Volume 1
Capítulo 23
“Você não pode resolver a situação com sorte desta vez. Você será dilacerado imediatamente, pois mal sente a mana. Eu não sei por que você está bem, mas vá embora. ”
“Parece que ele não vai parar.”
“Eu vou impedi-lo!”
Ela era alguém que não mostrava facilmente suas emoções. A posição da princesa a teria mudado dessa forma. No entanto, agora, estava mostrando uma obsessão excessiva. Parecia que os vampiros eram seus inimigos mortais. Eu puxei seu ombro enquanto ela tentava muito ativar a mana com um sorriso amargo por dentro. Foi uma pequena vingança por interferir na situação.
“O quê?!”
Eu gentilmente cutuquei sua nuca com meu indicador e dedo médio.
“Ai!!“
No momento em que ela olhou para mim com uma expressão chocada, cutuquei sua clavícula com precisão e rapidez mais uma vez.
“Huh?!“
Seu corpo desabou como uma boneca quebrada.
“O que… o que é isso?”
Ela parecia confusa, tentando entender o que acontecia com seu corpo. Eu me senti tão culpado olhando nos olhos dela, pedindo uma explicação na qual não me virei sem dizer uma palavra.
“Eu não tenho certeza porque você tem tanto rancor contra os vampiros, mas é a minha luta, então não fique no caminho.”
Seus olhos estavam arregalados de espanto com minha terrível advertência.
“O que… o que você está…”
Eu a deixei para trás.
Fechei meus punhos e estiquei minha mão esquerda medindo a distância. Então, respirei fundo e puxei meu pé esquerdo para trás.
“Ugghh… Ughghhhh!!”
Baltian, que respirava apaixonadamente a névoa sangrenta, correu para mim com a velocidade de uma bala. A névoa sangrenta era a melhor circunstância para ele. Ele provou ser mais rápido e poderoso depois de inalar muita névoa. O Qi escuro estava trabalhando dentro dele e ele era imune à magia. Ele era um tipo de monstro morto-vivo que tinha uma resistência considerável, exceto por uma coisa.
“Ughhh…”
Ele estava mais furioso e violento comigo do que quando atacava os outros. Mesmo que ele perdesse a consciência, ele ainda tinha o instinto de ódio profundo contra mim. Quando ele atacou com seu grande punho com força, golpeei seu pulso para o lado com minha mão esquerda para medir a distância. Era um poder tremendo. Mesmo assim, eu tinha a força muscular que havia desenvolvido desde que aprendi a esgrima pela primeira vez. Eu sabia exatamente qual era a sua fraqueza. Eu poderia facilmente me livrar de sua força apenas torcendo um pouco seu equilíbrio.
Devo destruí-lo da mesma maneira?
[Detonação dos Mil Cavalos Sangrentos de Cheonmagong]
Quando o espírito mágico destrutivo negro começou a transbordar, eu penetrei seu coração sem hesitação com meus dedos e empurrei minha palma enquanto girava.
Pop!!!
Uma silhueta negra, estendendo-se da minha mão até seu coração, engoliu-o com uma vibração enorme e desapareceu, deixando uma marca enorme na parede atrás dele.
A garota estava assistindo a tudo com espanto. Tudo parecia um demônio gigante destruindo um pequeno ser. A sensação estranha e assustadora a fez tremer.
“… O que é isso?”
Ela, mal se segurando contra a vibração enorme, ficou em silêncio enquanto observava Baltian, um monstro ostentando um corpo enorme, desmoronando em vão. Era óbvio que Baltian estava muito mais forte do que antes. No entanto, ele não atacou com cuidado. Eu simplesmente abri um buraco em seu corpo apenas empurrando sua palma com um pouco de força.
Foi inacreditável vê-lo explodir instantaneamente, pois havia alcançado o mais alto nível de espadas experientes. Ela nem mesmo sentiu uma única gota de mana em seu corpo. Era possível fazer isso como humano? Era realisticamente possível para um humano sem um punhado de mana explodir um monstro com uma corrente preta e branca? Ela não podia acreditar no que tinha visto.
“Ufa.”
Eu andei em sua direção, limpando minhas mãos em alívio e ignorando o sangue negro de Baltian. Pode ter sido minha violência há um tempo atrás, ou pode ser por causa do poder inesperado que mostrei, mas ela parecia um pouco assustada comigo. Enquanto eu caminhava silenciosamente em sua direção, a garota estava dando um passo para trás sem perceber.
Tttt!
“Ah!”
Seus pés estavam torcidos por causa de seu movimento repentino, e ela gritou de forma fofa ao cair no chão. Ela olhou para mim com uma expressão assustada, perdendo sua atitude imperturbável de sempre. Enquanto isso, fiquei quieto, pensando em algo e sorrindo para ela enquanto ela olhava para o meu cabelo preto. Sua atitude fria de um tempo atrás agora havia desaparecido.
“Oh, estou me sentindo um pouco melhor agora.”
“Sim?”
“Deixe-me pegar sua espada emprestada.”
Ela inclinou a cabeça com minhas palavras repentinas. A única espada que ela tinha era aquela espada enorme e meio quebrada. Embora as pessoas dissessem, ela era a mestre da espada divina Calderas…
No entanto, ela não dominava bem a espada.
“Isso já está quebrado…”
“Não essa!”
Apontei para o peito dela com um sorriso. Era um pequeno broche em sua roupa.
“Isso.”
Rip!!
Seus olhos se arregalaram enquanto eu arrancava o broche sem sua permissão. Ela não conseguia entender a situação.
“Um chefe precisa de uma ferramenta especial, então vamos pegar sua força emprestada. Mestre espadachim divino. “
9º Magia de castelo hierárquico, mudança.
Mestre das Mil Noites Surt havia sido promovido a herói graças à sua vida de fazer inúmeras armas, incluindo espadas que salvariam o mundo. Ele havia dado esse nome a uma das obras-primas de sua vida: Calderas. Significava guardião branco em um antigo mundo espiritual.
Ele poderia criar a espada de um mestre do mesmo material que os outros; até mesmo espadas antigas se transformariam em espadas mestras em sua mão. Este foi um ferreiro mágico com a bênção do espírito. Ele era bem conhecido em todo o continente por sua habilidade de fundir uma espada controlando mana.
Houve duas obras-primas em sua vida e as outras dez espadas permaneceram em algum lugar do continente como tesouros nacionais. Todos eles eram grandes espadas mágicas, mas Calderas era excepcionalmente superior entre eles. Ele a fez para seu melhor amigo, Haris, sacrificando sua vida para dar-lhe um ego.
Qual era o ego? Era autoestima. Uma espada geralmente emitia poder por conta própria com um ego. Honestamente, se eu apenas ouvisse, não teria escolha a não ser me sentir bem, mas eu sabia a verdade e sabia que tipo de cara ele era.
Que tipo de cara ele era?
‘Ei! Quem você acha que é? Para estar me empunhando? Me coloca no chão.’
Você não seria capaz de dizer apenas ouvindo esses estalos e gemidos da espada?
‘Barulhento.’
Claro, eu tinha ouvido falar de seu temperamento notório de seu mestre.
‘O que, o quê…’
‘Por favor, coopere comigo. Se você não cooperar, seu mestre também morrerá.’
A espada vibrou levemente como se ele se assustasse com minhas palavras.
“Uma espada com função de vibração. Pelo que ouvi, ele é um verdadeiro pervertido. ”
Se Surt ouvisse o que eu dizia, como fabricante de espadas, ele tentaria me espancar até a morte imediatamente, fosse eu seu aluno ou não. Claro, ele estava no salão, então não podia me ouvir. O que importava se alguém xingasse quando o rei não escutasse?
‘Ei!! Como você ousa me tratar assim?!’
A voz da espada gritando era inaudível para qualquer outra pessoa.
“Isso… ei…”
Ela não estava mais mantendo sua mente clara sem o poder da espada divina. Parecia que estava no limite. Seria difícil até mesmo ficar acordada. Seu talento era excelente, mas enfrentou um adversário difícil.
Whoo…
Quando me concentrei na energia e abaixei a mão que segurava o broche, uma intensa luz branca explodiu. A espada foi feita comprimindo um lingote de Oricalco, que foi moldado por mil anos. Por isso era uma espada divina. Enquanto eu calmamente concentrei minha energia, uma enorme tempestade cercou meu corpo, e logo a luz da espada se transformou em uma enorme espada gigante.
O comprimento era de aproximadamente cento e vinte centímetros e a largura da espada era superior a dez centímetros. Considerando o atual dono, a espada tinha a altura da princesa Ileana, que tinha cerca de um metro e meio de altura, e acabou sendo totalmente branca. Ela tinha uma superfície surpreendentemente lisa e uma lâmina perigosamente afiada. Eu podia sentir o quente poder divino irradiando tão intensamente que minha cabeça latejava. Era óbvio porque o único ferreiro mágico neste continente forjou esta espada? Eu levantei a espada silenciosamente e varri a superfície com minhas pontas dos dedos.
“É muito boa.”
As pessoas disseram que a oportunidade fez um ladrão? Quando se vê coisas boas, não é natural desejá-las? No entanto, me livrei desse pensamento imediatamente. Em primeiro lugar, não era minha e era uma espada que não combinava muito com a minha personalidade.
‘Eu não fui acordado pelo contratante ainda, mas uh… como você aumentou meu poder?!’
Eu balancei a espada cortando o ar, ignorando os gritos de Calderas, e…
Boom!!
Uma grande onda de poder me envolveu e se espalhou lentamente. Baltian, o monstro vagando na névoa vermelha, simplesmente explodiu em uma explosão sangrenta sob minha Detonação de Mil Cavalos Sangrentos.
Não que não houvesse inimigo. Baltian, um monstro que enlouqueceu, não deve ter sido o líder do ataque. Foi o vampiro de alto escalão que o infectou que o levou a esta situação. Eu silenciosamente puxei minha mão, segurando o punho, apontando a ponta da espada para o ar. Então coloquei a ponta da espada para baixo e a cortei para cima.