, mas o rei negro ainda balançou a cabeça levemente. "Não. Pelo número de pontos adicionados, ele parece estar no nível oito. ”

"... Ele está, hein ..." Haruyuki disse, deixando escapar o fôlego que estava segurando.

Se o restrição Black Vise tivesse atingido o mesmo nível nove que Kuroyukihime, a regra da morte súbita teria se aplicado a ele agora, e ele teria perdido todos os seus pontos de uma só vez e seria banido para sempre do Mundo Acelerado. Dada a história de Vise - basicamente um dos residentes mais antigos do mundo - e seus poderes insondáveis, Haruyuki havia antecipado que isso poderia pelo menos ser uma possibilidade, mas infelizmente esse conspirador aparentemente havia parado no nível oito.

O que significava que o avatar em camadas, morrendo instantaneamente quando perfurado pela lança Encarnada, permaneceu no campo como um pequeno marcador de morte e se regeneraria em uma hora. Se eles o desafiassem lá novamente sem deixá-lo fugir e o derrotassem repetidamente, em algum momento, eles o pressionariam à perda total ... mas ...

"Será uma tarefa árdua encontrar o marcador dele naquela montanha de escombros."

Ao som da voz de Kuroyukihime, Haruyuki olhou para a enorme pilha de destruição que havia sido a Mori Tower. Ele não conseguiu adivinhar quantas dezenas ou centenas de milhares de objetos de destroços estavam empilhados naquela pirâmide; era fato que seria difícil entregar cada um deles para encontrar o marcador da morte.

“E há muitas sombras no chão também. Sinto que a próxima vez provavelmente terminaria com ele fugindo em alta velocidade. ”

“Mmm. É exatamente isso ... Bem, de qualquer forma, nós o derrotamos uma vez, ele que está tão orgulhoso de sua frota. Isso deve servir muito bem como uma declaração de guerra” - respondeu Kuroyukihime antes de gentilmente soltar a mão da de Haruyuki. Os cinco dedos delgados emitiram um som efêmero de estalo antes de quebrar.

"Ah!" Haruyuki gritou.

O rei negro deu um sorriso gentil para ele. “Pouco mais de dois minutos. Um novo recorde.”

"... Kuroyukihime." Ele estendeu a mão direita mais uma vez e a envolveu em torno da espada preta quebrada. Mesmo que ele tivesse tanto que queria dizer, tanto que precisava dizer, as palavras foram obstruídas pelo enorme vórtice de emoção que brotava em seu peito.

Tudo acabou - embora, na realidade, não estivesse. Embora a maldição que produziu a Armadura de Catástrofe, o Desastre, tenha sido quebrada e a Armadura tenha desaparecido oficialmente, ela ainda existia de alguma forma ou de outro modo em termos de sistema, nos dados que compunham o Silver Crow. Até que fosse separado dele como um item através da purificação, a missão atual não havia terminado. E ele ainda não conseguia ver a estratégia geral da Sociedade de Pesquisa em Aceleração, que ele supôs ser a fonte dos kits da ISS.

Empurrando mais uma vez o impulso de agarrar o Kuroyukihime machucado e machucado contra o peito com todas as suas forças, Haruyuki deslizou seu corpo pairando um pouco para o nordeste. Seus olhos capturaram a majestosa torre Midtown, subindo mais alto do que Mori, cerca de quinhentos metros à frente.

“Você pode ver, Kuroyukihime? O Inimigo transparente que espreita no topo de Midtown lá.

Alguns segundos depois, Kuroyukihime consentiu em silêncio. "Hum-hum."

À primeira vista à luz ardente do sol poente, parecia que não havia nada ao redor da ponta da enorme torre. Mas apertando os olhos com força, ele notou a presença de algo enorme curvando os raios de sol um pouco.

“A Iron Pound da GW disse que era o arcanjo inimigo da classe lenda Metatron. Ele disse que alguém o doou e o moveu do fundo do Calabouço para lá.”

“Então Metatron deixou a catedral? Então isso significa ... que essa torre é basicamente inacessível fora do estágio Inferno, que tem uma taxa de aparência extremamente baixa. ”

"É exatamente isso. A enorme explosão que vocês viram no sul durante o último mergulho foi quando Metatron reagiu ao soco de Pound e disparou um laser incrivelmente poderoso. ”

“Entendo ... O alcance dessa explosão faz sentido agora. E isso significa que a Midtown Tower é em si ...” Kuroyukihime parou de falar.

"Sim", disse Haruyuki. "Essa é a localização do corpo principal do kit ISS - a sede da Sociedade de Pesquisa em Aceleração".

Com os olhos afiados voltados para o enorme pináculo à distância, Kuroyukihime manteve o silêncio por alguns segundos, depois relaxou um pouco e murmurou: “Eu quero muito ir e atacá-lo agora, mas… Fuko e os outros ficariam com raiva se continuássemos sem eles. Vamos deixar este ataque do castelo para diversão posterior. "

Nessa linha extremamente ousada, Haruyuki não conseguiu impedir sua boca de amolecer sob o capacete. Talvez sentindo isso, Kuroyukihime sorriu um pouco antes de continuar em um tom diferente: "Agora, está na hora de voltarmos para casa. O portal mais próximo é ...”

“Oh! Ah não. Teria sido dentro da torre. Se o edifício foi totalmente destruído, então ... ”

"Ha-ha-ha!" Kuroyukihime riu do pânico de Haruyuki. "Está bem. Não importa que tipo de ataque eles sofram, os portais de saída não podem ser destruídos. Suas coordenadas são completamente fixas; portanto, mesmo que a torre tenha sido destruída, ela ainda deve estar flutuando no local onde normalmente está. ”

Ele enviou seu olhar correndo. A forma circular azul era de fato flutuando no espaço várias dezenas de metros na diagonal abaixo deles. Não havia engano que o brilho que ele viu ali, assim como a superfície da água parada, era uma porta de mão única para o mundo real.

Haruyuki embalou gentilmente o corpo ferido de Kuroyukihime em seus braços e abriu as asas prateadas nas costas - agora restauradas ao brilho anterior - para iniciar um deslizamento suave no ar. Diante de seus olhos, o portal pendurado no espaço vazio aumentou, com uma luz pulsando suavemente.

À beira de mergulhar na superfície da água azul, ele se virou e contemplou a noite eterna do estágio Crepúsculo, espalhando-se ao redor deles. Além das vizinhanças de Roppongi e Shirokane e depois de Shinagawa, ele podia ver a Baía de Tóquio, refletindo a luz alaranjada do sol poente e brilhando intensamente. Por alguma razão, a visão provocou uma doçura amarga em Haruyuki tão forte que ele quis chorar.

No instante em que deslizaram através do anel de luz azul e voltaram para o mundo real a partir do Campo Neutro Ilimitado, algo elástico foi pressionado firmemente contra seu rosto, fechando completamente sua visão. Incapaz de se lembrar imediatamente de onde ele havia mergulhado e em que posição, Haruyuki freneticamente bateu as mãos.

E então da ponta dos dedos veio uma sensação incrivelmente suave como um fio de seda - embora, é claro, ele nunca tivesse tocado seda de verdade - e ele inconscientemente a acariciou. A textura deliciosamente suave era algo tão ... certo. Era realmente parecido com o cabelo comprido de Kuroyukihime quando ela o dirigiu em uma postura audaciosa em cima dele na cama no quarto da enfermeira em Umesato depois que ele foi levado para lá quando caiu no jogo de basquete. Ou talvez fosse exatamente a mesma coisa?

"Você realmente fez tão bem, Haruyuki", uma voz murmurou abruptamente em seu ouvido.

Em um instante, Haruyuki finalmente se lembrou de onde estava. A sala de estar de uma elegante casa de cidade em um canto das residências URB Asagaya, no sul da ala Suginami, em cima de uma grande cadeira de pufe perto da janela. E a pessoa que segurava a cabeça com todas as suas forças não era outra senão o dono desta casa, os pais de Haruyuki, chefe da Legião Nega Nebulus / vice-presidente do conselho estudantil da Umesato Junior High School, o Rei Negro, Black Lotus, também conhecido como Kuroyukihime.

Kuroyukihime me convidou para a casa dela pela primeira vez… Sentamos juntos em um enorme saco de feijão e dirigimos… Usamos o comando “burst ilimitado” e mergulhamos juntos no Campo Neutro Ilimitado… e então…

Quando seu cérebro finalmente o alcançou, um tremor feroz o percorreu. Sua voz se espalhou quando ele moveu os lábios levemente, sem perceber. "K-kuro ... yukihime ... eu - eu te machuquei ... tanto, tanto-"

"Basta!" 

Uma voz aguda cortou o rio de auto-censura de Haruyuki. Afastando-se gentilmente da cabeça dele, que ela segurava encostada no peito, Kuroyukihime olhou nos olhos dele de um extremo close-up.

 "Não há nada que você precise se desculpar", disse ela, seu tom diminuindo. “Você lutou maravilhosamente e conseguiu o que precisava ser feito. Isso é tudo. Se alguém aqui deve ser criticado, sou eu por deixar de considerar até a possibilidade de uma emboscada. ”

“Isso ... quero dizer, eu deveria estar cuidando. Eu sabia que o lugar que apareceríamos depois de mergulhar estava muito perto da sede deles. "

“Mesmo se você tivesse me avisado com muita seriedade, é duvidoso que eu fosse capaz de responder ao ataque surpresa daquele avatar irritante. Nesse sentido ... acho que poderíamos dizer que ambos lutamos bem. Afinal, estamos aqui assim agora, conversando, as mesmas pessoas que éramos antes do mergulho. "

Sua voz infinitamente suave e sedosa suavizou suavemente os sentidos exaustos de Haruyuki. Quando a sensação da mão gentilmente acariciando seu couro cabeludo afundou, sua mente ameaçou vagar para longe, mas pouco antes disso, ele se lembrou de algo e abriu os olhos mais uma vez.

“Oh, isso me lembra, Kuroyukihime. Você disse algo antes de mergulharmos, não foi?

“Mmm. Eu fiz então? ”

“Umm. Algo sobre se nós dois voltarmos seguros ou algo assim? ”Ele virou um olhar perplexo para ela.

Por alguma razão, a porcelana da pele de Kuroyukihime foi tingida de rosa cereja. Ela jogou a cabeça para trás, mas talvez o movimento fosse repentino e ela perdeu o equilíbrio na cadeira.

Haruyuki estendeu a mão, mas sem sucesso. Seu traseiro bateu no chão com um baque maravilhoso. Dois segundos depois, a beleza vestida de preto levantou-se com um olhar no rosto como se nada tivesse acontecido e pigarreou deliberadamente antes de continuar.

“Ahem. Eu disse algo assim? Vamos ver. Isso foi, então, se nós dois retornássemos em segurança, eu prepararia um pouco da minha excelente comida em comemoração. ”

Embora ele sentisse que o tom e a expressão facial dela tinham um constrangimento passageiro, a maioria dos pensamentos de Haruyuki foi levada pela palavra cozinhar. A última vez que ele comeu foi o enorme prato de sushi por volta das seis e meia, compartilhado entre os seis membros da Legião - bem, sete se ele contasse Rin Kusakabe. Ele não se moveu muito fisicamente, mas muitas coisas aconteceram que pesavam sobre suas capacidades mentais. Apenas listando-os, ele tinha ...

20 de junho de 2047. Sete horas da noite: Haru mergulhou com Utai Shinomiya / Ardour Maiden no santuário interno do castelo, no campo neutro ilimitado. Ele ganhou a ajuda do misterioso jovem avatar samurai Trilead Tetroxide, também conhecido como Lead, e derrotou o guardião Inimigo enquanto escapava do castelo.

Imediatamente após esse evento: Haru fez contato com o Inimigo da Superclasse, o Deus Suzaku, na grande ponte fora dos portões do sul do Castelo. Depois de trazer Maiden para a segurança, ele usou a técnica de vôo Incarnate Light Speed ​​para voar verticalmente para cima, fora da atmosfera, enquanto resgatava Kuroyukihime e Fuko, que estavam agindo como isca. Quando Suzaku perdeu a proteção divina das chamas, foi esmagada pelo ataque encarnado de Kuroyukihime, o Starburst Stream.

Continuando a partir daí: a fuga para o Campo Neutro Ilimitado da ponte sul foi concluída. Eles realizaram a missão de resgatar Ardor Maiden, mas Haruyuki partiu sozinho para encontrar Ash Roller, que deveria se juntar a eles.

Depois disso: Haru descobriu Ash Roller sob ataque de um grupo de seis usuários de kits da ISS na rua Meiji, na ala Shibuya. Ele perdeu a compostura e convocou a Armadura da Catástrofe de seu estado inicial. Com seu poder como o sexto desastre do Chrome, ele massacrou constantemente os usuários do kit e depois fugiu do local.

Então: Ele conheceu o Rei Verde Green Grandé e sua escolta Iron Pound no telhado da Mori Tower, na área de Roppongi.

Haruyuki esmagou Pound após uma batalha feroz e trocou um único golpe com o Rei Verde antes de irromper pela segurança de desconexão de emergência ativada no mundo real.

Sete e vinte da noite: Haruyuki fugiu, depois de trancar seus amigos da Legião dentro de sua casa. Mas no shopping no primeiro andar, ele foi capturado pelo filho de Fuko, Ash Roller / Rin Kusakabe. Eles se mudaram para um carro no estacionamento subterrâneo e, depois de conversar, entraram em um duelo direto.

Sete e quarenta da tarde: Ele foi recapturado por Fuko, Chiyuri e Kuroyukihime. Ele prometeu não fugir sozinho e, às oito da noite, eles se dispersaram. Ele então silenciosamente fez a lição de casa em seu quarto.

Nove da noite: Ele saiu de casa mais uma vez, deixando um bilhete para sua mãe que ele estaria de pijama naquela noite. No entanto, ele foi recapturado por Kuroyukihime no jardim em frente ao prédio do condomínio. Ele foi colocado em um táxi e levado para a casa de Kuroyukimime em Minami Asagaya. Depois de conversar por um longo tempo, os dois voltaram ao Campo Neutro Ilimitado.

Dez e quinze da noite: A batalha com o vice-presidente da Sociedade de Pesquisa em Aceleração, Black Vise, no paraíso do telhado da Torre Mori de Roppongi Hills. Embora um truque maligno o tenha levado a um estado selvagem sem precedentes, ele conheceu o Chrome Falcon, o primeiro Chrome Disaster, nas profundezas do circuito da imaginação. De repente, ele entendeu o segredo dos dois armamentos aprimorados que compunham a armadura da catástrofe e finalmente conseguiu remover a maldição.

Todos esses incidentes muito numerosos aconteceram um após o outro em apenas três horas. Mas, segundo ele mesmo, a energia mental que Haruyuki havia queimado chegava a 2.500 quilos-calorias e, portanto, era inevitável que o incrível apelo da culinária de Kuroyukihime roubasse seus pensamentos.

Ele caiu da cadeira com um baque e correu atrás de Kuroyukihime enquanto ela se dirigia para a cozinha.

O espaço da cozinha na sala de estar era bastante grande para uma habitação para uma pessoa, mas a pia e o fogão de indução brilhavam; a sensação de que não era muito usada não era tão diferente da casa dos Arita. Além disso, ele não conseguia ver nada na natureza de um pote. Mas ele interpretou isso como algo como uma dona-de-casa magistral também é boa em limpar.

"Uh, hum, eu vou ajudar", ele chamou Kuroyukihime, enquanto ela se virava para a geladeira. "Na verdade, não sou tão bom em cozinhar, mas posso descascar batatas ou algo assim".

“Oh-ho, impressionante! Ensine-me o truque da próxima vez. Quando eu descasco, eles estranhamente perdem massa. "

“Tudo bem. A qualquer momento. Espere. Hein?” Haruyuki piscou rapidamente, surpreso com a admissão. Ele assumiu que ela era uma excelente chef.

Ela abriu a porta do refrigerador-freezer bastante grande. O interior estava cheio não de vegetais, carne, peixe ou frutas, mas inúmeros pacotes quadrados brancos empilhados ordenadamente.

"Haruyuki, jwestchiitaspagerfren, qual você prefere?"

Esta pergunta lhe foi colocada com uma cara séria, ele pensou um momento. Jwestchi era "japonês, ocidental, chinês", então, se era italiano, o resto era espanhol, alemão e francês ... certo? Nesse caso, uma única pergunta sem arte veio à mente.

"Uh, hum, como o Western é diferente do itaspagerfren?" É óbvio, não é? "Ocidental" é uma refeição ao estilo ocidental. E eu vou apenas dizer isso. Ocidental é a culinária tradicional japonesa, você sabe. Gosto de ensopado de carne e gratinado de macarrão.”

"C-certo ... Então, eu gostaria de ensopado de carne 'ocidental'". Nesse caso, talvez eu tenha a gratidão. ”

Com  facilidade, Kuroyukihime pegou dois pacotes das altas torres brancas, colocou-os no microondas de alta potência ao lado da geladeira e apertou um botão.

 “O jantar estará pronto em cinco minutos. Vá esperar na mesa.”

Ele sentiu que estava um pouco nebuloso se aquilo poderia realmente ser chamado de culinária, mas pelo menos o dedo da própria Kuroyukimime havia pressionado o botão HEAT. Enquanto tentava se convencer, Haruyuki voltou para a sala.

O ensopado de carne cozido no vapor foi transferido da embalagem para uma placa de cerâmica e, independentemente de sua origem, era incrivelmente delicioso. Embora o sabor fosse um pouco mais suave do que a massa produzia em pratos congelados, tinha um sabor forte e havia muitos vegetais de raiz. Considerando que a embalagem era extremamente simples, provavelmente era o produto de marca própria de algum restaurante famoso. Uma salada também foi incluída, para que não parecesse nenhum problema no aspecto nutricional, mas como ele moveu atentamente sua colher, Haruyuki não pôde deixar de entender o comum com a pizza congelada que era sua diariamente. E isso foi, em outras palavras ...

"Vamos trocar, Haruyuki. Vamos, aaah! "

Juntamente com essas palavras repentinas, um garfo foi empurrado na direção de sua boca, então Haruyuki o abriu reflexivamente. A grande mordida de macarrão coberta com bastante molho aveludado de bechamel tinha uma textura al dente firme, apesar de ser uma refeição congelada, e ele a mastigou com prazer.

Girando um sorriso gentil neste Haruyuki em êxtase, Kuroyukimime olhou para a mesa. "Então, em troca, aquela cenoura enorme lá ..."

“Oh! Certo…"

"O pedaço enorme de carne ao lado."

“Oh! Claro ... Ei, espera! Você não pode! Eu cuido bem desse pequeno até agora. "

“Você aceitou uma negociação sem perguntar as condições. Esse foi o seu erro. Agora, 'aaah'! ”, Ela continuou, e fechou os olhos enquanto abria a boca, deixando-o sem outra opção a não ser oferecer a pequena carne que ele havia deixado de lado para gozar por último.

Envolto em tristeza, mas ainda um pouco animado de alguma forma, Haruyuki levou a carne para o outro lado da mesa com sua colher, e depois que ela a descartou sem piedade com um chomp e um pouco de mastigação, Kuroyukihime levantou as pálpebras e riu alegremente.

"A comida realmente tem um gosto melhor quando você a come com outra pessoa, hum?"

Isso atingiu exatamente o pensamento que lutava no fundo de seu cérebro antes. Não importa quão boa cozinheira ela era ou não, Kuroyukihime estava sentada sozinha nessa mesa todas as noites. Comer sozinho era triste. Antes da questão do sabor ou nutrição ... apenas triste. Haruyuki sabia disso muito bem.

"Hum, Kuroyukihime?" Esquecendo a dor de ter seu pedaço de carne roubada, Haruyuki abriu a boca, o coração cheio de emoção brotando.

"Hmm? Você pode me pedir para devolvê-lo, mas é tarde demais, sabia?”

"N-não, não é sobre a carne. É, hum ... - Ele apertou a colher com força na mão como um feitiço protetor, e olhou fixamente para os olhos negros como oitenta centímetros à sua frente. "Hum, eu sei que não podemos imediatamente, mas ... eu estava pensando que seria legal se algum dia ... pudéssemos jantar juntos assim todos os dias."

Tinha que haver uma maneira - mesmo que todo dia fosse mais uma figura de linguagem do que verdade literal - alguns meios de aumentar o número de jantares em que Kuroyukihime não estava sozinho, fazendo-a parar na casa dele a caminho de casa ou na escola ou de alguma forma, ultrapassando o horário de partida obrigatório na escola e ficando com ela no escritório do conselho estudantil ou algo assim.

Essa era a intenção de Haruyuki em dizer isso, mas ... a reação de Kuroyukihime foi bastante inesperada. Ela derrubou o garfo na mão esquerda no prato de gratinado e mergulhou as pontas dos dedos no molho picante quando ela foi buscá-lo. Gritando “Ah!” Ela pegou seu copo de água gelada e até o derrubou também.

Felizmente, estava basicamente vazio, e Haruyuki correu para pegar o copo quando ele caiu. De pé novamente, ele olhou com perplexidade do outro lado da mesa.

Kuroyukihime tinha congelado sólido, a mão direita agarrada ao peito na esquerda. Havia um elemento vermelho excessivamente forte em sua coloração, mas ele não conseguiu ler a expressão em seu rosto. Ela parecia surpresa, mas também como se fosse governada por uma emoção completamente diferente.

Depois de alguns segundos, ela finalmente relaxou um pouco os ombros. 

"Novamente? Mais uma vez, sério? - ela disse brevemente. "Hã? De novo? O que é-? Nós conversamos sobre o jantar antes? ”

“ Não… esse truque é o primeiro, mas… é a segunda vez que você fiz algo para perturbar meu sistema circulatório. ”

Ela seguiu essa afirmação bastante incompreensível, deixando escapar um longo suspiro. Pegando os olhos de um Haruyuki estupefato novamente, o sorriso mais gentil de todos - um que ele já havia visto em algum lugar antes - se espalhou por seus lábios.

"Entendido", disse ela. "Eu prometo: podemos comer juntos quantas vezes você quiser."

Levantando-se, ela se moveu ao redor da mesa para ficar ao lado de Haruyuki e esticou a mão direita na frente dela, o dedo mindinho estendido do punho solto. "Aqui, promessa de mindinho."

Assim como lhe disseram, Haruyuki timidamente levantou a mão e envolveu seu próprio dedo roliço em torno dela. Apertando as mãos lentamente para cima e para baixo, Kuroyukihime sorriu fracamente mais uma vez.

"É uma promessa. Um dia, vamos jantar juntos. Todo dia."



Comentários