Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 3

Capítulo 11

Uma hora depois, ele foi ressuscitado.

A morte no Campo Neutro Ilimitado foi realmente muito estranha. O cenário circundante mudou para um monocromático preto e branco, seu corpo tornou-se transparente como fumaça e podia mover-se suavemente, mas não podia ir além de um raio de dez metros da posição de morte.

Um pequeno número digital foi esculpido no centro de sua visão, começando às 60:00:00, e quando se tornou zero, finalmente as cores do campo e o próprio corpo do avatar foram recuperados. Enquanto olhava para a grande cratera que ele fez, Haruyuki disse a primeira coisa em que pensou.

"... Sem dúvida ela é amiga de Kuroyukihime senpai ..."

E então ele segurou as duas mãos em sua cintura, e olhou para a imensa parede de rocha vertical - a velha torre de Tóquio na frente dele.

"... A próxima reunião, isso significa ... significa ..."

... Suba até o topo. Seria o que isso significava.

Depois de balançar a cabeça, ele suspirou profundamente. Algo assim foi dito: “O leão jogando seu filhote por uma ravina sem fundo”, mas provavelmente deve ser uma história sobre ser um bom trabalho permanecer vivo depois de ser derrubado.

No entanto, ao contrário do leão, o avatar de Haruyuki tem duas mãos habilmente móveis. Mais do que isso, seu corpo é o mais leve possível, e o poder é como as palavras ditas podem atravessar rochas.

"... eu vou subir."

Ele sussurrou como se estivesse dizendo para si mesmo, e Haruyuki cerrou os punhos.

Mesmo que fosse uma parede de rocha vertical contínua de 300 metros, não era uma superfície plana e lisa como o vidro. Havia numerosas lacunas onde as mãos e os pés podiam se agarrar, e deveria ser possível cavar pequenos buracos.

Planejando esculpir sua determinação no começo, ele abaixou a cintura e segurou a mão direita a nível da cintura.

"Uryaa !!"

O soco que foi dado com essa psique, perfurou a rocha marrom avermelhada e afundou em cerca de 20 cm de profundidade.

Ele colocou o pé direito lá solidamente, levantou seu corpo, então a mão esquerda de Haruyuki segurou em uma rachadura um pouco mais alta.

Movendo a visão para a esquerda e para a direita, e depois de desenhar a rota inicial em sua cabeça, ele levantou seu avatar com apenas a mão esquerda. Em direção ao degrau que ele apontava, desta vez a ponta do pé esquerdo estava firme.

Na verdade, escalar assim no espaço virtual, não foi sua primeira vez. Carregando um rifle na selva e em montarias de terreno montanhoso, escalar penhascos como esse era uma estratégia valiosa para cegar a equipe adversária. Para obter essa vantagem tática, ele até pegou emprestado um software de treinamento de VR de escalada na biblioteca.

O truque para a escalada livre é imaginar precisamente a rota ideal no início e não ficar muito perto da superfície da rocha. Olhando para o limite de sua visão, com onde e como colocar seus quatro membros detalhados em seus pensamentos, Haruyuki continuou a escalar a parede de pedra em um ritmo constante.

Como se fosse uma corrida, o sol que tingiu o céu do leste também aumentou sua posição para cima. A cor do brilho da manhã finalmente desapareceu, e o céu mudou para um amarelo misterioso.

O topo foi feito para que não pudesse ser visto, e se ele olhasse para baixo, o chão deveria estar longe. No entanto, ele  não olhou para os pés sequer uma vez, e enquanto encarava o céu, ele inocentemente e honestamente desafiou o penhasco. Ele não estava muito consciente disso, mas a concentração que ele colocou em vários «Jogos» como este, foi sem dúvida a única e maior habilidade da pessoa chamada Arita Haruyuki. Ele captou a ligeira agitação do ar de longe. Foi um sinal das rajadas características da fase Wilderness. Imediatamente, Haruyuki enterrou as suas mãos nas rachaduras das rochas e segurou firmemente, com o corpo perto da parede.

Alguns segundos depois, a atmosfera tremeu com um estrondo e uma rajada forte que parecia um sopro gigante veio atacando Haruyuki como se quisesse sacudi-lo. No entanto, apesar de não sentir nenhum medo, Haruyuki esperou calmamente que o vento parasse. Desde então, o corpo esguio e escorregadio de Silver Crow não deveria oferecer resistência ao vento. Isso significava que Haruyuki acreditava que ele não seria surpreendido apenas pelo vento, e era realmente assim.

O desagradável vento finalmente parou e depois que Haruyuki respirou um pouco, ele continuou a subida novamente.

No momento em que o sol chegou em linha reta acima, e começou a inclinar-se ligeiramente para o oeste. Finalmente, a ponta da parede de pedra que parecia continuar infinitamente, desenhou um arco afiado no céu. A ponta daquele cilindro era o topo onde Sky Raker esperava.

A distância ainda deve ser superior a 100 metros. No entanto, neste ritmo, ele deve alcançá-lo antes da noite. Agora que ele pensou sobre isso, aspalavras “Então, que você pode lembrar bem o gosto do cozido” de Sky Raker, e o sorrisoque ela mostrou depois que Haruyuki disse que acordaria corretamente amanhã, provavelmente eram previsões de que Haruyuki não poderia escalar esta antiga torre de Tóquio em um dia.

“—— Eu vou te mostrar que eu posso chegar ao topo hoje!”

Com essa determinação, porém sem descuido, Haruyuki atacou a superfície da rocha usando movimentos constantes. As rajadas de vento que mudaram de direção à tarde, vieram atacando com maior frequência, mas todas passaram com Haruyuki colado à parede.

A cor do céu lentamente ficou mais saturada e a subida que começou ao amanhecer, logo chegou a nove horas. Ele estava realmente começando a se sentir cansado, e quando ele rangeu os dentes em frustração, o nariz de Haruyuki capturou um leve aroma floral. Além disso, o barulho da primavera e a fraca luz azul do portal também alcançavam seus ouvidos e olhos. Em breve. Apenas 20, não, mais 15 metros. Se ele terminasse de escalar em sua primeira tentativa, até mesmo Sky Raker ficaria chocado, então Haruyuki entusiasticamente aumentou suas mãos e velocidade dos pés -

-- Naquela hora.

Algo que ele não tinha sentido até agora, um som de ressonância de 'Ring Ring' sacudiu a atmosfera. O eco de um número ilimitado de sinos sendo tocados de longe ao mesmo tempo, fez Haruyuki erguer o rosto e olhar para o horizonte a leste. E então ele gemeu.

"Ah ... não é bom ..."

Vendo em sua visão, foi o que veio caindo do céu, o brilho da aura que gentilmente acariciava a terra.

Era uma «transição». Um fenômeno ultra grande que mudou o atributo de todo o Campo Neutro Ilimitado.

Haruyuki rapidamente olhou para trás e começou a subir a superfície da parede ao dobro da velocidade que ele estava indo até agora. Ocasionalmente seus membros escorregavam e ele sentia um suor frio, mas seus dedos agarraram uma brecha enquanto estavam em perigo e seguraram. Sem esperar que seu coração se acalmasse, ele novamente pulou para o próximo aperto.

Como se quisesse apressar Haruyuki assim, a aura se aproximava a uma velocidade tremenda do leste, e os sons dos sinos ficaram mais altos. As superfícies que foram acariciadas pela cortina de luz de sete cores tinham as cores do deserto marrom avermelhadas dispersas em um poof, e renasciam em uma nova forma. Isso estava certo, estava refrescando este mundo. Depois da «Transição», o Inimigo que foi morto era substituído, e o estágio que foi destruído foi consertado. Não havia Inimigo ao redor desta torre, mas o último era um problema. Se ele fosse pego na aura, então os buracos que as mãos afiadas de Silver Crow empurravam na parede de pedra provavelmente ...

"U ... O ...!"

Haruyuki gritou, e a distância final foi principalmente subiu enquanto corria de quatro.

No entanto, ele tinha cinco metros de comprimento.

Numerosos sons de campainha soaram contra seus ouvidos, e o brilho de sete cores ofuscou toda a sua visão e no instante seguinte, as mãos e as pernas de Haruyuki foram jogadas para longe da parede com uma força repulsiva que não podia ser negada.

"Merrda ... Nãoo ..."

Ele arranhou o ar com as mãos, tentando se aproximar da parede mais uma vez, mas esse esforço também foi em vão.

"Que ... um ... um ... -" Haruyuki morreu novamente.

Depois que ele ressuscitou uma hora depois, o mundo já estava coberto pelo pôr-do-sol e não era mais o deserto vermelho. O chão era feito de pavimento de pedra devidamente arrumado. E então a antiga Torre de Tóquio em frente a ele foi transformada em uma placa de metal preta azulada brilhante. Era o cenário da «Cidade Demoníaca».

"..."

Haruyuki desceu para sentar-se no duro pavimento de pedra e soltou um suspiro profundo. Se este era um jogo normal, então neste momento ele iria bater em seu travesseiro em seu quarto para distração, mas agora ele não podia sair, e ele não tinha energia para isso.

No entanto, para sua primeira tentativa, ele quase subiu ao topo. Sky Raker parecia ter dito que esse treinamento levaria semanas, ou pior ainda. Se fosse assim, então ele poderia dizer que ele tinha feito muito bem.

Ele fechou com força os dois punhos: “Eu irei absolutamente subir na próxima vez”.

Ele realmente queria atacar a parede novamente agora, mas achava que não seria possível à noite. Planejando desafiá-lo novamente a primeira coisa amanhã de manhã, Haruyuki entrou em um prédio nos arredores e deitou-se a um lado de uma sala segura.

Pode ser recuo de concentração por nove horas continuamente, ele foi subitamente atacado por uma forte sonolência, e sem a chance de sentir fome, Haruyuki caiu no sono.

No entanto, na terceira manhã de seu mergulho no Campo Neutro Ilimitado. Os olhos de Haruyuki saltaram do choque súbito.

Ontem à noite ele foi descuidado e não percebeu, mas a antiga torre de Tokyo da Demonic City era similar a Sunshine City, onde ele lutou contra o Chrome Disaster, ambos feitos de placas de aço lisas e duras. Como não havia janelas, também não havia escadas. Em vez disso, nem uma única rachadura em que as pontas dos dedos pudessem se apoiar podia ser vista. Isso significava que não havia como ele escalá-lo.

"... Então, eu posso apenas fazer meus próprios buracos." Ele murmurou, depois de bater no aço com a ponta do dedo.

Como ontem, Haruyuki socou usando seu punho com toda sua força. E então deu um pulo quando ele gritou.

"Ouch ... ch ..."

A dor aumentada em duas vezes, fez com que ele segurasse a mão direita enquanto pulava, e ele olhou para o lugar em que ele bateu, mas a parede preta azulada não tinha um único buraco. Objeto indestrutível - isso não poderia ser, mas provavelmente não era possível abrir um buraco sem um raio ou broca de calor, e é claro que Silver Crow não estava equipado com algo parecido com aqueles.

"... Isso significa que eu tenho que esperar pela próxima «Transição »...

Ele amaldiçoou enquanto cerrava os dentes, mas quantos dias depois seria a próxima e se a próxima vez seria um atributo destruível, ele não tinha absolutamente nenhuma ideia. A súbita sensação de frustração fez Haruyuki cair de joelhos.

Aquela cabeça foi subitamente atingida por algo com um baque. "Hã!?"

Quando ele pulou em consternação, viu que uma sacola de pano branca estava jogada ali. Ele rapidamente olhou para cima, mas a torre de aço se estendia infinitamente para o céu cinza, e ninguém podia ser visto.

No entanto, essa bolsa foi jogada pela mão de Sky Raker, Haruyuki não teve dúvidas. Apanhou-o com espanto, desamarrou o nó e descobriu que dentro dele havia um grande pão redondo e um pequeno pedaço de papel.

Naquele momento, ele foi imediatamente atacado por uma sensação virtual de estômago vazio, então Haruyuki mordeu o pão grande enquanto a metade inferior de seu capacete deslizava com um zumbido. Era pão sem nada dentro, mas mesmo assim ele achava que era um pouco quente, perfumado e incrivelmente delicioso, então ele estava absorvido em comer.

Logo a metade se foi, então Haruyuki finalmente virou o jornal, e leu as palavras escritas ali com uma caligrafia elegante.

—— [O treinamento de poder da mente já havia começado. Ontem, por que você não foi levado pelo vento, por favor, pense sobre isso.]

"...Hã?"

Depois de ler uma vez, ele não conseguia entender sua intenção.

Esta escalada na parede, na verdade, foi antes do treinamento do «Sistema Encarnado», ou, em outras palavras, algo como treinamento básico, que Haruyuki entendeu. Mesmo nos filmes de Kung Fu, antes do mestre ensinar artes marciais, não havia muita subida de escadas?

E então, "Por que você não foi levado pelo vento?", Essa frase também não fazia sentido. Isso porque ele estava segurando firmemente, é claro. Além disso, o corpo de Silver Crow tem baixa resistência ao ar. Foi por isso que quando ele ficou preso na parede, o vento passou pelas suas costas ...

"Ah ..."

De repente, Haruyuki soltou um pequeno grito. Ele sentiu que estava perto de algo importante. Enquanto mastigava involuntariamente o resto do pão, ele continuou a pensar.

O poder da mente era um método de usar o poder da imagem para controlar o avatar ou o objeto.

Ontem, quando Haruyuki estava grudado na parede de pedra enquanto suportava o vento, ele nem sequer pensou em ser surpreendido. Se fosse o corpo magro de Silver Crow, ele acreditava que qualquer tipo de rajada de vento passaria, e foi isso que aconteceu.

Talvez, naquela época, o poder do «Encarnado» já estivesse sendo usado? Desenhar a imagem de que o vento passaria através dele realmente diminuiria a pressão do vento? Nesse caso, da mesma maneira, ele seria capaz de lidar com essa parede de aço?

Depois de colocar o último pedaço de pão em sua boca, o capacete fechou e Haruyuki olhou fixamente para a mão direita.

Os cinco dedos não podiam ser menores nem mais afiados. E a armadura de prata emitia um brilho realmente duro.

“—— Não soco, deve ser um jab.”

Pensando tão naturalmente, ele alinhou os cinco dedos juntos e os estendeu para fora.

Quando o pulso estava firme, as partes na frente do cotovelo pareciam exatamente com uma espada.

Ele abaixou a cintura até a metade de sua altura e dessa vez olhou para a parede em frente.

As placas de aço preto azulado brilhante parecia realmente difícil, no entanto, fazia apenas parte do cenário. Sem consciência, simplesmente existe. Isso significava sua forma física, era apenas uma série de códigos registrados no servidor Brain Burst em algum lugar.

Se ele não conseguia nem abrir um buraco em tal coisa, então como ele poderia se chamar um lutador? Se fosse essa pessoa, Black King, Black Lotus, então, sem dúvida, ela cortaria esse grau de paredes como se fosse manteiga, mesmo sem se mexer.

Ele segurou os dedos estendidos à direita no nível da cintura. "Suu, Haa" respira fundo, depois mais uma respiração.

"... Haa !!"

Com essa psique, ele empurrou para fora.

Com um som agudo de "Giin!", Faíscas brancas azuladas se separaram. Todas as articulações dos dedos, pulso e cotovelo tinham uma dor aguda que os fez ofuscar. O medidor de HP na parte superior esquerda de sua visão baixou um pouco. Ele gemeu involuntariamente, e Haruyuki caiu de joelhos ali, mas quando ele olhou para cima, certamente existia lá. Esculpida na parede lisa, tinha cerca de 1 cm de comprimento, uma cicatriz afiada de 1 mm de profundidade.

“—— Funcionará!” Logo após esse pensamento, ele também gritou “Não foi o suficiente!”.

Seu poder de imagem ainda não era suficiente. Ele pensou em seus dedos como dedos e braço como braço, e era por isso que ele estava ferido. Pense neles como uma espada. Semelhante a essa pessoa, uma espada que pode atravessar várias coisas e separá-las.

Ele se levantou e novamente estendeu os dedos com força. Pensando um pouco, ele inclinou o polegar para o lado da palma da mão, depois do cotovelo até a ponta do dedo médio, era feito de uma linha afiada, como se tivesse sido feito desse jeito desde o começo.

E então, a partir de agora, em vez de segurar no nível da cintura, segurou um pouco mais alto até o nível do ombro, atraído de volta ao limite. A mão esquerda estendia-se principalmente na frente, virada horizontalmente. Assim como o movimento que ele viu da habilidade especial de Black Lotus, «Death By Piercing».

"... Shaa !!"

O som desta vez, foi um pouco mais alto e mais claro em comparação com o anterior. Um raio como a dor fez com que ele rangesse os dentes, mas a cicatriz que a parede apresentou era um pouco mais profunda.

Naquele dia, eventualmente, terminou com ele, decididamente, continuando a empurrar contra a parede.

Ele gradualmente parou de sentir dor, e ao pôr do sol, sua ponta do dedo perfurou cerca de 3mm, mas isso ainda não estava em um nível que pudesse apoiá-lo para escalar a parede. No entanto, Haruyuki não se sentiu terrivelmente impaciente e voltou para o seu lugar de dormir de ontem, sentindo-se satisfeito com a fadiga intensa.

"O que estou fazendo agora pode ser apenas uma espécie de fuga."

Ele não pôde deixar de pensar assim enquanto estava deitado ali. Usar

«Aceleração» para prolongar o tempo e avançar rapidamente seu problema com Chiyuri, Takumu e Noumi era um fato real. Mas agora, ele estava feliz, enquanto se concentrava no que estava fazendo, e estava salvando-o. Fechando os olhos, Haruyuki dormiu novamente. Manhã no quarto dia.

Ele ficou no mesmo lugar de ontem, e olhou para as numerosas cicatrizes esculpidas na parede de aço brilhando luz azulada, como Haruyuki mais uma vez pensou.

A direção da sua imagem deve estar correta. As pontas dos dedos dele eram duras e afiadas, e o poder do seu braço estava sendo puxado em pensamentos. Mas, ele sentiu que estava faltando alguma coisa

Enquanto resmungava, ele foi novamente atingido diretamente em sua cabeça por um saco de pano.

Rapidamente pegando, ele encarou o céu e gritou "Itadakimasu", então mordeu o pão lá dentro.

Hoje também veio uma mensagem. Depois de abri-lo animadamente, isso foi—

—.

[Faça o seu melhor, Karasu-kun ♡].

Foi só isso, e enquanto estava envergonhado pelo símbolo no final, Haruyuki suspirou. Ele estava esperando uma dica similar como ontem, mas nada mais foi escrito.

Isso significaria: "Eu já sei tudo o que preciso saber", seria assim.

Enquanto pensava nisso, Haruyuki terminou de comer o pão e novamente trabalhou desesperadamente com a cabeça.

Poder da mente. Vontade da mente. Poder da imagem. Dentro de seus ouvidos, as palavras de Sky Raker se repetiram.

„——- Ouça ... Poder de imagem! Isso é verdadeiramente o verdadeiro poder secreto de Burst Linker.

Espere um minuto. Algo muito semelhante ao que foi dito, há muito tempo ... muito tempo atrás, por essa pessoa também.

No momento, ele pensou nisso, aquele som recém-reproduzido do fundo de sua memória.

"—— Ouça, Haruyuki-kun. Você é rápido. Você se tornará mais rápido que qualquer outro. Mais rápido que eu, e os outros Reis também. A velocidade é o maior poder do Burst Linker."

Não havia como ele esquecer. Isso foi logo antes de Kuroyukihime usar seu comando final, «Physical Full Burst», para salvar Haruyuki, as palavras que ela deixou depois de estar preparada para sua própria morte.

Kuroyukihime naquela época, definitivamente deveria saber sobre o «Incarnate System»da Burst Linker. No entanto, ela expressou o maior poder como

«velocidade» em vez de «poder da imagem». Isso significava que ... Estes dois são a mesma coisa.

A palavra «Velocidade» que Kuroyukihime usava, não significava apenas a velocidade de movimento do avatar no campo. Era o cérebro conectado ao Neuro Linker, a velocidade do sinal enviado pela consciência. A velocidade de resposta entre este mundo e ele próprio. Isso significava, quão perto da essência do mundo, seria assim.

“Com imagem ... controle ...”

Murmurando, Haruyuki levantou a mão direita.

Não poder. Foi a velocidade. O que ele deveria imaginar era isso. Mover para o limite de velocidade. Chegue tão perto do mundo quanto possível. E assimilar com isso.

"... Fuu."

Com uma leve expiração, a mão direita de Haruyuki se projetou com uma imagem de luz.

Na verdade, um caminho de luz branca fraca, mas definida, flutuava no espaço. Um som de “Shukiin!”, Como algo de algum tipo de instrumento musical soava maravilhosamente.

Depois de ver seus dedos enterrados a 5 mm de profundidade na parede de aço, Haruyuki apertou sua mão esquerda com força.

Por mais três dias, Haruyuki continuou o mesmo treinamento naquele lugar. Levantou-se ao nascer do sol e mastigou o pão redondo jogado de cima de sua cabeça. A mensagem que a acompanhava às vezes tinha uma marca de coração, e às vezes não, mas com essas palavras de encorajamento como apoio, ele continuou repetindo repetidamente os golpes de esquerda e direita.

Para os cerca de 14 anos de vida de Haruyuki, ele nunca tinha experimentado se concentrar em uma coisa por tanto tempo.

Não, pode-se dizer que desta vez não poderia existir no mundo real. O corpo real frequentemente fica com fome, logo se cansa e também precisa ir à escola. No fluxo de tempo 1000 vezes acelerado do Campo Neutro Ilimitado e depois com o avatar duelo que não sabe o que é fadiga, esta era uma ação possível.

A luz liberada pelas pontas dos dedos e a profundidade que eles perfuraram a parede, não mudaram. No entanto, Haruyuki não duvidou que ele estava fazendo um treinamento importante, e enquanto apenas consciente da velocidade do sinal que seu cérebro enviava para o avatar, ele repetiu a mesma ação nos tempos de 1000s, 10000s e 100000s.

Haruyuki achava que esse treinamento não era algo como «De repente, o verdadeiro poder desperta um dia». Ele percebeu que estava mirando em algo que foi construído com resultados que seus olhos não conseguiam distinguir. Semelhante ao jogo de squash virtual na rede local da escola Umesato, onde ele continuou a desafiar gradualmente a pontuação mais alta. Concentração e acumulação. Não havia nenhum atalho além daqueles.

É isso mesmo... provavelmente Sky Raker que espera no topo da torre de aço também, e em pé no topo do mundo acelerado em si, «Red King» Niko e «Black King» Kuroyukihime também, com certeza passaram por essa estrada.

Neste momento, ele não conseguia nem ver a sombra daquela pessoa andando muito à frente na longa, longa estrada, mas.

"Eu também algum dia ... algum dia, definitivamente, vou chegar a esse lugar, eu vou te mostrar."

Quando o sol se pôs no sexto dia, enquanto olhava para a mão direita com os dedos completamente perfurados pelo aço grosso, Haruyuki decidiu fortemente que dentro do peito.

Para poder fazer a mesma coisa enquanto grudava na parede, levava outro meio dia.

No dia que marcou a sua visita de uma semana a este mundo, perto do meio dia.

Ele olhou para a fraca luz do sol através das grossas nuvens negras, e depois de pensar um pouco, Haruyuki finalmente decidiu começar sua segunda subida. Havia apenas cinco ou seis horas até o pôr do sol, mas ele não precisaria procurar por rotas ou recuar devido à falta de controle sobre a rocha no estágio

«Wilderness». Se ele simplesmente escalar em linha reta, então pode ser possível para ele alcançar o topo antes do anoitecer.

"...Tudo certo!"

Com um golpe "Bang" contra os dois lados de seu capacete para psique, Haruyuki deu seu primeiro impulso.

Com um som claro e brilhante de "Shukiiiin!" Que foi criado, sua espada de mão perfurou profundamente a parede.

Usando sua mão firmemente perfurada para segurar seu corpo, desta vez sua mão esquerda atacou um lugar que era um pouco mais alto.

Rapidez. Velocidade da luz. Ele só pensava nisso.

Eventualmente, Haruyuki parou de pensar na palavra «velocidade».

Dentro de seu cérebro, apenas a imagem da ponta da espada se projetando como luz branca existia.

Impulso. Puxe seu corpo para cima. Concentrado. Empurre novamente.

Uma vez que os dedos precisam ser o mais horizontal possível para perfurar, uma ação só o levou a cerca de 30cm de distância. Usando isso para subir 333m, um cálculo simples daria pelo menos 1110 estocadas na parede. No entanto, Haruyuki apenas absorveu e repetiu as mesmas ações. Sem olhar para o topo nem para o fundo, esquecendo-se do passado e do futuro, apenas a parede à sua frente e as pontas dos dedos se tornaram o mundo inteiro.

Impulso. Impulso. Perfurar. Perfurar.

Suas mãos já estavam liberando um laser como luz brilhante. A profundidade em que a sua mão entrou estava indo mais e mais fundo, tornando quase difícil retirá-los, mas ele ignorou isso e apenas empurrou e subiu. Haruyuki entrou em uma concentração anormalmente profunda, mesmo quando ele estava desafiando seu jogo de evitação de balas. As informações de visão e audição perderam seu significado, a parede de aço também acabou desaparecendo e, na escuridão que estava por toda parte, apenas o flash liberado por suas mãos piscou alternadamente -.

...Não.

Ele podia ver alguma coisa.

Longe da escuridão, muito, muito longe, havia uma superfície de água com o balanço azul.

Portal? Havia alguém ali. Cheio de um brilho dourado, ele só podia ver a silhueta, mas certamente ... alguém ...

Haruyuki queria quebrar a densa escuridão com seus dois impulsos de mão, para ir àquele lugar. Ele estava sendo chamado, ele sentiu.

"Quem é...?"

Um eco profundo acompanhou o som que se estendia na escuridão, e reagindo a isso, algum tipo de resposta, não, sinal como coisa era——. Naquela época, uma leve vibração foi transmitida ao seu corpo, e Haruyuki abriu os olhos com um estalo.

Na frente de seus olhos, estava a mesma parede de aço preto azulado. O céu já estava pintado de vermelho profundo. O pôr do sol estava se aproximando.

Porém, uma luz diferente do sol o alcançou do leste, então Haruyuki olhou para lá. Só então, uma aura de sete cores desceu do céu. "Ring ring", como sino soa. Era uma «transição».

Mas desta vez, Haruyuki não entrou em pânico.

Semelhante a antes, ele continuou a mover as mãos em um ritmo definido. Mesmo sem olhar para cima, ele podia sentir que a extremidade superior estava logo acima. A aura, como se pretendesse lançar Haruyuki, se aproximava a uma velocidade vertiginosa. Os sons agudos e retumbantes do mundo sendo recombinados encheram o mundo.

Impulso. Erguer. Impulso. Erguer.

Ao mesmo tempo que o próximo impulso, sua visão estava coberta pelo brilho das sete cores.

Arrastado pela ponta do dedo de um gigante invisível, o corpo elegante de Silver Crow foi instantaneamente levado para o céu.

O topo da torre que ele logo veria ficava longe. A gravidade virtual, lambeu seus lábios e estendeu as mãos para Haruyuki——.

Contudo. "... Shaa."

Com um pequeno suspiro, Haruyuki soltou seu último golpe do ar na parede dois metros à frente.

Um som claro de “Shuraaaaan!” Ecoou, a pura espada de luz branca se estendeu, perfurando profundamente a parede que ele não deveria ter sido capaz de alcançar. Ao mesmo tempo que ele estava se sentindo positivo, Haruyuki usou isso como apoio e pulou com todas as suas forças. Depois que o giro vira voando dentro da aura e pousou.-

No topo da grama do jardim do céu que ele pisou cerca de uma semana atrás. "Bem-vindo de volta, Karasu-san."

Logo acima de Haruyuki, que abaixou a cabeça enquanto estava de pé sobre um joelho, ele ouviu um som suave.

Enquanto resistia ao súbito ataque de letargia feroz, Haruyuki ergueu a cabeça com dificuldade.

O avatar da cor do céu, sentado na cadeira de rodas prateada, olhou para Haruyuki com um sorriso.

“Você voltou muito mais rápido do que eu previa. Como esperado de uma «criança» selecionada por ela.

Em reação a essas palavras, Haruyuki sussurrou de volta uma resposta não relacionada.

"... Não deveria ter alcançado."

De alguma forma dentro de sua cabeça, apenas a sensação do último impulso que ele liberou, estava muito fortemente queimada ali.

“Era uma distância que meu braço curto não conseguia alcançar. Mas, acreditei que chegaria ... não, eu sabia que isso iria chegar. Se isso poderia ser dito «poder da mente», então ...

Ali ele finalmente olhou nos olhos de Sky Raker e continuou.

“Isso não era algo como «Controle de Poder». Está em um nível mais profundo... ligado a este mundo... quer dizer ... para dizer ... "

Depois de vasculhar seu vasto vocabulário com dificuldade, Haruyuki colocou de alguma forma o que queria dizer em palavras.

“Isso quer dizer algo como «Reescrevendo os fatos »...” "Sim, exatamente."

O sorriso de Sky Raker desapareceu, e ela cruzou os dedos de ambas as mãos, depois disse um tom mais sério.

“«Substituir». Essa é verdadeiramente a única palavra que é a essência do poder da mente. No entanto, você não vai entender se você ouviu isso como uma palavra. Você só pode experimentá-lo.

"Re... escreva."

Para Haruyuki, que repetiu isso com um som estridente, Sky Raker acenou baixinho.

“O Sistema Encarnado é o controle de tipo de imagem embutido no programa Brain Burst, era apenas algo para suporte originalmente. Para suportar o controle de tipo de comando de ação, era apenas um sistema para suplementar o movimento do avatar. No entanto, com uma consciência muito rápida, a imagem fortemente enviada excedia a restrição do programa e materializou-se. As rodas que não deveriam girar, giraram e o braço que não deveria alcançar, alcançaram. A vontade firme, poder da mente, pode substituir eventos.”

Essas palavras, para Haruyuki, que já deveria ter aprendido o estágio inicial do

«Sistema Encarnado», mais uma vez o encheram de um enorme sentimento de reverência.

Metade do ano já passou desde que ele começou a jogar este jogo, Brain Burst. Isso mesmo, isso deveria ser apenas um jogo. Mas, nos numerosos jogos que ele jogou até agora, o poder da imagem ... é a força da «mente» em qualquer um deles.

"Squeak", a cadeira de rodas se moveu para a frente e parou bem na frente de Haruyuki, que estava agachado ali, enquanto era atingido por uma profunda emoção. À mão direita que foi estendida, Haruyuki hesitante pegou. Ele foi puxado para cima com uma quantidade inesperada de força e levantou-se instável. Sky Raker tirou a mão, sorriu mais uma vez e disse algo que não esperava.

"... Com isso, não tenho mais nada para te ensinar." "O quê..."

Engolindo uma respiração, Haruyuki balançou a cabeça para o lado muitas vezes em reação.

“Ma, mas eu ainda não sou… finalmente capaz de escalar apenas a parede, certo! Isso está longe de voar... ainda assim, há muitas coisas que eu preciso aprender...”

“Eu não disse isso, Karasu-san. Que eu não consegui alcançar o céu.

Depois de dizer calmamente, o avatar da cor do céu também balançou a cabeça gentilmente.

“Só talvez, algum dia você possa voar no céu apenas com o poder da mente. No entanto, isso provavelmente levará um tempo muito longo. Mesmo com treinamento intensivo neste mundo, por ... talvez dez anos.

"Dez..."

Haruyuki estava sem palavras, ele rangeu os dentes internos com um rangido - e disse.

“Não ... não importa. Se eu puder voar de novo com isso, então ... eu vou ... "Você não deve."

De repente, um som áspero interrompeu o que ele ia dizer. “Meio ano, um ano, com esse valor você ainda pode voltar. No entanto, uma pessoa que vive neste mundo há dez anos não pode mais retornar à realidade”.

"O quê..."

“O mundo real não importará mais. Saia da escola, esqueça os amigos e simplesmente se feche na sala, pensando que apenas este mundo é bom o suficiente. No Campo Neutro Ilimitado, não há um pequeno número de Burst Linkers por aí. Eles já não duelam ou treinam, apenas fecham aqui para escapar do mundo real ... Silver Crow. Por que você jogou esse jogo, Brain Burst?

A súbita pergunta fez Haruyuki hesitar um pouco e logo respirou fundo e atendeu.

“Para... se tornar forte. Ganhe força, para alcançar o nível 10 junto com essa pessoa ... para limpar este jogo. Para saber o que vem pela frente, eu sou ...

“Então, você não deve continuar a ficar aqui. Se você não retornar, eventualmente você ficará com medo desse fim do mundo. Você só desejará a continuação do mundo acelerado. Se você não quer perder o que está sentindo agora ... por favor retorne à realidade. ”

"Ma, mas ... eu ... eu."

Movendo a cabeça bruscamente, Haruyuki gritou.

"Eu quero voar! Não ... mais uma vez, eu tenho que voar.

Para Haruyuki, que caiu de joelhos na grama, ele foi apoiado por dois braços estendidos.

Ele foi então segurado firmemente ao peito de Sky Raker assim, e enquanto todo o seu corpo congelava devido ao imenso choque, uma voz suave sussurrou perto de sua orelha direita.

"Está bem. Eu te darei minhas asas. "O que..."

“Meu armamento aprimorado, «Gale Thruster». Você deveria ser capaz de usar... em direção à altura que eu não consegui alcançar, você certamente deveria poder voar até lá. ”

Para Haruyuki, que quase desmaiou sob o vestido branco que não parecia ser algo de um avatar, ele conseguiu, de alguma forma, organizar seus pensamentos e perguntou com um som trêmulo.

“… Por que você tem que fazer tanto? É um pouco tarde, mas ... você é o «mestre» de Ash Roller, ele e eu somos ... "Amigos. Não é verdade?

As palavras instantaneamente liberadas, novamente o deixaram sem fôlego.

“Aquele garoto, quando estava duelando com você, como ele venceu ou perdeu, sempre falava alegremente comigo sobre isso. Ter esse tipo de adversário é uma coisa alegre. Mesmo quando sob diferentes mestres. É por isso que, para aquele garoto, eu quero que você voe mais uma vez.

"..."

Depois de um longo e longo silêncio, Haruyuki conseguiu com dificuldade arranjar uma coisa para dizer.

"...Muito obrigado."

Ao mesmo tempo, ainda que muito tarde, o quanto sua atitude no duelo anterior com Ash Roller o desapontou - não o machucou, ele descobriu agora. Não havia como ele colocar os diferentes sentimentos girando em torno de seu peito em palavras, então ele repetiu a palavra curta de novo e de novo.

"Definitivamente ... definitivamente, definitivamente."

"Sim. Definitivamente, você deve ser capaz de superar esse muro. Bem ... é hora de deixar este jardim, Karasu-san. Da próxima vez, nos encontraremos no mundo real.”

“O que ... isso !?”

Erguendo a cabeça depois de ouvir algumas palavras impensáveis, ele viu um sorriso dos olhos vermelhos mais loucos a uma distância extrema.

“É um assunto claro. Para dar um armamento melhorado, use «Loja» para mediar ou direcionar a conexão na realidade. Se isso fosse vendido, teria um preço muito alto, um intervalo que os Burst Points que você nunca teria condições de pagar. ”

"... Então, algo valioso ..."

"Está tudo bem, aquele garoto também iria querer voar de novo ... Lugar e hora, vamos ver ... 7h da manhã em tempo real, em frente à entrada oeste da estação de Shinjuku, a ..."

Haruyuki sabia sobre a loja de hambúrgueres que Sky Raker especificou, e mesmo que ele estivesse perplexo com o rápido desenvolvimento, ele assentiu. Com esse tempo, haveria muito tempo para chegar à escola.

"Boa. Então então ... hein ...?

Soltando os braços que o seguravam, Sky Raker, que ia puxar o corpo de Haruyuki para cima, inclinou ligeiramente a cabeça. Sua ponta do dedo cutucou algumas vezes no centro das costas de Silver Crow que havia perdido as asas.

Enquanto resistia ao sentimento delicado, Haruyuki também inclinou a cabeça. "Ah, existe ... alguma coisa ...?"

“Não ... - Nada. Lá, por favor, vá.

Desta vez ela ajudou Haruyuki a se levantar, e Sky Raker na cadeira de rodas assentiu com um sorriso.

Sem saber como expressar sua gratidão, Haruyuki fez uma reverência tão profunda quanto possível e disse com um som trêmulo.

“... Muito obrigado, Sky Raker-san. O ... ensopado e pão estavam deliciosos.

E então, antes que ela percebesse que ele estava chorando sob o capacete, ele se virou para trás, gravou o pôr-do-sol da nova forma do Campo Neutro Ilimitado em sua memória profunda, depois saltou direto para o portal azul balançando naquele centro.

Depois de acordar em sua cama no mundo real, Haruyuki continuou a se deitar debaixo dos lençóis por um tempo.

Eventualmente ele olhou para o relógio, a hora ainda era apenas 9:10 da noite. Mesmo assim, ele sentiu como se tivesse saído de casa por um longo tempo. A lembrança do sabor da pizza que ele deveria ter comido antes do mergulho também desapareceu completamente.

Apenas dez minutos - ali apenas uma semana se passou, ele sentiu essa separação. Se isso se tornasse meio ano, ou um ano, o que aconteceria? Sua boca se contrai com força, e repentinamente uma dor aguda veio de sua bochecha direita.

Ele não deveria ter esquecido o motivo dessa dor. Ele disse algo desagradável para Takumu, e essa foi a ferida de ser atingido.

"... eu deveria me desculpar ..."

Enquanto tocava sua bochecha com a ponta do dedo, ele murmurou. Ele deveria se desculpar adequadamente, para que eles pudessem mais uma vez voltar a ser parceiros, e pegar de volta o que foi roubado, não importa o quê. Seu orgulho e - também suas asas.

Haruyuki removeu seu Neuro Linker, ajustou seu horário de despertar no relógio na parte superior de sua cama e fechou os olhos.

Naquele momento, a fadiga da torre subiu no outro mundo, tudo voltou correndo e ele caiu no abismo do sono profundo daquele jeito.



Comentários