Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 8

Capítulo 11

Ao mesmo tempo em que sua cobertura desapareceu, as asas de Haruyuki voltaram para suas barbatanas de metal originais. Estes dobraram-se automaticamente ordenadamente e foram guardados em uma cobertura protuberante. Depois de silenciosamente oferecer palavras de agradecimento às próprias asas, Haruyuki olhou novamente para os rostos de seus amigos.

Eles sorriram gentilmente, como se pudessem dizer que ele estava chorando debaixo do visor espelhado. Mas, nesse momento, pelo menos, ele não sentiu que tinha que abaixar a cabeça com vergonha. Porque a presença da donzela sorridente do santuário diretamente à sua frente era o resultado de um sucesso indescritível que era quase milagroso.

Selada no portão sul do castelo no campo neutro ilimitado por dois anos, a "donzela do fogo sagrado", Ardor Maiden, finalmente ficou livre. Uma vez que ela se moveu meros cem metros para o sul e deslizou pelo portal dentro do edifício triangular - uma delegacia de polícia no mundo real - Utai retornaria normalmente ao mundo real, junto com seu avatar.

"Você fez isso, Haru." Era Lime Bell - Chiyuri - quem falou, um sorriso se espalhando por seu rosto mais uma vez.

"Sim", respondeu Haruyuki sinceramente enquanto olhava para as lentes dos olhos dela, segurando gotas translúcidas. “Obrigado, Chiyu. Obrigado, pessoal.” Instantaneamente, a força correu das pernas de Haru e ele quase desabou no local, mas se apressou em se preparar. Ele não conseguia relaxar ainda. Ele ainda tinha uma - não, mais duas coisas a fazer.

Primeiro, a purificação da armadura de catástrofe. E uma vez que eles conseguiram, ele não precisaria mais se preocupar com uma recompensa sendo colocada em sua cabeça pelos Sete Reis. Ao mesmo tempo, o ciclo repetido de catástrofe finalmente seria quebrado.

E depois que eles terminaram a purificação, treinaram ao lado do aprendiz de Sky Raker, Ash Roller, para aprender que o Sistema Encarnado o esperava. Ele não conseguia imaginar que tipo de Ash Encarnado se materializaria, mas tinha certeza de que seria uma técnica chamativa para assustar o juízo -

"H-huh?" Haruyuki percebeu que o rosto de caveira do piloto do final do século não estava diante de seus olhos. Piscando de volta as lágrimas que embaçavam sua visão, ele se virou para Fuko. “E Ash? Vocês se encontraram com ele em frente ao condomínio em Suginami e vieram aqui juntos, certo? Oh, de jeito nenhum! Ele não se assustou com Suzaku e fez uma pausa para isso ou algo assim?

Ele acrescentou esse último pedaço 30% a sério, 70% de graça, mas Fuko não riu. De fato, ela mordeu o lábio levemente quando uma pitada de desconforto surgiu em suas lentes oculares.

"Bem, na verdade, não conseguimos encontrá-lo."

"Hã? O que você quer dizer?

Ash Roller deveria ter mergulhado no Campo Neutro Ilimitado do carro de Fuko na garagem subterrânea do prédio do condomínio de Haruyuki no mundo real. Basicamente, não havia distância horizontal entre eles. Deveria ter sido uma coisa simples encontrar-se em frente ao prédio.

"O problema é Haru", explicou Takumu em voz baixa, "na frente do seu condomínio, havia apenas marcas de pneus que pareciam ter sido deixadas pela motocicleta de Ash Roller. Continuamos esperando e esperando, mas ele nunca apareceu.”

"Marcas de pneus? Então, ele não podia esperar e partiu para o Castelo sozinho ... e talvez tenha se perdido no caminho ou algo assim?”

"Não. É difícil de imaginar.” Fuko balançou a cabeça levemente. “Ele conhece bem a rota de Suginami para o Palácio Imperial. Também é fácil encontrar o caminho no estágio da Cidade Demoníaca. Não posso acreditar que ele se perderia.”

“E, Haruyuki, perseguimos as marcas de pneus o máximo que pudemos. Eles pareciam continuar bastante ao sul do condomínio - disse Kuroyukihime, cruzando as espadas dos braços na frente do peito.

Foi realmente estranho. Se você estava indo de Suginami ao Palácio Imperial, mesmo se você começasse a ir para o sul, teria que voltar para o leste rapidamente.

De repente, um sentimento ameaçador, forte o suficiente para tirar o fôlego, tomou conta de Haruyuki.

Ash Roller tinha seu lado esquisito, mas ele não era o tipo de cara que descumpria uma promessa. Especialmente quando a pessoa que ele estava conhecendo era seu mestre e pai, Sky Raker. Mesmo que ele tivesse, hipoteticamente, visto algum pequeno inimigo que parecia fácil de derrotar à distância, Haruyuki não podia acreditar que ele iria persegui-lo em sua motocicleta.

Nesse caso, algo havia acontecido. Provavelmente enquanto ele estava em espera na garagem. Uma emergência tão urgente que ele mal podia esperar para se encontrar com Fuko e os outros haviam enviado Ash correndo para o sul. E então, ali, algo mais aconteceu.

Duas horas e meia já haviam se passado desde que Haruyuki e os outros haviam mergulhado no Campo Neutro Ilimitado. E se Ash havia mergulhado um minuto antes das sete, então ele já estava neste mundo há mais de uma dúzia de horas.

"Uh, hum, eu vou procurá-lo!" Apreendido por um indescritível inquietude, Haruyuki espalhou as asas de metal nas costas mais uma vez. Ele usou seu medidor de ataque especial, recarregou durante a batalha espacial com Suzaku e flutuou suavemente para cima.

"Haruyuki, é perigoso se mudar sozinho! Se você vai procurá-lo, todos nós ... "

"Está tudo bem!" Ele interrompeu Kuroyukihime enquanto ela tentava detê-lo. "Se eu encontrar alguma coisa, voltarei para buscá-lo! Por favor, espere por mim em frente ao portal na delegacia de polícia! Ele subiu, ganhando mais altitude.

"Haru, se você não voltar em uma hora, puxaremos o cabo do outro lado, ok?"

"Entendi! Obrigado! ”Ele gritou, sorrindo ironicamente para a declaração de Chiyuri, e disparou para o céu.

Se Ash Roller tinha ido para o sul de Koenji, então estava a sudoeste do castelo. De uma altura de cerca de cinquenta metros, ele forçou os olhos, mas havia muitos edifícios altos no palco da Cidade Demoníaca e ele não podia ver nada. Ganhando ainda mais altitude, ele começou a se mover lentamente.

Haruyuki voou em linha reta ao sul do castelo, primeiro atingindo Kasumigaseki e depois se mudando para Akasaka e Aoyama. Ele deixou os olhos correrem intensamente pela paisagem enquanto voava, mas as únicas coisas que se moviam eram os inimigos de pequeno e médio porte. Se ele tivesse visto uma festa caçando Inimigos, ele teria parado para perguntar se eles sabiam alguma coisa, mas talvez porque fosse uma noite durante a semana, ele não ouviu nenhum som de batalha.

Ele ouviu atentamente, mas o único som era o vento forte do palco soprando. O silêncio só aprofundou ainda mais sua inquietação. Embora ele estivesse voando a uma velocidade que mal conservava a energia, seu indicador de ataque especial estava caindo aos poucos. E ele definitivamente não achou que poderia usar a nova técnica Encarnada que acabara de despertar antes, Velocidade da Luz, nesse estado mental.

"... Ok, então ..." Haruyuki tomou a decisão de ir mais alto, preparando-se contra o risco de ser visto por uma presença hostil do chão. Antes que ele percebesse, ele havia alcançado Harajuku. Depois disso seria o Yoyogi Park e depois Shibuya para o sul.

Então.

No centro do grande cruzamento onde Meiji e Inokashira cruzaram, no que provavelmente era a Estação Meiji-jingumae no mundo real, ele sentiu como se tivesse visto algo brilhar. Quando ele olhou para baixo novamente, não havia nenhum Burst Linkers ou Inimigos lá, mas ele decidiu cair por precaução.

Olhando em volta com cuidado, Haruyuki pousou na estrada azul-escura e estendeu a mão para pegar o que provavelmente era a fonte da luz refletida.

À primeira vista, era um objeto não identificável. Um semicírculo de vidro laranja claro foi colocado em um disco de prata com cerca de quatro centímetros de diâmetro. Um poste fino se estendia da borda do disco, mas parecia quebrado ao meio.

"... O que é isso ..." Murmurando, ele girava a parte misteriosa repetidamente na mão, a fraca luz do sol do estágio da Cidade Demoníaca refletindo nela, de modo que o objeto brilhava laranja de vez em quando.

Instantaneamente, Haruyuki percebeu o que era.

Um sinal de mudança de motocicleta. Ele tinha certeza de que isso fazia parte do pisca-pisca que Ash Roller piscou como uma finta durante o duelo em Kannana naquela manhã.

No Campo Neutro Ilimitado, as peças quebradas do Armamento Avançado e similares permaneceram por muito tempo em comparação com o Campo de Duelo Normal. Provavelmente, a moto da Ash Roller sofreu algum tipo de acidente quando passou por aqui, e o sinal de mudança de direção havia sido danificado. Haruyuki olhou em volta novamente com essa idéia em mente e encontrou várias marcas de queimadura nas paredes dos edifícios que ladeavam o lado sul da estrada.

Então a direção do ataque foi de norte a sul. O que significava que Ash havia cavalgado aqui, levando Inokashira de Kannana, sido atacado pelo norte por alguém e virado para o sul nesse cruzamento?

Ainda segurando a parte do sinal de mudança de direção, Haruyuki chutou o chão e voou para cima. O mal-estar que enchia seu peito havia atingido o nível de sua garganta.

A uma velocidade que mal impedia que seu medidor diminuísse de repente, ele voou para o sul ao longo da rua Meiji. Depois de apenas vinte segundos, ele viu o próximo objeto caído. Ele desceu ao chão para verificar.

Ele não precisava se perguntar sobre o que havia aqui. Um cubo e aro com raios fixos finos. Ao redor, um grosso pneu de borracha cinza. O volante da bicicleta. Adivinhando a partir da largura, a roda da frente.

No chão, ele viu uma concentração de marcas negras de ataque exatamente como as que ele tinha visto antes. Ele assumiu que a moto havia sofrido sérios danos aqui; a roda dianteira quebrou e o experiente cavaleiro continuou andando para o sul, fazendo um wheelie. Mas ele não seria capaz de manter o truque para sempre.

"Ash!" Uma voz rouca saiu da garganta de Haruyuki, e ele voltou o olhar para a estrada que se estendia para o sul.

Naquele momento, o som fraco de uma colisão sacudiu o ar. Na parede de um grupo de edifícios a cerca de cem metros, algo piscava em verde. O ruído forte e a luz não foram a explosão de um objeto ou um efeito de ataque. Eles eram o efeito da morte de um avatar de duelo.

Reflexivamente, Haruyuki começou a correr, antes de lembrar que poderia mudar para o vôo. Ele pegou um atalho, voando sobre os telhados dos edifícios ao longo da estrada que se curvava suavemente para a direita. No instante em que a estrada perto do Parque Miyashita, na ala Shibuya, apareceu, seu corpo inteiro começou a tremer. Suas asas endureceram, e ele inconscientemente pairou cerca de vinte metros no ar.

Diretamente à frente, seus olhos pegaram um objeto que era uma motocicleta americana cinza metálica, destruída sem piedade - pneu, motor, moldura, silencioso, pedaços dela espalhados por toda parte.

Um pouco mais à frente, um grupo de seis Burst Linkers estava em círculo. Ele não apenas era próximo de nenhum deles, nem sabia o nome deles. A única coisa que todos os seis compartilhavam era uma aura fraca de escuridão surgindo de seus corpos. Sobreposição encarnada. A fonte de energia - o "olho" brilhando vermelho como sangue no centro de seus peitos. Kits ISS.

E no centro de seu pequeno círculo, um único Burst Linker se enrolou em uma bola. Bota de equitação de couro brilhante. Joelheiras chamativas e ombros. E na cabeça, um capacete com o escudo da máscara estampada com uma caveira.

"Ash?" Haruyuki espremeu uma voz que não era bem do seu peito.

Cortes profundos cobriam o corpo de Ash Roller. Mas não foi o dano que o impediu de se mover. Ele não estava se movendo porque estava usando seu avatar como escudo para proteger uma pequena luz flutuando acima da estrada.

O ponto de luz cintilante da cor da grama era um marcador deixado no local onde um Burst Linker morreu no Campo Neutro Ilimitado. Provavelmente, o dono do efeito da morte Haruyuki havia sentido um minuto ou mais antes. Ele já viu essa cor antes. Ele tinha certeza disso - esse era o "irmão mais novo" de Ash, Bush Utan.

Haruyuki entendeu a situação em um flash de intuição.

O que aconteceu aqui enquanto ele e Utai estavam lutando para escapar do castelo.

Provavelmente era algo assim:

Enquanto esperava pelo horário de mergulho das sete da tarde no carro estacionado no condomínio de Haruyuki no mundo real, ele foi chamado para a torcida de um duelo. Naquele estágio, ele encontrou Bush Utan, que fora o duelista ou talvez outro espectador. Lá, ele convenceu Utan a encontrar-se com ele no campo ilimitado de Neutral, para que ele pudesse comunicar as coisas que deveria como irmão mais velho.

O local da reunião provavelmente tinha sido em torno de Shibuya. Portanto, Ash sem dúvida pensou que iria buscar Utan antes de se encontrar com os quatro membros do Nega Nebulus em frente ao condomínio às sete horas em ponto, e ele mergulhou cedo e seguiu para Shibuya.

Mas a hora e o local tinham, em algum lugar ao longo da linha - provavelmente no campo de duelos onde ele estava na Galeria - vazado para as pessoas que possuíam kits da ISS. Eles lançaram uma emboscada na Estação Meiji-jingumae para caçar Ash e Utan como presa. Pego de surpresa pela técnica sombria da Encarnada, Ash fugiu até aqui, mesmo quando sofreu danos em sua motocicleta, mas seu amado passeio foi finalmente destruído. Não, não é só isso. Se Ash Roller mergulhou neste mundo um pouco antes das sete horas, Haruyuki supôs que já haviam passado mais de dez horas. O que significava que, juntamente com Bush Utan, ele passara pelo ciclo de morte e regeneração pelo menos algumas vezes.

No campo neutro ilimitado, o armamento aprimorado que foi completamente perdido uma vez não se regenerou até você sair do campo e se reconectar. Ash Roller teria perdido todo o seu medidor de saúde e morrido, mas quando ele se regenerou uma hora depois, a motocicleta americana que continha quase todo o potencial de seu avatar de duelo não teria retornado com ele.

Então, os Burst Linkers que estavam ali estavam cercando um Ash Roller que havia perdido a maior parte de seu poder de batalha e o torturando até a morte.

Sobre. E acabou. E de novo e de novo e de novo e de novo ...

"Unh ... Ah ... Aah ..." Um gemido escapou da garganta de Haruyuki.

Parecendo não perceber isso, um dos seis deu um passo em direção a Ash Roller, agachado na estrada. Ele tinha uma forma de tamanho médio e normal, mas havia um pouco de volume em seus braços.

Haruyuki sentiu como se o tivesse visto antes, mas não conseguia se lembrar do nome dele.

“A seguir ... sou eu. Você quer saber quantos pontos sobraram? ”O avatar disse, e então agarrou o capacete de Ash com força com a mão direita grande, uma aura negra derramando sobre ele.

Skrrk! Um som agudo soou, e o rosto de marca registrada de Ash se partiu em pedaços e desmoronou.

O atacante agora se agarrava à cabeça exposta do avatar do duelo, um rosto que parecia delicado e juvenil de alguma forma, por toda a arrogância do personagem que ele interpretava.

O avatar atacante puxou Ash Roller - ainda tentando proteger a luz indicadora de Utan - do chão com força. Com o rosto voltado para cima contra sua vontade, Ash viu Haruyuki congelado no telhado do prédio. Suas lentes verde pálidas se abriram momentaneamente, e então ele pareceu sorrir fracamente. Na mente de Haruyuki, a habitual voz imprudente e arrogante ecoou hesitante.

Heh-heh ... Bagunçado. Desculpe, Crow ... Desperdiçado ... as boas vibrações de você e Mast -

Krnch! Um som grosso ecoou no palco, e o braço esquerdo do

o atacante perfurou o centro do peito de Ash. Um pilar de luz cinza disparou e o esbelto cavaleiro, juntamente com seu traje de montaria, explodiu em pedaços.

Banhado nos fragmentos espalhados, o atacante virou a cabeça levemente para olhar para o próprio menu de instruções. "Oh!" Ele disse. “Mais uma vez e eu posso subir de nível. Espero que ele espere até a minha vez chegar novamente.

O corpo inteiro de Haruyuki tremeu tanto que ameaçou voar em pedaços. Tensos ao limite, seus membros rangiam e seus dentes batiam sob o capacete. A voz que escapou de sua garganta era baixa e quebrada, rachada de uma maneira que ele próprio nunca tinha ouvido antes.

"Ah ... Aaaaah ... Aaaaah ..."

Seu corpo parecia ter sido preenchido com líquido congelante. Ou talvez quente como fogo derretido. De qualquer forma, um único sentimento enorme estava concentrado dentro dele, e isso corria ao redor de seu corpo, em vez de sangue.

Raiva.

Raiva. Uma raiva tão avassaladora que tornou sua visão vermelha. Um ódio sombrio. E o desejo de destruir.

"Ah ... Aaaah, ah, aaaaaah ...!"

Keee! Um ruído metálico agudo veio das mãos de Haruyuki. Os dedos delgados de Silver Crow estavam afinando nas garras de uma ave de rapina, curvando-se, ficando maiores. Ao mesmo tempo, a cor de sua armadura mudou. Do brilhante espelho prateado a um prateado cromado nublado.

“Não! Você não pode ceder a esses sentimentos! Você vai desaparecer!”

Alguém em algum lugar muito longe estava gritando. Mas a voz fraca não chegou mais à consciência de Haruyuki.

Metal ainda gritando, seus braços estavam cobertos por uma armadura adicional de cor cromada. E então as pernas dele. Essa forma, com sua orla maliciosa, era muito mais sinistra e muito mais demoníaca do que quando se materializou no cordão de Hermes.

Em vez da voz da garota, uma voz metálica distorcida encheu sua mente.

“Nós somos Você. Você é nós. Você não pode ser ressuscitado, deve passar uma eternidade. Eu sou uma catástrofe. Eu sou Demise. Aquele que deve soar a sentença de morte para este mundo.”

Era exatamente a mesma voz que ele ouvira depois da escola no quintal da Umesato Junior High no mundo real, mas, ao contrário da época, ele não sentia nenhuma dor. O que significava que não havia um excesso de Encarnados negativos. O próprio Haruyuki estava chamando, procurando se fundir com ele.

Haruyuki gritou o nome ao mesmo tempo que a voz.

Meu nome é…

“… Chrome Disaster !!”

O grito feroz que jorrou não foi senão o rugido de uma fera faminta por sangue, buscando abate. A fonte roxa do sistema cortou a parte superior esquerda do seu campo de visão como um flash de luz. Você equipou um armamento aprimorado: o desastre.

Gritando metalicamente, armaduras como as presas de um demônio o cobriam densamente do estômago ao peito. Um rabo afiado disparou de suas costas e suas asas foram transformadas em uma silhueta semelhante a uma arma. Seu capacete redondo e liso foi completamente engolido de cima a baixo por uma viseira estampada após a mordida de um animal selvagem. Seu campo de visão estava coberto por outra fina camada cinza.

No céu acima, as nuvens negras do estágio da Cidade Demoníaca formaram um enorme vórtice. Do centro, choveu um raio de luz negra, acompanhado por trovões. Haruyuki estendeu a mão direita para cumprimentá-la.

O raio parou em sua mão, mudou de forma e se tornou um objeto. Uma espada longa de uma mão, punho preto lustroso com uma lâmina afiada afiada. O Armamento Avançado de alto nível já chamou Star Caster no passado longínquo.

Era a estrela binária estranhamente brilhante do destino, acompanhando a sexta estrela Kaiyou, também conhecida como Arc Destiny, a forma original da Armadura de Catástrofe, a oitava estrela da Ursa Maior.

"Hnggaaaaaaah !!" Haruyuki rugiu, brandindo a espada demoníaca bem acima de sua cabeça.

O grito de guerra estava cheio de raiva e ódio sem limites, mas ecoava pelo céu do Mundo Acelerado como um lamento de alguma forma.

Continua.

 

***

 

Pósfacio

Reki Kawahara aqui. Muito obrigado por ler o Accel World 8: The Binary Stars of Destiny.

Neste volume, o "poder da imagem", que parecia bastante vago, acabou sendo a palavra-chave e, como tenho certeza de que isso não é suficiente para alguns leitores, pensei em aproveitar a oportunidade para oferecer uma pequena explicação suplementar. .

Acredito que o poder da imagem - a imaginação - é a maior capacidade que os seres humanos têm. Porque o poder de imaginar é o único em que o resultado final é produzido que a mente humana gera a partir de zero, em vez de ser produzido a partir de alguma entrada.

E agora é sem dúvida ainda mais confuso (risos), mas a idéia básica é que talvez essa coisa chamada imaginação não pare com campos especializados como artes, literatura, ciência e esportes, mas seja incrivelmente importante e eficaz no pequeno coisas que fazemos em nossas vidas todos os dias. Por exemplo, todos os que estão vivos têm tempos difíceis, tempos de luta, além dos bons tempos. Penso que, se pensarmos primeiro nessas coisas quando as confrontarmos, poderemos alterar a quantidade de energia necessária e até o resultado, se imaginarmos a situação com antecedência e nos prepararmos para aceitá-la.

Todas as manhãs, depois de acordar, verifico meus planos para o dia e, se houver algo desagradável ou irritante, tento imaginar como vou superar isso. Embora eu não possa dizer com certeza se isso é realmente útil ou não (risos), de qualquer forma, quando eu realmente vou, sinto que estou pelo menos um pouco preparado para lidar com isso. Eu vou ao cartório depois disso, então estou focado em imaginar a sensação de perfuração!

Além disso, neste livro, Haruyuki conseguiu resistir no jogo de basquete usando o poder da imagem, e mesmo que isso possa ter sido um exagero, não acredito que tenha sido uma mentira direta. Também sou péssimo em esportes e exercícios, mas quando estou andando na minha velocidade máxima na bicicleta, há uma diferença real em quanto tempo posso continuar, dependendo se estou imaginando minha respiração e pedalando ou não . Embora, é claro, não seja possível ativar o Sistema Encarnado e gerenciar sessenta quilômetros por hora ou algo assim. (Agora, de qualquer maneira ...) E, no final, isso se transformou em uma explicação que realmente não faz sentido (risos), mas tente imaginar todo tipo de coisa, se você tiver a chance! E desculpe-me por continuar a história novamente! Definitivamente vou terminar da próxima vez! Realmente!

Ao meu editor, Miki (ex-jogador de basquete), e meu ilustrador, HIMA, desculpe-me pelo atraso no manuscrito mais uma vez e por causar problemas para você! E para todos vocês, leitores, estes são tempos difíceis, mas vamos manter uma imagem do futuro em nossas mentes e continuar lutando!

Reki Kawahara

14 de abril de 2011



Comentários