Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 1

Capítulo 2

Sim, tudo havia sido um sonho. Inclusive o encontro de ontem na rede local.

No dia seguinte, quarta-feira, Haruyuki foi para a escola com o rosto triste de costume. E pensava aquilo enquanto entrava na sala de aula.

Como um déjà-vu, um email de intimidação do grupo de Araya chegou novamente. Era a primeira vez que pediam almoço por dois dias consecutivos, e queriam o mesmo de ontem, pão de yakisoba e de creme de melão. O quanto eles gostam daquilo, de qualquer maneira? Haruyuki fechou o email enquanto pensava, e deixou sua cadeira quando a campainha para o almoço tocou.

No entanto caminhava com seus pés lentos não para o telhado, como o grupo de Araya disse para ir, mas para o primeiro andar do prédio da escola, o salão próximo ao refeitório de alunos.

Em vez das mesas baratas longas do refeitório, a sala circular estava repleta de elegantes mesas redondas brancas. Além da grande janela de vidro para a iluminação, as cores de outono das árvores do pátio central podiam ser vistas claramente, sem dúvida esse foi o espaço de mais alto grau do Colégio de Ensino Médio Umesato.

Portanto, uma regra não escrita foi determinada, os primeiros anos não estavam autorizados a usá-lo. Os estudantes de todas as mesas, suas fitas e gravatas eram todas azuis (2°ano) ou vermelho escuro (3°ano), não havia verde.

Metade dos veteranos estava segurando uma xícara de café ou chá, enquanto conversavam um com o outro, enquanto a outra metade se inclinava para trás nas cadeiras com os olhos fechados, não dormindo, mas em Full Diving na rede escolar.

Haruyuki primeiro escondeu o seu grande corpo atrás de uma planta decorativa, em frente à entrada do salão, e depois olhou em volta.

Ela não poderia estar lá, o que aconteceu ontem foi um sonho, ele estava mais do que convencido daquilo, mas.

“… Ela está ali…”

Ele involuntariamente engoliu um fôlego de ar. Na parte mais funda do salão, em uma mesa perto da janela, havia um grupo impressionante. Seis estudantes uma mistura de 2° anos e 3°. Olhando atentamente, ele podia reconhecer a todos. Eram todos atuais membros do conselho estudantil, meninas ou meninos, em diferentes orientações, e todos eles eram bonitos.

A maior presença desse grupo era uma estudante com uma fita azul folheando as páginas de um livro de capa dura com melancolia. Seus longos cabelos, que chegavam quase até a cintura, eram de um preto profundo que era raro nos dias de hoje. Suas pernas que saíam da saia pregueada xadrez cinza escuro, estavam cobertas com meias pretas. Ele ficou surpreso que sua camiseta de colarinho aberto sob seu blazer também era preta brilhante. Sem dúvida - ela era a pessoa mais famosa do Ensino Médio de Umesato, <<<Kuroyukihime>>>.

Da entrada da sala para aquela mesa distante, devia ser algo inferior a 20 metros em linha reta. No entanto, essa distância parecia que ser quase infinita para Haruyuki. Passar por veteranos para chegar lá é como uma aventura que ele não poderia completar.

Vire-se e volte. Então compre pães e suco do refeitório da escola e leve ao telhado para o grupo de Araya. Depois se esconda no banheiro da escola do 2° edifício e jogue jogos de jogador único na rede local para perder tempo.

- Merda. Droga. Eu irei.

Haruyuki rangeu os dentes, saiu de trás da sombra da planta decorativa, e entrou no salão.

Os olhares dos veteranos nas mesas ao redor não eram apenas sua paranóia, mas a verdadeira crítica e insatisfação da parte deles. Um aluno novo pode não saber, mas no meio do segundo semestre, todos do 1°ano deviam saber sobre a regra de não entrada.

No entanto, felizmente, ninguém disse nada para culpá-lo. Suas duas pernas trêmulas carregavam intensamente seu corpo pesado, passando entre as mesas, Haruyuki quase parou de respirar e, finalmente, chegou á mais funda seção controlada pelo conselho estudantil.

A primeira a levantar a cabeça foi uma estudante do segundo ano, que veio se sentar mais próxima de Haruyuki. Seu cabelo macio vibrou quando ela se virou para ele, e acompanhada por um sorriso gentil, mas confuso, disse:

"Umm... Tem alguma coisa errada?"

'Eu tenho algo a fazer aqui.' Incapaz de dizer aquilo, Haruyuki murmurou. "Bem... eu... uh...”

Nesse momento, os outros quatro membros olharam para Haruyuki. Seus rostos não mostraram más intenções, mas Haruyuki não podia suportar os olhares de descontentamento das outras mesas ao redor, quando ele estava prestes a desmaiar de tanta tensão, o último membro finalmente levantou a cabeça do seu livro.

O rosto de Kuroyukihime visto pela primeira vez de perto á olho nu, realmente era muitas vezes mais bonito do que do avatar que ele (pensava que) viu ontem. Sob sua franja, abaixo de suas sobrancelhas claras, havia olhos que até mesmo a íris parecia preta, brilhando intensamente. Se o seu avatar pode ser comparado a uma rosa negra, então ela seria um narciso preto. Embora não sabia se tal coisa existia ou não.

Estava preparado para que esse belo rosto mostrasse uma impressão de “o que?” e igualasse a impressão de seus companheiros.

No entanto, ela estava profundamente surpresa, com lábios levemente coloridos, Kuroyukihime mostrou um sorriso familiar e disse uma linha curta.

"Você veio, garoto."

Ela fechou o livro de capa dura com um estrondo, enquanto levantava direito e acenava para Haruyuki, sua visão moveu-se para os membros da mesa.

"Ele tem assuntos comigo. Desculpe, mas você pode esvaziar esse espaço? "

A segunda metade foi direcionada para um cara do terceiro ano, sentado ao lado dela. O veterano alto de cabelos curtos levantou-se com uma expressão espantada e usou sua mão para mostrar a sua cadeira para Haruyuki.

Depois murmurar um obrigado, Haruyuki encolheu seu corpo redondo ao limite e se sentou. A cadeira frágil rangeu alto, mas parecia não ter importância para Kuroyukihime, que tirou um maço de algo pequeno e distante de seu bolso esquerdo do blazer, depois de procurar nele.

Era um cabo. O cabo era protegido com linhas finas de prata e ambas as extremidades tinham um pequeno plug. Sua mão esquerda levantou o cabelo das costas, e ali havia um Neuro Linker em seu pescoço surpreendentemente pequeno (Claro, o Linker era black piano). Com sua mão direita inseriu um plug no Neuro Linker, e casualmente entregou a outra extremidade á Haruyuki.

Dessa vez com certeza, os alunos do salão na expectativa de ver o que iria acontecer, fizeram um zumbido enorme. Sussurros de "isso é mentira" e "não, não pode ser" podia ser ouvido na sala.

Haruyuki também ficou surpreso. Suor começou a escorrer pelo seu rosto.

<<<Conexão Direta com Fio>>>.

Geralmente chamado de Conexão Direta, era algo que Kuroyukihime queria fazer com Haruyuki. Neuro Linkers normalmente usam a comunicação sem fio entre si usando a rede dessa área, sob vários níveis de segurança. No entanto, com a Conexão Direta com Fio, 90% do muro de segurança tornava-se inútil. Para as pessoas com certo nível de habilidade Linker, podem olhar a memória privada da outra pessoa, ou instalar programas maliciosos.

Isso quer dizer que, normalmente, Conexão Direta é feita apenas com as pessoas de máxima confiança – apenas família, ou namorados. Dito de outra forma, homens e mulheres que usam Conexão Direta em locais públicos muito provavelmente estão saindo um com o outro. O comprimento do cabo, ser de uma medida intima é algo de um costume existente sem justificativa técnica.

O cabo XSB que Kuroyukihime estava segurando agora tinha cerca de 2 metros, mas, no entanto, nesta situação o comprimento não importava. Enquanto olhava para o plug de prata brilhante, Haruyuki de alguma forma conseguiu fazer um som para perguntar.

“...U, Umm, o que eu faço com...”

"Não tem nenhum outro uso além de ser colocado no pescoço."

Ela imediatamente confirmou. Enquanto Haruyuki estava prestes a desmaiar, seus dedos trêmulos aceitaram o plug e inseriram em seu Neuro Linker.

Naquele momento, o aviso de <<<Conexão Direta>>> foi exibido na frente de seus olhos. Quando isso desapareceu, de sua visão, apenas a forma de Kuroyukihime flutuava diante dele.

Sem mover os lábios que tinham um leve sorriso, uma voz suave soou no cérebro de Haruyuki.

"Desculpe por fazer você vir até aqui, Arita Haruyuki-kun .Você sabe falar com a mente? "

É uma habilidade onde você fala através do Linker sem mover os lábios. Haruyuki assentiu e respondeu.

“Sim. Umm... o que é isso tudo? É uma... bem... brincadeira elaborada ou algo assim? ’’

Ele achou que ela ficaria com raiva, mas Kuroyukihime negou com a cabeça um pouco e soltou um 'Hmm'.

"Bem... em certo sentido, pode ser apenas isso. Porque eu vou enviar um pedido para o seu Neuro Linker. Se você aceitar isso, em seguida, a sua realidade atual será

completamente destruída e reconstruída em uma forma que você não pode imaginar."

“... Re, Realidade... destruída...?” Haruyuki repetiu com espanto.

Ele não podia ver os alunos cheios de curiosidade das outras mesas, ou ouvir seus comentários em voz alta. Apenas as palavras de Kuroyukihime repetiam em sua mente.

A garota dos olhos profundamente pretos olhou para Haruyuki com um sorriso, e levantando a mão direita, seus suaves e brancos dedos fizeram algo deslizar.

Pon, um sinal sonoro soou.

[Executar BB2039.exe? SIM / NÃO] Um diálogo holográfico apareceu.

Esta deve ser uma mensagem típica do sistema, mas a janela parecia ter a sua própria intenção forçando-o a tomar uma decisão.

Com o bom senso, executar um aplicativo desconhecido enviado por um desconhecido pela Conexão Direta seria imprudente. Ele devia retirar o cabo agora. No entanto, Haruyuki por algum motivo não podia fazer isso. Em troca, ele olhou para o seu corpo espremido na cadeira.

- Realidade. Minha realidade.

Um corpo lento. Aparência medíocre. Sendo abusado e espancado várias vezes e, em seguida, escapava para a rede. E acima de tudo, o eu que não mudava a situação. Estava tudo bem daquele jeito, já que nada iria mudar, com aquele eu que desistia.

Haruyuki mudou sua visão, e olhou nos olhos escuros da Kuroyukihime.

Em meio segundo, levantou sua mão direita e empurrou o dedo no botão SIM. Seu rosto branco manteve uma expressão um pouco surpresa, um pouco satisfeita, e ele relaxou o peito.

"Esse é o meu desejo. Esta realidade... se ela for destruída.” Ao mesmo momento que sussurrava isso.

Em sua vista, uma enorme chama irrompeu.

Ele instintivamente ficou parado, enquanto as chamas pareciam que iriam envolvê- lo completamente, mas o fluxo foi concentrado em frente de seu corpo, tornando- se um logotipo. Seu design certamente não era novo. Tinha uma aspereza que lembrava o século passado, em particular, um jogo de luta popular.

As palavras que apareceram eram - <<<Brain Burst>>>

Assim foi como Haruyuki conheceu o único programa que iria revolucionar á ele e a realidade que conhecia.

A instalação continuou durante cerca de 30 segundos. Era uma aplicação enorme, até mesmo para o Neuro Linker.

A barra do indicador abaixo do título do aplicativo flamejante finalmente chegou a 100%. Haruyuki engoliu um pouco de saliva e assistiu. A realidade - será destruída, foi o que Kuroyukihime disse. Como exatamente isso vai ser demonstrado?

O indicador desapareceu junto com o logotipo como se estivesse sendo queimado. O fogo laranja restante exibiu em uma fonte pequena em Inglês a mensagem

<<<Welcome to the Accelerated World>>>, que logo foi dividido como fogos de artifício. O que significa – Accelerated World?

Haruyuki prendeu a respiração por cerca de 10 segundos, em antecipação.

No entanto, o próprio corpo ou a exibição circundante, nada parecia que ia mudar. Como de costume, sob seu uniforme, ele estava molhado de suor, e os olhares descontentes das mesas ao redor pareciam aumentar.

Deixando escapar um suspiro curto, mas longo, Haruyuki olhou interrogativamente para Kuroyukihime.

"Umm... Esse programa, <<<Brain Burst>>>, o que é...”.

Perguntou diretamente na sua mente, a garota do segundo ano toda vestida de preto manteve seu sorriso, e disse algo completamente diferente da questão de Haruyuki.

"Foi instalado sem problemas. Eu estava confiante de que você tinha aptidão o suficiente para isso."

"Aptidão? Para este programa?"

"Sim. <<<Brain Burst>>> não pode ser instalado em alguém sem um nível de taxa cerebral de alta resposta neurológica. Por exemplo, alguém que pode fazer pontuações estupidamente enormes em jogos virtuais. Quando viu as chamas, o programa foi verificar a resposta do seu cérebro. Se não há capacidade suficiente, você não vai nem mesmo ver o logotipo do título. No entanto... Eu estava um pouco surpresa. Para mim, que demoraria cerca de dois minutos na dúvida se aceitaria este programa estranho. Isso fez todo o discurso que preparei para convencê-lo inútil."

"Ah... desculpe. Mas, você vê, nada... parece mudar. Não é uma aplicação residente e sim do tipo de execução? "

"Bem, não tenha tanta pressa. A partir de agora você vai precisar de um pouco de preparação mental. Vou explicar as funções básicas mais tarde. Porque nós temos tempo de sobra."

Haruyuki deu uma olhada rápida para o tempo exibido no canto inferior direito do seu ponto de vista. Metade do tempo de almoço já tinha passado. Ele não achava que tinham muito tempo sobrando.

Haruyuki sentiu pesarosamente a curiosidade e o desgosto na atmosfera em torno dele, e inclinou-se para trás. A cadeira rangeu sob seu corpo.

Aquele era um som familiar, mas o que parecia mesmo é que a cadeira estava rindo de seu eu feio e cômico, pensou, mordendo o lábio. Não há nenhuma maneira de gostar dessa realidade. Se ela pode ser alterada, não importa o tipo de mudança que era, ele aceitaria.

"... Eu já estou mentalmente preparado. Por favor, me ensine sobre este programa...” E então, chegou a este ponto.

Da entrada da sala por trás de Haruyuki, a voz que ele não queria ouvir mais podia ser ouvida.

"Seu pedaço de merda, Porc... Arita! Você não vai escapar!”

Haruyuki encolheu-se em reação, sua cintura levantou da cadeira. Quando ele se virou, viu Araya de pé com o rosto vermelho. Ele não deveria sair do telhado até o fim da hora do almoço.

Assim que a expressão de Haruyuki mudou de surpresa para medo, o rosto de Araya também mudou de raiva para dúvida. Após Haruyuki levantar-se, a forma delicada de Kuroyukihime e o cabo que ligava seus Linkers que estavam escondidos atrás de seu enorme corpo foram mostrados.

Congelado, os sentimentos sensíveis do Haruyuki detectaram que além dos membros do conselho, a atmosfera em dos outros alunos em torno dele foi mudando sutilmente. Talvez eles se perguntassem qual era a relação entre os gravatas verdes, o grande Araya e o largo e pequeno Haruyuki, mas talvez já tinham notado. Ainda assim, os outros alunos não mostraram aversão a Araya, mas sim uma expressão como "Ah, então é isso o que acontece".

Pare - Pare com isso agora.

Haruyuki desejou desesperadamente. Ele absolutamente não queria que Kuroyukihime soubesse que estava sendo intimidado ou alguma coisa assim. "Depois que eu terminar aqui, vou comprar pães e levá-los para o telhado, por isso, por favor, espere lá tranquilamente", ele queria falar isso, então encarou Araya e forçou um sorriso..

Araya, ao ver aquele sorriso, ficou com rosto roxo de indignação. 'Porco', seus lábios se moveram sem som, Haruyuki viu aterrorizado. O significado de seu sorriso enquanto estava em Conexão Direta com a pessoa mais famosa da escola, foi totalmente incompreendido por Araya.

Com olhos levantados, Araya silenciosamente passou o limite que separava o refeitório e o salão. Com o salto de seus sapatos fechados fazendo sons de esmagamento, ele se aproximou em linha reta. Atrás dele, seus subordinados A e B seguiam com rostos tensos.

É impossível, enquanto pensava Haruyuki deu um passo para trás.

Araya era incrivelmente alto para um menino de 13 anos como Haruyuki. Ele poderia estar fazendo karate ou algo do tipo, já que conseguiu um monte de músculos. Ele usava um blazer curto sobre uma camisa de lavanda e calças grandes. Seu cabelo tingido de branco dourado levantava-se como uma montanha de espadas, suas sobrancelhas pequenas e piercings em ambas as orelhas, tudo isso expelia perigo.

Ensino Medio de Umesato é uma escola privada focada em preparar os alunos para o futuro acadêmico, mas por esta ser uma área de baixa fertilidade, as escolas secundárias não exigiam exame de admissão. Então, um tipo de lutador como Araya veio aqui pensando "Isso vai ser fácil."

Com essa desvantagem, Haruyuki foi controlado no primeiro dia de ingresso na escola. Ele olhou com temor á Araya, que estava na frente, olhando para ele.

"Não me subestime."

Depois que ouviu o que saiu dos lábios torcidos de Araya, Haruyuki estava a ponto de fazer um pedido de desculpas servil, mas antes disso.

Por trás de Haruyuki, a bela e tonificada voz de Kuroyukihime foi ouvida com inflexão.

"Você é Araya-kun certo?"

Araya, ao ouvir, ficou surpreendido por um instante, mas logo em seguida, tinha um sorriso lisonjeiro. Mesmo aquele cara ficava feliz em saber que "A Grande Kuroyukihime”, lembrava seu nome.

No entanto, o que ela disse não só chocou Araya, mas Haruyuki também.

"Eu ouvi sobre você de Arita-kun. Sobre ter sido, engano ou não, enviado do zoológico para o ensino médio.”

O queixo de Araya caiu e começou a tremer, Haruyuki viu isso, pasmo. “Qu... Qu... O que...”

Ao mesmo tempo em que a boca de Araya começou a se mexer, Haruyuki queria gritar.

Po – Por que disse isso!

Mas esse pensamento não se tornou som e Araya lançou um rugido terrível. "Você, eu vou matar você, seu porco!!"

Haruyuki estava encolhido de medo, vedo Araya apertando e erguendo o punho direito.

Ao mesmo tempo, em seu cérebro, uma voz penetrante ordenou a Haruyuki.

“Grite Agora! <<<Burst Link>>>!!”

Haruyuki não sabia se ele usou a sua verdadeira voz ou a voz do pensamento para dizer o curto comando. No entanto, ele sentiu a certeza de que cada canto do seu corpo ressoou com esse som.

Burst Link!!

Bashiiiiiiii! Com este efeito sonoro, o mundo balançou.

As cores foram drenadas, substituídas por um azul transparente, que começou a se espalhar. O salão envolvente, os alunos olhando, e Araya na frente dele também, tudo se tornou um azul monótono.

Tudo parou nesse momento.

O punho voando de Araya que deveria chegar nele em menos de um segundo, foi congelado alguns centímetros na frente dele. Haruyuki observou com espanto.

“U... uuaa!!”

Ele involuntariamente gritou, e pulou de volta um passo para trás.

O resultado dessa ação mostrou-lhe outra coisa que era difícil de acreditar.

Suas próprias costas. Ele estava da mesma cor azul que Araya, as costas redondas estranhamente paradas em uma posição encolhida cômica. Parecia que somente sua alma havia deixado seu corpo físico.

Então, o que aconteceu com ele agora!? Olhou para baixo e viu com surpresa o conhecido porco rosa. Sem dúvida, é o avatar que ele usa na rede local.

Não compreendendo nada, Haruyuki se virou trêmulo. Diante de seus olhos, outra visão estranha.

Kuroyukihime estava sentada elegantemente na cadeira com as costas retas e suas pernas cuidadosamente fechadas. No entanto, o corpo e o cabo que saia do seu pescoço estava um azul transparente como o vidro.

E ao lado de seu corpo, em um vestido preto com um guarda-sol, seu avatar com as asas de borboleta smallowtail estava com um sorriso misterioso.

“O... O que é isso!?”

Haruyuki gritou assustadoramente. “Full Dive!? Ou... projeção astral!?” "Hehe, nenhum desses."

Com um tom feliz, disse-lhe o avatar de Kuroyukihime.

“Estamos    sob    o    efeito    da    função    do    programa    <<<Brain    Burst>>>,

<<<Aceleração>>>.” "Ac ... Acelerar ...? "

"Sim. Os olhares ao redor pararam, mas isso não é verdade. Nossa consciência que está se movendo á uma velocidade ultra-rápida.”

Kuroyukihime avançou enquanto as esferas pratas de seu bracelete brilhavam, e parou ao lado de Haruyuki e Araya que foram congelados no mundo real. A ponta de seu guarda-sol apontou para Araya, indicando a trajetória de sua mão direita.

"Este punho também, você não percebe isso, mas mesmo agora está se movendo muito lentamente... como o ponteiro curto de um relógio. Se continuar a esperar, ele acabará passando estes 80 centímetros ou mais, e vamos vê-lo acertar o punho em seu rosto.”

"Isso não é brincadeira. Não, não é isso... espere um minuto, por favor.”

Haruyuki segurou a cabeça com as duas mãos de porco, em uma tentativa desesperada de ordenar as informações.

"Is, isto significa... nossas almas não deixaram nossos corpos, certo? Isso significa que os nossos pensamentos são de nossas cabeças originais?"

"Você pega rápido. É exatamente isso.”

"Mas isso é estranho. Se apenas os pensamentos e sentimentos foram acelerados, neste tipo de... projeção astral, eu não deveria ser capaz de ver minhas próprias costas, e isso significa que eu não seria capaz de falar com você, senpai!”

"Hmm, essa é uma boa pergunta, Haruyuki-kun."

Kuroyukihime concordou como uma professora, e ficou ao lado da mesa com seu cabelo longo e liso balançando atrás dela, moveu-se para junto á mesa.

"O mundo azul que estamos vendo é o mundo em tempo real, mas não vemos a luz refletida aos nossos olhos. Confira sob esta mesa”.

“S, sim...”

Haruyuki agachou seu corpo de porco que era menor do que o seu corpo real e espiou debaixo da mesa azul.

"Ah, huh?"

Estranho. A mesa era feita de madeira, sua superfície tinha muitas transversais que corriam longitudinalmente. No entanto, a parte inferior era lisa como de plástico, sem textura.

"O que é isso... Parecem polígonos...?"

Quando Haruyuki olhou para cima, viu Kuroyukihime assentindo com a cabeça algumas vezes.

"Exatamente. Este mundo azul é composto de imagens de diversas Câmeras Sociais no salão, e as imagens são transformadas em cenas 3D e enviadas para o cérebro através do Neuro Linker. As áreas sem câmeras são preenchidas com conjecturas. Então, olhar sob a saia de uma garota seria inútil.”

O nome real da Câmara Social é Câmera de Vigilância da Segurança Social, e para manter a segurança, elas são colocadas em todo o Japão, o que significa que é uma rede de vídeo de vigilância do governo. Mesmo uma escola privada não pode rejeitar o posicionamento das câmeras, mas os dados são protegidos por fortes muros de segurança a nível nacional, um cidadão normal absolutamente não poderia ver - isso é o que foi dito, mas...

Ao pensar sobre tal teoria, Haruyuki em reação seguiu a perna da garota estudante membro do conselho, que estendia-se por baixo da mesa, e confirmou que a linha graciosa terminava na beira da saia dela.

Depois ele rapidamente se levantou, vendo Kuroyukihime dando-lhe um olhar penetrante.

"Não olhe para as pernas. Elas estão dentro da visão da câmera.”

"Eu... não olharei.”

Enquanto tentava não olhar, Haruyuki balançou a cabeça.

"B, bem, depois de ver isso, eu entendi um pouco a teoria. Este é o mundo em tempo real feito em 3D... que usam avatares como órgãos substitutos para ver e falar através da conexão direta, certo? ".

"É isso mesmo. Agora, por conveniência, você está usando o avatar da rede local da escola.”

"Se possível, eu prefiro o outro."

Após sussurrar, deu um grande suspiro. Enquanto balançava a cabeça de porco para ordenar seus pensamentos, olhou para o avatar de Kuroyukihime novamente.

"Mas... isso é apenas metade do caminho. O que eu quero saber é a partir daqui.

<<<Aceleração>>>, o que é isso exatamente? Eu nunca ouvi falar do Neuro Linker ter essa função de parar o tempo!"

"É claro, a função de acelerar do Neuro Linker é um segredo que só pode ser desvendado com o programa do <<<Brain Burst>>> ou por pessoas com esse programa."

Após Kuroyukihime sussurrar, levantou a mão esquerda e cutucou o Neuro Linker de tamanho XL no pescoço de Haruyuki congelado na realidade.

"Haruyuki-kun, você sabe qual o princípio de funcionamento do Neuro Linker?"

Vendo o fino dedo tocar <<<o seu>>> pescoço, Haruyuki sentiu um baque sem razão e assentiu.

"S, sim... apenas informações superficiais. Usando conexão de nível quântica com as células do cérebro, imagem, som e sensibilidade podem ser enviados, o que significa no cancelamento da realidade, os cinco sentidos...’’

"É isso mesmo. Isso significa que o seu princípio é basicamente diferente da máquina headgear tipo RV de 2020, ou do tipo de implante de 2030. Conexão quântica não é um mecanismo biológico. Ou seja, ele não vai colocar qualquer peso sobre as células do cérebro, e permitir que você faça coisas irracionais... alguém percebeu isso."

"Irracional... isso significa?"

Para a pergunta de Haruyuki, Kuroyukihime voltou para uma questão um pouco diferente.

"Você já jogou com um PC dos anos 20?"

“S, Sim, eu joguei. Também tenho um em casa.”

"Então você sabe qual é a frequência de operação padrão de um PC, certo?" “Base de relógio...?”

Kuroyukihime assentiu com satisfação.

"Sim... o oscilador na placa-mãe envia um sinal para o multiplicador, juntamente com os movimentos da CPU para uma velocidade mais elevada. E assim, nosso cérebro humano, a nossa consciência, opera com o mesmo mecanismo."

"O que...?"

Os olhos de Haruyuki tornaram-se redondos, e seu nariz de porco respirou rapidamente.

"Não, de jeito nenhum. Onde está o nosso oscilador?" "Aqui".

Kuroyukihime instantaneamente respondeu, abraçou o Haruyuki azul da realidade, e com um olhar maroto virado para cima, sua mão esquerda apontou para o meio das costas.

“Qu... que, o que você está fazendo?”

"Neste momento, o relógio subiu um pouco. Você já sabe bem... o coração! O coração não é apenas uma bomba para o envio de sangue. Esta batida determina a velocidade do pensando, é um gerador de clock padrão."

Respirando, Haruyuki tocou o peito de seu corpo de porco. Kuroyukihime, como se estivesse brincando com ele, continuou a tocar em torno da área do coração.

"Ainda que o corpo esteja parado, dependendo da situação, o batimento cardíaco aumenta... como um piloto de corridas. Por quê? Isso é porque- a consciência situacional e o julgamento <<<aceleração>>> são necessários. Ou é como dois

amantes que se tocam. Para cada minuto e segundo, para ser uma experiência densa, <<<aceleração>>>."

O dedo de Kuroyukihime que estava tocando o peito do Haruyuki da realidade se moveu lentamente e parou em seu pescoço.

"O ritmo do coração batendo cria um sinal de impulso quântico que viaja através do nervo central para o cérebro, isto é, o pensamento. Se - o sinal fosse substituído no pescoço pelo Neuro Linker e fizesse um overclock, o que aconteceria?"

Com uma pontada de terror em suas costas, Haruyuki sentiu aquilo. “O pensamento poderia... acelerar?”

"É isso mesmo, para o Neuro Linker é possível. Sem causar quaisquer danos ao corpo físico ou ás células cerebrais. Agora, neste instante, nossos Neuro Linkers multiplicam o relógio de batidas do coração, e enviam para o cérebro com sinal quântico sem fio. Na verdade, essa taxa atinge até 1.000 vezes! "

“1000... vezes...”

Haruyuki não conseguia fazer outra coisa que não fosse repetir espantado o que tinha sido dito. Sua consciência paralisada estava chocada com a voz leve de Kuroyukihime.

"Pense que acelerou por 1000 vezes. Isso significa que, na realidade, um segundo equivale a 1000 segundos, dividindo-se, você tem 16 minutos e 40 segundos de tempo."

Isso é muito além da velocidade de um piloto de F1. Já não é mais tecnologia, é igual a <<<Magia de Parar o Tempo>>>.

No entanto, o que é basicamente possível com este fenômeno maravilhoso? Enquanto Haruyuki estava pensando sobre isso, Kuroyukihime parecia ter notado algo e sussurrou 'Oops'.

“...?”

"Ah, desculpe. Eu estava um pouco envolvida na explicação, por isso usamos muito tempo. Me esqueci completamente, mas seu verdadeiro eu vai voar sendo nocauteado em breve. "

“Ugh…”

Haruyuki apressadamente moveu seus pés, indo para a parte da frente do seu eu azul congelado.

Com certeza, enquanto eles conversaram passaram cerca de 5 minutos (cerca de 0,3 segundos na realidade), o punho de Araya tinha viajado um pouco. Menos de 50 centímetros até atingir bochecha redonda de Haruyuki.

O rosto de Araya , era difícil acreditar que era feito a partir de imagens de Câmeras Sociais escondidas no teto, com sua excitação violenta torcendo os lábios.

Por que ele estava tão feliz? - Não, ele deve estar feliz. Seu punho estava se dirigindo para mim, que estava inutilmente de pé com uma expressão oca, exatamente o que eles chamavam de um personagem lixo.

Enquanto o pensamento obscuro passou em sua mente, virou-se para Kuroyukihime.

"... U-um, esta <<<aceleração>>> quanto tempo vai continuar?"

"Em teoria, é ilimitado. No entanto, o programa <<<Brain Burst>>> tem um limite, a sua experiência acelerada máxima é de 30 minutos, ou seja, cerca de 1,8 segundo em tempo real. "

Com a resposta fria de Kuroyukihime, os olhos redondos do Haruyuki porco rosa se arregalaram. Se o seu verdadeiro eu ficasse congelado por cerca de 2 segundos, o soco de Araya certamente iria movimentar-se passando a distância restante e gradualmente acertaria seu nariz.

"... Eu vou ser espancado!"

Pensando em seu corpo voando lentamente, Haruyuki gritou. No entanto Kuroyukihime deu uma leve risada e acrescentou.

"Ah, não se preocupe. É claro, você pode parar o estado acelerado a qualquer momento."

"O, oh... é mesmo. Então, eu posso voltar à realidade e evitar esse golpe também..."

"Com facilidade. Fufu, essa é a <<<Aceleração>>>, uma das utilizações mais simples. É perfeito para situações onde a taxa de reação de seu corpo não é o

suficiente, para que você possa avaliar e considerar a situação, e então poder lidar calmamente com isso após o cancelamento do estado acelerado."

Como ela disse, ele não tinha sido capaz de evitar as várias surras até agora, devido ao medo, não tinha sido capaz de ver o trajeto do soco de Araya e seu alvo, mas agora dentro da «Aceleração» podia facilmente entender tudo.

Depois de cancelar a aceleração, mover-se para a esquerda apenas 15 centímetros seria ótimo. Engoliu a saliva enquanto estava gravando em sua cabeça, e em seguida, olhou para Kuroyukihime para encontrar o comando de cancelamento.

No entanto, a beleza negra disse algo ultrajante antes que ele pudesse perguntar. "No entanto, não evite. Seja ousadamente nocauteado aqui, Haruyuki-kun." “Qu…”

Enquanto seu nariz de porco tremeu, Haruyuki gritou. "N, não de jeito nenhum! Vai doer".

"Qual?"

"O que...? O, o que significa... "

"Eu quero perguntar, é o seu corpo ou a mente que vai se machucar?"

O sorriso desapareceu do avatar da Kuroyukihime. Sem esperar pela resposta de Haruyuki, ela apareceu na frente dele enquanto seus sapatos pretos de salto alto faziam barulho.

Kuroyukihime inclinou seu corpo esbelto que era cerca de 50 centímetros mais alto do que o corpo de porco de Haruyuki, e olhou em seus olhos de perto. Ele prendeu a respiração e permaneceu imóvel.

"Esta não é a primeira vez que vai ser espancado pelo estudante chamado Araya." “S... sim.”

Ele definitivamente não queria que ela soubesse que ele tinha sido intimidado, mas assentiu do mesmo jeito.

"Então, este aluno não tinha sido punido até agora, mas deve haver duas razões. A primeira, claro, é que você aceita humildemente. E a outra é, a área de violência e chantagem de Araya é curiosamente fora de vista das Câmeras Socias."

Certamente, os lugares onde era diretamente intimidado, eram normalmente na sombra de exaustão de ar no telhado, atrás da escola e outros locais onde os alunos não estão acostumados. No entanto, isso não era para evitar os olhares das pessoas, mas para evitar as câmeras.

Apesar de Kuroyukihime mostrar uma expressão difícil, ela se endireitou.

"... Infelizmente, o 2° e 3° ano desta escola têm o mesmo tipo de pessoas como esse cara. Eles têm algum tipo de rede, onde compartilham coisas como aplicações ilegais que avisam das zonas de Câmeras Sociais. Eles nunca vão mostrar o seu rabo em uma zona de câmera... mesmo esse cara novo deveria ter sido estritamente ordenado sobre isso."

Kuroyukihime olhou friamente para o rosto de Araya uma vez, e em seguida, a voz estranhamente calma dela continuou.

"Mas, ele ainda é uma criança. Ele perdeu o controle de si mesmo por causa da minha provocação anterior e utilizou a violência nesta área cheia de câmeras. Ouça, esta é sua chance, Haruyuki-kun. É fácil evitar esse soco, mas se você fizer isso, Araya nos deixará e irá desaparecer desse lugar. A chance de dar a ele o castigo que ele merece já vai ter desaparecido."

- E então, Araya novamente iria feri-lo. A vingança, que seria mais do que o meio jogo atual, era algo que ele podia imaginar facilmente. Enquanto suas costas estremeceram com um arrepio, Haruyuki olhou para seu verdadeiro eu e o punho de Araya perto do seu rosto.

A mão ossuda direita estava afiada como uma rocha, ficando com o hit que iria ser doloroso o suficiente para fazê-lo chorar. Este semestre, ele experimentou essa dor mais do que desejava. No entanto –

O que realmente vai sangrar não é seu corpo físico, mas seu coração. É o orgulho que ia ser despedaçado.

“...Umm.”

Hesitando, Haruyuki perguntou á Kuroyukihime.

"Se eu usar o <<<Brain Burst>>> direito, posso ganhar contra esse cara em brigas?"

Seu belo rosto sem qualquer expressão olhou diretamente para Haruyuki.

"- Você iria ganhar. Você agora tem poder que vai além da maneira não-acelerada das pessoas, como um <<<Burst Linker>>>. Sem ser atingido uma única vez, você poderia bater tanto quanto gostaria, se esse for o seu desejo. "

Meu desejo. Não há como eu não desejar isso.

Evitando socos de karatê do Araya com elegância, tornando sua aparência mais feia do que um porco. Esmagando seu nariz, derrubando todos os seus dentes da frente, enquanto ele chora e implora de joelhos, puxando seu cabelo dourado prepotente.

Creek, enquanto rangia os dentes grandes e soltava um suspiro, Haruyuki disse á Kuroyukihime com a voz trêmula,

"... Não, eu não vou fazer isso. Eu vou calmamente ser atingido... já que esta é uma rara oportunidade."

“…He.”

Kuroyukihime, com um sorriso satisfeito, lentamente assentiu.

"Decisão sábia. Bem, este será o menor dano e o maior efeito. Depois da

<<<Aceleração>>> ser cancelada, pule direto para sua direita. Não se esqueça de virar o rosto para a direita para desviar o punho."

“S... sim.”

Haruyuki moveu-se logo atrás de seu verdadeiro eu para verificar o caminho do soco de Araya. Com certeza, se ele pular enquanto vira o rosto, mesmo com a força do karatê a maior parte seria cancelada.

Ele mudou seu ponto de vista para ver para onde ele iria pular. O lado esquerdo tinha mesas, e por trás do lado direito havia um grande espaço vazio, sem obstáculos todo o caminho até a janela que dava para o pátio central. Com exceção de uma pessoa que.

"Ah, não... isso não é bom. Se eu pular daqui para lá, eu vou bater no corpo da senpai".

A posição de Haruyuki era cerca de um metro da Kuroyukihime real, que estava sentada em uma cadeira. Se o seu enorme corpo batesse nela, ele não saberia o que aconteceria com seu corpo magro.

No entanto, a avatar vestida de preto apenas encolheu levemente os ombros.

"Não importa, desse jeito será mais efetivo. Não se preocupe, eu vou esquivar para não me machucar."

“...S, sim...”

Era verdade, se antes fosse conhecido o que era possível. Ele forçou um aceno com a cabeça.

"Logo estaremos fora do tempo. Apresse-se e fique onde está seu verdadeiro eu. "

Pon, ele foi empurrado por trás. Haruyuki deu um passo para frente e seu avatar porco sobrepôs seu eu azul real. Atrás dele Kuroyukihime também parecia ter sentado, com a voz vindo de uma posição baixa.

"Ok, eu vou te ensinar o comando de cancelamento da aceleração. Faça o seu melhor - <<<Burst Out>>>!"

Burst Out!

Haruyuki respirou fundo e gritou.

Kiiiin, como o som de um motor a jato se aproximando de longe, quebrou o silêncio ao seu redor. O mundo azul lentamente voltou a sua cor original.

Na sua visão do lado esquerdo, o punho parado de Araya começou a se mover pouco a pouco. Lento como um caracol, gradualmente acelerando em direção à bochecha de Haruyuki.

Haruyuki fez como lhe foi dito, saltou para trás do lado direito com as duas pernas e desesperadamente virou a cabeça para a direita. O punho furioso se aproximou e tocou sua pele, e afundou um pouco -.

E então, o mundo voltou ao normal.

Waa, depois que ele ouviu o barulho do ambiente, a bochecha esquerda de Haruyuki sentiu o golpe do punho. Ele sentiu que o interior de sua bochecha atingiu os dentes, e seus lábios estavam rasgados. Houve algum sangramento, porém em comparação com os vários golpes de karatê que ele havia sofrido antes, aquele foi definitivamente com a metade da dor.

No entanto, ao mesmo tempo, o corpo vistosamente enorme de Haruyuki voou no ar como nos filmes.

Por favor, esquive-se bem! Enquanto implorava, caiu de costas na cadeira atrás dele. Um cheiro agradável e uma sensação de cabelo macio o alcançaram.

A cadeira caiu com um som de 'Gataan', e logo após, 'Gatsun!' Um som ameaçador.

Haruyuki engasgou quando caiu de costas para o chão, e enquanto estava ofegando por ar, virou a cabeça desesperadamente, tentando confirmar o estado de Kuroyukihime que deveria ter evitado o choque.

O que seus dois olhos arregalados viram foi uma cabeça reclinada sobre a janela, com as mãos e pernas de fora como uma boneca quebrada, uma forma delicada de olhos fechados.

Sob o cabelo bagunçado na frente, na sua quase transparente pele branca, uma linha de sangue fluiu.

“Ah... ah.”

Ao engolir um grito, Haruyuki tentou levantar-se. Mas, antes disso -. "Não se mexa!"

A partir do Vinculador de Conexão Direta, o pensamento da Kuroyukihime bateu com a voz na consciência de Haruyuki. Reagindo a isso, seu corpo congelou caído, e ele respondeu.

"Ma, mas ... Sangue!!"

"Não se preocupe, é apenas um pequeno corte. Eu te disse, nós estamos apontando para o maior efeito. Depois disso, Araya não aparecerá na sua frente. Por uma segunda vez".

Depois de ouvir aquilo, Haruyuki moveu apenas sua visão da esquerda para a direita.

Araya, cujo punho direito ainda estava segurado em linha reta, distraidamente olhou para Haruyuki e Kuroyukihime. Seu rosto lentamente perdeu a cor, seus lábios finos tremeram duas ou três vezes como um tique.

No silêncio que cobria o salão -. “...Kyaaaaaa!!”

Nas mesas de garotas estudantes um imenso grito ecoou.

Araya e seus subordinados A e B não resistiram quando os garotos do conselho estudantil os pegaram. Os três sujeitos com rostos levemente verdes e pernas trêmulas foram levados por professores confusos que chegaram. Kuroyukihime foi levada pelas garotas do conselho e foi direto para o hospital.

Haruyuki foi tratado rapidamente na enfermaria da escola, e enquanto o médico da escola colocava um adesivo de desinfecção, as palavras que Kuroyukihime disse á ele antes de puxar o cabo de Conexão Direta ecoaram profundamente dentro de seus ouvidos.

"- O-ops, quase me esqueci de lhe dizer. Até você vir para a escola amanhã, não remova o Neuro Linker. No entanto, não passe um único segundo na Conexão Global. Ouça, de maneira alguma. Prometa-me."

Ele não conseguia entender qual era a verdadeira intenção para esta diretiva. Depois de passar duas horas da tarde na enfermaria, uma sensação estranha dissociada cobriu seu corpo inteiro. As várias coisas que lhe aconteceram nos últimos dois dias entre ontem e hoje, ele não tinha idéia de como classificar e absorver.

No entanto, no mínimo, ele já não tinha de se preocupar em ter seus sapatos faltando na sapateira, ou encontrar coisas estranhas em seus sapatos. Mudou mecanicamente seus sapatos fechados para tênis, deixando o prédio da escola, e fez o que lhe foi dito, colocando a conexão de rede do Neuro Linker.

Qual é o significado disso?, Ao pensar novamente sobre isso, caminhou em direção á entrada principal da escola. E naquele momento.

“Haru.”

A voz fraca chegou aos seus ouvidos e Haruyuki parou abruptamente suas pernas.

Olhando ao redor, notou uma pequena forma na sombra do prédio da escola que estava tingida pelo sol da tarde. Embora percebendo o rosto tenso, chamou o nome da pessoa.

“...Chiyu.”

Ele não se esqueceu, o incidente de ontem que ele forçosamente empurrou para fora de sua consciência, reproduziu-se de imediato. "Uaa, o que devo fazer, não, eu deveria pedir desculpas primeiro, que é a única coisa que posso fazer", enquanto entrava em pânico, Kurashima Chiyuri, que estava mostrando um rosto difícil, pisou no asfalto sintético macio do pátio da escola e se aproximou.

"Ah... é que... ontem, err."

"Haru, eu ouvi sobre o que aconteceu na hora do almoço."

Chiyuri disse isso, interrompendo as palavras desorientadas de Haruyuki. "O quê? Almoço ... Ah, Ahh. "

"Você foi atingido por eles, e voou muito longe ... então, qual o machucado? Você está bem? "

O rosto de Chiyuri com grandes sobrancelhas enrugadas aproximou-se dele, e Haruyuki colocou a mão esquerda para cobrir o curativo perto de sua boca. 'De jeito nenhum, o vôo chamativo foi feito por mim mesmo', mas ele não poderia dizer isso.

"Si... Sim, eu estou bem. É apenas um pequeno corte. Eu não estou ferido em nenhum outro lugar."

"...Percebi, isso é bom."

Com o rosto ainda tenso, mas agora com um leve sorriso, Chiyuri deu um rápido olhar ao seu redor. Após o incidente na hora do almoço, Haruyuki tornou-se tema de palestras na escola, e os alunos que voltavam para casa da escola olhavam para ele, sem se conter.

"Então, vamos juntos para casa de vez em quando."

Chiyuri disse com um som severo e começou a andar sem esperar por ele.

“Ela disse de vez em quando, nós não temos feito isso nenhuma vez desde que entramos no ensino médio", pensou Haruyuki. Mas se dissesse que não e saísse correndo, seria uma repetição das ações tolas de ontem. É isso mesmo, não importa o que aconteça, ele tinha que pelo menos pedir desculpas pelo incidente de ontem.

Chiyuri estava caminhando em passos largos que não se encaixam a sua altura, e Haruyuki teve que correr um pouco para alcançá-la. Ele foi ao seu lado, mantendo uma distância estranha. Assim, eles deixaram a entrada da escola e caminharam sob a calçada tranquila, onde apenas carros com motores nas rodas podiam ser ouvidos.

Normalmente, depois que ele deixava a escola, iria automaticamente colocar as pessoas ao redor, bicicletas e carros em sua visão virtual como símbolos de cor, enquanto caminhava com os olhos fechados, mas agora que ele estava desconectado da rede global, não poderia usar a navegação. Por que Kuroyukihime o aconselhou a fazer isso? Enquanto estava novamente pensando, Chiyuri, que estava do seu lado direito, ao falar aquele nome quase o fez saltar.

"É verdade que você se conectou diretamente com a Kuroyukihime-san do 2 º ano

?"

"O quê? Co, como - "

"Como você sabe", ele ia dizer, mas percebeu de que modo seria. Comparado com soco de Araya, aquele incidente deixou um impacto muito maior sobre os alunos.

"... Sim, bem ..."

Sem olhar para o assentimento de Haruyuki, Chiyuri apertou os lábios pequenos e caminhou ainda mais rápido. Ele sabia, por conhecê-la há muito tempo, que aquela expressão era ela mostrando o mais alto nível de desgosto. Por que ela ficou assim? Desta vez, ele também respondeu a si mesmo depois de pensar um pouco. O idiota que bateu seu almoço feito à mão para baixo no corredor, sem se desculpar foi e fez algo estranho com outra garota, mesmo se não fosse Chiyuri, qualquer uma ficaria louca.

"Ma, mas, não havia qualquer sentido estranho. Ou seja, eu estava apenas copiando uma aplicação. "

Era outubro, suas costas estavam cheias de suor desagradável, enquanto ele tentava explicar. No entanto a expressão de Chiyuri não se tornou pacífica, parecia que, não importava o que, ele tinha que pedir desculpas primeiro, sobre o incidente do sanduíche! Depois de decidir seriamente, tentou organizar as palavras em seu cérebro.

"Em, em vez disso, que é... de ontem ... "

Exatamente quando finalmente disse aquilo, naquele momento, uma voz vinda da frente o fez engolir o que ia dizer em seguida.

"Ei, Haru, Chii-chan! Que coincidência, indo para casa agora? "

As pernas de Chiyuri pararam abruptamente, e Haruyuki levantou o rosto. No topo da escada rolante da sétima linha circular, um garoto da mesma idade que eles sorriu com uma mão levantada.

Seu uniforme tinha uma gola azul-acinzentado que era diferente de Umesato. Sua mão direita segurava uma clássica mochila de couro preto, em seu ombro estava pendurada uma caixa de shinai, que era usada no kendo. Seu leve cabelo longo, com uma sensação de limpeza, era dividido no meio, o rosto abaixo tinha uma forma doce que se encaixava á ele mais do que ninguém, um homem agradável e bonito.

"Ah ... Ta-kun. "

Depois de piscar algumas vezes, Chiyuri sorriu.

Ela estava tão descontente até agora. Enquanto pensava nisso, pela 3 ª vez em um curto período de tempo, "Ah, é mesmo", Haruyuki sussurrou em seu coração. - Ao andar com o cara chato que deixou cair seu sanduíche, ela encontrou seu namorado por acidente.

O amigo de infância de Haruyuki e Chiyuri, Mayuzumi Takumu, com a sua caixa de shinai balançando, aproximou-se rapidamente e olhou para Haruyuki com um sorriso alegre.

"Ei, Haru! Há quanto tempo."

"Ei, Taku. Quanto tempo ... se passou? "

Haruyuki disse ao olhar para o rosto de Takumu, que era 10 centímetros maior do que o seu.

"É isso mesmo, eu não vejo o verdadeiro você faz duas semanas. Você não vai aos eventos ou reuniões na mansão."

"Eu estava no Atletismo."

Haruyuki respondeu com um rosto enrugado e Takumu sorriu um ‘apenas como de costume huh '.

Os três nasceram no mesmo ano no elevado complexo da mansão construída no Norte de Kouenji. No entanto, apenas esse motivo não o levaria a ser amigo de um cara que tinha tudo o que ele não tinha.

Ironicamente, Takumu era tão bom em estudar que entrou em uma escola famosa em Shinjuku que tinha todos os graus de ensino, assim Haruyuki podia ter um relacionamento feliz com ele. Porque Takumu não tinha que vê-lo de vez em quando sendo alvo de valentões na escola primária local.

Para Chiyuri, que foi para a mesma escola primária que ele, ele disse (isso é, implorou) á ela para não contar sobre ele sendo intimidado para Takumu. Se ele soubesse, então Takumu salvaria Haruyuki, chamaria os pirralhos e os venceria com o seu shinai.

No entanto, mesmo que parasse o bullying, Haruyuki sentia que já não seria capaz de ser amigo de Takumu.

"Agora que você mencionou..."

Enquanto os três caminhavam, Haruyuki começou uma conversa. Era algo que dificilmente podia fazer na escola.

"Eu vi o vídeo do torneio da cidade anterior, na rede. Taku é incrível, campeão mesmo sendo estudante do 1 º ano. "

“Sorte, pura sorte.”

Enquanto coçava a cabeça, Takumu deu um sorriso delicado.

"O cara difícil desapareceu na semifinal. Além disso, Chii-chan chegou a aplaudir." “Ah, e-eu!?”

No outro lado de Takumu, Chiyuri gritou com os olhos arregalados. "Por mim, não é verdade, eu estava apenas assistindo num canto..."

"Hahaha, o que você está dizendo. "bata para fora", não foi você que gritou bem alto?"

Takumu riu com um som agradável.

"Acima de tudo, você disse que não me daria o almoço se eu perdesse. E estava com o olhar sério, Chii-chan."

"Ah caramba, eu não estou ouvindo nada! Nada."

Enquanto assistia Chiyuri cobrir suas orelhas e aumentar sua velocidade de caminhada, Haruyuki cutucou o corpo de Takumu com seu cotovelo direito.

"Entendi, essa é a razão por que você estava tão motivado na rodada final." "Bem, sim, hahaha."

Enquanto ria com Takumu -.

Certamente, isso é ótimo, Haruyuki pensou.

Sua escolha de dois anos atrás não foi um erro. Agora, eles podiam falar como faziam antes.

Ele não queria que esta relação se quebrasse.

Naquele momento, tal como um contador, Takumu disse levemente.

"Haru, você também comeu o almoço feito à mão da Chii-chan ontem, certo?" "Eh, não, é, é que."

De repente Chiyuri olhou pra trás, tensa, e Haruyuki entrou em pânico levemente. “Ah não, eu não pedi desculpas, no entanto, devo pedir desculpas agora, ou com um e-mail, quando eu voltar para casa –‘’

Não, espere um minuto.

Como Takumu sabe sobre isso.

As pernas de Haruyuki ficaram confusas, e quando estava prestes a cair, Takumu o apoiou ao dizer 'Oops'. No entanto, sem notar aquilo, seu cérebro começou a ficar quente devido ao pensamento repetido.

Esse sanduíche foi feito por Chiyuri porque ela sabia que seu dinheiro do almoço tinha sido usado pelo grupo de Araya. Ela não era boa na cozinha então por que, ele pensou, não poderia ser um aconselhamento de Takumu?

Esse era o caso, então Chiyuri consultou Takumu. Sobre Haruyuki, que estava sendo vítima de bullying. Caso contrário, ele não teria dito isso.

O interior de sua cabeça tornou-se um branco quente, Haruyuki inconscientemente apertou a mão de Takumu que estava segurando seu cotovelo direito.

“E, ei, Haru - ?”

Com a voz questionante de Takumu, Haruyuki não conseguia enfrentá-lo. Seu olhar errante encontrou uma expressão congelada nos olhos de Chiyuri. Seus lábios se moviam, tentando dizer algo, mas Haruyuki gritou antes que ela pudesse.

"Ah... Desculpe, tem um show que eu quero ver! Eu vou voltar primeiro, Taku, verei você de novo!’’

Assim ele saiu correndo. Suas pernas ficavam torcidas e estavam a ponto de cair várias vezes, mas Haruyuki corria sério.

Esses dois provavelmente iriam se falar novamente. Sobre como salvar Haruyuki.

Até mesmo pensando sobre o assunto da conversa o fazia sentir-se como se suas entranhas estivessem sendo cortadas. Mesmo que algo parecido com um milagre tivesse acontecido fazendo Araya desaparecer, se Takumu já soubesse sobre isso, seria demais até mesmo pela ironia.

Ele não parou de correr uma única vez, até que passou pela entrada de sua mansão e pulou no elevador.

Naquela noite, o sonho que ele teve foi, sem dúvida, o pior que ele já se lembrava de ter tido.

Os moleques do ensino secundário, Araya e seus subordinados A e B, e os outros estudantes ilegais cujos nomes ele não sabia, se revezavam para aparecer e feri-lo.

A uma pequena distância, Chiyuri e Takumu olhavam de mãos dadas. Mais do que a dor em seu corpo inteiro, a expressão de pena em seus rostos era o que Haruyuki não podia suportar.

Enquanto o sonho avançava, mais espectadores apareciam. Sua mãe apareceu ao lado deles, e seu pai, que tinha saído de casa há muito tempo também apareceu, junto com as pessoas que viviam na mansão e seus colegas de classe, a multidão de pessoas olhava para ele.

Seus rostos já não tinham uma expressão de pena, mas risadas de desprezo. Muitas pessoas apontavam para o feio e miserável Haruyuki, e davam risadas.

Pare. Eu não quero mais ficar aqui.

Enquanto pensava, ergueu os olhos para o céu escuro. Havia a sombra de alguém lá. Com as asas mais escuras do que a noite se espalhando, voando levemente como a pena de pássaros.

Eu quero ir para lá também. Superior. Ainda mais. Eu quero voar.

Para além.

"- É o seu desejo?"



Comentários