A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 4

Prólogo: O Monólogo de Kei Karuizawa

No final, nada mudou mesmo depois que entrei nessa escola. 

Não, não é isso… talvez eu nunca tivesse a intenção de mudar desde o início. Para melhor ou para pior, sempre foi assim para mim. Mesmo com tudo, eu me entendo mais do que qualquer um.

Tanto minhas forças quanto minhas fraquezas, eu conheço todas elas. Eu sei que nenhum dos garotos e nenhuma das garotas gostam de mim. Mesmo sabendo disso, eu nunca pensei em mudar. Mas isso não importa, Porque há muito tempo parei de ver isso como algo doloroso, porque eu mesma queria isso.

Quando saí do chuveiro anexado aos quartos dos alunos, parei e olhei-me no espelho, completamente nua enquanto gotículas de água se acumulavam na minha pele. Quantas vezes eu quis quebrar esse espelho em pedaços? Toda vez que vejo essa velha ferida em meu corpo, lembro-me do meu passado horrível.

De repente me sentindo tonta e enjoada, eu rapidamente coloquei minhas mãos na pia e vomitei nela. Por que eu tive que passar por uma experiência tão horrível? Por que eu tenho que sofrer assim? Por quê? Por quê? Por quê? Repeti a mesma pergunta para mim inúmeras vezes. Palavras que deixaram de ter significado. O passado é imutável. Ninguém pode mudar nada do passado. Deus é cruel comigo. Minha vida foi destruída por aquele terrível dia. Eu perdi minha juventude, meus amigos e até a mim mesma.

Eu preciso corrigir esse erro agora. Não importa o quanto eles me odeiem, ainda é melhor do que sofrer daquele jeito de novo. Sim. Eu não preciso de juventude. Eu não preciso de amigos. O mais importante é que eu me proteja. Eu farei o que for preciso para garantir isso. Eu sou um parasita. Uma criatura fraca incapaz de sobreviver sozinha.



Comentários