Capa da novel A Era Desolada

A Era Desolada

Webnovel

DE, AED, Era da Desolação, Desolate Era, Mang Huang Ji, 莽荒纪

Autor: I Eat Tomatoes Status: Parado

Sinopse

O destino nunca tinha sido gentil com Ji Ning. Assolado por doenças e enfermo por toda a sua vida na Terra, Ning sabia desde o início que ele iria morrer como um adolescente. O que ele não sabia era que havia realmente uma coisa como a vida após a morte, e que o multiverso era um lugar muito maior do que ele pensava.

Uma mudança de sorte do seu destino (um dos poucos na vida de Ning) fez com que Ning renascesse em um mundo de Imortais e monstros, refinadores de Qi e poderosos Fiendgods, um mundo onde dinastias duravam milhões de anos. Um mundo que é tanto maior… E ainda assim menor… Do que ele jamais poderia imaginar.

Ele teve a oportunidade de se juntar a este mundo e, nesta vida, Ning jurou a si mesmo, que ele nunca seria fraco novamente e assim inicia-se a jornada deste jovem, rumo ao caminho dos Imortais!

Notas

Dicas de Leitura:

  • Textos em aspas duplas ("") representam diálogos de personagens.
  • Os pensamentos dos personagens é colocado junto com o narrador, não havendo um sinal de indicação disso, apenas conta com a interpretação.
  • Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.

Outras Obras:

O autor de "A Era Desolada", I Eat Tomatoes, também escreveu "The Nine Cauldrons", "Swallowed Star", "Transformações Estelares", "Seeking the Flying Sword Path", "Coiling Dragon", "Inch of Radiance", "Legend of Xingfeng" e "Lord Xue Ying". Atualmente, para o português, conta-se que uma foi finalizada e outras três estão sendo traduzidas. Respectivamente: "Swallowed Star" — traduzida pela Empire Novels — "Transformações Estelares" — traduzida pela própria Novel Mania — "Coiling Dragon" — finalizada pela Saikai Scan — e "Lord Xue Ying" — traduzida pela Cloud Novel.

Créditos:

Designer da logo: hıro#3666

Tradução realizada diretamente da WuxiaWorld.