Volume 1 – Arco 1
Capítulo 45: Andando para o inferno
Usando um movimento estranho, as duas brocas de faixas vindo em sua direção foram evitadas. No entanto, não era suficiente para escapar das outras brocas de faixas que vinham em sua direção.
Firmando no chão com categoria, porém, ainda sim rústico, Long Shi girou o corpo. No mesmo instante, um vento surgiu e circulou em volta dele, o acompanhando até se transformar em um tornado.
Os dois golpes se chocaram e o barulho das brocas de faixas tentando perfurar o tornado reverberou por todo o bar, tornando inaudível qualquer outra situação.
Dentro do tornado, Long Shi, ao usar as espadas, acertava as brocas de faixas, impedindo-as de chegar até ele. Mas, com o tempo, o número de brocas começou a aumentar e cada vez mais, fazendo Long Shi entender o real perigo da situação.
Ao reafirmar, Long Shi não pensou duas vezes e impulsionou seu corpo para cima, quebrando o cerco de brocas. No ar, pensou em avançar em direção a Letícia quando viu mais uma barreira vindo em sua direção. Como não havia um modo de avançar, usou o vento para jogar o corpo para trás, se distanciando da dela.
Boom!
A choque entre os ataque de Letícia e Long Shi aconteceram muito rápido e no instante em que o primeiro quebrou o cerco, o barulho do ataque de Long Jiang se chocou com os escudos criados por Letícia.
O ataque de Long Jiang carregava grande força e o primeiro escudo foi instantaneamente destruído sem perder muito de sua força. O segundo escudo durou pouco antes de ser destruído e o ataque de Long Shi diminuiu para a metade da força. Essa potência foi o suficiente para destruir o terceiro escudo, mas perdeu toda sua força no quarto.
Letícia não se importou com isso e lançou mais uma barreira contra Long Shi quando sentiu que tinha algo errado. Instintivamente, usou mais algumas faixas criando uma barreira adicional e viu Long Jiang estando a quatro passos dela.
— Andando para o inferno. Primeiro passo: Pavimentando o caminho!
Long Jiang com a espada na mão deu um passo à frente. Uma energia de fogo surgiu e com um pico de núcleo, se espalhou como ondas em todas as direções.
Essa onda se espalhou num raio de 5 metros. Tudo que foi tocado por estas chamas, agora estava queimando, não sendo diferente para a barreira de faixas. No entanto, não apenas a barreira de faixas recém criada foi queimada, as restantes foram pegas nessa situação.
Com as faixas destruídas, Letícia franziu as sobrancelhas. Esse ataque havia eliminado suas formas de revidar e se proteger, a deixando completamente exposta. Usando um movimento rápido, pulou para trás, se afastando de Long Jiang e convocando mais faixas do braço.
— Muito lento! — Long Jiang zombou e depois gritou. — Segundo passo: Destruindo o coração! — Com esse segundo passo, cortou com a espada verticalmente.
Nesse momento, a temperatura do ambiente aumentou exponencialmente. Várias garrafas de bebida que estavam nas prateleiras estouraram e até mesmo a que estava nas mãos de Carlos explodiu.
O poder liberado por ele assustou os vários guerreiros que assistiam a luta. O entendimento de Long Jiang sobre o fogo mostrou a força que essa habilidade continha para queimar tudo que tocasse.
Letícia viu a espada vindo em sua direção com seriedade. O ar em volta do Long Jiang distorcia por causa da temperatura e um brilho escarlate envolveu a espada. O ar pegou fogo em combustão com o oxigênio e o chão sob os pés do Long Jiang derreteu, aparentando se tornar lava.
Usando tudo que podia no momento, Letícia manipulou as faixas que tinha conseguido convocar para se proteger. No entanto, como as faixas iriam suportar esse ataque? Antes mesmo de tocar, as faixas haviam sido destruídas. Naquele instante, a espada de Long Jiang era extremamente dominadora e trazia a intenção de cortar Letícia em duas partes.
Quando todos aqueles guerreiros pensaram que alguém com o título de Rainha iria morrer em sua frente, suspiraram, olhando atentamente a cada detalhe, pois essa era uma oportunidade única em suas vidas, tornando-se algo que nunca iriam esquecer.
No mundo dos guerreiros, não importa quão forte seja, se ele subestimar seu oponente e dar um passo em falso, traria a morte para si. Hoje esses guerreiros estavam testemunhando essa realidade e ainda mais, iriam ver a derrota de uma Rainha.
Boom!
No entanto, algo que ninguém esperava aconteceu. Quando a lâmina da espada de Long Jiang atravessou as faixas, um estouro aconteceu e o corpo da Letícia foi empurrado para trás. A espada de Long Jiang terminou o arco do corte. Na lâmina, havia marcas de sangue seco devido a temperatura, mas no rosto tinha um olhar sério.
Long Jiang viu a explosão acontecer e o pouco que Letícia foi jogada para trás foi o suficiente para não ser cortada ao meio por seu ataque, mesmo assim, ela tinha recebido um corte em sua barriga.
Sangue pingava no chão depois de passar entre os dedos da Letícia. Encarando o corte, pôs a mão para estancar o sangramento. Ela tinha um olhar sério depois de ter recebido esse ataque, sabendo que não foi morta por pouco a um momento atrás.
Com sua experiência em combate Letícia pode perceber que ela não teria chance contra esse ataque e por isso, usou algumas faixas escondidas com as outras para criar um bola de ar e comprimi-la, quando o ar comprimido com a faixa e a temperatura da espada de Long Jiang se encontraram causou a explosão que a jogou para trás salvando sua vida.
— Para alguém sem o sangue da família Kwang usar o segundo passo do Andando para o inferno... é impressionante. — Carlos ainda estava sentado quando comentou. — Acho que você subestimou eles!
Letícia estava séria quando virou para Carlos e disse com o tom cheio de raiva: — Cala a boca! Depois que eu acabar aqui, nós vamos ter uma conversa.
Faixas começaram a ser espalhar pelo chão novamente com Letícia como centro. Uma das faixas se enrolou em torno da barriga como uma atadura para parar o sangramento. O estranho é que essa faixa em sua barriga começou a expandir e contrair, não deixando nenhuma marca de sangue.
Dessa vez, o número de faixas era maior. Elas se espalharam cobrindo uma parte do bar, agitando-se como serpentes em busca de sua presa.
No entanto, aquela cena não parecia incomodar Long Jiang, visto como olhava para elas com um leve sorriso no rosto, pensando em como elas foram inúteis em parar seus ataques até agora.
Já Long Shi olhava para aquela cena com medo. Ao contrário do seu irmão, ele teve dificuldade quando enfrentou as faixas. Seus ataques eram baseados no elemento vento e isso o tornava pouco efetivo contra as faixas de Letícia. Mas por estar lutando ao lado do irmão ele também sabia qual era sua parte nessa batalha. Então, Long Shi cerrou os punho e se preparou para atacar novamente essa Rainha.
— Usar mais faixas não vai fazer diferença contra minha habilidades “Andando para o inferno”. Que tal pedir ajuda para o seu namoradinho? Eu vou acabar com ele e cortar você todinha — O olhar sério de Long Jiang foi substituído por um insano quando falou, virando-se para Carlos, continuou — Ei! Vamos lá! Eu quero ver o que um herdeiro sabe fazer.
A provocação de Long Jiang não pareceu afetar Carlos, que nem se importou com as palavras dele. Apenas pegou um cantil que estava no bolso e o bebeu ignorando Long Jiang.
— Não pense demais de si mesmo só por que me feriu. — Letícia falou quando viu Long Jiang agir tão confiante. Seu orgulho estava ferido totalmente.
O olhar de Long Jiang voltou para Letícia mas não a respondeu e apenas deu um sorriso. Claramente ele achava que ela não era um inimigo a sua altura.
Letícia movimentou as mãos e as faixas seguiram seu comando, os movimentos desordenados que tinham parou e começaram a se mover de uma forma harmoniosa. Cada faixa seguia o ritmo da outra e começaram a subir vertical e balançavam lentamente de um lado a outro.
As faixas se espalharam e cobriram o bar inteiro, cercando todo mundo que observava a batalha. Apesar de ser uma cena bonita, a pressão que essas faixas traziam ao se movimentar era uma de uma criatura sedenta por sangue.
— Se não quiserem morrer, é melhor não fazer nenhum movimento brusco. — Carlos disse tranquilamente para avisar os guerreiros que estavam observando.
Ao ouvirem, nenhum dos guerreiros ousou respirar mais forte. No começo, quando eles esperaram o homem oferecer o orbe para quem ajudá-lo, esses guerreiros pensaram em agir, mas agora, vendo essa estranha cena na frente deles, ficaram aliviados por não terem agido.