Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 4

Capítulo 11

"Uma taxa de vitória de cem por cento!"

Haruyuki cerrou a mão direita com força e depois os ombros caiu enquanto ele continuava:

“Ou era. Se ao menos não tivéssemos conseguido derrubado naquela última luta

... ”

No dia seguinte, sábado 20 de abril, uma noite brilhante. O lugar era o mesmo do dia anterior, a sala de estar da Arita.

Toda semana naquela época era a jóia da coroa no Brain Burst: Batalhas de território entre Legiões.

Haruyuki e os outros membros da Nega Nebulus estavam esperando algumas lutas difíceis naquela semana, dado que eles estavam indo com uma formação de batalha que faltava seu mestre Black Lotus, mas acabaram com uma taxa de vitórias quase completa.

Foi porque o Lime Bell deu certo, mesmo que ela tivesse acabado de se juntar à Legião no dia anterior. Sua capacidade de cura pode acabou por ser a capacidade de reverter o tempo, mas também poderia definitivamente ser usado como um meio simulado de recuperar HP. A única questão era, se ela voltasse longe demais, repetidamente passando curar, acertar, curar, eles voltaram em território de dano, mas ela conseguiu para manter isso direto de alguma forma com um talento de especialista.

Assim, Haruyuki e seus amigos adotaram a estratégia de sempre mantendo Silver Crow ou Cyan Pile com o Lime Bell como proteção, enquanto o outro ataca e volta para a base para a cura.

Isso funcionou muito bem, e ele pensou que eles estavam indo bem com vitória total dos Territórios pela primeira vez em muito tempo.

Mas…

A equipe interurbana de três pessoas que os desafiou por último não se aproximou da base deles e a pessoa solitária que veio atacar com poder de fogo concentrado. O restante dois foram forçados a avançar gradualmente, e quando os três eles estavam todos juntos, seus inimigos explodiam com múltiplos ataques especiais e eliminaram tudo de uma vez.

“Bem, isso acontece. Apenas ganhando tanto quanto nós com uma equipe é mais do que suficiente "- disse Takumu, tomando sua grande bebida e Haruyuki franziu os lábios.

"Sim, eu sei. No final, eles nos pegaram no nosso ponto fraco, o fato de que não temos poder de fogo de longa distânci, e nós perdemos."

"E esse ponto fraco não vai mudar quando o Mestre chegar em casa também.” "Se é sem encarnado, então sim."

Ambos lembraram simultaneamente a longa distância de Kuroyukihime técnica e como ela separou a distante escola de Umesato com um único golpe, arrepios subindo por suas espinhas.

Chiyuri não estava lá - talvez envergonhado por todo o choro ela fez no dia anterior, ela disse que iria mergulhar de sua própria casa, então eram apenas os dois. Depois de aparecer em sua boca a refeição de hambúrguer que ele tinha comprado no shopping no primeiro andar, Haruyuki pigarreou e mudou o assunto.

“De qualquer forma, bom trabalho lá dentro. E ... Taku. Isso ... você já teve algum contato? ”-Ele deixou de fora a parte de “Nomi.”

"Não, nenhum."- Takumu balançou a cabeça ligeiramente.

"Estou um pouco preocupado sobre isso, no entanto. Quero dizer, é o Nomi. Ele poderia ter proposto a batalha, mas eu realmente não consigo acreditar que ele desistiria, mesmo que ele tenha desistido perder."

"Eu também."

O ar subitamente pesado, ambos ficaram em silêncio.

"Aquele avatar que apareceu lá, Black Vise", disse Haruyuki enquanto mastigava o final de outra batata frita.

"Ele disse algo esquisito. Sobre como antigos usuários de aceleração que perderam o Brain Burst não pode interferir no mundo acelerado. Maravilha, o que isso deveria significar.”

"Hã? Não é só que eles não podem acelerar, então eles não podem lutar?"

"Isso é o que eu pensava também, na época. Mas, tipo, você não precisa sair do seu caminho para empurrar o ponto. Ei, taku Talvez você não queira falar sobre isso, mas ... ” - Ele olhou para o amigo sentado ao lado dele no sofá.

“Seu <<Guardião>>… o capitão da equipe de kendo na sua antigo escola ... Ele teve uma desinstalação forçada com o Julgamento do Rei Azu, certo?”

"Sim, é isso que eu ouvi."

“Vocês conversaram depois disso? Sobre o Brain Burst.”

Com isso, Takumu franziu a testa em uma forma interessante e pareceu pensar por um minuto.

"Eu estava com muita pressa para me transferir de escola depois de tudo isso... Eu fui me despedir da equipe de kendo, mas nossos companheiros de equipe estavam lá também, então naturalmente, eu não disse nada sobre o Brain Burst. E eu não sei, ele parecia para ser surpreendentemente sobre isso, então eu não ousei trazer tudo de volta para ele."

- Sobre isso ...? - murmurou Haruyuki, e pensou por um minuto; ele sentiu como se tivesse ouvido algo semelhante antes. Ele logo bateu nele. Cherry Rook, guardião do Rei Vermelho Niko. Depois de usar a armadura de Catástrofe no Mundo Acelerado, ele tinha sido julgado por seus crimes pela mão de Niko e perdeu Brain Burst. Mais tarde, Niko disse que ele estava de volta ao seu antigo eu e estava falando com ela no mundo real novamente. Ele havia dito que, embora estivesse se movendo, ele planejava continuar jogando outros jogos de rede junto com ela.

De alguma forma, isso foi semelhante ao que Takumu havia dito a ele agora. Mas não havia como esses casos se encaixarem em Nomi de qualquer maneira.

Gritos ressentidos de Nomi são imediatos antes de sair do Mundo Acelerado preso nos ouvidos de Haruyuki até agora. Ele tinha sido preparado para a provável eventualidade de algum tipo de vingança. Mas Haruyuki, Takumu, Chiyuri - nenhum deles tinha teve algum contato dele.

"Acho que a nossa única escolha é ir falar com ele pessoalmente na segunda- feira"

Takumu disse devagar, e Haruyuki assentiu levemente. "Acho que sim. Tem o vídeo também ...”

Agora que ele não era mais um Burst Linker, Nomi não tinha nada deixado a perder no Mundo Acelerado. Se ele decidisse, ele poderia revelar aquele vídeo que ele secretamente levou para se vingar e também divulgar as identidades reais de Haruyuki e seus amigos para outro Burst Linkers. O único contra-ataque que eles tiveram foi o chip de implante cerebral na cabeça de Nomi, mas Black Vise tinha dito alguma preocupante.

Se você perder o Brain Burst, o BIC cessaria automaticamente funcionando e derreteria.

O corpo BIC era uma montagem micro maquina de proteína sintética.

Dependendo da programação, pode ser separado / dissolvido. Nesse caso, não seria mais detectável com uma varredura. Em outras palavras, deixou de ser motivo para Nomi ser expulso.

É por isso que Haruyuki e seus amigos não podem simplesmente falar com Nomi. Eles ainda tinham que ir até ele e negociar, para forçá-lo a excluir o vídeo. Era seriamente deprimente.

Terminando sua bebida, Takumu jogou o gelo na cozinha, cuidadosamente lavou o copo de materiais reciclados e jogou-o no saco especial.

“Ok, então, na segunda-feira na escola. Você quer que eu vá com você quando você for ver Nomi?”

"Não, eu vou ficar bem. Eu vou sozinho, obrigado. Noite! "

Ele viu Takumu na porta e voltou para a sala para limpar, suspirando. Ele olhou para o relógio em sua área de trabalho virtual e depois olhou pela janela para o céu noturno.

Ela ainda está no avião agora. Ou talvez ela tenha chegado no aeroporto já, ele se perguntou preguiçosamente e então balançou sua cabeça. Ele iria vê-la na segunda-feira . Ele esperou uma semana inteira; ele poderia lidar com outro dia e meio.

Ele havia lutado contra suas emoções sob controle, de modo que quando a campainha tocou minutos depois, ele assumiu que Takumu tinha esquecido alguma coisa. Não querendo se preocupar com o incômodo do janela do interfone, ele voltou para a entrada. "Vindo", ele disse enquanto abria a porta.

"O que? Você esquece de alguma ... ”

A coisa ficou presa na garganta dele e seu coração parou. Sem mesmo estar ciente disso, Haruyuki abriu os olhos tão arregalados que quase saltaram.

De pé, saco de papel numa das mãos, bolsa pendurada na outra, era uma menina da escola Umesato. Na brisa ligeira que flutuou abaixo corredor, sua fita vermelha escura e longos cabelos negros tremulavam, e ele pegou o leve aroma dos trópicos.

“Quantos segundos você vai ficar congelado?”

Ela perguntou e o cérebro de Haruyuki finalmente recomeçou.

Bwah! Depois de várias respirações irregulares, Haruyuki espremeu uma voz rouca.

“K-K-Ku-Kuro - Kuroyukihime ?! Po-po-po ...”

“Olá. Eu vim direto de Haneda para cá te dar uma lembrança.”

A expressão no rosto da aluna mais velho – Kuroyukihime- bochechas estufadas adoravelmente - fez Haruyuki pular de atenção.

Rapidamente, ele varreu a mão direita de volta como um robô de controle de tráfego.

“Oh! C-c-entrar! Por favor entre!" "Obrigado. Eu ficaria feliz em fazer isso. ”

Assentindo, Kuroyukihime entrou, deixou os sapatos e a sacola de compras lá e subiu para o corredor. Ela se moveu rapidamente e foi para a sala de estar.

Perseguindo atrás dela, pés embolando embaixo dele, Haruyuki não mais tinha alguma idéia do que ele deveria fazer e disparou seus olhos ao redor de seu apartamento antes de dizer:

"Uh, hum, minha mãe nunca chega em casa cedo.” "Eu sei. É por isso que vim.”

“Você? Ah, então ... C-certo, c-c-c-chá!”

“Acalme-se! Acalme-se e lide com isso!” - ele disse a si mesmo como ele foi em direção à cozinha, e Kuroyukihime enfiou a mão no saco de papel com um rápido "Oh sim".

"Talvez você também possa aquecer isso no microondas para mim. ”- Ela puxou uma enorme esfera marrom-amarelada.

Haruyuki aceitou o objeto que era talvez quinze centímetros de diâmetro e olhou para ele atentamente.

Os caracteres impressos na embalagem clara de alguma forma, uma fonte parecida com Okinawa que dizia ANDAGI BOMB.

"Isso é sata andagi?"

“Mmm. Você fez um pedido, não disse, gostaria de um de trinta centímetros ao redor? Como esperado, não havia nenhum grande, então você terá que se contentar com isso. "

“N-não, isso é muito grande. Estou meio surpreso.

"Certo? Fiquei surpreso também quando me deparei com isso. Ha-ha-ha!”

Haruyuki olhou longa e duramente para a gargalhada de Kuroyukihime e finalmente senti seu nervosismo se dissipar. Ao mesmo tempo, seus olhos ficaram um pouco nebulosos, então ele rapidamente se virou e escapou para a cozinha.

Ele puxou o enorme donut estilo Okinawa da bolsa e aqueceu no microondas. Ele trouxe uma garrafa de chá oolong e dois copos para a mesa, rolou o andagi agora aquecido em um prato e depois um momento pensou, pegou e cortou ele.

Já sentado à mesa de jantar, Kuroyukihime levou o faca da placa, e tão hábil com uma lâmina como seria de esperar, ela dividiu o andagi em duas metades perfeitas.

"Aqui."

Ela empurrou uma metade em direção a Haruyuki, vapor subindo da seção transversal dourada.

"O-obrigado."

Ele pegou e mordeu na extremidade. Desfrutando tanto a superfície crocante quanto o interior úmido, ele pensou ele mesmo, eu entendo. Há uma razão para isso ser tão grande.

“É delicioso. Realmente delicioso.” "Isso? Bom."

Aqui, Haruyuki finalmente tropeçou na questão de por que ele tinha até pedido um andagi gigante em primeiro lugar. Mastigando, tentou desesperadamente lembrar suas próprias ações, como o sorriso no rosto de Kuroyukihime do outro lado da mesa dele cresceu ainda mais largo, bonito como um narciso.

“Agora, Haruyuki” - ela disse. "Sim?"

"Devo lhe dizer o que estou sentindo agora?" "O-okay."

“Quarenta e nove por cento o desejo de elogiá-lo por um trabalho bem feito. Cinquenta por cento do desejo de dar um soco em você.”

“E o último um por cento?”

Talvez este não fosse o momento de fazer essas perguntas, e ele endireitou as costas. Um caroço bastante grande foi pego em sua garganta e depois de alguma forma conseguiu engolir, Haruyuki empurrou a cabeça para baixo.

"Eu-eu sinto muito! Eu assumo a responsabilidade por tudo. Eu não queria incomodá-la em sua viagem, mas depois acabei dependendo de você no final ... E, quero dizer, eu fiz você correr quinze horas de Okinawa e tudo mais...”

"Olha, você."

O sorriso mudou para um olhar perigoso de repente e Kuroyukihime produziu uma voz extremamente desagradada.

"Eu estou não brava por ter que lutar. Apenas o oposto. Por que você não me avisou desde o começo? Se você tivesse dito uma palavra sobre a situação, eu teria voado para casa de Okinawa imediatamente!”

"I-isso é ... quero dizer, você só tem uma viagem escolar durante a sua vida, você não-“

“De qualquer maneira, não foi muito divertido! E eu suponho que você não vai também entender a razão disso, a menos que eu lhe diga!”

Com tanta força que se ela tivesse sido seu avatar de duelo, havia sem dúvida ela teria cortado a mesa em dois com a nitidez.

Ela franziu a testa sombriamente, mas, felizmente, ela logo suspirou e continuou.

“Bem, tudo bem.De qualquer forma, você vai me dizer agora. Tudo do começo ao fim não deixe um único byte de informação! "

E então Haruyuki contou tudo a ela enquanto mastigava a rosca gigante. A longa e longa história do aparecimento de Seiji Nomi para a primeira batalha com Dusk Taker, o treinamento no Campo Neutro Ilimitado e os eventos que levaram a batalha do dia anterior.

Quando ele terminou a explicação de quase uma hora, Kuroyukihime baixou os longos cílios e suspirou suavemente. Um pouco segundos depois, ela abriu a boca.

“Haruyuki. Quando você usou o armamento reforçado - Gale Thruster - eu pensei que meu coração iria parar.”

Bebendo seu chá oolong, Haruyuki ergueu o rosto. Contudo,nenhuma palavra saiu.

Sky Raker, reclusa do Mundo Acelerado, havia dado a Haruyuki, o Gale Thruster. Ela tinha sido um membro central do inicial Nega Nebulus e também amiga de Kuroyukihime. Buscando o céu, Sky Raker pediu Kuroyukihime para cortar as próprias pernas para ela. Kuroyukihime concordou - e depois disso, ela aparentemente se jogou na batalha sangrenta com o outros reis.

Mas agora, o rosto de Kuroyukihime estava calmo, de alguma forma, um sorriso melancólico subindo para os lábios dela.

“Tão inesperado… que ela seja a única a iniciar você no Sistema Encarnado ”.

"…Eu sinto Muito. Eu não consegui sua permissão. Eu acabei fazendo tudo sem você.”

“Não.”

Kuroyukihime balançou a cabeça suavemente em suas desculpas.

“Ela provavelmente é mais qualificada para isso do que eu. De todos os Linkers de nível alto que dominaram o Incarnate, o Raker é provavelmente aquele quem mais acredita nas possibilidades desse sistema. E eu não a dúvida não poderia ter sido tão completa de um demônio em sua direção.

Uma risadinha caiu de seus lábios e Haruyuki deu-lhe um grande aceno com a cabeça.

“Ela era incrível. Ela me empurrou para fora do topo da velha Torre de Tóquio." “Ha-ha-ha! Isso é tão parecido com ela. ”

Ela riu carinhosamente por um momento antes de cair abruptamente em silêncio.

Ela baixou o olhar para fixá-lo em um único ponto na mesa, mas finalmente se levantou, a cadeira fazendo barulho. Ela se mudou para a frente da grande janela no lado sul do apartamento e ficou olhando sem palavras a noite lá fora.

Por um tempo, Haruyuki observou-a de volta com o longo cabelo preto fluindo para baixo. Ele caminhou até ela e olhou para fora com ela.

"O Sistema Encarnado é extremamente enorme" - disse lentamente, depois de alguns segundos.

“Assim, cativa a todos que toca isso. Eles dominam as profundezas do poder, carregando para frente para torná-lo seu próprio. Mas, bem ... isso é o que eu penso. Se fosse um um bug simples do programa, o administrador não deixaria, eles fariam algo sobre isso. Assim, o poder não é um sistema irregular gerado acidentalmente, mas sim… parte do Brain Burst. Talvez como algum tipo de armadilha.”

"Uma armadilha ...?"

“Mmm. Para nos atrair Burst Linkers e atrair nossas mentes para outra dimensão em algum lugar… ”

O significado de suas palavras era um completo mistério para Haruyuki Ainda assim, ele franziu a testa e tentou entender de alguma forma. Kuroyukihime olhou para ele e depois tocou sua mão esquerda gentilmente a sua bochecha.

“Não, não se incomode com isso. Tudo que você precisa fazer é simplesmente seguir em frente como você é. Mmm ... Talvez você ...Você pode ser capaz de superar essa escuridão profunda e se aproximar a verdadeira luz no coração ...”

Rindo baixinho, Kuroyukihime levou a mão direita até seu rosto também. Sua expressão e tom mudaram.

"Agora. Devo dizer-lhe o restante um por cento dos meus sentimentos?”

Todo o corpo de Haruyuki endureceu com um suspiro. Algo mais que soco ?! Então, algum tipo de técnica de perna ?!

Como a mente de Haruyuki corria com pensamentos absurdos, Kuroyukihime envolveu ambos os braços em volta do pescoço e puxou-o com firmeza em direção ao peito dela. Seu cérebro rapidamente acelerou a pressão de todas as direções e a sensação de contato contra o rosto dele; as engrenagens gemeram e gritaram.

Uma voz chegou ao seu sem dúvida queimando sua orelha esquerda de tão perto que os lábios proferindo estavam praticamente tocando-o.

"Eu queria fazer isso. Desde que recebi o e-mail de Chiyuri me dizendo que você teve suas asas roubadas... E que, apesar disso, você estava tentando enfrentar seu inimigo. Todo esse tempo, eu queria fazer isso."

Kuroyukihime abraçou Haruyuki com mais força, com um poder que parecia impossível para aqueles braços magros, e sussurrou em um voz trêmula:

“Você realmente fez muito bem. Deve ter sido assim difícil ... Me desculpe, eu não poderia estar lá para você. Eu sou um fracasso como mestre."

Uma gota quente tocou sua bochecha esquerda com um plop.

Haruyuki abriu os olhos. O cabelo brilhante balançando em seu campo de visão turva e misturada com a luz. Inconscientemente, ele ergueu os braços e envolveu as mãos em volta da cintura fina. Ele forçou a sair estremecendo.

“M-me também. Me desculpe por fazer você preocupação."

"Eu estava preocupada", ela disse a ele, meio gritando, e seus ombros minúsculos tremendo.

"Eu estava tão preocupada. Eu não sei o que eu teria feito se eu tivesse perdido você ... Eu estava com medo. Eu estava realmente com medo!"

Garganta bloqueada, Haruyuki não podia dizer mais nada. Então ele cantou em seu coração sinceramente, estou aqui. Estarei sempre contigo.

Eu nunca vou desaparecer.

No minuto seguinte, soluços baixos escaparam dela, mas finalmente ela respirou fundo e finalmente relaxou um pouco.

"Eu tem que te dar sua recompensa”- ela disse de repente. "Huh, re ...?" - Haruyuki piscou repetidamente.

“Você defendeu maravilhosamente nos Territórios, não é? Eu lhe disse, se você defendesse ferozmente Suginami, eu deixaria você me pedir qualquer coisa como recompensa.”

Tendo tal coisa sussurrou em seu ouvido, a consciência de Haruyuki mergulhou mais uma vez na zona vermelha.

Contudo…

Pensamentos rudes como dirigir com um cabo de trinta centímetros ou imagens de maiô foram imediatamente varridas.

Estar aqui assim agora.

Essa pessoa continua a existir para ele neste mundo. O que mais ele poderia querer?

Eu vou ficar muito mais forte e um dia me tornar um cavaleiro que pode protegê- la de qualquer inimigo. Então até então, por favor, seja meu lado, vigiando e me guiando.

No instante em que ele fez esse desejo, sua boca começou a  se mover automaticamente.

"Então, por favor, fique comigo." Ele deu voz aos sentimentos.

No fundo do seu coração, assim como eles estavam.

“Por favor, esteja comigo para sempre. ÉÉ isso ... é tudo que eu quero. MesmoMesmo depois de se formar. Como meu mentor. Como meu mestre da legião.”

E como meu guardião, ele estava prestes a acrescentar na parte de trás de sua mente quando o corpo de Kuroyukihime, tão gentil contra Haruyuki cabeça, endureceu intensamente com um estalo.

De repente ela terminou o abraço, recuou quase dois metros, bateu no sofá e caiu sobre ele. Finalmente, seu rosto explodiu em chamas rápidas de seu pescoço até a testa.

Sua voz, virada do avesso, soou em tom alto.

"O que você está falando?"

"Hã? O que? Eu ... eu. Somente. Está. Nada."

Não entendendo o que estava acontecendo, ele abriu e fechou sua própria boca na mesma velocidade alta e depois de um total de dez segundos ou assim passou, o rosto de Kuroyukihime começou a voltar para sua palidez habitual, de cima para baixo.

Soltou um suspiro muito longo, ela balançou a cabeça para trás e para frente repetidamente.

"Entendido", ela murmurou de repente. Ela se levantou e caminhou novamente para Haruyuki, colocando a mão direita em sua cabeça.

"Eu prometo. Eu estarei ao seu lado. Para sempre e no futuro.”

Então, disse Kuroyukihime, afastando o cabelo dela, o maior sorriso deslizando em seus lábios.

 


Comentários