Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 7

Capítulo 4

Ouvindo esta voz, Haruyuki foi simplesmente surpreendido e apenas virou a cabeça na direção da fonte-mais longe em direção ao lado norte dos dois pedestais.

No entanto, a reação de Utai Shinomiya foi diferente. Ela não tinha mais cedo liberado a mão que ela tinha sido segurando do que ela estava empurrando Haruyuki de volta com sua palma.

Avançando, ela caiu em uma posição com uma perna na frente e o outro atrás, levantou a mão esquerda ligeiramente, e virou- se para a escuridão enchendo as profundezas do corredor.

Um véu de luz laranja acrescentou uma camada fina para todo o corpo do avatar donzela santuário Delgado. Overlay — prova de que ela tinha desativado o sistema encarnado. Mas Utai tinha sido um dos quatro elementos da antiga nega Nebulus; Não havia nenhuma maneira ela não sabia a regra número um do sistema encarnado: que não deve ser usado a menos que você mesmo tenha sido atacada com encarnado.

Utai manifestando o poder final de um linker Burst no estágio, quando eles não podiam sequer ver o seu adversário foi, talvez, para sinalizar sua firme intenção de proteger Haruyuki, mesmo que ela teve que violar tabus. E a pressão que está sendo emitida por Ardor Maiden, que ameaçou queimar até mesmo o ar, fez esmagadoramente clara a diferença no poder real entre ela e Haruyuki.

Se, hipoteticamente, isso se transformou em uma luta neste nível, ele só ia ficar no caminho. Mesmo quando ele reconheceu isso, Haruyuki também levantou as mãos e concentrou sua imaginação, embora tardiamente. Uma sobreposição de prata assumiu a residência nos dedos esticados para fora na forma de uma espada, e ele de alguma forma conseguiu fazê-lo cobrir a metade inferior ou assim de seu braço.

Como eles se preparavam, completamente preparados para a batalha, a voz veio para eles novamente. "Peço desculpas pela minha grosseria. Mas, por favor, acredite em mim. Eu não tenho a menor intenção de lutar contra vocês.”

Ele sentiu como se não houvesse qualquer maldade na voz- de alguma forma mais refrescante agora-assim como ele proclamou. No entanto, Utai não largar sua guarda ainda um pouco.

"Então você deve primeiro mostrar-se", ela respondeu firmemente, e melhorou sua sobreposição como se tentando empurrar de lado a escuridão além. Lembrando que esta luz piscando no espectro vermelho tornou-se, com a dança da donzela do santuário, uma conflagração furiosa através do campo, Haruyuki segurou a respiração.

Entendido. Eu estou vindo em sua direção agora ", o dono da voz respondeu, e eles ouviram o som agudo de pegadas.

Das profundezas do corredor, um passo que parecia deliberadamente soar contra o assoalho se aproximava. As chamas das velas alinhadas ao longo das paredes de ambos os lados cintilavam em uníssono, apesar da falta de vento.

Tak, Tak. Os passos se aproximando não poderia ter sido mais de quinze metros de distância deles. Completamente dentro do alcance para uma longa distância ou um avatar de duelo de tipo ágil. No entanto, a outra pessoa se adiantou em um ritmo constante, a atmosfera ao seu redor tenso.

Finalmente, sua figura apareceu à luz das velas.

Azul. Um azul perfeitamente claro, as profundezas de um lago, os céus vistos de cima das nuvens. Assim como o menino Haruyuki tinha imaginado a partir da voz, o Avatar duelo era bastante pequeno, talvez um pouco mais alto do que Ardor Maiden. Mas não havia nenhuma sugestão de sua delicadeza.

Membros cobertos em uma armadura grossa reminiscente de mangas quimono e calças hakama , longas, peças de cabelo encadernado esticando para fora da parte de trás de sua cabeça para abaixo de sua cintura. A máscara facial espreitando por baixo de uma franja dianteira foi imaturo e imponente. A impressão geral era japonesa; se ardor Maiden era uma donzela de santuário, então ele era um jovem samurai.

Como se para possuir essa descrição particular, um armamento aumentado de curto alcance pendurado de seu quadril esquerdo. Tinha um protetor elíptico e um punho Delgado. Enquanto você chamaria mais Katana do que a espada, não havia essencialmente nenhuma curvatura para a própria lâmina. A coisa toda era prata como um espelho, e a maneira inúmeras luzes cintilavam no reflexo do azul do Avatar fez parecer que o céu estrelado infinito tinha sido comprimido na forma de uma katana.

O jovem Samurai parou cerca de dez metros deles e colocou a mão esquerda na bainha da katana. As mãos preparado de Utai fizeram a contração muscular, mas o instante seguinte, removeu o armamento realçado, completo com bainha, com um Clink metálico claro.

Colocando a katana em seus pés no chão, o samurai desarmado espalhar as duas mãos no ar e indicou Haruyuki e Utai.

"Como você pode ver, eu não pretendo lutar." Uma voz silenciosa.

Se o menino que viveu dentro desse duelo avatar fosse equipado com a personalidade do espadachim ele parecia ser, em seguida, colocando a katana para baixo no chão foi uma exibição definitiva de suas intenções não hostis.

Basicamente, ao mesmo tempo Haruyuki tinha esse pensamento, Utai lentamente baixou a mão. A sobreposição de inertização seu corpo abruptamente derreteu no ar.

"Nós confiaremos nisso," Utai respondeu, tão prontamente que Haru quase gritou em surpresa atrás dela. Haruyuki apressou-se para liberar de forma semelhante suas mãos preparado. Ele tinha sentido quando eles estavam acima contra Bush Utan também, mas esta menina foi aparentemente bastante rápida para decidir se ou não ela confiou em alguém.

O Avatar jovem Samurai suavizou lentes de olho claras cheias de luz azul e deixar um pequeno suspiro. Uma voz que era ainda mais calma fluiu para fora dele. "Graças a Deus. A verdade é que eu estava incrivelmente nervosa com o que eu deveria fazer se você pretendia lutar. "

"O quê?" Desta vez, Haruyuki não poderia manter um grito de surpresa de escorregar para fora e continuou com uma impressão de que foi o menor pouco rude. "A-alguém que poderia fazer todo o caminho para um lugar como este... mesmo agora, agindo como um novato... "

O jovem Samurai sorriu antes de oferecer novas surpresas. "Não, eu sou um novato completo. Quero dizer, a partir do momento em que me tornei um linker Burst até agora, eu nunca lutei um duelo normal.”

O samurai azul, tendo pego sua katana do chão e anexado a sua cintura mais uma vez, levou Utai e Haruyuki a uma das velas está alinhando a parede para a esquerda.

Em ambos os lados das velas cintilantes, barras de madeira grossas da parede na forma dos bancos. O samurai sentou-se em um, enquanto Haruyuki e Utai sentou-se em um em frente a ele, e um breve silêncio caiu sobre eles.

Haruyuki murmurou, "Desculpe-me", e tocou em seu próprio medidor de HP para chamar a janela principal. O tempo de mergulho contínuo foi de mais de sete horas. Uma hora e meia já havia passado desde que se infiltraram no santuário interior do castelo, e se Kuroyukihime e os outros no mundo real estavam de fato esperando trinta segundos antes de cortar a conexão global de Haruyuki e Utai, então eles provavelmente tinham cerca de uma hora à esquerda.

Ao mesmo tempo em que ele fechou a janela, o Avatar menino Samurai sentado antes dele balançou a cabeça um pouco. "Para ser honesto, eu sinto como se eu ainda não posso acreditar. Que o dia chegaria de eu encontrar alguém neste palácio... "

Haruyuki estava tão surpreso. Mas havia muitas coisas que ele queria explicar, e ele não sabia onde exatamente ele deveria começar a fazer perguntas. Quem é você, onde você entrar no castelo, como você chegou a este salão, e o que você quer dizer que você nunca duelaram mesmo que você tinha o poder de fazê-lo tão longe...

Enquanto uma infinidade de palavras girava em torno de sua mente, Utai ao lado dele abaixou a cabeça em um arco. "Meu nome é Ardor Maiden. Eu pertenço à Legião Nega Nebulus. "

C-certo, primeiras introduções! Haruyuki apressado inclinou- se. "Também um membro de nega Nebulus, Silver Crow."

"Nega Nebulus..." O jovem Samurai piscou exageradamente como se fosse a primeira vez que ele estava ouvindo o nome, antes de abruptamente agarrando à atenção. Ele parecia se atrapalhar por palavras por um momento. Antes de Haruyuki ter a chance de se franzir perplexo, o outro avatar se inclinou desajeitado e ofereceu seu próprio nome. "Oh, com licença. Eu deveria ter me apresentado mais cedo.

Eu sou Trilead Tetroxide. Por favor, me chame de lead.

"Trilead..." Rolando o nome em torno de sua boca, Haruyuki mentalmente armado sua cabeça. De acordo com as regras do duelo avatar nomeação, que deveria ter sido uma palavra descrevendo a cor da armadura, mas foi que na verdade uma maneira de dizer Azul ou Indigo? Ele olhou para Utai ao lado dele.

Ela parecia estar considerando o nome também, mas ela logo acenou rapidamente. "Bem, então, nós vamos chamá-lo de lead." Uma batida mais tarde: "Lead. Você foi o único que quebrou o selo Suzaku no portão sul do interior do castelo, não é?”

Haruyuki jogou sua cabeça para trás em surpresa depois que a pergunta extremamente pesada deslizou lisamente da boca da donzela do santuário.

O jovem Samurai Trilead foi igualmente surpreendido.

Suas lentes de olhos azuis profundos cintilaram várias vezes antes de ele olhou para cima, envergonhado por alguma razão, e calmamente perguntou, "por que você pensaria isso?"

"Para destruir um objeto com um nível tão alto de resistência como que, em meros dois golpes, ainda mais do que a técnica da pessoa que fez isso, um nível apropriadamente elevado com o Armamento Aprimorado seria necessário. Como, por exemplo, o arco sete que você tem no seu quadril agora, Lead.

"Queeee?!" Desta vez, um grito bastante alto de surpresa escapou dele, e como ele apressado agarrou sua boca fechada, Haruyuki olhou atentamente para a espada prateada brilhando no quadril esquerdo do menino. Quando ele viu pela primeira vez, ele tinha imaginado que não era uma arma comum, mas ele nunca sonhou que era um dos braços mais poderosos do mundo. "Isso é um arco? Então, aquele que estava naquele pedestal ali, você? Haruyuki desmanchou, olhando para a espada reta e cada um dos pedestais vazios uma dúzia de metros para a direita, por sua vez.

O jovem Samurai virou o rosto para o chão, aparentemente ainda mais envergonhado. "S-sim", respondeu ele em uma pequena voz. "Por favor, desculpe-me. Alguém como eu realmente não é qualificado para ter essa espada, mas...”

"A primeira vez que eu vi, eu não poderia conter-me. Eu alcancei uma mão para fora em direção a ele... "

O menino, que era provavelmente mais jovem do que Haruyuki, transformou seu corpo inteiro em uma expressão de desculpas, e Haruyuki, voltando-se para ele, apressadamente acenou com a mão direita para trás e para frente como ele balançou a cabeça.

“Oh! Não! Você não precisa se desculpar. É natural que a primeira pessoa a encontrá-la o levaria. Desculpa. Isso saiu tudo estranho.”

Haruyuki inclinou sua cabeça ordenadamente como ele terminou, e Lead timidamente levantou o rosto novamente para encontrar seus olhos. O instante Haruyuki viu algo como um sorriso tímido subir em que máscara de rosto, um tipo de emoção que era extremamente rara para ele brotou em seu coração.

Ele é um bom rapaz, este aqui.

As únicas outras pessoas que ele tinha sentido este tipo de afeto sincero para após a primeira reunião foram seus amigos de infância Takumu Mayuzumi e Chiyuri Kurashima. E apesar do fato de que este jovem Samurai, Trilead, foi, no momento, um desconhecido Burst linker encontrando uma situação incomum, Haruyuki tem a sensação de que se os seus eus no mundo real foram expostos, eles definitivamente seriam bons amigos.

Abruptamente sentindo os olhos sobre ele, Haruyuki virou o olhar e conheceu o de Ardor Maiden, também sorrindo levemente, e foi subitamente envergonhado. Ele rapidamente deu voz a uma pergunta muito despretensiosa. "Oh, hum,

Trilead... Em que pedestal estava a espada? Eu acho que o da esquerda era a quinta estrela do Big Dipper, e o da direita foi o sexto.

"Por favor, lead está bem, Silver Crow."

Chumbo sorriu antes de responder, e Haruyuki correu para acrescentar, "e-então apenas me chame de crow."

Mas lead inclinou a cabeça, observando que ele era muito mais jovem do que Haruyuki para usar um apelido. E antes que o Avatar de prata pudesse protestar, ele começou a explicar. "Esta espada repousou sobre o pedestal à esquerda, a estrela épsilon, gyokusho. Ele leva o em-scription The Infinity.” Haruyuki e Utai mudaram seus olhos para o centro do grande salão, e Trilead continuou, olhando na mesma direção. "Além disso, quando eu encontrei esta espada, o vizinho Zeta kaiyou pedestal já estava vazio."

"Huh". Haruyuki acenou.

Utai falou. "Ouvi dizer que o Arc Destiny apareceu no mundo acelerado no início, antes de um ano inteiro ter passado desde que o Brain Burst foi distribuído para a primeira geração de Burst linkers."

Hein? Há muito tempo? Então acho que isso significa... o Burst linker que tem Destiny foi a primeira pessoa a entrar no castelo? E Lead é o segundo? Sem saber que ele tinha inconscientemente usado o apelido do linker mais jovem, Haruyuki dobrou os dedos de sua mão direita. "Mei e eu, somos o terceiro e o quarto? ".

Os três trocaram olhares e sorriu ao mesmo tempo.

Mas o rosto de Lead rapidamente se tornou sério mais uma vez, e ele se encolheu em si mesmo apologeticamente. "É uma honra ser contado entre o seu número. Mas eu sinto muito, eu não vim através dos quatro portões como todos os outros.”

O que? Isto é... Então, isso significa que você veio sobre o fosso ou o penhasco ou...? Haruyuki inclinou a cabeça para um lado, mas antes que ele pudesse perguntar o que chumbo realmente significava, Utai abriu a boca.

"Se isso é assim, então C e eu fomos capazes de entrar precisamente porque você cortou o selo para nós, Trilead. Esse selo foi provavelmente definido de modo que, no caso em que quatro esquadrões agredido os quatro deuses simultaneamente, como o anterior nega Nebulus fez, contanto que o grupo poderia romper com um dos portões, eles poderiam deixar os outros esquadrões de dentro do castelo. Ou seja, se o selo tivesse sido intacto, a porta não teria aberto, e nós definitivamente teríamos sido assados vivos por Suzaku.

"Oh, eu consigo. Então é isso, hein? Ele acenou profundamente como seu corpo estremeceu na memória das chamas derretidas pressionando em suas costas. Ele esqueceu sua pergunta anterior e arremessou um novo no samurai jovem. "Então, você quebrou o selo porque você estava indo para escapar do castelo através dele?"

"Não, isso não é... o caso. " Ele negou a sugestão de Haruyuki em uma voz tingida com uma fraca solidão e respondeu com um sorriso tímido. "Na verdade, exatamente o oposto. Eu pensei que, talvez, se eu quebrei o selo, então algum dia, alguém pode entrar por isso... "

"Entrar? " Lead era supostamente um intruso, e ainda era quase como se ele tivesse desistido completamente de escapar; era uma virada de frase um pouco curiosa. Haruyuki piscou furiosamente sua máscara de prata e pressionou a pergunta. "Mas, Lead, você está aqui no santuário interior do castelo, então você tem que ser preso em um pseudo-ilimitado EK como nós somos. Quer dizer, você está trancado aqui, certo? Ah, não, espere... "

Sem notar a expressão esvoaçante através do rosto de Trilead como se ele estivesse tentando esconder algo Haruyuki deixou cair o olhar para a espada de prata em linha reta brilhando sobre o quadril do jovem samurai. Infinity. Quando você tem que Arc, não havia um portal que ativa apenas uma vez? Quando você pegou a espada, você deveria ter sido capaz de sair normalmente.

Era uma pergunta simples, com nada especialmente por trás dele. Mas Lead baixou o rosto como se envergonhado mais uma vez. Como Haruyuki olhou idiotamente, Utai colocou uma pequena mão suavemente em seu joelho esquerdo.

"Mesmo se há um portal, que não necessariamente sempre se traduz em uma fuga suave, C."

Instantaneamente, ele percebeu que sua própria pergunta poderia ter soado como ele estava repreendendo Lead para suas ações, e ele reflexivamente inclinou a cabeça profundamente. “Oh! Desculpe, Lead, eu não estava tentando culpá-lo ou qualquer coisa. Quero dizer, o mesmo tipo de coisa aconteceu conosco. A razão de estarmos aqui agora é que não podíamos seguir a estratégia, então... "

O jovem Samurai finalmente levantou o rosto. "Com licença, Crow, Maiden." Ele colocou as mãos em suas pernas como hakama e se inclinou novamente. "Eu vou te contar essa história quando chegar a hora — como eu vim para estar neste lugar."

Havia uma nobreza para a voz e expressão de Lead, em todo o seu ser, que quase tirou o fôlego de Haruyuki. Em nome do Haruyuki sem palavras e para não ser superado quando se tratava de boas maneiras, Utai inclinou-se levemente em troca.

"Eu entendo, Lead. Então nós vamos contar a nossa história. De porque nós entramos no território de Suzaku, um dos quatro deuses, e como nós viemos quebrar através da porta sul no castelo. "

Para os seguintes cinco minutos, Haruyuki e Utai passou por cima dele brevemente. O desafio e a destruição da Legião Nega Nebulus dois anos e meio antes. Ardor Maiden selado imediatamente antes da porta sul, a fim de garantir a fuga dos outros. O plano para resgatar os membros da Legião atual para trazer esse avatar para fora vivo, e o resultado.

Levando tudo com olhos largos, Trilead deixou um suspiro longo quando o par fechou suas bocas. "Tais coisas aconteceram", ele murmurou finalmente. "Que haveria pessoas que tentaram desafiar os quatro deuses e esmagá-los..."

Haruyuki tem a sensação de que ele ouviu uma nota fraca de saudade em algum lugar profundo nessa voz e abriu os dois olhos de largura. Algo em um lugar profundamente dentro de seu próprio auto ressoou com ele, e que a vibração virou-se para soar e tentou rastejar até sua garganta.

Você também é um.

Na iminência de dizer isso, no entanto, ele fechou a boca.

Porque ele não conseguia encontrar as palavras que deviam vir depois disso.

Talvez percebendo o movimento, ou talvez não, Lead permitiu um sorriso fraco para cruzar o rosto antes de falar em sua voz calma novamente. "Dado que essa é a situação, eu ficaria encantado se você me permitisse ajudá-lo em sua fuga do palácio."

"Huh?... O-Obrigado. Haruyuki mergulhou a cabeça antes de se inclinar para a frente para perguntar com alguma urgência, "você sabe uma maneira de sair normalmente?! Existe um portal em algum lugar que ainda podemos usar ou algo assim? "

"Eu pessoalmente uso uma desconexão automática através de um temporizador para sair, mas eu confirmei a existência de apenas um portal. No entanto... " Embora Lead acenasse, ele interrompeu-se como se cair em pensamento por um momento. Ele logo levantou o rosto novamente e abriu a boca, olhando para Haruyuki e Utai, por sua vez. "Talvez seria melhor se você fosse vê-lo vocês mesmos. Ao mesmo tempo, eu serei capaz de realizar o assunto que eu prometi pela primeira vez.”

"Hum, o que foi isso de novo?" Haruyuki torceu a cabeça para o lado.

"O acordo para responder com a localização da sétima estrela, o último dos arcos de que você falou," o menino folheados no Azure respondeu sem problemas.

De pé, Trilead levou Haruyuki e Utai para a escuridão onde ele tinha aparecido pela primeira vez no lado norte do salão.

A parede no final, onde a luz das velas, basicamente, não chegou, foi composta de pilares vermelhos e parede branca como as paredes para os lados eram, mas havia algo no centro do que ele não tinha notado antes.

Uma entrada, um portão. Pilares reunidos em forma de um pequeno Torii portão de santuário, a abertura entre eles pesadamente derramando fora preto, ar fresco.

Inconscientemente puxando para si mesmo, Haruyuki murmurou, "Então este salão... Não é a parte mais profunda do castelo... "

Não. Este é o último dos portões do tribunal. Uma vez que nós deslizamos através dele, nós encontraremos o santuário das oito Divindades. Devemos ir?” Trilead disse, e pisou com sua perna hakama -clad na escuridão densa. Sem parecer hesitar na menor, Utai seguiu-o, e Haruyuki correu para se juntar a eles.

Uma vez que eles tinham ido através do torii, ele viu que havia apenas um pequeno pouco de luz no que ele tinha pensado era o interior completamente escuro. O corredor logo se transformou em escadas levando subterrânea, onde a luz fraca parecia originar. Com um passo garantido, Lead começou a descer, e os outros dois linkers Burst seguindo- o.

Como eles avançaram, Haruyuki sentiu uma pressão empurrando seu avatar de um tipo que ele nunca tinha encontrado antes. Não era o senso de poder o Deus Suzaku ou os guerreiros blindados inimigos, mas sim uma sensação de que o ar em si foi tingida com algum tipo de energia espiritual.

Mas a palavra espiritual realmente não se encaixava no mundo acelerado. Este era um mundo VR gerado pelo programa Brain Burst, e todas as informações recebidas pelos cinco sentidos eram dados digitais que poderiam ser substituídos por código. Niko tinha usado a pressão da informação da frase para a pressão recebida de outros Burst Linkers. Tomando essa analogia, isso significa que mesmo o ar neste lugar foi incluído em algum tipo de conjunto de dados? Não a informação de superfície como a temperatura e o cheiro e direção do vento, mas uma série de existências iguais ao infinito que expressou tempo, ou melhor história...

Quando eles tinham ido para baixo trinta ou mais das escadas de ébano, os passos envolto em torno de 180 graus e continuou em certo em torno do tempo ele estava começando a perder o controle de exatamente o quão longe eles tinham rastejou subterrâneo, as escadas à frente deles finalmente terminou, levando a uma sala bastante grande com um piso de madeira. Mas era uma mera fração do tamanho do grande salão no piso superior, onde os dois pedestais sentou-se.

“Hein? É o último lugar do castelo? É surpreendentemente pequeno. E quero dizer, parece que não há nada nele, "Haruyuki inconscientemente deixar escapar.

À frente dele nas escadas, Trilead olhou por cima de seu ombro, um sorriso fraco em seu rosto. "Não, você vai ser capaz de ver quando chegar ao fundo."

Haruyuki perguntou o que exatamente ele estava indo para ver e acelerou o seu ritmo. Alguns passos atrás de Lead ele entrou na sala, só para encontrar um segundo e muito, muito maior portão de torii pulando em seu campo de visão.

A porta vermelho subiu a uma altura tão na frente da sala que quase tocou as paredes de ambos os lados e do teto acima. No entanto, um objeto que não estava no portão do andar de cima conectou os dois pilares: uma corda branca de neve impressionantemente grossa. Um shimenawa, usado para vincular espaços sagrados. Uma beira do endereço que divide o mundo dos vivos e mortos.

Engolindo em seco, Haruyuki deu alguns passos em direção ao portão e sua exibição de separação absoluta e tentou olhar para a escuridão além.

"... É enorme... ", ele murmurou como um suspiro.

Duas fileiras de fogos pequenos do relógio cintilaram dos lados do torii para o interior, mas não podia ver a terceira parede de todo. O teto era igualmente entrelaçado apenas mal visível. O piso era polido em pedra, mas a área do quarto superou muito a do ginásio em Umesato; Ele não tinha absolutamente nenhuma idéia exatamente quantos metros era em qualquer direção.

Grande, frio, e silencioso, e ainda definitivamente não fútil — ele conhecia essa sensação. Ele pensou sobre isso por um minuto, e bateu-lhe: que a tranquilidade enormemente grávida que tinha enchido o espaço antes Suzaku apareceu na grande ponte que se estende para fora do portão sul do castelo.

Incapaz de dizer mais nada, Haruyuki simplesmente ficou lá, e Trilead pisou silenciosamente para a frente entre si mesmo e o Utai, similarmente silencioso. Levantou o braço direito e indicou a linha de fogos do relógio na distância.

"Ali".

Forçando os olhos como disse, Haruyuki podia ver uma luz à frente que era um comprimento de onda diferente das chamas cintilantes. Ele segurou a respiração e se concentrou mais atentamente em olhar para ele. A escuridão recuou ligeiramente para revelar o que tinha escondido.

Um pedestal cortado de pedra preta.

Era o mesmo que os dois no corredor acima, placa de metal embutido na frente. Mas era apenas muito longe; Ele não conseguia fazer os personagens nele. E então no pedestal em si, uma luz amarela quente e dourada pulsada lentamente, como se segurava a luz azul de um portal. Como se estivesse sussurrando. Como se estivesse chamando.

Inconscientemente, Haruyuki foi dar um passo em frente em direção ao shimenawa, e levar suavemente segurou-o de volta com a mão direita no ombro de Haruyuki. "Você não deve. É muito perigoso na frente.

"M-mas..." Haruyuki foi incapaz de fazer muito no caminho de uma resposta, tão cheio era ele com uma emoção parecida com impaciência ou talvez até mesmo... ânsia.

"Trilead, que é o último arco, a estrela Eta do Big Dipper, sim?" Utai perguntou baixinho.

"Sim, isso mesmo." Lead acenou, mão ainda no ombro esquerdo de Haruyuki, e continuou em uma voz docemente tocando. "Para mesmo se aproximar o suficiente para ser capaz de ler a inscrição esculpida em que pedestal exigiu uma quantidade de tempo que era essencialmente infinito. O nome dessa luz é — "

"—Youkou. A luz flutuante. "

"Flutuação... luz... " Sem estar ciente disso, Haruyuki repetiu o nome.

Era uma frase que ele não tinha absolutamente nenhuma memória de audição. Para começar, Haruyuki nem sequer sabia sobre a existência dos arcos até que ele participou no encontro dos sete reis anteontem. Mas, apesar disso, a palavra que mais descreveu de perto a emoção que se afeiçoou de seu coração e encheu seu peito era uma espécie de lembrança apreciador.

"Eu — Eu —" ainda sem sua consciência, a boca de Haruyuki começou a se mover. "Já vi essa luz antes..."

Ambos os pequenos avatares à sua esquerda engasgaram bruscamente.

Seus olhos questionando sobre ele, Haruyuki atrapalhou atentamente para as palavras certas. "É — certo, isso é — claro, no campo neutro ilimitado — foi quando eu estava treinando primeiro no sistema encarnado. Mestre Raker me empurrou para fora do topo da velha torre de Tóquio e me disse que eu tinha que subir de volta com minhas próprias mãos... "

No momento em que ouviu isso, Utai soltava um pequeno suspiro. Dado que Sky Raker tinha feito de forma semelhante a fazer todos os tipos de coisas, ela tinha que estar pensando que isso era apenas muito plausível, mas ele não tinha margem mental, em seguida, para conjecturar sobre seu estado emocional.

"No início," ele continuou em uma voz rouca, "Eu não poderia mesmo fazer um arranhão na parede. Mas eu continuei atirando na minha mão no dia depois de dia após dia, e eu gradualmente conseguiu chegar para que meus dedos iria cavar para ele. E então eu tinha de modo que meus dedos iria perfura-lo todo o caminho para subir. Depois de uma semana, comecei a escalar a torre. Eu me perdi totalmente nele. Eu só escalei a parede por horas, apunhalando minha mão direita, então a minha esquerda, para trás e para frente... Às vezes... que a luz... Mas eu sinto como se não fosse um objeto... que a luz dourada... "

Aqui, Haruyuki finalmente virou o olhar sobre chumbo e Utai.

Ele anunciou suas palavras finais para o par — ouvindo com olhos largos — em uma voz trêmula.

"Era uma pessoa. Estava me chamando. " Por um tempo, o silêncio encheu o espaço.

Quebrar isso não era ninguém falando, mas sim os personagens carmesins que encheram a visão de Haruyuki. DIsconnection Warning. Kuroyukihime e os outros tinham saído trinta do mundo real segundos mais cedo, e eles estavam agora prestes a puxar o cabo direto de Haruyuki.

Os conectores diretos em Neurolinkers eram resistentes.

Assim, mesmo se o cabo foi puxado para fora, o sinal continuaria, embora por um tempo muito breve. Naturalmente, esta era uma questão de unidades na faixa de ponto-zero- segundo, mas mesmo assim, no mundo acelerado, isso permitiu uma extensão de dezenas de segundos a partir do momento em que o aviso apareceu.

Ah! Um! " Abruptamente arrastado para trás do alcance de sua memória, tudo o que podia fazer era bater a boca aberta e fechada.

Foi Utai que explicou em uma voz calma, "Trilead, nossos companheiros ativaram a segurança de desconexão no mundo real. Eu peço desculpas, mas em breve vou me desconectar. "

"S-Sim, eu entendo." O jovem Samurai acenou.

"É uma desconexão forçada de fora," a donzela do santuário acrescentou ainda, embora a um ritmo ligeiramente acelerado. "Então, da próxima vez que mergulharmos no campo neutro ilimitado, vamos aparecer mais uma vez nessas coordenadas. Portanto, embora eu perceba que isso é um pouco impudente de me perguntar, se possível, eu gostaria de encontrá-lo aqui mais uma vez. Quando seria a próxima vez que você seria capaz de mergulhar no tempo do mundo real?

"Sim, deixe-me pensar..." Considerando-o por um mero instante, Lead logo respondeu, "bem, então, dois dias a partir de agora. Como é precisamente 7 PM, quinta-feira, 20 de junho? "

“Entendido. Agradecemos sinceramente a sua ajuda. Muito obrigado. "

Após a liderança de Utai como ela inclinou a cabeça, Haruyuki inclinou-se antes de finalmente conseguir algumas palavras.

"Uh, hum, Lead, eu quero te agradecer, também. Você nos ensinou um monte de coisas. Mas ainda há uma tonelada que eu quero falar com você, uma tonelada de coisas que eu quero te perguntar. Então eu estou animado sobre vê-lo novamente.” O aviso de desconexão em seu campo de visão começou a piscar na velocidade máxima. No mundo real, o cabo XSB foi provavelmente quase completamente puxado para fora de seu NeuroLinker.

Haruyuki dizendo apressado ainda palavras sérias, o Avatar Samurai Azure piscou uma vez antes de um sorriso colorido com um conjunto complexo de emoções subiu levemente em seu rosto. "Eu também gostei muito de falar com vocês dois.

Prometo que, depois de amanhã, estarei aqui definitivamente. Eu também gostaria de falar com vocês tanto, muito mais. "

E então o menino com o nome do avatar estranho Trilead Tetroxide deu um passo para trás e olhou para Utai e Haruyuki, por sua vez. A figura nítida de pé lá, reminiscente de um vento de outono, foi finalmente coberta pela escuridão que se aproxima e desapareceu.



Comentários