Volume 2

Capitulo 75: Sob minha proteção

— Porra! O que tá rolando?! Pensei que veríamos um grande show hoje! Por que o Ling Dong tá ajudando aquela esquisita?

— Só Deus sabe… o que caralhos tá acontecendo!

— Será que Zhao Xingzhou botou tanto medo nele que agora ele tá traumatizado?

— Como isso seria possível? Acha mesmo que o chefe da escola, Ling Dong, ficaria assustado por algo assim? O estranho seria se ele não causasse mais confusão por causa disso!

***

Em meio à discussão acalorada, Ye Wanwan se sentou na sua nova cadeira. Tinha chegado mentalmente preparada para confusões, mas, no fim, a situação foi além das suas expectativas.

“Talvez ele tenha mesmo sido traumatizado pelo professor?”

“Ou será que…” Ye Wanwan se lembrou de ontem e como ele tinha a visto sem maquiagem. “Foi por causa disso…?”

O sino tocou e todos ficaram em silêncio novamente. Durante a aula, a garota deixou aquele incidente ‘pra lá’ e pegou o celular, escondido. 

Desde a noite passada, depois do demônio ter ordenado que o secretário a levasse de volta pra escola, ele não tinha entrado em contato.

“Pela forma que reagiu ontem, ele não deve estar mais irritado, né?”

Pra falar a verdade, o que Ye Wanwan tinha feito antes foi bastante arriscado. Se Si Yehan tivesse se zangado ao ponto de perder a racionalidade e a prendesse sem dar qualquer chance de explicações, as consequências seriam pesadas demais até para serem imaginadas…

Felizmente, deu tudo certo, e ele resolveu investigar a situação por si mesmo em vez de acreditar nas palavras de Shen Mengqi. 

Depois que a aula terminou, a atenção dos alunos recaiu novamente sobre a menina enquanto sussurravam. Era evidente que tinham ficado chateados pela interrupção da brincadeira. A excitação apenas foi reavida quando três das seguidoras mais fiéis da Cheng Xue marcharam até a mesa da jovem, cheias de arrogância.

— Levanta daí, sua aberração maldita! Precisamos resolver alguns probleminhas. — Uma das garotas disse, erguendo o queixo, cheia de malícia.

Pela atitude, a próxima parada delas seria o banheiro feminino, onde poderiam bater e xingar a outra sem serem interrompidas.

Embora não estivesse interessada em se envolver nesse tipo de intriga infantil de ciúmes adolescente, era inevitável não se sentir irritada por aquela perseguição estúpida.

Seus olhos ficaram frios, e ela respondeu com uma atitude determinada: — Vamos lá!

— Então o que tá esperando? Anda logo! 

Empurrando Ye Wanwan, cada uma delas se posicionou de um lado, como se quisessem impedir que ela escapasse caso mudasse de ideia. 

O garoto que estava de olhos fechados cochilando ergueu a cabeça depois de notar o que estava acontecendo. Quando estava prestes a abrir a boca e retrucar, outra voz sombria interrompeu a cena: 

— Quem deu permissão a vocês para tocá-la? — Ling Dong estava encostado no batente da porta, carregando uma grande sacola de plástico em uma das mãos e portando uma carranca.

Embora ele não fosse tão bonito quanto Si Xia, ainda tinha uma boa aparência. Também, o seu temperamento era o oposto completo do príncipe da escola, pois agia como um lobo selvagem, coberto por uma aura violenta. 

As pessoas eram intimidadas pela sua presença e sentiam bastante medo quando ele estava por perto, principalmente por causa da expressão feroz que sempre mantinha. Aquilo apenas era o suficiente para fazer os outros recuarem.

Ao vê-lo, as três garotas entraram em pânico, gaguejando: — Dong… Dong ge!

Com um resquício de coragem, uma delas respondeu: — Essa aberração é muito malvada! Ela roubou o lugar da Cheng Xue, que ficou muito triste. Só queremos ensiná-la uma lição, ela tá merecendo!

Semicerrando os olhos, o sujeito levantou a voz, falando com toda a turma: — Parece que eu não fui claro o suficiente… então vou repetir. A partir de hoje, Ye Wanwan está sob minha proteção! Se qualquer um de vocês ousar tocar em um fio de cabelo dela, eu, Ling Dong, irei fazer da sua vida um inferno!



Comentários