A Maldição da Trindade Brasileira

Autor(a): Felipe Ramos


Volume 1 – Arco 3

Capítulo 38: Vencedor

Ethan notou que a explosão que aconteceu prejudicou a visão de todos, menos a ele próprio. Ele observou os lados e notou que conhecia enxergar cada pessoa que estava naquele lugar, mas não notou ninguém da família Rogers, como Davi.

Foi o que o Zane disse, esse despertar atinge a todos em volta, menos a família principal, é incrível que eu tenha conseguido isso, pena que a maioria das pessoas nesse lugar são nobres idiotas, eu queria poder dar poderes para as pessoas que merecem, mas esse despertar só acontece uma vez, no nascimento e na morte desse poder., pensou Ethan.

Ele percebeu que estava suando frio, como se o corpo dele pudesse explodir de verdade de tanto poder armazenado.

Como é a primeira vez, não sei quanto tempo isso deve durar, então tenho que acabar com isso logo.

O nobre olhou para sua frente e viu Toby tampando seu rosto para se proteger, e o loiro avançou calmamente em sua direção.

Em momento algum da minha vida eu esperava que seria você que me faria despertar, nem mesmo achei que seria antes de Blair despertar, mas acho que entendi a realidade, o tempo todo sempre foi você, um garoto comum que tem capacidade de mudar as pessoas em sua volta, eu tenho certeza que você pensa que isso é triste, porque também gostaria de ser forte, deve ser horrível, mas agora entendi que Drake e Blair são fortes também pela sua amizade. Não sei se um dia terei ela, afinal ainda não vou muito com a sua cara, mas você ganhou meu respeito.

Quando Ethan chegou perto, ele notou algo pequeno puxando sua camisa. Ao olhar, viu que era Toby há alguns anos atrás.

— Ei, tio, você viu o meu pai? Ele me pediu pra encontrar ele aqui no parquinho, mas não estou vendo ele. — perguntou a criança.

Quando o nobre percebeu, ele já estava no parquinho, e percebeu que aquele era o dia do ataque das bestas.

— Não, não vi ele… — O nobre arregalou seus olhos.

— Por que sua roupa está toda rasgada? Estava lutando com alguém? 

— Sim, estava numa luta agora mesmo em um torneio.

— Que coisa legal, eu gostaria muito de entrar em um torneio quando crescer, mas tenho uma doença. — explicou a criança.

— Doença?

— Quando minha mãe me pariu, o núcleo dela foi destruído, mas o médico decidiu tirar metade do meu e entregar para ela. — Toby ficou cabisbaixo, mas logo se animou. — Mas eu não me arrependo de ter ajudado a salvar ela! Ainda sim vou ser alguém importante!

Ethan ficou assustado com o que ouviu.

Então é por isso…  Eu acabei sendo uma pessoa pior do que eu pensei…

— Tio! — gritou a criança, quando uma explosão aconteceu e Ethan voltou a estar de frente com Toby.

— Que diabos foi isso? Por que eu tive um contato com seu passado? Eu deveria ter o contato com todos, mas eu não deveria ter um contato tão grande com alguém… Isso foi como se eu tivesse entrado nas lembranças dele… — Observou assustado.

A Luz que cegou momentaneamente a todos no campo rapidamente voltou para Ethan e aquele momento em que o tempo estava parado começou a andar novamente, com toda a luz ainda brilhando em volta do corpo de Ethan.

Todos em volta que não tinham o sangue da primeira família sentiram sua força aumentar, e quando Ethan olhou novamente para Toby, seu corpo estava ardendo em chamas. Apenas um grito foi ouvido.

— PAREM ESSA LUTA, MEU FILHO ESTÁ EM APUROS! — gritou Naomi, cercada por policiais.

AAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH! — agonizava o garoto com sardas.

Eu deveria fazer algo, mas o que eu posso fazer? Eu deveria provocá-lo como sempre? Não, ele pode perder ainda mais o controle, o que eu posso fazer?, pensava o nobre.

— Levante-se Toby! Vamos terminar essa luta, como você me disse, lembra? Vamos continuar essa luta?

O garoto continuou agonizando e a plateia de nobres começou a se animar novamente.

Da última vez que isso aconteceu, o pseudo me disse que eu deveria aceitar meus sentimentos ruins, e eu aceitei, mas agora não parece o suficiente, o que será que eu devo fazer?...

O garoto com sardas ouvia apenas o grito de sua mãe, como se fosse só isso que pudesse o alcançar naquele instante.

Mãe… Eu não sei o que fazer, o que eu devo fazer? Eu quero usar minhas chamas, mas nesse nível eu vou acabar morrendo.

Toby abriu os olhos e estava novamente onde ele já havia encontrado o pseudo, mas dessa vez havia uma grande porta escrito “Chamas”.

— Tem alguém aí? Por que eu voltei pra esse lugar? São vocês mesmo, chamas? — Toby segurou na maçaneta, a virou e a puxou. — Isso é…

O garoto com sardas encontrou uma parede atrás da porta, e no puro apenas havia escrito: “Você conseguiu usar suas chamas, isso é demais! Espero que não tenha demorado muito depois de eu partir, mas saiba de uma coisa, garoto.”

Toby abriu os olhos ainda em chamas no campo de batalha, e repetiu as palavras escritar naquela parede.

— Quem controla as suas chamas, sempre foi e vai continuar sendo, TOBY BURN! — As chamas começaram a entrar pelos punhos do menino com sardas. — Obrigado, Pseudo.

Toby se levantou, com uma fumaça saindo de seu corpo.

— Pensei que você fosse um riquinho chato, Ethan. Não esperava que fosse se importar comigo com essa cara aí. — explicou Toby com um sorriso no rosto.

— Não gostaria de vencer com você se matando, apenas isso. — Ethan sorriu.

— Meu corpo não vai aguentar muito tempo, tô prestes a desmaiar a qualquer momento, mas pelo menos não vou morrer queimado. — Toby olhou para seu punho. — Eu sinto que finalmente entendi como controlar isso, mas eu ainda não consegui despertar, então sinto muito por não poder ficar no mesmo nível que você.

— Fico feliz que tenha conseguido, é triste não conseguir despertar, mas graças a você eu consegui, então devo te agradecer. — Ethan vomitou sangue e suas luzes se apagaram. 

— O que foi isso!? — Toby se assustou.

— Aparentemente… Meu treinamento não foi o suficiente para aguentar aquela forma, isso é esperado, mas não achei que fosse tão pouco tempo. — Ethan se recompôs. — Mas é melhor assim, vamos terminar isso logo!

Ethan avançou e tentou conectar um cruzado no queixo de Toby para nocauteá-lo, mas o garoto com sardas conseguiu se esquivar e acertou um soco no estômago de Ethan, que revidou com um chute em seu rosto.

Os dois ficaram sentindo dores, mas avançaram novamente e continuaram a trocar golpes, Toby levava uma vantagem física clara, mas Ethan conseguia revidar. Em dado momento, ambos se afastaram e começaram a sentir tontura, como se o corpo fosse desligar a qualquer momento, sentiam que o próximo golpe seria o último.

— Depois de muitas emoções, os dois parecem estar em seu limite, o último golpe vai decidir quem é o vencedor! — anunciou o narrador.

Ethan sentiu seu poder correndo novamente em suas veias.

O quê? Então ele acabou rápido, mas eu já consigo o usar de novo, isso é interessante… Uma pena para você, Toby.

Ambos avançaram para usar seus últimos golpes. O garoto com sardas tentou diferente e usou sua mão fraca para tentar acertar outro soco no rosto de Ethan.

— Acabou, Toby. Despertar das Luzes! Máxima Velocidade! — O nobre esquivou tão rápido para as costas do adversário que pareceu que foi teletransportado. — Esse é o poder do modo despertado, é incrível, agora aca-

Antes de Ethan se esquivar, Toby sem o rival perceber virou e acertou em cheio um soco no estômago do nobre, que foi jogado para longe.

Todos nas arquibancadas e em todos os lugares transmitidos não entenderam como Toby pode prever.

— Merda! Eu sabia que você ia fazer isso, mas não consegui o golpear forte o bastante. O que adianta eu conseguir ver e não conseguir fazer o que pensei. — reclamou Toby.

— Como você soube que meu poder voltou e o que eu faria exatamente? — perguntou o nobre, se levantando.

— Seu olhar de superioridade voltou por alguns instantes, então entendi que era isso, mas estou muito fraco pra acabar com você dessa forma, vou ter que tentar tirar ainda mais, é o meu momento de usar o aumento de poder que você me deu no despertar! — Toby sabe que seu corpo não aguenta mais, porém vai tentar tirar uma última gota de esperança para vencer. — Natsu!

Ethan voou em direção ao garoto com sardas, que usou fogo de suas mãos e pés para ir de encontro ao adversário também. No ar, Ethan consegue acertar um chute que jogou Toby contra o telão da arena.

— O telão não! — Toby usa um forte impulso de fogo para ser jogado contra parede e não quebrar o telão.

— Por que se importa com um telão? Você é mesmo maluco! — O nobre avançou novamente.

O garoto com sardas conseguiu usar ainda mais um impulso e quando chegou perto do nobre, não o socou, mas sim o agarrou se impulsionou junto do adversário até a se chocarem com o chão. Uma grande poeira subiu e todos ficaram atentos.

— Quem será que venceu, o nobre Ethan ou o plebeu Toby!? — gritou o narrador.

Quando a poeira se dissipou, ambos estavam bem feridos, mas em pé. 

Ethan percebeu que estava soltando sangue pela boca novamente, e que era um sinal que o despertar poderia ser desfeito novamente a qualquer instante.

Toby estalou os dedos várias vezes para ganhar uma última força para o ataque, as chamas em seu braço direito se elevaram consideravelmente. 

— Vamos acabar de vez com isso, Toby.

— Vamos, Ethan.

Todos estavam atônitos assistindo.

— Vamos Toby! É a sua chance, eu acredito que você pode vencer agora, use as chamas! — gritou Naomi.

Na enfermaria, Drake também gritava com a televisão.

— Isso é demais, que luta incrível! Agora é contigo, Toby, vença!

Nas casas dos distritos mais pobres da cidade, todos estavam chocados e emocionados como um nobre criou a chance de vencer um nobre, e gritavam para que Toby consiga vencer.

No setor dos participantes, Shitzu viu Blair se levantar e ir até o mais perto do campo possível.

— Acabe com isso agora, Toby! — gritou a princesa.

A plateia gritava o nome de Ethan, enquanto Golias se tremia de ódio.

— Se acalme, Golias, isso vai acabar agora, mas a sua derrota já aconteceu. — Helena abriu um sorriso.

Na cela onde Zane estava:

— Eu sempre comparei vocês dois, afinal um é meu irmão e o outro meu aprendiz, eu sempre tive certeza de que os dois ganhariam com essa luta, mas o vencedor, se eu pudesse escolher… É você, Toby. — sorriu. 

Com os gritos de apoio ouvidos de Blair e Naomi, a intensidade do fogo na mão direita do garoto com sardas aumentou em uma proporção que ele nunca tinha conseguido controlar, seu braço inteiro estava ardendo em chamas controladas. Ele usou chamas pelos seus pés para se impulsionar até Ethan.

Ethan nunca esteve tão animado com uma luta, tudo o que ele queria era poder despertar o mesmo poder que seu irmão, e assim vencer o campeonato, mas sua transformação estava prestes a se desfazer, então ele apenas usou a velocidade para chegar até Toby, até que os dois finalmente se chocaram pela última vez.

Uma grande explosão rachou toda a proteção da plateia, e a fumaça e poeira que subiram dessa vez era tamanha que era notável para as pessoas de fora da arena, vendo tudo sair pelo buraco no teto.

Todos na arena e quem estava acompanhando pela televisão se levantaram de tensão para saber o resultado.

A fumaça começou a se dissipar e as coisas começaram a ficar mais aparentes, mas nenhum conseguiu ser visto, até que uma silhueta com um braço pra cima foi notada, e antes de que as pessoas pudessem perceber quem fosse, um grito foi ouvido.

— EU VENCI!!!! — gritou Toby com toda animação caindo de joelhos, enquanto a fumaça revelou que Ethan não havia sido derrotado, mas sim o garoto com sardas.

O nobre observou com tristeza tudo aquilo.

Blair invadiu o campo quando viu Toby perdendo a força e caindo.

— Conseguiu! Você foi incrível, superou qualquer expectativa! — gritou Blair, com lágrimas caindo de seu olho sem tampão.

— Isso é real? 

— Sim, Toby, hoje você foi um vencedor. — Blair o abraçou e chorou enquanto Ethan observava bem de perto.

A plateia começou a ovacionar o nobre.

— O vencedor é o nobre Ethan Rogers! Como esperado! — gritou o narrador com animação.

— O que aconteceu? — perguntou a princesa para Ethan.

— Ele me viu perder o despertar no caminho, e com isso ele se animou ainda mais, porém antes de me acertar as chamas dele também sumiram, acho que era o limite dele, então em vez de acertá-lo eu acertei o chão para que achassem que realmente houve uma atrito, porém ele me acertou um soco leve e eu percebi que se esgotou de vez ali. — explicou Ethan, cabisbaixo.

— Obrigada. Muito obrigada por isso. — disse a princesa, causando surpresa no nobre.

— Se ele não tivesse se esgotado por mais um segundo, ele teria realmente vencido.

Raios começaram a sair por todos os lugares da arena até entrar no telão e todos olharam assustados.

— Atenção pessoas de Solária e do Mundo, eu sou quem vai mostrar algo que vocês deveriam saber! Me chamo Kido Tanaka e com a ajuda de Toby Burn eu pude achar coisas interessantes para o mundo saber.



Comentários