Volume 1
Capítulo 25
Quando o interrompi para enterrar suas palavras, percebi um sentimento confuso nele, quase como se ele não conseguisse entender. Entretanto, mesmo que eu contasse para ele que eu fui aluno de seu mestre original, não teria nenhuma chance dele acreditar. Em vez disso, seria sorte se ele não surtasse, dizendo que eu tinha acabado de insultar o morto. A existência do Salão era um tipo de um segredo de certo modo. Isso era difícil de acreditar.
Eu encarei a enorme joia vermelha que parcialmente rachou e se partiu ao meio. O poder do golpe emprestado da espada divina foi incrível. Não foi completamente destruído, mas era o suficiente para mim. Shari era uma vampira com grande poder, mas ela não me ameaçava. Ela nunca pensou que seria derrotada. Se ela estava morta, viva, ou tinha fugido, não importa, não era um bom momento para ir atrás dela.
Não seria fácil encontrar ela com o meu poder atual. Além disso, agora tinha algo mais importante do que a Shari, que parecia ter fugido. A fonte dessa névoa vermelha era a vitalidade de todas as coisas vivas, com exceção dos vampiros. Uma vez que o fogo era aceso, ele era deixado queimando somente oxigênio e combustão. Se eu esperasse mais, uma catástrofe irreversível ocorreria.
-Pólis de Sangue… Ah, já tem um tempo desde a última vez que senti esse ar… Me deixa com náusea.
Eu ouvi o murmúrio incomodado da espada divina.
-Você sabe, não é? A névoa vermelha não vai ficar maior graças ao núcleo destruído, mas não vai parar até todo mundo morrer se você deixar desse jeito.
-Por conta dela estar um pouco enfraquecida, você pode usar magia purificadora que é pelo menos nível 6 ou superior por vários meses, mas ainda não salvará os humanos que já perderam sua vitalidade. A maioria das pessoas lá dentro vão morrer.
“Você está certo. Pior ainda, se as pessoas ficassem expostas a essa maldita névoa por muito tempo, seriam infectadas.”
-Os humanos do lado de fora devem estar se perguntando se é seguro entrar na misteriosa névoa. Eu não sei, mas provavelmente já está tudo de pernas pro ar por aqui.
Ele era bastante perspicaz, já que seu ego tinha vivido por muito tempo.
-Porque humanos se assustam facilmente.
“É o mesmo para qualquer outra criatura viva. Porque o desejo de sobreviver avança as espécies.”
-Nesse sentido, você foi bem sortudo. Você parece jovem, mas é bem forte no nível mestre, certo? Você parece ter uma alta tolerância contra a Pólis de Sangue.
Eu ri dele. Era somente mestre? Já atingi o nível de um Mestre Espadachim ou superior.
“Mestre… você não está errado, mas eu ainda preciso de mais tempo para extrair a Lâmina de Aura.”
Eu não fui forte porque usei mana pura assim como todo mundo. Alcancei o Mestre ou um nível superior por causa do doping criado pelo meu conhecimento e proficiência em mana. Graças a isso, a metamorfose fantasma parecia completamente impossível.
-Quê? O que isso significa…espera, quem é você?
Eu ouvi o murmúrio da espada divina Calderas, surpreso. Ele parece ter notado agora.
-Você … você é uma aberração! Quem é você?!
Sua voz trêmula se tornou em um grito.
-Que mana ridícula é essa! Além disso, mana de comando e poder divino?!
O Calderas tinha o poder de olhar dentro da pessoa que segurava a espada com seu ego. Ele poderia controlar sua força conectando-se com o poder do proprietário. A espada protegia o portador, e isso não valia somente para razões físicas. A dependência excessiva em itens eventualmente ruiria o portador.
Por que você acha que tinha um limite para os níveis dos itens nos jogos? De qualquer modo, acho que só estava falando bobagem. Ignorando seu espanto, franzi para a mana e para a mana de comando mas não estava se movendo, embora estivessem acordadas, parecia que eu tinha que dar a elas um pouco de estímulo, mas não havia muitas chances..
-Três forças coexistindo; Nunca ouvi sobre isso… você é humano? Você não é algum tipo de criatura bizarra que acabou de sair para sentir o gostinho deste mundo?
“Infelizmente.”
Falando calmamente, caminhei lentamente com a espada na mão. Todos os heróis do Salão me disseram que eu tinha um talento insanamente excepcional. Honestamente, eu não podia negar o fato de que era extremamente talentoso. Do contrário, não teria conseguido conquistar tantas coisas.
-Não pode ser… A mana e a energia divina estão em conflito uma com a outra! Talvez uma, mas não duas. Se você tiver uma quantidade tão grande, seu corpo explodirá e destruirá completamente a área ao redor…
“Esse é um humano que foge do senso comum.”
“Isso é possível?! Vo–você é louco!!
“Você disse louco, não seja desrespeitoso com o novo método que tem sido pesquisado por centenas de anos.”
Falando calmamente, empurrei ele de volta ao chão. Calderas era, claro, uma espada gigante com uma forma reta, por conta disso, quando era segurado de ponta cabeça se transformava no formato de uma cruz que continha um enorme poder divino.
“Deixe-me te usar emprestado até eu terminar. Eu não posso lidar com isso com meu poder atual”
– O que você quer dizer?
“Vamos arrumar essa situação.”
Eu não tinha nenhuma razão para me sacrificar para salvar eles, mas eu estaria disposto a usar meu poder se ajudasse a me recuperar.
‘Seria como engraxar as engrenagens para suavizar o processo de recuperação. Eu não trabalho de graça.’
Quanto mais você usa a base da energia, mais provável de melhorá-las, sendo elas mana, poder divino, ou mana de comando. Então alguns magos usaram a mana e a restauravam enquanto eles estavam se recuperando. A velocidade seria extremamente lenta se você meditasse, usasse esse método, ou usasse o método normal. Pelo contrário, só estimulando elas se moverem já aumentaria a quantidade total já que eu já possuía bastante energia. E quanto maior a quantidade de estímulos, mais rápido a velocidade de recuperação seria.
Sem mais explicações, eu ajoelhei na frente dele, então, fechei meus olhos como um padre rezando.
“Oh, esse não é meu copo de chá.”
Estalei minha língua.
“Lorde Priyasi, que nos despreza. Seu cordeiro está aqui vagando em uma estrada escura. Ele não pode ver um centímetro a sua frente. Poderia entrega-lo uma lanterna? Eu gostaria de cuidar disso sozinho, mas você sabe que não posso…
-Que tipo de reza é essa!?
Calderas estava bem assustado com minha reza. Não parecia uma reza com fé em Deus. Ao invés disso, era uma reza profana que talvez gerasse alguma punição divina. A fonte do meu poder divino era um pouco diferente, graças ao treinamento da St. Daphne. A fonte de minha força era conhecimento e fé, mas não a fé que sustentava Deus.
Deus não me amava, eu era um objeto de curiosidade.
“O cordeiro de Deus está grunhindo de dor e tentado pelo Demônio. Seu cordeiro desrespeitoso acredita somente em itens raros. Por favor salve… oh, eu não sei! Sei que você está assistindo tudo. Só vou usá-lo, permita-me assim fazer!”
Os padres não tinham ideia. O fato de que Deus não amava um seguidor devoto que falava muito, mas sim aqueles que praticavam. A verdade é que não estava nem perto do que eu estava tentando fazer com meu poder divino. No entanto, era possível se eu juntasse todo o poder divino de Calderas.
De novo, essa não era a primeira espada chamada de espada divina. Se eke realizasse minhas intenções, com certeza ficaria assustado. Seria possível tirar a névoa com magia de purificação, mas não poderia concertar aqueles que já tinham sua vitalidade drenada. Se você tentasse suprimi-la com uma força forte, teria que pressioná-la com uma força maior que a que ela possuía.
O milagre de mais alto ranque criado por Daphne, a magia sagrada de maior ranque eu aprendi e usada com a permissão de Deus, tinha a maior força.
-Hmm! Algo como Deus… quem daria ouvidos para uma reza tão sem noção…
“Você não sabe muito sobre Deus também.”
Ele percebeu algo errado com meu sorriso. Assim como a empregada vampira, ele era bem lento pra notar as coisas.
‘Deus gosta de caras loucos. Especialmente os extremamente loucos.’
[9º da Última Magia Sagrada.]
[Santuário Santo]
-9º, 9º nível?! O que você está fazendo! Tá tentando me matar?!
“Não exagere. Você não vai morrer. Não se preocupe.”
-Ei…ei, você é louco ahhhhhh!!
Calderas, que percebeu o que eu estava prestes a fazer, gritou, mas era tarde demais.
Whooo!!!
Crack!
Uma sensação de queimação caiu sobre minhas costas, como se a oração tivesse sido proferida mesmo com aquele apelo bizarro. Quase senti como se tivesse sido queimado por um ferro. Era uma ferida incomum, ou traço, que nunca poderia ser criado neste mundo. Deus era um pervertido que gostava de ferir o corpo de seu crente? Tive vontade de vomitar, mas espalhei todos os poderes divinos que corriam soltos sem soltar minhas mãos.
Whooo!!
Crack!
Uma luz enorme se espalhou como se cobrisse o campo, e penas brancas começaram a tremular. Era como se um anjo estivesse descendo do céu. A quente luz branca, invisível aos olhos, começou a engolir a névoa vermelha, e a luz começou a permear os corpos das pessoas cuja vitalidade estava sendo sugada, confortando-as.
Crack!
Crack!!
Crack!!!
E a BloodStone vermelha, que sugava a vitalidade das pessoas e emitia uma névoa vermelha, finalmente desapareceu quando foi completamente quebrada.
Boom!
Uma enorme onda de poder divino abalou silenciosamente a arena. Além da luz que se espalhava lentamente, apenas um pedaço de luz que parecia uma pena branca permaneceu.
“Kah … hak.”
Foi porque usei a maior parte do meu poder? Calderas ficou em silêncio, tremendo, enquanto se esquecia de gritar. Claro, o recuo da magia divina super alta não foi apenas para ele. Ao mesmo tempo, uma sensação de cansaço incrível caiu sobre mim.
‘Você trabalhou um pouco demais?’
Quando chamei o poder por um momento, parecia que o poder divino que havia se solidificado se despedaçou, causando essa sensação de exaustão.
“Ufa…” Suspira.
Respirei fundo e afastei minha visão turva. Embora houvesse muita energia, estaria tudo bem, pois Calderas era um tesouro de poder divino vivo. Um suspiro saiu de mim porque a quantidade restante do poder divino havia desaparecido completamente sem deixar nem poeira.
A névoa vermelha que mantinha a Pólis de Sangue tinha desaparecido completamente quando me sentei sem fôlego e desviei o olhar. Foi então…
Beep.
Com aquele bizarro som mecânico, comecei a ver coisas estranhas em meus olhos, que estavam nublados pelo cansaço.
-Nome: Davey Al Rown.
– Idade: 1
-Gênero: Masculino
-Espécie: Humano
-Título: O aluno dos heróis insanos do Salão.
-Sintoma: Esgotamento do poder divino
-Comentário especial: Uma aberração meio maluca sem nenhum bom senso (?).
– Mérito Concebido, você pode verificar brevemente o status do alvo.
“Ei, Lorde Priyasi, não sou louco”, murmurei com raiva.