Capa da novel A Saga de Tanya, a Maligna

A Saga de Tanya, a Maligna

Light Novel

STM, The Saga of Tanya the Evil, A Little Girl's Military Record, Youjo Senki, 幼女戦記

Autor: Carlo Zen Status: Ativo

Sinopse

Logo acima das trincheiras banhadas de sangue e lama, uma jovem se coloca em duelos extremamente arriscados contra magos do exército, usando balas, feitiços e baionetas. Seu nome é Tanya Degurechaff, o Diabo de Rhein, um dos maiores soldados que o Império já viu! Contudo, dentro de sua mente vive um ex-assalariado, calculista e impiedoso, que desfrutou de uma vida pacífica no Japão, até que acordou em um mundo devastado pela guerra. Tendo renascido como uma garotinha órfã sem qualquer memória, sequer sabendo seu nome, mas com as memórias de sua vida anterior, ela fará o que for preciso para sobreviver, mesmo se só for possível fazer isso por trás do cano de uma arma!

Notas

Dicas de Leitura:

  • Textos com travessão (—) representam diálogos de personagens.
  • O texto narrado nada mais é que o próprio pensamento do personagem principal.
  • Textos em itálico (exemplo) representam onomatopeias e conversas espirituais, mentais ou até mesmo avisos do "sistema", que não são nem pensamento e nem por voz, na obra.
  • Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.

Créditos:

Imagem de fundo foi criada pelo artista Kawacy.

Aviso:

Esta tradução é a versão Light Novel. Vale ressaltar que essa versão que traduzimos não é a disponível por fãs na internet, mas a versão paga, traduzida pela editora inglesa Yen Press.