Volume 1

Capítulo 19

O duelo foi uma bagunça. Foi simplesmente uma luta desleixada entre crianças que acabaram de aprender a usar uma espada. O problema era que o Príncipe Baltian, que veio aqui para representar o Reino Voltiz, apresentou aquela luta infantil. Todos já ouviram que eu era um príncipe fraco que acabara de acordar do coma; esse tópico virou o assunto central da conversa. Nesse ponto, todos sabiam da minha situação, até mesmo a realeza de outros países que não tinha interesse em mim.

Baltian era conhecido por seu talento com espadas. No entanto, ele caiu no chão sob meus ataques desleixados. Ninguém no salão do banquete parecia querer quebrar o silêncio nesta situação ridícula. A vantagem da espada do bêbado, ou do entretenimento, era que meu nível não podia ser compreendido pelos olhos dos outros. Era uma espada empunhada aleatoriamente, uma que poderia ser evitada facilmente.

No entanto, foi dito que dar uma aula era diferente de fazer você mesmo. Parecia que eles poderiam evitá-lo facilmente, mas ainda não podiam. Foi um dos aspectos mais fortes da espada alcoólica. Originalmente, era uma técnica de espada que poderia distrair a atenção do oponente, mas não poderia ser deixada apenas para a sorte espontânea.

“Oh, meus braços e pernas estão doloridos.”

Quando tropecei fracamente, deixando cair minha espada, Winley correu para me ajudar.

“Davey!” Você tá bem?!” Ela gritou consternada, olhando para mim enquanto verificava se eu estava ferido.

“Irmão!” Ao mesmo tempo, Barris, que estava exibindo uma expressão vazia esse tempo todo, correu até mim logo atrás dela.

“Por que você foi tão imprudente?”

“Eu tive sorte. Haha.”

“Irmão!”

Ele soltou um breve suspiro quando eu sorri sem jeito para ele.

“O jogo acabou,” Ileana disse baixinho, quebrando o silêncio.

“Princesa Ileana… Isso foi um erro.”

Em resposta, Baltian apressou-se para levantar-se e tentou encontrar uma desculpa, mas a beleza fria dela apenas deu a ele um olhar mais frio.

“Será que algum dos cavaleiros pretende contestar o resultado?”

“Não foi um jogo justo!”

“Sim, foi um jogo muito sujo, longe da justificativa que o Príncipe Baltian prometeu. Você acha que tem o direito de reclamar depois de perder?”

Era uma maneira direta de falar que raramente se via entre as mulheres na vida social. Ela olhou para Baltian, parado com uma expressão patética, e logo se virou para mim. Então, ela pareceu momentaneamente confusa antes de se virar.

“Huh, acho melhor eu ir.”

Com isso, ela se afastou como se tivesse perdido o interesse. Oh, ela era realmente uma rainha do gelo. Apreciei sua beleza e seu favor, mas aquele olhar severo não era meu favorito. Exceto alguns que estavam deixando para trás, os restantes logo se voltaram para o Príncipe Baltian.

“Você tem que manter sua promessa, não importa o que aconteça.”

Seu rosto ficou vermelho de vergonha e raiva enquanto eu falava.

“Ugh…”

“É tarde demais para voltar atrás.”

“…”

Ele franziu a testa com minhas palavras.

“Isso é…!”

“Você está dizendo que iria contra o que disse como representante do Reino de Voltiz?”

Seu corpo estremeceu com as palavras calmas. Os jovens aristocratas que seguiram Baltian do Reino de Voltiz pareciam cada vez mais preocupados, já que não podiam parar a situação.

“Eu mereço um pedido de desculpas de você.”

Ele cerrou os dentes quando eu disse isso. Ele parecia estar segurando sua raiva, com vontade para me matar imediatamente.

“Mantenha sua promessa! Príncipe Baltian!”

Barris atirou de volta com um olhar severo em seu rosto, o que fez Baltian cerrar os dentes e abaixar a cabeça depois de olhar ao redor. Então, ele se ajoelhou lentamente.

“Eu fui desrespeitoso com a Princesa Winley e o Príncipe David… sinto muito.”

Perdendo o rosto, ele rangeu os dentes com tanta força que não seria estranho para ele matar uma pessoa imediatamente. O que ele poderia fazer? Um acordo era um acordo. Não seria fácil para ele se desculpar comigo, que o havia humilhado na frente de tantas pessoas.

Houve uma humilhação insuportável ao ver seu resmungo. Winley, que normalmente teria aceitado o pedido de desculpas, agarrou minha mão com raiva. “Huh, vamos voltar, Davey.”

“Vamos, irmão.”

Parecia difícil ficar mais tempo no salão de banquetes por causa da confusão. Eu não tinha paciência quando se tratava de minha preciosa irmã, especialmente se alguém a tratava com desrespeito. Virando-me com um sorriso suave por dentro, deixei o salão de banquetes, ignorando-o com o punho cerrado. Eu não sabia que tipo de rancor ele poderia ter contra mim, mas estava além do meu interesse.

Um monstro.

“Irmão! Você foi imprudente.”

“Isso mesmo! Você sabia que poderia estar em apuros? “

Assistir aos dois gêmeos me fez sorrir enquanto eles expressavam suas queixas assim que chegamos à carruagem.

“Está tudo bem agora.”

Ele era um cara com esse tipo de personalidade, mas ainda era famoso no reino Voltiz por seu talento.

“Você o conhece?”

“Sim, eu o vi antes durante um evento conjunto.”

Sentindo-se ofendido, Winley moveu o braço dela.

“Desde então, ele tem pressionado constantemente pelo casamento. Ele não é apenas estúpido, mas também míope.”

“Ei!”

“Hehe!”

Eu não sabia que ele a tinha assediado antes. Se eu soubesse, teria quebrado seu braço. Não era fácil para um treinador de espadas sentir Mana sem talento. Mas também não foi fácil treinar e entrar no ranking de especialista. Era como dizer que a maioria dos cavaleiros não conseguiria atingir o posto de mestre, mesmo que tentassem durante toda a vida.

Havia três mestres da espada no reino de Al Rown, mas mesmo se todo o continente fosse combinado, o número de Mestres Espadachim seria inferior a 50. Apesar disso, o continente tinha uma população maior do que o esperado.

“David, você se machucou em algum lugar? Você tá bem?” Com o rosto lacrimejante, Winley o abraçou com força e perguntou.

“Bem, eu não me machuquei com certeza.”

Ele não poderia me machucar; ele estava dançando conforme a minha música o tempo todo. No entanto, eu parecia estar em perigo para o público. Foi a espada alcoólica que escolhi para humilhar o oponente sem revelar minha presença. Os resultados foram um pouco infantis, mas bastante satisfatórios. Era possível que o conflito com ele pudesse piorar a guerra fria entre os Voltiz e o reino de Al Rown.

“Meu estômago repuxou. Se você se machucasse, como eu deveria vê-lo de novo? “

Enquanto Barris falava descontroladamente, eu sacudir sua testa sem hesitação. Então eu sorri para ele quando ele começou a gritar de dor. Eu fiquei grato por eles se importarem comigo; provavelmente era por isso que me importava mais com esses dois.

“Irmão, de onde diabos vem o seu poder?”

“É um truque. E não sou tão paciente, então fiz isso sem pensar.”

“Hum… isso não é verdade.”

O olhar de Barris era o olhar de alguém que me conhecia até certo ponto. Era assim que ele parecia.

“Contanto que funcionasse. Está tudo bem, não é?”

“Uau… bem, já que você não está ferido, não vou dizer mais nada. Mas, por favor, que não se repita. Eu vou fazer isso por você. Irmão. Deus te ajudou. Você tropeçou porque não conseguiu suportar o peso da espada, o que baixou a guarda.” Winley murmurou com curiosidade.

“Certo. Ele provavelmente não viu o que estava por vir.”

“Ha! Para dizer a verdade, fiquei grato. Você foi incrível.”

Barris não acrescentou nada ao comentário de Winley, mas sua boca estava se contraindo, então talvez ele sentisse o mesmo.

* * *

“Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!”

Um menino furioso jogou tudo pelo seu quarto, quebrando tudo em pedaços.

“Jovem Mestre, por favor, acalme-se!”

“Deixe pra lá.”

O menino gritou friamente como se fosse cortar o homem imediatamente.

“Como ele se atreve! Eu sou o próximo imperador do Reino Voltiz.”

“Jovem Mestre…”

“Suma daqui.”

“Príncipe!?”

O grito do menino fez o aristocrata que estava bloqueando-o tremer.

“Saia daqui antes que eu te mate!”

“…”

Ninguém mais poderia detê-lo. Os aristocratas saíram de cabeça baixa sem dizer uma palavra, deixando o menino com sua raiva.

“Vou matar ele. Eu vou matá-lo.”

Sua raiva era dirigida a Davey, que o mortificou muito.

“Suspiro… suspiro…”

“Você quer matá-lo?”

Foi então.

Ele parou, uma raiva inextinguível queimando seus olhos. O menino, franzindo a testa por reflexo, virou a cabeça e uma mulher de olhos vermelhos estava sentada perto da janela. Ela parecia estar na casa dos 20 anos. O cabelo e os olhos ruivos da mulher eram as únicas coisas que brilhavam na câmara escura durante a noite.

“Quem é você?”

“Você quer matá-lo?”

Era uma voz sedutora, talvez destinada a atacar aqueles que cediam ao seu encanto.

“Eu perguntei quem você é!”

Baltian, gritando furiosamente, puxou a espada longa que estava ao lado dele. No entanto, ela não parecia se importar. A mulher simplesmente se ergueu e caminhou em direção a ele pela janela.

“Eu posso ajudar você.”

Como uma mãe que conforta uma criança, ou uma irmã que cuida de seu irmão mais novo… como uma mulher sussurrando amor…

Baltian não disse nada quando a viu vindo em sua direção.

“Eu posso ajudar você, criança.”

Suas mãos trêmulas lentamente começaram a parar com a voz sedutora. Ao mesmo tempo, seus olhos começaram a ficar em branco.

“Matar…?”

“Sim, sua raiva me chamou a atenção. Vou ajudá-lo a rasgar sua carne e tirar seus ossos. “

“Seu… nome é?”

“Sharis. Por favor, lembre-se do meu nome.”

Baltian, que estava olhando para ela com olhos vazios, acenou com a cabeça inconscientemente. Olhando para ele, a mulher, com os olhos vermelhos brilhando, gradualmente mostrou um sorriso frio. Então ela se aproximou, abraçando Baltian e murmurando enquanto enterrava o rosto em seu pescoço.

“Bom garoto! Deixe tudo comigo. Você apenas tem que fazer o que seu coração lhe diz.”

Simultaneamente, sua boca se abriu lentamente e seus caninos afundaram implacavelmente em seu pescoço dentro da câmara escura.



Comentários