Volume 1

Capítulo 9: Você é um idiota apaixonado!

Ao escutar a voz familiar, Lin Que parecia estar ouvindo um fantasma, tanto que ficou de pé tão rápido que derrubou a cadeira. 

— Uaaaagh! Ye… Ye Wanwan!!! Como pode ser? — disse, engasgando com o choque — você fez cirurgia plástica?!

“Mas isso não faz sentido. Como um procedimento como aquele pode ser feito em tão poucos dias? Da última vez que estive aqui, ela ainda tava ridícula como antes.”

— É você quem fez cirurgia plástica! Eu sempre fui assim! E também, me explica, como sou gorda?! —   respondeu a mulher, explodindo de raiva. 

Si Yehan parecia em transe enquanto a observava. Os olhos da garota estavam em chamas — fazia um tempo desde que ele os viu tão intensos. De repente, ela sentiu uma palma gelada fazer carrinho na sua cabeça, como alguém tentando domar uma besta zangada. Ao mesmo tempo, uma voz calorosa penetrou através das suas orelhas:

— Você não é gorda.

Wanwan ficou surpresa e olhou para ele. “Tô ficando louca? Como pude achá-lo…gentil?” Parando sua linha de pensamento, percebeu que tinha ficado agitada demais com aquilo. 

— Não tô gorda agora… — disse, envergonhada.

— Você não era gorda antes também.

— Nono irmão, repete isso olhando nos meus olhos! — Lin Que interrompeu sério, o que fez ela ranger os dentes de raiva. 

— Dei aquele terreno em Cheng Dong para Xie Zhezhi — as palavras do irmão mais velho foram ditas com lentidão enquanto ele alternava o olhar para o mais novo, que ficou chocado.

— O quê? Não faz piada disso! Você tinha prometido que ia dar pra mim, não foi? Deu pro Xie Zhezhi ou só decidiu fazer isso agora?

— Acabei de decidir. 

— !!!  — “Puta merda! Só porque eu chamei a Ye Wanwan de gorda?” — Você é…um idiota apaixonado!

Si Yehan não apenas não refutou aquilo, mas também se agradou do título. Sem qualquer expressão no rosto, respondeu:

— Você está atrapalhando, vá embora. 

Não só era um idiota apaixonado, como também escolheu o lado da namorada, em vez do irmão. O coração de Lin quebrou em pedaços ao ouvir aquilo, e ele correu para fora chorando. 

Depois que o sujeito foi embora, apenas os dois foram deixados na sala de jantar. Enquanto  o outro estava por perto, Ye Wanwan conseguia respirar facilmente, mas agora que estavam sozinhos, ficou tensa de novo, pois a presença do demônio ficou mais pesada. 

— Coma mais. 

Um Xiao Long Bao foi colocado no seu prato, um bolinho da sua loja de café da manhã favorita. As emoções dela se tornaram conflitantes. O homem não tinha esboçado nenhuma reação especial ao fato dela ter mudado de aparência. “O normal seria reagir como o Lin Que, não é?”

— Si Yehan, não percebeu nada diferente em mim hoje?

— O quê? — perguntou ao colocar um dumpling de camarão no prato dela. 

— Minha aparência inteira!

— Qual a diferença? — respondeu franzindo as sobrancelhas. 

— …..  — “Esse cara é cego?” 

 Vendo a expressão de incredulidade da garota, riu levemente. Segurando o queixo delicado, arrastou seus dedos pelos lábios dela e disse com uma voz profunda e romântica:

— Deliciosa como sempre.

— ….. — “Deliciosa como sempre?!”

 “Ele achava mesmo como eu parecia antes delicioso? E não consegue vê nenhuma diferença?”

Ye Wanwan ficou chocada com o gosto bizarro dele.



Comentários