Volume 1

Capítulo 7: O que fez na noite passada?

Com a ajuda do sabão, as tatuagens começaram a lentamente se dissolver da pele. 

Ye Wanwan mergulhou todo o corpo, da cabeça pra cima, dentro da banheira e colocou no rosto uma máscara facial, fechando os olhos logo depois. Quando os abriu novamente, notou como a água tinha se tornado preta e turva. E o seu corpo…

Sem o efeito gritante das pinturas, retornou a sua forma original. Aquele tipo de tatuagem temporária não danificava a pele, então além de algumas marcas vermelhas arredondadas, tudo havia permanecido sem defeitos, como uma peça de jade, lisa e delicada — era como neve refletida pela lua. Branca e limpa.

Antes de voltar no tempo, por impulso acabou fazendo uma tatuagem permanente, que ficou presa ao seu corpo por sete anos. Durante esses sete anos, não fazia ideia de como se parecia debaixo de tudo aquilo. Agora que havia retomado seu estado natural, ficou chocada com a boa condição da sua pele. Em adição, atualmente tinha 20 anos, a idade que qualquer garota está no ápice da própria aparência.

Depois de descascar a máscara facial, Ye Wanwan trocou a água da banheira e esfregou o corpo. Então, ao sair, colocou um robe de banho e se sentou em frente a penteadeira. A mulher no espelho tinha sobrancelhas cinzas, um nariz alto e lábios delicados com uma cor natural semelhante às flores de cerejeiras durante o mês de Março.

Ainda assim, sua qualidade mais marcante era o par de olhos brilhantes como estrelas sendo refletidas na superfície de um lago no outono.

Dada ao fato de ter utilizado maquiagem por tanto tempo, sua pele estava seca e danificada em certas partes, mas a máscara hidratante que aplicou ajudou a ganhar de volta sua juventude. Por outro lado, a jovem sabia que aquilo era tudo temporário. Como os outros processos de beleza, aquele só mantinha a condição da pele bela por um curto período, em especial, produtos que eram do tipo emergencial como este. Não curava as raízes dos problemas — para que tivesse uma recuperação completa, precisava de muito mais cuidados. 

O penteado horroroso também foi tirado, e suas mechas retornaram ao estilo original. O cabelo alcançava a cintura quando solto e era de um pedro escuro como tinta. Na vida passada, havia cortado fora os fios que considerava como preciosos, mas agora tinha cada um deles de volta…

Ye Wanwan estava muito feliz por ter ganho de novo tudo que tinha perdido. Lentamente, segurou a escova e desembaraçou o cabelo que adorava. Depois de seco e penteado, foi a vez de procurar dentro do guarda-roupa algo para vestir, mas ver todas aquelas peças esquisitas a preocupava. 

“Esquece isso. Vou descer até o closet no 3º andar e pegar um conjunto de roupas. Ter renascido é um evento tão raro, então por que devo perder tempo me sentindo desconfortável?"

O armazém do terceiro andar inteiro era um closet. Dentro, trabalhavam pessoas que Si Yehan tinha contratado para ajudá-lo com roupas, acessórios e bolsas. Embora nunca tenha tocado em nenhum desses itens, durante os anos que se passaram, tudo armazenado ali esteve sempre na moda. 

Escada abaixo, sentado à mesa de jantar, o demônio bebericava seu café quietamente. Por causa da falta de sono, as olheiras em volta dos olhos dele estavam mais profundas. O rosto perfeito parecia ter sugado a essência de um demônio real, pois sua presença era o suficiente para escurecer o quarto. 

— Ah Si! Quente, quente, quente… — disse Lin Que, que se queimou com a própria xícara.

Si Yehan direcionou um olhar cético ao amigo sentado ao lado oposto da mesa, que pensava em como, mesmo sendo olhado de forma irônica, o outro ainda parecia muito belo! 

Batendo com o recipiente na superfície da bancada, continuou:  — Maldição! 9º Si! Seja honesto, o que fez na noite passada? Estava reduzindo yin e coletando yang?*

 

TL/N: “Reduzir yin e coletar yang” é uma expressão chinesa pra sexo.



Comentários