A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 3

Capítulo 1.1: A Linha de Fronteira Entre o Céu e o Inferno

Parte 1

O eterno mar de verão. O céu azul sem limites. O ar perfeitamente limpo. O murmúrio da brisa salgada do mar que envolve suavemente o corpo. Aqui, no coração do Oceano Pacífico, sem sentir o calor escaldante do verão.

Sim, este é realmente um paraíso marinho.

"Uau! Isso aqui é bom demaaaaiiiiiis!"

Do convés de um transatlântico de luxo tocaram alto os gritos de Ike Kanji que ficou de pé com às duas mãos levantadas. Normalmente, reclamações e frases como "CALA-SE!vinham voando do nada, mas hoje, dentre todos os dias, não havia nada e todos finalmente desfrutaram de um momento de felicidade. Havia uma vista notável do melhor lugar do convés nos assentos reservados.

"Que vista fantástica! Estou realmente super entusiasmada!”

Um grupo de meninas liderado por Karuizawa apareceu dos compartimentos internos. Ela apontou para o oceano e com um sorriso de orelha a orelha disse: "Realmente, que cenário terrível...

Kushida Kikyō, uma das meninas do grupo que estava ociosa, também estava extasiada e suspirava enquanto olhava para o mar.

Depois de dificuldades avassaladoras, o meio-termo e as finais, finalmente recebemos as férias de verão. Estava nos esperando de braços abertos.

A Escola Secundária Koudo Ikusei tinha organizado para nós uma luxuosa viagem de duas semanas. Um cruzeiro em um transatlântico de luxo.

"Estou feliz por não ter saído da escola, Ken. Se esta viagem fosse uma viagem comum, teria sido definitivamente impossível para mim. Qual é a sensação de ser alguém prestes a ser expulso, que estava no último lugar, mesmo no exame final? Diga-me, qual é a sensação?”

Mesmo que esta pergunta tenha sido instigada por Yamauchi Haruki, Sudō Ken, longe de parecer azul, apenas uivou de riso. A aparência feroz e fria do lobo solitário fundiu-se completamente na figura do colega de classe risonho. "É tudo canja, se eu depender de minhas habilidades. Eles não disseram que eu poderia mostrar minha capacidade de desempenhar o papel principal para resolver tudo com meu intelecto?"

Apesar de estar em agonia apenas há algum tempo atrás, esta viagem parece ter arrasado completamente com tudo. Certamente parece que este mar azul lava todas as coisas problemáticas habituais e as situações difíceis.

"Eu nunca teria sonhado que poderia fazer parte de uma viagem tão luxuosa. São 2 semanas, 2 semanas! Quando a mãe e o pai ouvirem, ficarão tão surpresos que mijarão nas calças.”

Como disse Sudō, do ponto de vista de uma pessoa comum, esta é uma viagem não-padrão. Nesta escola secundária, apoiada pelo país, não há realmente necessidade de pagar por despesas ou mensalidades diversas. E naturalmente, mesmo para esta viagem. É tudo um tratamento especial.

Não é preciso dizer que o exterior do transatlântico que embarcamos e as instalações também foram muito gratificantes. Desde um restaurante de primeira classe e o teatro onde se pode apreciar peças de teatro ou apresentações ao vivo, até um spa de classe totalmente equipado de qualquer coisa. Se eu alguma vez pensasse em viajar como indivíduo aqui, precisaria gastar 100.000 ienes na baixa temporada.

Finalmente, uma viagem tão maravilhosa e elogiada começa hoje. O horário vai continuar assim.

Na primeira semana, vamos aproveitar ao máximo nossas férias de verão, ficando em uma pensão construída em uma ilha deserta.

Depois, na semana seguinte, vamos ficar no barco de cruzeiro. Às 5 da manhã, os estudantes do primeiro ano pegarão o ônibus simultaneamente e seguirão em direção à Baía de Tóquio, depois o navio de passageiros partirá do porto onde os estudantes embarcaram.

Enquanto tomam o café da manhã no salão do transatlântico, os estudantes poderão se comportar como quiserem. Além disso, uma coisa muito feliz foi que todas as instalações do navio puderam ser usadas gratuitamente. Para nós, geralmente preocupados com pontos de escassez e despesas, isto era um salva-vidas.

De repente, Kushida virou-se para mim e me olhou com atenção. Apoiado pelo oceano e pelo céu azul, Kushida parecia ainda mais brilhante e eu não sei por que, mas meu coração bateu, apesar de ser feio.

Impossível, não pode ser que ela...em minha direção.

"Bem, então, e Horikita-san? Vocês não estão sempre juntos?"

Eu não podia me deixar capturar na bruma da visão dela. Parece que ela estava simplesmente pensando em Horikita.

"Vamos lá, agora. Eu não sou seu guardião...”

Não me lembro de tê-la visto a bordo após o café da manhã.

"Você não parece muito de uma pessoa que gosta de viajar, você é mais parecido com alguém que gosta de ficar no quarto?”

"Acho que sim.”

"Por volta do meio-dia, podemos ir à praia privada da ilha e nadar livremente. Mal posso esperar! !”

Parece que essa escola possui uma pequena ilha no sul, e estamos indo para lá agora.

“Atenção a todos os alunos! Por favor, juntem-se no convés. Você poderá ver a ilha em breve. Por um tempo, vocês poderão ver um cenário muito significativo e esplêndido.”

Este curioso anúncio reverberou de repente por todo o navio. Kushida e os outros prestaram atenção e calmamente pareciam estar ansiosos pelo que estava por vir.

Alguns minutos depois que vários estudantes começaram a se reunir, a ilha apareceu.

Ike deixou sair um pouco de alegria. Os estudantes notaram isso e começaram a se aglomerar no convés de uma só vez. Quando toda uma massa de pessoas lotou o local, alguns estudantes mandões vieram nos empurrar para que eles pudessem ocupar nosso lugar na melhor posição.

"Ah, que incômodo...Ei, saiam do caminho! Vocês rejeitam!"

Naquele momento, um dos rapazes muito intimidadores me empurrou para longe do ombro. Em um súbito alvoroço, agarrei a balaustrada do convés para evitar perder o equilíbrio e cair. Aqueles estudantes riram de mim em desdém.

"Ei você, que diabos está fazendo?"

Sudō ficou extremamente chateado e intimidado no local. Kushida, preocupada com a situação, veio ao meu lado. Outra garota que seguiu atrás daquele estudante e viu que a cena realmente tinha um aspecto muito miserável.

"Você deveria entender o sistema desta escola. É uma escola baseada no mérito. Não há direitos humanos na classe D. Os 'Defeituosos' têm que se comportar obediente e submissamente, como os rejeitados que são. Deste lado, todos nós somos de classe A.”

A classe D partiu então da proa (do barco) como se tivessem sido expulsos. Sudō parecia descontente, mesmo assim ele não cedeu a uma briga e foi capaz de suportar com isso, o que provou que estava se tornando um pouco mais adulto. Ou era simplesmente porque ele entendia e aceitava a posição inferior da classe D?

"Olá a todos, vocês estavam todos aqui. O que aconteceu?"

Entre os alunos que vieram em grupo, um garoto me chamou.

Embora sentíssemos que a situação era desagradável e injusta, não havia necessidade de ter preocupações desnecessárias. Portanto, é melhor não dar atenção a isso.

O nome daquele garoto era Yōsuke Hirata. Líder da classe D.

Eu também sou o líder do grupo ao qual pertenço.

A alocação das salas em grupos estava prestes a ser decidida naquele momento. Enquanto eu esperava não ser chamado por Ike e Sudō, a quem eu estava relativamente próximo, o grupo simplesmente acabou em excesso de capacidade.

Justo quando fiquei sozinho, a entrada do Hirata, como um Messias, resolveu a situação.

"Diga Hirata, até onde você chegou com Karuizawa?”

Ike dirigiu-se a Hirata que, na verdade, nunca tentou se aproximar de Karuizawa.

"Por que você não aproveita esta viagem tão esperada e tenta flertar mais com ela?"

Ele se divertiu assim, tendo ouvido também que Hirata odeia quando outras garotas olham para ele.

"Nós apenas vamos no nosso próprio ritmo, huh desculpe. Agora vou andando. Miyake-kun parece estar em apuros.”

Seu celular tocou e o Hirata voltou para o navio enquanto se mexia. Ocupado é o destino das pessoas populares.

"O que há com ele? Ele só está realmente preocupado com seus colegas de classe?"

"Mas Karuizawa é Karuizawa, e aparentemente eles não têm sido muito próximos recentemente, então... talvez... eles tenham se separado? Se é assim, então é uma droga. A Kushida-chan terá muito mais concorrência.

Certamente, eles poderiam estar menos próximos em comparação com quando começaram a namorar. Mas eu não sinto que eles tenham lutado ou que a situação tenha ficado mais feia. Porque de fato eles parecem se dar bem quando os vejo falando.

"Eu decidi Haruki. Confessarei a Kushida-chan nesta viagem.”

"Bem, que se lixe. Se ela te largar Ike, vai ser incrivelmente embaraçoso. Vai ficar tudo bem?

"Isto é só para meu raciocínio egoísta. Em todo caso, Kushida-chan não é muito bonitinho? É por isso que eu acho que a maioria dos rapazes quer convidá-la para sair. Entretanto, como ela está fora da minha liga e da deles e não está acostumada a confissões, tenho certeza de que há a possibilidade de que o coração de Kushida-chan seja abalado pela minha súbita confissão de amor. Mas há apenas um pouco de esperança.”

"Estou vendo...você já se decidiu.”

"Ah...sim...”

O Yamauchi queria irromper em oposição sobre isso, mas ele não fez nada. Ele olhava para o convés inquieto como se estivesse procurando por algo.

"Qual é o problema?"

"Ahhh, nada de nada...

Depois de me ignorar de forma ausente assim, no final a Yamauchi não tocou mais no assunto Kushida.

"Ei, ei, Kushida-chan. Você tem um minuto?"

"Uhm? O que é isso?"

Ike se aproximou imediatamente de Kushida que estava olhando calmamente para o mar próximo. Obviamente, foi um movimento suspeito.

"Bem... como devo dizer... Não faz cerca de 4 meses desde que nos conhecemos? É por isso que, em pouco tempo eu me pergunto se não há problema em chamá-lo pelo seu primeiro nome. Você vê, parece frio e distante quando eu o chamo pelo sobrenome.”

"Agora que você mencionou isso, Yamauchi-kun me chamou pelo meu nome antes que eu percebesse.”

"Eh, acho que é ruim se eu te chamar Kikyō-chan, afinal de contas.”

Ike exclamou um pouco deflacionado, mas Kushida foi teleportado despreocupadamente.

"Claro, não há nenhum problema com isso! Devo chamá-lo de Kanji-kun também?”

"UUUUUUOOOOHHHHHHHHH KIKYO-CHAN AAAAAAAAAAAHHHHH"

Ike chorou e gritou assumindo uma pose de alguém que estava indo para o céu ou de alguém que acabou de receber um pacote com o Pelotão do Filme.

Kushida riu suavemente. Acho que ela o via como estranho e engraçado.

"Primeiro nome? Bem... Pensando bem, qual é o primeiro nome de Horikita?”

Sudõ naturalmente me pergunta se eu o conheço.

"É Tomiko. Horikita Tomiko.”

"Mhm Tomiko... É um nome bonito. Como era de se esperar, a sensação é perfeita.”

"Ah não, eu estava errado. O nome dela é Suzune.”

"Vocês pequenos...não cometem mais erros. Suzune hein? Parece perfeito como Tomiko, mas 100 milhões de vezes mais.”

Quer o nome de Horikita seja Sadako ou Tomiko, seria egoísta senti-lo ou dizê-lo sem permissão.

"Durante estas férias de verão, eu também o chamarei pelo seu primeiro nome. Suzune, Suzune..."

Bem, parece que os meninos querem se aproximar das meninas durante estas férias.

Enquanto isso, nenhum dos meninos me chama pelo meu primeiro nome nem eu os chamo pelo deles.

"Isso mesmo. Ei, olhe aqui, Ayanokõji. Você me fez tentar praticar. Agora você pratica dizendo o nome de Suzune também.”

"Prática? Por quê? Praticar, você diz...Isso não é normal.”

Você não pode fazer algo como praticar dizendo o nome de uma pessoa... a menos que você o faça antes da própria pessoa.

Não me diga que o simples Sudõ pretende fazer de mim um Horikita imaginário.

Ele estava me encarando intensamente.

Provavelmente porque ele está imaginando o sexo oposto, mas esse olhar é horrivelmente nojento.

"Diga, Horikita, você tem um minuto? Preciso falar um pouco com você.”

"Eu não sou Horikita"

Fiquei imediatamente enojado e me afastei com uma cara de desaprovação.

"Seu idiota! É a prática. Eu também não quero fazer isso, mas é necessário para mim, mhm talvez ou talvez não. Porque se eu não praticar, não posso ser bom. É importante que eu tente de qualquer maneira.”

Eu realmente não quero ouvir tal conversa de merda.

Ahhh, como não pode ser evitado, vou simplesmente alinhar e ser paciente.

"Horikita. Não é estranho que estejamos sempre tratando um ao outro como estranhos? Nós nos conhecemos há muito tempo. E parece que os outros estão se chamando bem com seu primeiro nome. Que tal fazermos isso muito cedo... gradualmente?”

Inconscientemente, eu queria tanto bater na cabeça do Sudō. Mas eu aguentei com paciência e mentalmente como um adulto faria. Assim como um adulto faria.

"Diga alguma coisa! Por que você não está praticando comigo?"

"Não, não... O que você quer que eu diga?"

"Apenas algo que Horikita provavelmente irá responder. Já que você a conhece há muito tempo, você deve saber o que ela diria, certo?"

Nosso nível de conhecimento é de 4 meses, então é impossível para mim saber tais coisas.

Mesmo assim, Sudō insistiu que eu fiz o papel de um Horikita imaginário. Eu cerrei meu punho inconscientemente para ameaçar alguém.

"Estou a um passo de me tornar adulto e deveria fazer algo assim em nome de Horikita... Sinta-se à vontade para praticar sozinho.”

Em vez disso, Ike atuou como um substituto.

Apesar de parecer um pouco sombrio, Sudō disse: "Horikita... não há problema se eu te chamar com seu primeiro nome?"

"Um bem...Sudō-kun não é realmente um cara bonito, não é? Quero dizer, parece que ele também não tem muito dinheiro. Ele não é realmente meu tipo, você não vê? Quero dizer, desculpe, ele não é um excluído da sociedade?!”

Ike estava agindo como uma gyaru estudante do ensino médio que, ao contrário, não parecia nada como tal. Assim, Sudō, mesmo estando no convés, decidiu sufocá-lo e obrigá-lo a escrever em agonia.

Eles estão sempre cheios de vitalidade, estes companheiros. Só de olhar para eles, a fadiga se acumula e se acumula. Mesmo assim, parece engraçado.

Depois de um tempo, todos ao redor dos arfadas cresceram mais alto.

O entusiasmo dos estudantes também aumentou muito quando a ilha podia ser claramente visível a olho nu e a distância diminuía cada vez mais. Pensei que o navio era dirigido para a ilha, mas não sei por que passamos pelo cais e o navio começou a circundar a ilha. A área emprestada pelo país para administrar a ilha é de 0,5 km. A maior altitude é de 230m. É uma ilha muito pequena se vista da perspectiva da totalidade do Japão como um país, mas se vista por uma centena e uma dúzia de pessoas em um cruzeiro como nós, ela era até mesmo grande demais.

De alguma forma, o transatlântico navegou a ilha e a mostrou por completo. Ele continuou contornando e contornando o perímetro externo sem mudar a velocidade. Embora o navio mal tenha feito um salpico de água, ele realmente navegou a uma velocidade não natural alta.

"É uma visão muito maravilhosa... Estou impressionada. Você não acha, Ayanokõji-kun?"

"Oh? hmm sim, é verdade.”

Olhei para Kushida, cujos olhos brilhavam enquanto olhava para a ilha deserta, e meu coração bateu um pouco. Novamente. Afinal de contas, Kushida era muito bonita. Eu queria proteger aquele sorriso e aquele comportamento de criança.

"Daqui, aterrissaremos em uma ilha desabitada de propriedade da escola. Os alunos devem vestir suas camisetas, verificar corretamente suas malas e bagagens prescritas e não se esquecer de trazer seu telefone celular para fora. Depois disso, por favor, reúnam-se no convés. Por favor, guardem todos os seus pertences pessoais em seus quartos. Como há a possibilidade de você não poder ir ao banheiro por algum tempo, por favor, acomodem-na adequadamente agora.”

Este anúncio rolou por aí. Aparentemente, o ponto de atracagem na praia particular está próximo. Parece que Ike e os outros estão voltando a mudar com o bom humor. Eu também voltei meus pés para a sala do grupo. Depois me vesti com uma camisa que usei durante a aula de educação física, voltei ao convés e esperei que o barco chegasse à ilha. À medida que nos aproximávamos da ilha que estava diretamente à frente, o entusiasmo dos alunos do primeiro ano atingiu seu auge.

"A partir deste ponto, a partir dos alunos da classe A, começaremos a descer em ordem. Além disso, é proibido trazer telefones celulares para a ilha. Portanto, por favor, entregue-os individualmente ao seu professor da sala de aula e desça no navio. Com a voz do professor no alto-falante, os alunos desceram as escadas do navio em ordem.

"Uow, por favor, apresse-se! Apesar de estarmos bem vestidos, estamos todos suando aqui.”

img 30

O convés do navio ancorado estava muito exposto ao sol. Não é de se admirar que muitas reclamações tenham surgido. A classe D estava de pé no navio, pronta para descer enquanto suportava o calor, e no final o Horikita se juntou a eles também. À primeira vista, parecia uma situação usual, mas algo mudou. Havia uma sensação de desconforto e inquietação. Até Horikita, que geralmente é uma pessoa metódica e escrupulosa, parecia estar ansiosa com as aparências externas. No entanto, ela mantinha seu cabelo preto despenteado, não mudando completamente seu próprio aspecto. Ela parecia um pouco fria e, inconscientemente, esfregou os braços enquanto esperava o desembarque na ilha.

"O que você tem feito?"

"Estive apenas lendo um livro no meu quarto. 'For Whom The Bell Tolls'... Você não saberia.”

Venha. Foi uma das obras representativas de Ernest Hemingway, não foi? Uma obra-prima inigualável, sem dúvidas. Pensei nisso por muito tempo, mas o hobby de Horikita de ler este tipo de livros é incrível... Mas, eu me pergunto sobre a prioridade de ler mesmo durante esta maravilhosa viagem. Bem, nestas circunstâncias também tenho dúvidas se favoreci a sala como um bom lugar para ler livros ou não.

Vamos esquecer isso. A própria pessoa não vai dizer nada sobre o assunto e intrometer-se inquisitivamente a partir daqui seria grosseiro.

"Estou ansioso com a seqüência, mas se é proibido trazer objetos pessoais, então não posso fazer nada a respeito.”

Lamentavelmente e desajeitadamente, eu limpo minha garganta.

Estas não são coisas que as pessoas costumam dizer enquanto descem à praia.

Ir a terra e deixar o barco levou mais tempo do que eu pensava. Provavelmente porque os professores dividiram e compactaram os alunos em dois lados, e eles estavam procedendo à verificação de sua bagagem.

"Ei, estranhamente, eles não estão sendo muito vigiados ou, como devo dizer, cuidadosos? Eles deveriam confiscar os telefones celulares durante um teste, não agora. Parece até proibido trazer demasiados objetos pessoais.”

"Definitivamente. Se as pessoas estão apenas brincando no oceano, eu também sinto que elas não têm realmente que ir até o ponto de fazer isso.”

A propósito, à ré, havia um helicóptero. Por falar em desnaturalidade e estranheza, esse também não era natural. Bem, é verdade que era um pouco suspeito, mas talvez eu estivesse pensando demais. Se os estudantes trouxessem um telefone celular para o mar, provavelmente alguns deles acabariam por molhá-lo ou quebrá-lo. Trazer coisas pessoais extras também pode implicar que todo o lixo poluirá a praia. Se alguém de repente adoecesse, o despacho do helicóptero poderia ser útil e provavelmente não seria uma história tão improvável de se contar...certo?

Logo virá nossa vez, e sairemos da rampa após recebermos uma inspeção rigorosa.

Naquela época, eu ainda não sabia que este lugar seria a fronteira entre o céu e o inferno.

***

Parte 2

Palavras ferozes chegaram de nosso professor da sala de aula enquanto conversávamos sem pressa.

"A partir de agora vou chamar o rol de alunos da classe D. Alunos que foram chamados, por favor, respondam com firmeza.”

Fomos instruídos a formar uma fila ao mesmo tempo em que nosso professor começou a verificar o comparecimento à aula enquanto segurava simultaneamente uma prancha de surf em uma mão.

A Sra. Chabashira vestia a mesma camisa que os alunos. Ao invés de férias de verão, o ambiente era mais próximo do campo de treinamento.

Mesmo assim, não havia sinais de tensão na maioria dos alunos.

"Oh, vamos, dê-nos tempo livre já.O mar está se esticando na minha frente.”

Ike, que estava bem atrás de mim, irritantemente murmurado. Parecia que a maioria dos estudantes queria fugir impacientemente para a praia arenosa.

Pouco depois, um professor alto se apresentou, subindo até a plataforma branca preparada.

Era o Sr. Mashima, o professor de inglês da sala de aula A, famoso por ser uma pessoa teimosa. Ele pode parecer carnudo à primeira vista devido a seu físico pro-wrestling, mas ele era bastante inteligente e ensinava matérias especiais às vezes antes.

"Antes de mais nada, estou feliz que você tenha chegado a este lugar com segurança hoje. Entretanto, é lamentável que um estudante não tenha podido participar devido a uma doença.”

"Ah, há um cara doente que não pôde participar desta viagem, coitadinho.”

Ike disse em voz baixa, para que os professores não pudessem ouvir.

Mas eu concordei totalmente com ele.

Se fosse uma viagem mal feita, não haveria problema, mas é uma coisa diferente com este tanto luxo. Pergunto-me se ele se arrependerá depois de ouvir sobre a viagem de seus amigos mais tarde.

Acho que ele deveria ter participado apesar do fato de estar em uma condição física um tanto pobre, mesmo que ele se tenha empurrado para o impossível, no entanto, as expressões faciais dos professores foram bastante severas para uma viagem.

Será que enquanto para nós, estudantes, isto é uma viagem de férias, os supervisores apenas a tratarão como um trabalho?

Não... Não parece que vai ser só isso.

Enquanto o Sr. Mashima encontrava os alunos em silêncio, vi alguns adultos usando roupas de trabalho que começaram a montar uma tenda especial um pouco mais longe. Pude ver também um laptop em uma mesa comprida.

Aos sons urbanos que não condiziam com as ondas ondulantes, os estudantes começaram a ficar perplexos.

O Sr. Mashima proferiu apenas uma palavra cruel, como se estivesse esperando que o ar mudasse.

"Então, vamos em frente com o primeiro julgamento deste ano acadêmico.”

"Eh? Julgamento? O que você quer dizer?"

Naquele momento, quando este assunto apareceu, não eram apenas aqueles ao redor de Ike. Parecia que todas as aulas estavam prontas para explodir.

A mudança do alívio para a tensão foi demais.

"O período de duração será de uma semana.Ele termina ao meio-dia de 7 de agosto. De agora em diante, você vai viver nesta ilha deserta por uma semana. É um teste para ver se vocês podem viver todos juntos como um grupo. Além disso, este teste especial foi concebido em referência ao treinamento corporativo da vida real. Mesmo antes de começarmos, vou lhe dar dicas sobre o que é preciso para vencer este teste especial.”

"Como esta ilha está deserta, não há navios ou barcos, o que faremos em relação às acomodações.”

As classes B e C que eram próximas ao Sr. Mashima o atingiram com esta pergunta.

"É isso mesmo! O embarque em um navio não é permitido sem uma razão justificável. Viver nesta ilha exige que você considere tudo, desde o local de dormir até o preparo das refeições. No momento em que o teste começar, cada classe receberá separadamente 2 barracas e 2 lanternas. Você receberá uma caixa de fósforos. Não há restrição no fornecimento de creme de proteção solar. Cada pessoa receberá uma escova de dentes. Como exceção, os produtos sanitários são permitidos sem restrição somente para meninas. Você pode pedir qualquer coisa ao seu professor da sala de aula. Isso é tudo. O que resta agora é distribuir as provisões.”

"O que? Então, para ganhar este julgamento da ilha deserta, tenho que me transformar em um sobrevivente? Agora, não é o momento de dizer disparates! Isto não é um anime ou um desenho animado !”

"Não podemos dormir todos juntos em apenas 2 tendas! E o que vamos fazer em relação à comida? Eu não posso fazer isso!"

Ike fez um barulho em voz alta para que todos pudessem ouvir.

Desenvolvendo a autossuficiência enquanto vivia em uma ilha deserta. Caçar animais selvagens para se alimentar, tomar banho no rio e nos riachos e construir nossos leitos com galhos de árvores. Era seriamente como assistir a um filme ou ler um romance. Quem teria esperado que chegasse o dia em que nossa escola preparasse este tipo de teste? Mas não havia nenhum sinal do Sr. Mashima de que isto era algum tipo de brincadeira. Não! Parecia-me que ele não estava nada surpreso. E então vieram suas próximas palavras.

"Pode não ser vantajoso para você saber, mas vou lhe contar uma pequena informação trivial. Esta ilha deserta pertence a uma grande empresa, a mesma que projetou este mesmo teste. É uma operação ultra-secreta, portanto ninguém mais sabe o que está acontecendo nesta ilha.”

"Não é isso!!! Então ... Esta não é apenas uma operação especial. A própria ilha desempenha um papel importante em toda esta coisa. É por isso que ela existe, sendo um campo de teste.”

"De jeito nenhum! Isto não pode estar acontecendo!"

"Agora, porque é contra as regras, vamos parar.”

"Então o que o Sr. Mashima nos disse sobre esta ilha, apenas uma parte dela era verdade. Neste mundo, há muitas outras formas de empresas como nossa escola que existem, e o curso de treinamento pode ser mudado de repente. Seu lugar no trabalho não é apenas sua cadeira no escritório, mas também sua capacidade de avançar com o lançamento de seus dados, assim como quando seu salário é decidido. O mundo é muito mais amplo e profundo do que você imagina.”

Ao observar os movimentos imprudentes de Ike, a Sra. Chabashira disse isto com uma voz como se ela estivesse ferida e continuou.

"Em outras palavras, você consegue traçar a linha tênue entre a realidade e a irrealidade.”

Muitos estudantes, incapazes de captar a percepção da situação, tinham um olhar de glamour em seus rostos.

"Qual é o significado deste teste... Aposto que vocês estão pensando assim, agora. Ou vocês podem duvidar da própria existência deste programa de treinamento, mas, os estudantes que estão pensando assim, se tornarão adultos sem possibilidades no futuro. Vocês podem pensar... Esta conversa é uma base para criticar com palavras como "Você é impossível", "Você é ridículo? Mas vocês são apenas estudantes. Vocês ainda são pessoas nobres e sua inutilidade é igual entre vocês. Vocês vão criticar os métodos de uma corporação de primeira classe? Isso seria ridículo. Para lhes dar um exemplo. Para controlar uma corporação, você tem que subir ao topo como gerente. Se você fosse o presidente que dirige uma empresa de nível superior à que citei, você pode ter o direito de negá-lo. No entanto, não deve existir uma base que procure negar seres humanos menores, em primeiro lugar.”

Cada um de nós, ainda em choque, tendo acabado de ouvir apenas fragmentos destas palavras. Desejaríamos pensar que tudo isso é apenas uma mentira. Mas foi exatamente como o Sr. Mashima havia dito antes. Não vale a pena ser negado. Começando a pensar de forma egoísta, percebi minha situação. Tenho que passar a parte eleitoral do julgamento primeiro e parar de pensar que "Isto é ridículoou "Isto não pode estar acontecendo.Eu deveria começar tentando entender as pessoas próximas a mim. Devo abordá-las com humor?

"Mas, professor... É suposto que sejam as férias de verão. E nós viemos aqui com o pretexto de uma viagem. Você não acha que participar de um teste de sobrevivência de treinamento, em vez disso, é um jogo sujo?"

Alguns alunos da classe finalmente se lembraram de como protestar. Os outros também se lembraram.

"Eu entendi. Você não está errado sobre este ponto. Também entendo seu descontentamento e resmungo.”

Ao contrário de Ike, o Sr. Mashima reconheceu uma parte da objeção dos alunos, mas não fez nenhum comentário trivial. Naquele momento, a insatisfação de todos era óbvia. O processo de chegar a este ponto, o senso de objeção. O ponto de vista dos alunos e dos professores era diferente.

"Mas, não se preocupe. Nesta vida cotidiana cruel, ser coagido a uma crítica rigorosa é bastante comum. Quando dizemos que este é um teste de julgamento especial, não pensemos muito nisso. De agora em diante, durante uma semana, você nadará no mar, você também terá churrascos. Acho que vai ser bom. Você poderá sentar-se ao redor de fogueiras, conversar com amigos e desenvolver relacionamentos. Isso não é muito ruim, certo? O tema deste teste especial é 'Liberdade'.”

"Eh?? Eh??.... A liberdade é o tema?... Também podemos fazer um churrasco então???? E tudo isso, faz parte do teste? Eu me sinto confuso...”"

Mesmo sendo um teste, eles escolheram a 'Liberdade' como tema. Assim que os estudantes ouviram falar do tema, se sentiram mais perplexos.

"Este teste de sobrevivência na ilha deserta é suposto ser da maior importância. Ficou decidido que cada turma receberá 300 pontos. Se você decidir gastar estes pontos sabiamente durante uma semana, há a possibilidade de que você desfrute deste teste como se estivesse em uma viagem. Por esta mesma razão, preparamos um manual. O Sr. Mashima fez este manual reunindo informações de vários professores durante anos, até que ele fosse suficientemente grande para ser transformado em um livro. Este livro contém uma lista de como você pode obter pontos. Aconselha sobre as necessidades diárias, água potável ou encontrar comida, também sobre como fazer um churrasco. Sobre equipamentos, ingredientes e como preparar uma refeição, como pegar comida do mar, como ter comida e água suficientes, como desfrutar plenamente de sua vida cotidiana, como reunir várias ferramentas e como utilizá-las em muitas ocasiões.”

Gradualmente o olhar severo nos rostos dos estudantes começou a mudar.

"Em outras palavras, com estes 300 pontos, poderemos ter o que quisermos... É isso mesmo! Podemos obter o que precisamos, acumulando pontos! Podemos conseguir. Se fizermos um plano adequado de como gastar e de como acumular pontos durante uma semana, não é impossível! Se conseguirmos viver com estes pontos durante uma semana, então este teste será realmente como umas férias. Será mais como se fosse o mais próximo que podemos ter de férias.”

"Mas, professor... Você disse que isto é um teste? Não é suposto ter um nível de dificuldade?"

"Não, não há dificuldade, não afetará nem mesmo o segundo semestre, garanto.”

"Então... Só temos que nos divertir aqui por uma semana?"

"É isso mesmo. Apenas divirtam-se livremente. É claro, para viver uma vida comunitária com o mínimo necessário, deve haver regras que devem ser respeitadas, para que isto não seja uma coisa difícil para vocês.”

"Devemos assumir que não há realmente nenhum risco? Se for esse o caso, então devemos descobrir o verdadeiro objetivo deste julgamento....”

Assim, fingimos que se tratava de umas simples férias de verão, como uma troca de aulas em um loop. Qual é o significado disto? Eu me pergunto... Pensando nisto e naquilo. Acho que ainda não percebi o significado da escola. Mas as próximas palavras do Sr. Mashima tornaram mais óbvio o propósito deste teste.

"Quando este exame especial terminar, os pontos de cada turma que restarem, serão adicionados aos pontos gerais de cada turma. Os pontos serão refletidos quando as férias de verão terminarem.”

Estas últimas palavras soaram como uma rajada de vento soprando em uma praia de verão médio. Uma nuvem de poeira subindo até o céu.

Não houve engano, as últimas palavras do Sr. Mashima foram o maior golpe de hoje e nos deixaram a todos pensar nelas. Um teste escrito calcula a capacidade literária, neste teste a superioridade é determinada pela classe como um todo. Cada vez que a classe D dividiu os pontos foi colocada em um lugar muito apertado. É por isso que desta vez temos que implementar as regras perfeitamente, para que possamos fazer a diferença. Parece que não há nenhuma desvantagem significativa entre as classes A e D.

"Se pudermos suportar por uma semana, então poderíamos ver nosso 'dinheiro de bolso' aumentar substancialmente?”

Isso mesmo, isto não é um teste nas habilidades acadêmicas, nós competimos por resistência em uma forma de batalha. Embora não rejeitando o desejo de vencer, devemos suportar pacientemente. Portanto, devemos ser capazes de alcançar uma posição alta no ranking das classes. Mesmo as palavras de Ike não foram apenas um sonho.

"Cada classe receberá um exemplar do manual. Se de alguma forma ele se perder, uma reedição é possível, mas custará pontos. Portanto, mantenha-o seguro. Mais uma vez, há um aluno ausente da classe A. Como este é um teste que requer habilidade física, mesmo que o aluno tenha se aposentado devido a razões de saúde precárias, nós vamos extrair 30 pontos da classe A como uma penalidade. Assim, a classe A começará com 270 pontos.”

Uma turma estava presente, mas eles aceitaram o golpe impiedoso. Os alunos já estavam tremendo com o súbito estado de coisas. As outras turmas, porém, certamente pareciam surpresas com a extração dos 30 pontos.

O final das palavras do Sr. Mashima sinalizou o fim do anúncio. Cada professor da sala de aula estava segurando um megafone e chamando suas respectivas turmas, enquanto tentavam dar explicações complementares. Estávamos nos reunindo em torno de nossa professora da sala de aula, a Sra. Chabashira. A distância entre as quatro turmas ficou clara.

"A partir do próximo mês 30.000 pontos, A partir do próximo mês 30.000... A partir do próximo mês 30.000... Vamos fazer isso!!!!!”

Ike e os outros estavam construindo uma pose triunfante. As meninas pareciam encantadas, pois estavam discutindo o que era necessário. O maior desejo da classe D é acumular mais pontos. Só temos que ignorar viver no luxo por uma semana. É realmente simples em palavras.

"Agora a todos os membros vamos distribuir relógios de pulso. Você o usará por uma semana até o final do julgamento. Você não está autorizado a tirá-lo. Caso você o tire, será aplicada uma penalidade. Este relógio de pulso não tem apenas um cronômetro instantâneo, ele pode rastrear a temperatura corporal, sua freqüência de pulso, ele detecta seus movimentos e seus sentidos, ele também tem GPS. Ele está equipado dessa forma para que você possa usá-lo mesmo em estado de emergência. Se você se encontrar em estado de emergência, por favor, aperte este botão. Estes foram-nos dados graciosamente pelo fabricante graças à Sra. Chabashira.”

Como a Classe D estava levando suas tendas, a Sra. Chabashira trouxe a caixa para distribuir os relógios.

"Quando você diz em estado de emergência... como quando um urso aparece?"

"Para lhe dar um exemplo... Este é um julgamento, você tem que olhar para a esquerda e para a direita, então, há a possibilidade de encontrar a resposta para sua pergunta.”

"Hmmm... dizer-me algo assim, é bastante assustador.”

"Não creio que haja aqui animais selvagens. Se algum de nossos alunos se ferisse, isso seria um grande problema. A verdade é que demos estes relógios de pulso para o bem-estar de nossos alunos. Estamos em uma ilha deserta, portanto, em nome da reputação da escola e da garantia de nossa segurança, não é algo que deveria ser feito?”

Com estas palavras suaves, os relógios de pulso foram distribuídos para a aplicação de nossa segurança. Portanto, não são apenas os olhos dos professores que vigiarão os alunos, mas também estes dispositivos monitorarão o movimento dos alunos na ilha. É exatamente como ter câmeras nas aulas da escola. Monitorando nossa condição física, lidando com circunstâncias inesperadas também. Além disso, o helicóptero que eu vi no ferry-boat. Talvez ele esteja pronto para voar em caso de emergência.

À medida que os relógios de pulso eram distribuídos, cada aluno o usava na mão esquerda ou direita, como gostava.

"Mas será que não há problema em entrar na água, usando isto?"

"Não há problema. É à prova d'água. Mas, ainda assim, em caso de mau funcionamento, nós o substituiremos imediatamente. No entanto, já executamos o protocolo de gerenciamento de testes por uma pessoa de confiança.”

Este teste especial foi projetado pela escola com excentricidade e elegância e eu não acho que esta tenha sido a primeira vez. Ela deve ser realizada levando em conta que várias situações podem acontecer. No entanto, pode haver alguns deslizes.

"Senhora Chabashira a partir de agora, durante uma semana viveremos nesta ilha.Existe alguma maneira de sobrevivermos sem gastar nossos pontos?”

"A escola compete como um todo, certo? Para a comida e para a água também, você deve começar os preparativos. Parece que a sua barraca não é suficiente. Pensar em uma solução para estes problemas também faz parte do teste.”

"Isso não é nada que eu saiba!"

Tanto os meninos quanto as meninas pareciam muito confusos. A idéia de que não iríamos ter uma cama para dormir trouxe uma sensação de mal-estar.

"Está tudo bem. Se você pode pescar um peixe corretamente, você também pode encontrar frutas na floresta, certo? Use folhas ou árvores para fazer uma tenda, você sabe. Faça seu melhor mesmo em seu pior estado.”

disse Ike indiferentemente como se não houvesse ansiedade, mas totalmente motivado pelos 300 pontos bem guardados.

Seria bom viver sozinho, mas a classe é composta por mais de 30 pessoas. Mesmo se eles dissessem que todos os membros precisam obter coisas importantes, provavelmente não vai funcionar tão bem imediatamente.

"Sinto muito Ike, mas acho que não vai funcionar como você espera.Abra os manuais distribuídos.”

Hirata fez como a Sra. Chabashira disse e abriu o manual que recebemos.

"Primeiramente, vamos ler a parte da última página onde os itens avaliados estão listados. Estes se tornarão uma informação muito importante que simbolizará este julgamento especial. Depende de vocês, se estarão mortos ou vivos.Na última página, havia uma descrição que dizia: "As penalidades estabelecidas serão impostas àqueles que se enquadrarem no seguinte.”

"Aqueles que foram estimados como estando em uma condição física notavelmente arruinada ou com ferimentos graves perderão 30 pontos, assim como se aposentarão.”

"Caso seja descoberto um ato de poluição do meio ambiente, você perderá 20 pontos.”

"Cada um de vocês perderá 5 pontos se estiverem ausentes das listas de chamadas diárias às 8 horas da manhã e às 20 horas da noite.”

E a maior punição foi declarada em um total de quatro assuntos: "Em casos como atos violentos contra outras turmas, pilhagem ou danos aos utensílios, a turma afiliada aos alunos envolvidos será imediatamente desqualificada e os pontos particulares do assunto serão todos confiscados.”

Parecia que uma turma também recebeu as penalidades destas regras.

O quarto comportamento obstrutivo foi muito razoável, enquanto os três restantes eram claramente regras para não deixar cada aluno fazer coisas irracionais.

Com as chamadas em rolo pela manhã e à noite, não só se torna impossível dormir ao ar livre a noite toda, mas também suprime o comportamento bárbaro de espalhar excrementos ao acaso também.

Em outras palavras, este é um concurso para examinar a resistência de alguém.

Como uma escola que cuida de seus preciosos filhos, pode-se dizer que estas são as regras necessárias que são impossíveis de serem evitadas.

"Cabe a você comportar-se de forma irracional, mas se 10 alunos se sentirem doentes toda sua paciência e esforço desaparecerão em bolhas. Uma vez que você decida se aposentar, não poderá voltar ao julgamento. Quando você precisar fazer pressão, eu quero que você seja resoluto, Ike.”

Alguns daqueles estudantes que faziam suposições estavam confusos, sabendo que a possibilidade de sobreviver ao julgamento com apenas perseverança tinha sido excluída. A estratégia de não utilizar sequer um ponto tornou-se parcialmente impossível assim, pois a possibilidade de outras classes desafiarem a sobrevivência com todas as forças quase desapareceria. Ao mesmo tempo, quer você jogue ou renuncie ao destino neste julgamento, parece que não é apenas a paciência que se torna distinta aqui.

De que forma utilizar os pontos com eficiência, economizá-los e superá-los durante uma semana? Talvez...

De qualquer forma, a forma literal de "julgamento especialvem à tona pouco a pouco.

"Basicamente, é inevitável usar os pontos deste sistema, certo?"

disse uma garota chamada Shinohara, que estava ouvindo a conversa.

"Eu discordo do compromisso desde o início como método de luta. Devemos aguentar até que possamos.”

"Eu te entendo, mas será difícil se nossa condição física sofrer.”

"Hirata, não diga coisas desencorajadoras.Temos uma bancada de teste/ teste de tolerância primeiro, certo?"

Quanto mais conhecemos as regras, mais nos encontramos com opiniões diferentes. As opiniões vão se separar. Mesmo assim, a gama de itens do manual que poderiam ser comprados era bastante ampla. Equipamentos essenciais para a sobrevivência, como barraca e utensílios de cozinha, câmera digital e transmissor-receptor, guarda-sol, cinturão salva-vidas, conjunto de churrasco e itens para diversão, como fogos de artifício. Comida e água essenciais para a vida. Tudo foi preparado de forma que possa ser organizado em pontos.

Se quiséssemos usar pontos, todos poderiam solicitá-lo a um professor da sala de aula sempre que quisessem.

"Sra. Chabashira, por favor responda se puder. O que acontece se alguém se aposentar depois de usar todos os 300 pontos?”

Horikita, que recebeu a explicação básica, levantou a mão, perguntando à Sra. Chabashira.

"Nesse caso, somente o número de pessoas que se aposentarão aumentará/As pessoas aposentadas só aumentarão, se for esse o caso.Os pontos não mudarão de zero.”

"Em outras palavras, não caímos em menos com este julgamento, certo?"

Afirmou a Sra. Chabashira.

O Sr. Mashima também disse que não houve influências negativas do julgamento. Parecia que era verdade.

A Sra. Chabashira continuou enquanto verificava minuciosamente o tempo em seu relógio de pulso:

"Uma tenda fornecida é suficientemente grande para ser usada por 8 pessoas.O peso está próximo de 15 quilos, portanto, tenha cuidado ao carregar. Além disso, a escola não vai absolutamente ajudar em relação à perda ou dano dos itens fornecidos. Se você precisar de uma tenda nova, lembre-se de usar seus pontos.”

"Tudo bem se eu perguntar alguma coisa, professor? Onde está escrito sobre esta lista de chamadas?”

"Foi decidido que o professor da sala de aula estará junto com cada turma até o final do julgamento.Se você mesmo decidiu um acampamento de base, relate-o. Vou montar uma base e as chamadas nominais serão feitas lá. Uma vez que você decidir sobre um acampamento de base, não poderá mudá-lo sem uma razão justificável, portanto, por favor, pense bem no assunto. Isto também se aplica a outras classes. Sem exceção.”

Isto significa que a Sra. Chabashira passará uma semana com a classe D como supervisora?

É claro, ela não ajudará de forma alguma.

"Veja, professora. Desculpe-me por interromper sua história pela metade, mas eu quero ir ao banheiro... pode ser o suco que bebi há algum tempo. Onde fica o banheiro?"

De repente você estava olhando calmamente ao redor. Parecia que ele não tinha ouvido o anúncio.

"Banheiro? Eu estava pensando em explicar isso de agora em diante. Use isto quando precisar ir ao banheiro. “

(Com um pé), Ela bateu em uma caixa de papelão de uma pilha. Em seguida, ela descascou a fita adesiva e tirou uma caixa de papelão ondulado dobrada.

"Huh? O que é isso?"

"É um banheiro básico. Cada classe será fornecida com um. Por favor, manuseie-o com cuidado.”

Não foi Sudõ quem ficou mais perplexo com esta explicação, mas as meninas da classe.

"Não me diga que também vamos usar isso...”"

A que ficou particularmente surpresa e levantou a voz não foi Karuizawa, mas Shinohara. Em vez de dizer que este era o grupo de Karuizawa, a menina teve uma presença a ponto de reunir um certo apoio de outras meninas.

"Tanto os meninos quanto as meninas vão compartilhá-lo. Mas não se preocupe. Ela vem com uma tenda de um só toque que também pode ser usada para trocar de roupa. Não é como se você fosse visto por ninguém.”

"Isso não é um problema, para dizer isso! Mas está em uma caixa corrugada! Isso é absolutamente inaceitável !”

"Pode ser uma caixa de papelão corrugado, mas é uma caixa bem feita que também pode ser usada em tempos de catástrofe. Vou lhe mostrar como usá-la a partir de agora, portanto, por favor, lembre-se com diligência.”

Enquanto era vaiada pelas meninas, a Sra. Chabashira preparava familiarmente um banheiro com as mãos. Depois, ela colocou um saco plástico azul e colocou algo como um lençol branco nele.

"Este lençol é chamado de lençol de polímero de abastecimento de água. Ela cobre e solidifica a sujeira. Ela torna a sujeira invisível e, ao mesmo tempo, elimina o cheiro. Depois de terminada a sua utilização, empilhe a folha novamente. É possível usar um vinil repetindo isto cerca de cinco vezes. Somente estes vinis e folhas serão fornecidos ilimitadamente. Se absolutamente necessário, você pode trocá-lo após cada uso.”

Com esta explicação, as meninas se calaram e escutaram. Se este fosse um momento de catástrofe, elas não poderiam reclamar.

Porque não importa se é um menino, uma menina ou uma caixa de papelão ondulado naquele momento.

Mas agora era bastante difícil dizer que este lugar era um local de desastre e que deveríamos agir como se fosse.

"Eu não posso fazer isso! Definitivamente não posso!"

Começando com Shinohara, quase todas as meninas rejeitaram tudo de uma só vez. Ike, que tem observado a situação silenciosamente, disse amuado:

"Vamos suportar este tipo de banheiro.Não é hora de brigar por isso, Shinohara.”

"Pare de brincar.Não importa para os caras, certo. Não vou fazer isso em uma caixa de papelão ondulado.”

"A decisão é sua. Eu não tenho nada a dizer. Mas não está aprovado para se aliviarem na floresta, assim como no mar ou no rio. Não se esqueçam disso.”

Com apenas este aviso, o professor continuou falando indiferentemente.

"Mas, uma caixa de papelão ondulado! Além disso, os rapazes também estarão por perto, certo? Que nojo!"

Shinohara, que não aceitava o fato, começou a jogar fora sua raiva contra os meninos, especialmente contra Ike.

"O quê? Não entendo porque você nos trata como pervertidos.”

"É verdade, certo? Vocês parecem ser muito pervertidos.”

"Ai, isso dói. Eu sou um grande cavalheiro.”

"Não me faça rir. Um cavalheiro... do que você está falando? De longe o maior concorrente pervertido.”

Ike e Shinohara tiveram uma discussão acalorada.

"De qualquer forma, acho que é impossível para mim.”

Shinohara e a maioria das meninas não aceitaram completamente a situação.

"Então o que você vai fazer? Não é possível aturar um banheiro por uma semana, certo?"

"Bem, isso é..."

A professora, que estava observando as reclamações de Shinohara e Ike e disputava como problema de outra pessoa, de repente fez uma cara amuada quando olhou para trás de nós.

"Ya-oh~ ....”

Uma voz tão desbotada veio de trás.

O dono daquela voz correu para a pessoa alvo, capturando-a e abraçando-a por trás.

... o que você está fazendo? “

"O quê, skinship? Eu estava pensando no que você faria a respeito.”

Disse a Sra. Hoshinomiya, uma professora responsável pela classe B, acariciando duramente as duas mãos da Sra. Chabashira.

"Sempre que toco no cabelo de Sae-chan, ele fica sempre liso.”

"Você entende bem as regras da escola? É indesculpável escutar as informações de outras turmas.”

"Eu sou um professor sem importância. Mesmo que eu ouça alguma informação por acaso, certamente não a direi. No entanto, você não diria que isto parece algo como o destino? Nós dois chegando a esta ilha, é inacreditável. Você não acha que sim?"

img 31

Destino? A Sra. Chabashira ignorou completamente as palavras significativas da Sra. Hoshinomiya e seu significado oculto.

"Cale a boca! E volte rapidamente para a classe B.”

"Oh! Aquele não é o Ayanokõji-kun? Já faz muito tempo..."

Eu não tive muitas oportunidades de conhecer a Sra. Hoshinomiya porque, ao contrário de outros professores que eu via regularmente nas aulas, ela também era a médica da escola. Eu me curvei levemente e respondi:

"O verão é a estação do amor.Se você quiser confessar a um homem de quem gosta, talvez ele possa ser eficaz se for feito antes deste belo mar...”

"O mar é lindo, mas não posso fazer isso durante as aulas.”

Ela gritou. Diante da situação atual, já que todos estavam olhando fixamente, desejei que ela parasse de se envolver comigo.

"Eu tenho que ir com calma.”

"Ei, devo relatar isto como um problema de comportamento às autoridades superiores da escola? Não há mais tempo.”

"Ok ok, não me olhe assim...eu entendi, eu realmente entendi. Até mais.”

Ela se despediu da Sra. Chabashira com uma cara triste. Justo quando a Sra. Hoshinomiya voltou à Classe B, era o único momento adequado para que a Sra. Chabashira abordasse o assunto.

"Então, vamos explicar as regras adicionais.”

"Regras adicionais? Ainda há algo mais...?"

"Em breve, você terá permissão para vaguear livremente, mas vários pontos são fornecidos em cada parte da ilha. Estes lugares serão reconhecidos como lugares simplesmente chamados de "Direitos de Posse", e a classe que os terá tem o direito de exercer seus próprios direitos ali.

Como utilizá-los é uma prerrogativa da classe que obteve o direito. Entretanto, o direito de posse tem validade apenas por 8 horas a partir do momento em que entra em vigor, após o qual o direito é automaticamente revogado. Isso significa que toda vez, você obtém o direito de adquirir outra classe. E você pode obter um ponto de bonificação cada vez que ocupar um lugar uma vez.

Mesmo assim, este único ponto é provisório e não pode ser usado durante o julgamento. Portanto, ele será resolvido e somado somente no final do exame. Devido ao constante monitoramento da situação pela escola, não há espaço para fraudes em relação a esta regra. É melhor prestar atenção a este último ponto.”

"Bem, então, isso não é importante? É fantástico ir direto ao assunto. Deixe tudo por nossa conta!!!”

Mais cedo que tarde, Ike começou a pedir a Yamauchi e outros que fossem procurar.

Isso também está escrito no manual em detalhes minuciosos. E vários dispositivos que indicavam o direito de posse foram sempre preparados perto dos locais. Não sabemos quantos locais existem na ilha, mas pode-se dizer que eles deveriam ser fatores importantes no caminho. Ainda assim...

"Entendo que você esteja impaciente, mas esta regra tem um grande risco. Trata-se de fazer ou não uso desse risco, levá-lo em consideração e verificá-lo. Tudo está escrito no manual, incluindo esse risco.”

Como a Sra. Chabashira sugeriu, o manual foi escrito para esclarecer as regras especiais e as regras adicionais, todas organizadas em pontos de bala.

  • É necessário um Cartão Chave Exclusivo para ocupar um lugar

  • Você receberá 1 ponto para cada ocupação. Os pontos ocupados podem ser utilizados livremente

  • Se você usar uma vaga ocupada por outra classe sem permissão, você receberá uma penalidade de 50 pontos

  • O uso de Cartão Chave é restrito às pessoas que se tornaram líderes

  • Líderes não podem ser trocados sem razões justificáveis

As regras acima mencionadas são as regras gerais. Posteriormente, houve também a explicação da Sra. Chabashira, mas está escrito que haverá um cancelamento dos "direitos de posseuma vez a cada 8 horas e se alguns pontos estiverem desocupados podem ser apreendidos simultaneamente em vários lugares, mesmo que seja a mesma classe que os detém repetidamente.

Tudo isso é permitido.

Se alguém ocupa com sucesso três pontos repetidamente a cada 8 horas, ele pode conseguir mais de 50 pontos no final do julgamento. No entanto, há um grande risco.

Até aqui, as regras são por ordem de chegada. Parece ser um bom mecanismo se a pessoa possuir os mesmos pontos repetidamente pela força. Mas, isso é impossível. Há uma regra escrita no final sobre o motivo.

No sétimo e último dia, durante o tempo da chamada nominal, temos o direito de adivinhar o líder de outra classe.

Além disso, as classes, cujo líder foi pego, perderão todos os pontos de bônus que acumularam até agora. Era uma regra que faria as pessoas hesitarem em participar da "batalha de ocupação", a menos que tivessem muita confiança.

"Sem exceção, todos vocês podem decidir uma pessoa que será inquestionavelmente o líder.No entanto, vocês têm a liberdade de participar ou não. Se você não for ganancioso e ambicioso o suficiente, você não se tornará conhecido como líder e provavelmente terminará em breve. Quando o líder for decidido, por favor, informe-me. Nessa ocasião, forneceremos um Keycard carimbado com o nome do líder. Você tem um limite de tempo, até a chamada nominal de hoje. Se você não decidir até essa data, nós decidiremos a nosso próprio critério aqui. Isso é tudo.”

Em outras palavras, mesmo que você só tenha roubado um olhar para o cartão, a identidade do líder em relevo certamente será trazida à luz. Com isto, a explicação da Sra. Chabashira terminou. O dado foi lançado e depois confiado aos estudantes. Hirata imediatamente colocou em movimento.

"Mais tarde, também haverá tempo para pensar em quem você deve escolher como líder. Mas primeiro, onde será o acampamento base? Se vamos estar na praia ou na floresta... devemos pensar cuidadosamente sobre o local.”

Anexado ao manual, estava um mapa simples da ilha. Somente o tamanho e a forma da ilha foram escritos lá. A área e a inclinação da floresta eram absolutamente desconhecidas. Eu diria que isto era mais um pedaço de papel em branco.

"Parece que temos que preencher as partes necessárias por nós mesmos.”

Isto foi confirmado pelo fato de que uma caneta esferográfica foi preparada especialmente para isto.

"Não há problema em ter um lugar perto do navio onde estão todos os professores, certo?"

"Não, não tenha tanta certeza.Como eu suponho, existem apenas alguns lugares, por isso aqui perto você não vai encontrar nada.”

Se não há água, também não há comida. A construção de uma base aqui significa que é possível que ela acabe sendo a posição mais distante do lugar onde vamos obter os recursos. Para piorar a situação, durante o dia a luz do sol é muito forte e o ambiente é áspero. Por outro lado, parece que há também o risco de ir muito longe na floresta.

"Mais importante ainda. Primeiro, eu preciso de um banheiro. Eu não consigo mais segurá-lo.”

Sudõ agarrou o banheiro simplificado montado pela Sra. Chabashira.

Montamos uma tenda de um toque, montamos a uma curta distância e depois fomos para dentro. Shinohara e outros estavam olhando para a situação enquanto se sentavam reunidos, impossivelmente fechados. A Sra. Chabashira deu um passo para trás. Ela provavelmente não participará mais disto e podemos agora fazer o que quisermos.

"Ei, Hirata-kun. Não é melhor decidir com antecedência sobre o que fazer em relação ao banheiro?

Em breve, as coisas, inclusive o banheiro, também serão necessárias para outros estudantes. O pensamento das meninas é razoável.

"Poderíamos decidir mas, não temos apenas que sorrir e suportar isso agora, não é mesmo?

"Não, isso não significa que não haja outra maneira.”

Hirata, que havia deixado cair os olhos no manual, levantou o rosto enquanto dizia isto.

"No manual está escrito que os banheiros temporários também podem ser comprados com pontos e depois instalados.”

Nessas palavras, Shinohara e outros se reuniram ao seu redor de uma só vez e analisaram o manual. As funções de um banheiro provisório pareciam ser impecáveis, e ao ver as imagens de referência ele se compara favoravelmente ao banheiro em casa porque é lavável. Se este for o caso, as meninas consentirão o suficiente. Mas o problema é que ele precisa de 20 pontos por vaso sanitário provisório? É realmente difícil julgar se é caro ou barato.

"Absolutamente Não! Quero dizer, eu não gosto muito disso também... Mesmo isso, para mim é impossível !”

Muitas garotas, acionadas pelas observações de Shinohara, concordaram com isso. Para as meninas, a presença dos banheiros pode ser melhor do que a de comida e água. Elas se comunicaram bem o suficiente para mostrar sua intenção de não ceder um centímetro a partir daí.

"Espere, espere um minuto. Vocês querem gastar 20 pontos? Só por um banheiro?"

Reagindo com muita força, Ike doeu para dizer que era contra e queria economizar pontos. Assim como outros caras que podiam suportar com o toalete da caixa de papelão. Isso provavelmente significa que devemos nos abster, tanto quanto possível, de despesas inúteis.

"Sobre o banheiro, sim, é um bom banheiro. Mas nós também temos este. Vejam! Temos muito tempo para usar pontos. É uma má idéia não economizar pontos agora.”

"Você não pode decidir, porque é o Hirata-kun que vai recolher todas as opiniões e decidir. Ei, Hirata-kun.”

Ignorando a conversa de Ike, Shinohara suplicou a Hirata para comprar um banheiro temporário.

"É verdade... ter pelo menos um banheiro decente para meninas seria definitivamente .......”

"Você tem a liberdade de coletar opiniões, mas não pode decidir arbitrariamente"

Ike olhou para o Hirata, que queria aprovar a compra do banheiro, e o deteve apressadamente.

"AHH, PARE DE INCOMODAR AS PESSOAS.Karuizawa-san disse algo. Nós temos os banheiros temporários aqui.”

Shinohara chamou Karuizawa, representante das meninas, pedindo consentimento.

"É assim? Isso vai ser muito difícil. Mas eu quero os pontos de classe. Parece que também vou ter que suportar isso.”

Inesperadamente, Karuizawa, que provavelmente iria reclamar primeiro, concordou em usar o banheiro simplificado.

"A escola vai preparar o mínimo necessário. Eu o suportarei.Há um rio onde podemos tomar banho, e se usarmos bem este lugar, você não acha que ele sairá bem?"

"Isso é.....Karuizawa-san!!!!”

Se Karuizawa disse isso, não há como ir contra ela cara a cara, mesmo que Shinohara seja muito auto-assertiva. Isso porque a maioria das meninas é mais apegada a Karuizawa, por isso a voz influente tem sido por todos os meios restrita apenas a ela. Yukimura subitamente se uniu à luta entre Ike e Shinohara.

"Não entendo o sentimento das meninas de querer um banheiro provisório.Entretanto, não aceito que utilizemos os pontos indiscriminadamente e/ou oponhamos nossas opiniões de forma arbitrária.Se você quiser um banheiro provisório, eu gostaria de lhe dizer a decisão depois de coletar pelo menos a maioria dos votos.”

Deslizando os óculos pelo nariz, ele se desabafou (sua raiva) com voz grave em direção a Shinohara.

"I... Estou apenas fazendo um pedido natural como menina. Os rapazes devem cuidar de seus próprios assuntos.”

"Um pedido natural? Não se meter em nossos próprios assuntos? Isso é impossível de entender. Isso não é simplesmente discriminação?"

"O QUE! Discriminação...Ahhhh minha cabeça dói. Hirata-kun, tire-o de cima de mim, ok?"

Provavelmente eles nunca irão ceder no banheiro e Shinohara, sozinha, recusou-se a recuar.

"Este teste é uma oportunidade rara.Uma chance de preencher a diferença de pontos com outras classes.Os pontos valiosos não podem ser usados para banheiros temporários e tais. Não tenho a intenção de ficar na Classe D para sempre. Está fora de questão seguir o que alguém gostaria de fazer pessoalmente como Shinohara. Portanto, aqui, eu quero decidir sobre um plano seguro.”

"Eh? Sobre isso, você quer sugerir que eu não estava pensando em nada ou nas conseqüências?"

"Se até mesmo um macaco pode fazer isso, alguém deveria ser capaz de trabalhar aqui seguindo o instinto natural. Detesto que as mulheres operem de acordo com argumentos emocionalmente carregados.”

"Não quer dizer que eu queira usar todos os pontos indiscriminadamente.Eu quis dizer que tem que haver pelo menos o mínimo necessário. Você tem a intenção de falar apenas em teoria?

"Vocês dois se acalmem! Entendo o que Yukimura-kun está tentando dizer, mas se você falar tão beligerantemente, talvez não resolva nada, não é mesmo? Mais calmamente..."

"Mais calmamente? Sob nenhuma circunstância devemos usar os pontos a nosso critério?”

"Isso é..."

Hirata-kun, que foi pego em um dilema entre duas pessoas cuja tensão estava aumentando, estava desesperadamente tentando resolver e organizar as coisas enquanto tentava não mostrar seu rosto perturbado o máximo possível.

"Para a classe D que não tem liderança, o futuro vai ser imprevisível e sombrio. Além disso, Hirata-kun, que é um pacifista, não pode decidir sobre uma coisa decentemente, certo?"

Enquanto eu vigiava a situação à distância, ao meu lado estava Horikita que suspirava um pouco demais, depois de perceber que a situação não iria se desenvolver de maneira alguma.

"Parece provável que este julgamento vai ser muito mais complicado e difícil de entender do que pensávamos.”

De maneira incomum, ao invés de ficar perplexo, Horikita mostrou sinais de estar envergonhado.

"É uma grande oportunidade de ganhar pontos... e você não se importa de perdurar, certo?"

Visto de perfil, a expressão de Horikita parecia um pouco irritada em vez de complexa.

"Eu me pergunto. Não estou otimista o suficiente para dizer que é fácil nesta fase. Eu sou o mesmo que os outros. Nunca vivi em tal lugar antes, então não posso prever nada. Estou percebendo que o julgamento que parecia ser simples num piscar de olhos mudou muito. Quero salvar os pontos que todos nós compartilhamos, mas não consigo encontrar uma boa resolução. Que julgamento obsceno.”

Havia grupos que decidiram usar pontos, grupos que decidiram não usar pontos e grupos que decidiram usar todos os pontos importantes.

Mesmo que estejam divididos de uma maneira muito simples, as classes se enquadram nestas 3 categorias. Além disso, uma pequena diferença surgiu a partir daí também. Em outras palavras, havia um padrão estratégico que previa apenas o número de alunos em substância. Não será fácil encarar esse fato em uma turma de mais de 30 pessoas.

Sobre o grosso manual, por mais que se possa se ajustar de acordo com aquelas páginas, ao mesmo tempo, também parecia representar a dificuldade da classe em estar unida.

De longe, a Sra. Chabashira olhou persistentemente para o confronto entre meninos e meninas com olhos frios, mas não ao ponto de avaliá-los. Afinal, a classe D era uma reunião de bens defeituosos e só ia cair.

Seria um suicídio?

"O que você quer fazer?"

"Eu também quero deixar até um ponto como Yukimura-kun.Mas não estou confiante de poder viver uma semana sem equipamento satisfatório. Essa é minha sincera opinião. Acho que devemos nos desafiar, mas até onde podemos suportar isso... E você?"

"Principalmente a mesma opinião. Tudo é muito desconhecido.”

"Veja.Por acaso, a Classe A e a Classe B já se acomodaram com uma história?"

Viramos nossas cabeças para a voz de uma garota nervosa.

Embora tivessem passado apenas alguns minutos, pude ver vários alunos de cada turma se reunindo e indo para a floresta. Talvez, eles fossem procurar pontos ou a melhor área de base do campo. Como se simbolizassem sua qualidade, nós da classe D e da classe C ainda não conseguimos encontrar resolução. Nem sequer pudemos começar de forma adequada.

"Oh, merda. Não é hora de falar de banheiro! Eu vou fazer qualquer coisa para proteger meus pontos. Vou procurar áreas e pontos de acampamento. Yukimura, Shinohara e os outros... não usem pontos sozinhos.”

"Entendi. Não o faremos.”

Você não poderia dizer que Ike e Yukimura eram geralmente bons amigos, mas parecia que eles cooperariam juntos se tivessem o mesmo objetivo.

"Espere um pouco, Ike-kun. É perigoso ir para dentro da floresta sem um plano.

"Será que ficar aqui preocupado resolveria tudo? Não vai dar certo?"

Os sentimentos de ir e ficar estavam se chocando.

Entretanto, Hirata não se encontrou com a base de persuadir Ike e os outros a pararem suas ações.

"Voltarei assim que encontrar um lugar ou local utilizável.Depois que todos se mudarem para lá, conversaremos uns com os outros. Conversa fácil, certo?"

Sudõ e Yamauchi pretendem procurar um lugar também?

Eles tinham se reunido em torno de Ike que estava perdendo a paciência.

"Ayanokõji também está vindo?"

Sudõ gritou e encontrou meus olhos. Eu abanei levemente minha cabeça e recusei.

"Eu quero que vocês três nunca ajam sozinhos. Se vocês se perderem, será difícil.”

Parecia que Hirata percebeu que é inútil parar de transbordar de vigor.

"Estou vendo. Bem, encontrem várias coisas.”

Mesmo assim, ficou quente, sem nada bloqueando a luz do sol.

Parece que secamos a discussão neste lugar há muito tempo.

"Pelo menos, parece difícil construir uma base aqui..."

Os colegas de classe começaram a gritar ocasionalmente devido ao calor e parecia que Hirata também sentia a dureza de fazer um acampamento base a partir de uma praia. Se este fosse um acampamento genuíno, teríamos meios de montar um guarda-sol e uma barraca de grama, nos divertindo nadando no mar e nos protegendo do sol o quanto quiséssemos, mas nesta condição até mesmo isso era difícil.

"Devemos nos mover até encontrarmos um lugar com sombra para o presente? Também podemos conversar enquanto nos movemos.”

Hirata tomou a iniciativa e começou a carregar a tenda. Os outros rapazes também saltaram.

"A propósito... Sudõ arrumou bem o vaso sanitário?"

Uma garota apontou ansiosamente para o banheiro.

Alguém disse que quando Sudõ saiu depois de fazer seus negócios, ele estava de mãos vazias.

O sol brilhava à esquerda no vaso sanitário. O interior da tenda era certamente um banho de vapor.

***

Parte 3

Nossos colegas de classe pareciam estar prestes a começar a gritar devido ao calor crescente. Hirata também, posicionada na praia, começou a compreender a dificuldade da situação. Se quiséssemos ter um verdadeiro acampamento, então precisávamos construir uma barraca de lona. Desde nadar no mar ou brincar na praia até proteger nossos corpos do sol, de quantas mais coisas precisamos? A situação, agora, é bastante difícil.

"Por enquanto, vamos nos mover em um lugar à sombra.”

"Devemos ver como podemos mover o acampamento inteiro e podemos falar sobre o resto enquanto trabalhamos.”

Hirata tomou a iniciativa e começou a preparar a tenda para a mudança. O resto dos meninos seguiram.

"A propósito... Aquele banheiro, eu me pergunto se Sudo arrumou bem, afinal.”

Uma garota já parecia ansiosa com a situação e apontou para o vaso sanitário. É verdade que Sudo tinha ido cuidar de alguns negócios, mas ele saiu de mãos vazias. Pelo menos dentro daquela luz solar ardente, deixamos o banheiro como está, porque, dentro da tenda, ele está fumegando como se estivesse em uma casa de banho.

Andando da costa para o continente, apareceu uma enorme floresta, um dos meninos olhou ansiosamente para a floresta.

"Está bem entrar nesta imensa floresta... Podemos muito bem perder o rumo?... Eu não consigo ver como é o interior.”

É por isso que temos que implementar algumas regras e é por isso que nossos relógios de pulso estão equipados com o botão de emergência. Temos que cooperar estreitamente, se não colaborarmos, vamos gastar nosso dinheiro como água e tenho medo de gastar todos os nossos pontos.

"Ei, Karuizawa! Hirata é realmente incrível! Ele até aceita fazer todas as coisas que os outros não fazem.”

"Pfff!!! Mas é claro! Chamar os outros garotos para pedir ajuda faria ele parecer tão coxo, deixar tudo para Hirata!"

Hirata estava trabalhando com afã para transportar a tenda, passando pelo grupo de Karuizawa, eles o olhavam com grande admiração. A propósito, eu também estava passando, ajudando a carregar alguns pacotes. Naquele momento tivemos que mover o banheiro simples que tínhamos construído, então tivemos que dobrá-lo como se fosse feito de papelão. Eu também tenho que ajudar, de alguma forma. Depois disso, vai haver muito trabalho para pensar e muitas decisões a serem tomadas, mas, por enquanto, tudo o que tenho que fazer é mostrar fervor que quero ajudar.

Do lado das meninas, Horikita, como já havia escolhido ficar isolada, seguiu o grupo no final da fila, lenta e silenciosamente. Caminhando regularmente em uma direção, às vezes permanecendo imóvel fazendo alguns gestos e depois voltando imediatamente. Como eu estava de volta ao acampamento base, dei por mim caminhando lado a lado com Horikita.

"Não está de bom humor?”

"Honestamente falando, eu poderia dizer que me sinto um pouco sombrio. Digamos que eu não fui projetado para ser essa pessoa. Vivendo em uma ilha deserta, mesmo assim não tendo que viver sozinho, mas com muitos outros.”

Agora, independentemente de algo como o espírito de cooperação, agindo como membro de um grupo, está muito além das habilidades de Horikita. Embora eu pense que é bom fazer um grande esforço para se misturar com nossos colegas de classe para melhorar, mas, dizê-lo em voz alta para ela é fútil, então eu me detenho.

"Sabe, as coisas que você me disse antes, posso dizer que provaram ser bastante práticas.Voltando a me dizer isto, Horikita fez uma cara bastante divertida.

"Minhas habilidades acadêmicas podem estar fora de questão, estou falando desta conversa.Acho, no entanto, que já foi decidido que eu sou um peso morto. Então, tomando a iniciativa de procurar Ike e Satõ, eu saí. Não me importei, particularmente, se o meu comportamento estava certo ou errado. Se são eles. Eles se moveriam rapidamente. Eu poderia ser capaz de encontrar algo bom.”

"Sim, você pode encontrar algo. Mas, mais importante, você está bem?"

"Por que você está perguntando?"

Ela me olhou com os olhos como se estivesse me olhando com carranca. Eu lhe dei uma resposta do tipo "Não é nadae desviei o olhar dela. Quando eu estava fazendo esta pequena conversa com Horikita, eu senti os olhos de alguém nas minhas costas. Olhando por cima do meu ombro, eu vislumbrei Sakura caminhando no fim da linha e olhando diretamente para o meu caminho. Assim que ela percebeu que eu virei minha cabeça para trás olhando para ela, ela parecia nervosa e desviou o olhar.

"Qual é o problema?"

"Não é nada.

Talvez eu estivesse muito atento, voltando-me para ver.

"O que será que as outras classes estão fazendo? Estou um pouco interessado em ver como é a atitude delas. Se a Classe A e a Classe B aplicaram um plano para conter o uso de seus pontos, nós também devemos estar preparados. Neste tipo de exame, não podemos deixar que aconteça uma grande diferença nos pontos.”

Nesse ponto, eu percebi que essa extraordinária determinação poderia existir. Pelo olhar sério de Horikita de antes. A mudança de comportamento na vida cotidiana de alguém pelo cansaço. Um teste de capacidade acadêmica pode separar o status quo atual, mas o único antagonismo neste teste pode ser lutar para não ficarmos atrás de uma classe a qualquer custo.

"Ficar atrás das classes altas seria tão terrível"

"As coisas que a Sra. Chabashira disse que eu pensava que eram brincadeiras naquela época, mas você realmente não está interessado em subir para uma classe alta?”

A Sra. Chabashira disse algumas dessas coisas quando esbarrou em mim e Horikita na sala de consulta.

"Eu realmente não tenho dúvidas sobre isso.Mesmo Ike e outros não querem ficar atrás da classe A, especialmente. Fico feliz se houver muitos subsídios a cada mês e eu teria sorte se pudesse ir à Classe A.”

Eu nem sei o que Hirata e Karuizawa estão pensando, em que medida estas eram suas verdadeiras intenções.

"As pessoas que entraram nesta escola pensavam que eles entraram para fazer uso desses privilégios.”

Em vez de parecer descontente, ela tossiu levemente com um ar confuso. Originalmente, no momento da matrícula, a entrada na faculdade e o local de trabalho deveriam ser garantidos pela escola. De fato, muitos alunos estavam esperando por eles.

"Para que você escolheu esta escola?"

"Sobre isso, posso dizer também o mesmo? Para usar abertamente e sem vergonha esses privilégios.”

"Eu vejo..."

Desta vez, ela tossiu abertamente em insatisfação, olhando para mim com um olhar lateral aguçado. Acho que Horikita se matriculou aqui para freqüentar a mesma escola que seu irmão. Eu entendi isso. Se não fosse por ela mesma a subir para a classe A, para ser reconhecida por seu irmão mais velho. Em outras palavras, seu propósito original na escola mudou.

"Não é uma coisa agradável estar se intrometendo no passado de uma pessoa.Esse é um bom exemplo disso.”

Eu pretendia furar um pouco mais o prego, mas parecia que ela percebeu imediatamente minha verdadeira intenção. Estou tentando descobrir meu passado analisando o passado desta pessoa, ou talvez eu deva dizer, analisando completamente humanos/outras pessoas. Isso não é uma coisa agradável para mim. Eu gostaria de fazer algo a respeito o mais rápido possível.

"A única coisa que posso lhe dizer é que a Sra. Chabashira vazou a informação voluntariamente. Você não pode me entender mal apenas sobre este ponto? Eu ainda não o aceitei. Não se esqueça disso.”

"Está tudo bem. Eu não estou pensando em querer ser aceito de qualquer forma.”

Pouco tempo depois, Hirata e os outros pararam em uma única linha.

"Aqui você pode tanto bloquear os raios solares quanto não precisa se preocupar em ser ouvido por alguém ao seu redor.”

Hirata e os outros deixaram de andar quando entraram um pouco na floresta e retomaram a conversa. Alguns dos meninos se reuniram como se estivessem unidos e começaram a prosperar em um choque de idéias que poderiam ter pensado em seu caminho até aqui.

"Não apenas Ike, é melhor que todos nós nos movamos também.Se pudermos aproveitar um ponto principal de outra classe, a esse ritmo a diferença de pontos irá inevitavelmente aumentar.”

"Sim, é isso mesmo. Temos que agir imediatamente. Mas não é bom negligenciar os problemas atuais e deixá-los espalhados por aí. Primeiro, não deveríamos começar a partir da solução do problema do banheiro?"

"Isso é apenas uma questão de saber se todos nós apoiamos o vaso sanitário fornecido.”

Yukimura olhou para seus colegas de classe, especialmente para o grupo de meninas.

"Eu estava pensando enquanto estávamos a caminho, mas primeiro acho que deveríamos instalar um banheiro.”

Hirata então falou com Yukimura com um tom ligeiramente mais forte. Por causa da força dessas palavras finais, parecia que a situação não iria diferir ou ceder um centímetro em relação a antes.

"Não decida por sua conta. Você também deve receber um feedback de Ike considerando sua opinião dissidente.”

"A prestação do vaso sanitário pode ser uma despesa necessária.Em primeiro lugar, há um banheiro simplificado ao qual não estamos acostumados, em uma classe de 30 ou mais pessoas. Pergunto-me se poderíamos realmente dar um bom uso a ele sem problemas.”

"Sobre isso.... faremos bom uso dele...”

"Mas, para colocar em poucas palavras, não é prático. Eu realmente não quero pensar no pior caso. Mas mesmo que uma pessoa leve apenas 3 minutos para usá-la, no momento em que todos terminarem, mais de 90 minutos passarão. Aí, será feito até lá?”

"É uma suposição inútil. Todos podem usar o banheiro de uma só vez e de uma só vez. Como até mesmo a decisão da escola foi prática, eles nos forneceram apenas um banheiro. Não deveríamos utilizá-lo de forma inteligente?"

"Acho que não. Desde o início, eu sempre pensei que um simples vaso sanitário é impossível. Se você refletir a partir daí, não é realmente uma dica de que eventualmente teremos que gastar nossos pontos independentemente e temos que aprender a usá-los eficientemente? Yukimura-kun saberia. Talvez as outras turmas tenham chegado à mesma dedução, ou seja, que não é possível instalar banheiros temporários.”

Certamente sinto que este teste, não importa em que parte usaremos os pontos, será um momento crítico que determinará a vitória ou a derrota.

Todos os suprimentos são, em primeiro lugar, muito incompletos. Como se sugerissem que você deve usar pontos se quiser usar uma tenda ou lanterna que só meia classe pode utilizar quando viável.

"É toda sua especulação... Além disso, se outras classes montarem um banheiro, estaremos 20 pontos à frente se o suportarmos. Podemos definitivamente usar isso, certo?"

"Certo. Mas, eu sinto que é altamente improvável que aturar o banheiro seja uma vantagem. Isso vai colocar um estresse extra enquanto induz ansiedade, e eu também estou preocupado com a higiene. Portanto, após um julgamento objetivo, eu estava pensando que pelo menos um vaso sanitário deveria estar preparado.”

Parecia que o Hirata chegou a uma conclusão sólida devido a ter tempo para se acalmar. Isso não foi um ato de comprar a objeção do homem, mas uma condenação por consentimento teve que ser assegurada eventualmente.

"Acho que as meninas também podem se acalmar e se desafiar no julgamento.”

Mesmo Yoshimura não podia negar a história atingida sem cair na hora. Ele podia entender a sensação de preservar pontos, mas é extremamente difícil suportar as coisas com um simples banheiro. Os colegas de classe estavam cheios de várias informações em um só fôlego, a ponto de nem mesmo as coisas naturais sairiam logo nessa condição. Yukimura, que não suportava os olhares ao redor e o silêncio, quebrou em pouco tempo.

... Entendi. Bem, então devemos instalar um vaso sanitário.”

No final, a instalação do vaso sanitário foi consentida devido a Yukimura, que antes estava na mesma equipe de objeção que Ike, e agora estava cedendo.

Horikita, Karuizawa, assim como Shinohara e os demais ficaram um pouco aliviados.

"Professor.Se queremos um banheiro provisório, é possível decidir o local de instalação em detalhes?”

"Se não for em um terreno impossível, então em todos os lugares está bem. Você também pode re-transferi-lo após a instalação, mas nesse caso levará tempo. O peso é superior a 100 quilos. Muita mão-de-obra.”

Hirata suspirou de alívio, agora que um problema foi resolvido.

"A próxima coisa é... Já ouvimos opiniões antes, mas acho que devemos explorar para decidir também sobre um acampamento base. O consumo de pontos depende em grande parte de onde nos instalamos.”

Respondeu Hirata não por impaciência, mas para evitar a reação dos colegas de classe. Logo depois de termos recrutado voluntários, mas como pensávamos que não mais do que dois caras se haviam reunido. Não há muitas pessoas que tenham pisado dentro da floresta como esta. É compreensível.

"Será que alguém entre nós está familiarizado com a sobrevivência?”

Hirata perguntou segurando um raio de esperança. Como em uma manga pirosa, em tempos como este, só há uma pessoa com quem se pode contar. Ele olhou para trás verificando seus colegas de classe, mas ninguém mostrou uma atitude de vir à frente. Então, Hakase, que até agora estava em silêncio, levantou a mão de repente.

"Ansiamos pelo personagem principal que foi impulsionado a sobreviver por seu pai e treinado para sobreviver sozinho mesmo na selva desde a infância.”

Instantaneamente, Hakase, que foi esmagado, se desculpou, mas ainda era odiado por todos.

"Erm, eu irei se estiver tudo bem.”

Foi Kushida quem se ofereceu para quebrar um impasse se ninguém quisesse participar. Vendo sua aparência, os meninos que se recusaram a [participar] sem rodeios tiveram seus olhos iluminados e começaram a demonstrar sua participação como voluntários. Acho que havia estudantes que estavam motivados por fazer favores a Kushida, bem como estudantes que sentiam vergonha de deixar a garota tomar a iniciativa.

Levantei a mão um pouco mais tarde, mais ou menos ao mesmo tempo em que o Hirata começou a contar o número de pessoas.

"Onze.Se mais uma participasse, poderíamos fazer quatro equipes.”

"Você também vai?"

"Terei que conter.Mas é incomum ver você se voluntariar tão assertivamente.”

"Se você não tiver um papel por alguma razão, você será cortado da aula.”

Quando ... Uma mão reservada ao meu lado foi levantada. Quando Hirata viu essa mão, ele a nomeou em alívio.

"Obrigado, Sakura-san. Agora temos 12. Vamos em 4 equipes com 3 pessoas cada. É 1h30 agora, então quero que você volte aqui imediatamente às 15h, independentemente do resultado.”

Então cada pessoa se juntou a uma equipe como quisesse. Num piscar de olhos, eu me tornei uma sucata mesmo aqui.

"Ei, por todos os meios, Ayanokõji-kun.”

Disse Sakura que também era uma sucata sem que ninguém a chamasse, e ...

"Sol refrescante de fato. Meu corpo precisa de energia.”

Kõenji Rokusuke. Este cara vai realmente cooperar com nosso grupo de pesquisa. Por sorte, um filho da liberdade e uma garota tranquila. Com estes dois, não haverá nenhuma dificuldade.

***

Parte 4

No momento em que entramos na floresta, ficamos impressionados com a vegetação exuberante e exuberante ao nosso redor. Foi muito melhor evitar a luz direta do sol que nos atingiu na praia, mas ainda assim, a umidade e a umidade tornaram o calor insuportável. De repente, sinto uma onda de frieza na parte de trás do pescoço, como um ventilador batendo... Eu tinha a sensação de que esta missão estava prestes a fracassar.

Está, está quente, está quente e como estou pensando nisso, está ficando ainda mais quente. Tenho que falar com alguém, aqui, para desviar minha mente, mesmo por um pouco.

"Ei, Kõenji!"

"Ah! Que lindo! Para poder caminhar tranqüilamente cercado pela natureza! Isto é simplesmente perfeito... A beleza suprema !”

É inútil. Não posso ter uma conversa apropriada com ele, agora. Na verdade, não há ninguém por perto com quem eu possa ter uma conversa substancial.

"Isto é notável!"

"Eh?....”

Eu pensei ter ouvido apenas fragmentos de uma voz atrás de mim, enquanto Sakura saltava ao meu lado.

"Você disse que queria mais uma pessoa, então levantei minha mão. Há muitas coisas em que eu posso ajudar.”

"Quando a equipe disse que precisava de outro membro e eu levantei minha mão... Você pensou que ela não estava pronta para fazer isso"

"Eu não pensei em nada em particular, realmente, não... por que você está levantando essa questão agora? É de alguma forma confuso.”

Sakura é uma personagem dócil, mas de alguma forma ela não pareceu desistir desta conversa. Quando começamos esta viagem como uma viagem escolar, ela parecia ser bastante passiva. Pensei que Sakura se desculparia, mas embora sua timidez fosse aparente, continuamos caminhando lado a lado.

Caminhando da praia em direção ao bosque, em outras palavras, para ir em direção ao interior da ilha, de repente nos rouba muito de nossa resistência. Este não é um caminho simples e conveniente, ele fica muito pior e rabugento na estrada. Parece que caminhamos por uma longa e sinuosa estrada de colinas.

"Então, por que você levantou a mão para participar de uma incômoda exploração da floresta?"

"Bem... Porque há um grande número de pessoas no acampamento, eu me sinto desconfortável.”

"Eu realmente não entendo seu sentimento, mesmo quando há poucas pessoas, ainda não é agradável.”

Agora, parece que é o momento de falar com alguém, mesmo se eu me tornar um pouco desagradável.

"Mas... Ayanokõji, você levantou sua mão também, afinal de contas.”

Sakura levantou a cabeça e fez um rosto feliz, depois pareceu um pouco confusa, fez gestos com as mãos e protestou em voz alta.

"Não é que... Não é nada disso! É que não há muitas pessoas com quem eu possa falar, é isso que eu quero dizer.”

Sakura continuava negando com fervor enquanto caminhava com pressa quando...

"Ei!... Cuidado!"

"Ai!"

Enquanto ela falava comigo olhando para frente e para trás, seu pé foi agarrado por uma raiz de uma grande árvore, fazendo com que ela caísse para trás. Apressava-me para agarrá-la com minhas mãos, mas acabei não chegando a tempo.

"Você está bem?"

"Erm... Dói um pouco.”

Felizmente, ela pousou em suas mãos e não em seu traseiro, foi descuidado, mas não foi algo sério.

"Se você não andar cuidadosamente na floresta, pode se machucar, ei agora, segure minha mão.”

"Ah... Obrigado"

Sem mais desculpas, Sakura ofereceu sua mão, mas então ela percebeu que estava suja com sua queda, ela a puxou de volta. Ignorando isto, eu agarrei a mão dela, de qualquer maneira, segurando-a ternamente.

"Eu sou... Desculpe-me.”

"Não é que você tenha que pedir desculpas por algo assim"

Pensando bem, eu tirei o solo das mãos de Sakura. De qualquer forma, esta floresta, parece que é a primeira vez que as pessoas põem os pés neste lugar. No início eu pensava que tínhamos um nível de direção caminhando na floresta. Mas, agora sinto que esta foi uma suposição errada.

Antes de tudo, não podemos andar sempre em linha reta. Deveríamos estar escalando para superar obstáculos naturais. Por todos os meios, seguindo uma rota obrigatória que não muda, não vamos pela esquerda nem pela direita. Esta situação continua por muitos mais minutos, sinto que estou me esquecendo de qual rota deveríamos seguir. A vanguarda continua avançando a um ponto em que eu mal consigo mais ver Kõenji.

No entanto, Sakura não parece querer continuar olhando para a minha mão esquerda, onde eu a segurei.

Sakura! Temos que nos apressar um pouco.”

"Eh?! Uh, sim!"

Confusa por minha súbita observação, ela começou a correr. Acho que não pode ser evitado novamente...

"Ele certamente anda rápido, aquele Kõenji.”

Kõenji sem pensar em nada, sobre o ritmo de uma garota, ele continuou andando mais profundamente na floresta. Ignorando que ele nos leva constantemente a um território desconhecido. Em um caminho desconhecido, não há nada a fazer a não ser confiar em nossos pés e resistência e admirar a obediência.

"No entanto, ele nunca....”

"Qual é o problema?"

"Nada.”

Qual é o significado disto? Isto é uma coincidência? Não! Não há hesitação no ritmo de Kõenji. Por exemplo, escolhemos o lugar para nosso acampamento base com discrição, para o bem de toda a equipe. Como é normal que alguém caminhe em frente sem olhar para a esquerda ou para a direita em território desconhecido? É como se Kõenji tivesse um objetivo bem claro em sua mente. Acima de tudo, o rápido progresso no caminho me surpreendeu. Há uma chance de que Kõenji simplesmente não avance cegamente.

"Transformarei meus ideais em um caminhopara não me perder de bom grado.

Mas há um problema aqui. Tenho que acompanhar Sakura no ritmo de Kõenji, por isso respiro fundo e vou em frente.

"Ei Kõenji! Você não acha que chegamos muito longe de nossa base?, podemos nos perder aqui !”

Sakura olhou para mim e Kõenji parece preocupado enquanto eu chamava por ele. A silhueta de Kõenji parou e virou nosso caminho para nos enfrentar, enquanto ele consertava um fio de seu cabelo.

"Sou um gênio com a habilidade física perfeita, não há como nos perder em uma floresta deste tamanho.Se algo pode acontecer com você que é porque você pode ter me perdido de vista e então sejamos honestos, seria melhor se você desistisse.”

Como eu esperaria dele, talvez com a exceção de mim mesmo para fazer uma declaração como homem. A situação por aqui não é nada divertida.

"Eu gostaria de perguntar a vocês, pessoas comuns, não acham que isto é realmente lindo?"

Pensando que ele nos mostrou sua natureza perfeita como sempre, Kõenji nos mostrou um sorriso ousado, fazendo-nos essa pergunta.

"Bem... É natural que a floresta seja um lugar misterioso, embora, na maioria das vezes, eu sinta que ela é linda.”

Mais ou menos foi assim que me senti e tentei transmiti-lo. Entretanto, Kõenji não esperava este tipo de resposta, sentindo-se um pouco decepcionado por ter respirado fundo.

"Do que você está falando? Não foi sobre isso que eu perguntei a você! Tendo uma condição física perfeita, eu mesmo, posso brilhar maravilhosamente neste lugar. Você não entendeu?

Então, quando você tem um físico corporal perfeito, você tem que fazer comentários de autoproclamação sobre suas habilidades corporais. Ah, você está certo, então. Eu não entendo.

"Culpe o calor, ele faz a cabeça sentir-se estranha..... não se importe com isso, Sakura.”

"Uh, sim, está tudo bem porque Kõenji tem agido de forma estranha desde o início"

Oh! mesmo que essa seja a verdade, para dizer uma coisa tão severa tão facilmente, a sério esta criança...

Kõenji decidiu testar minhas capacidades físicas em outro momento, então ele virou as costas e continuou caminhando. A partir deste ponto, eu não deveria me preocupar com conselhos ou desejos.

"Não há necessidade de me preocupar, o que quer que aconteça nesta floresta mais ou menos não haverá nenhum problema.”

"Kõenji, qual é o significado disto?"

"Eu não posso chamar isto de floresta natural. Pelo menos durante o dia, as chances de se perder enquanto perambula por aí são muito baixas. Por esta mesma razão, existe um certo nível de curiosidade.”

Ele deixou a conversa pendurada com palavras significativas. Kõenji, tendo perdido seu interesse por nós há algum tempo atrás, começou a caminhar novamente em ritmo acelerado. Em um ritmo rápido que Sakura não pôde seguir.

"Ei!!”

"Bem....Ermmm. Estou me sentindo melhor, por isso vou tentar dar o meu melhor para continuar.”

Sakura enquanto transpirava, decidiu mostrar que tinha coragem e levantou uma bomba de punho. Ela meio que atrai uma sensação de que é bastante perigosa.

A pior coisa é a resolução de Kõenji, mas Sakura a partir de agora, deixando de lado sua vontade de suportar, seguiu o ritmo de Kõenji. Às vezes a figura se tornou muito má, é perigosa, mas temos que perseverar em nossa própria determinação, para o bem de ambos. Não me importo com este tipo de esforço doloroso, mas Kõenji continua teimando em seguir em frente. Mesmo pensando que não pararíamos a menos que saíssemos da floresta, de repente ele parou diante dos meus olhos e virou a cabeça para este lado, puxando seus cabelos para cima com um sorriso destemido.

"Posso fazer uma pergunta a vocês, pessoas comuns?"

Então, antes mesmo de conseguirmos responder, Kõenji, continuou

"Você não vai me deixar ouvir o que você pensa deste lugar? Que tipo de sentimento você tem quando olha para isto ao seu redor?"

"Eh? O que... Qual é o significado desta pergunta, Ayanokõji?De repente, o olhar aguçado de Kõenji foi escondido pelas costas de Sakura quando ela se aproximou para ouvir.

Que sensação este lugar está me dando? Deixe-me ver os arredores, olhar ao redor da área, primeiro. Entretanto, não há nada de realmente estranho neste lugar. Parece uma floresta comum. Tentando propositalmente obter algum tipo de confirmação, o que é que ele está tentando fazer.

"Eu entendo claramente, não se preocupe, as pessoas comuns permanecerão comuns.”

Mais uma vez, não obtendo resposta, Kõenji mais uma vez virou as costas e continuou seu ritmo para a floresta.

"Eu fiz algo... estranho?"

"Não.”

Realmente não há fim se você começar a levar em consideração as observações de Kõenji. Ele é um homem de muitas mentiras. Mas ele ainda está negando a possibilidade de que não possamos ver o que ele vê neste lugar e não há tempo para procurarmos neste lugar à vontade. Kõenji novamente retomou seu ritmo.

"Sakura, você tem um lenço?"

"Ah! sim, eu tenho.”

Como eu esperaria de uma garota, ela preparou coisas úteis.

"Está tudo bem para você, emprestar-me? Pode ficar sujo.”

"Está perfeitamente bem..."

Como ela disse sem nenhuma objeção, Sakura me deu seu lenço.

Peguei-o emprestado com gratidão e o amarrei a uma árvore próxima, em um galho que não se partiria facilmente. Fazendo isso, também a marcaremos e será útil para quando retornaremos a este lugar mais tarde.

"Ahh, perdi de vista o Kõenji-kun...despache-se, Ayanokõji-kun!"

Sakura estava ficando ansioso mas, como a exaustão se acumulava, eu tropecei e quase caí. Afinal de contas, a força física de Sakura já estava perto do limite. Mesmo se eu me empurrasse, não seria capaz de acompanhar também.

"Desculpe, mas isto é um pouco exigente demais fisicamente. Você se importa se andarmos um pouco devagar?”

Dito isto, eu fui o primeiro a diminuir o ritmo. Sakura não estava realmente arrependida, ela apenas usou um pretexto sobre isto. Eu provavelmente já vi através dela, mas isso não importa, porque não há como confirmar a verdade.

Se ele conseguia ouvir minha voz ou não, em pouco tempo não podíamos mais ver Kõenji. De longe, às vezes eu podia ouvir um som de alguém empurrando através da grama alta e pisando firmemente no chão.

"Que completo, eu sou.”

Com uma excelente inteligência e um incrível gênio nervoso motor, posso me adaptar perfeitamente a uma natureza como nesta madeira, sem mesmo hesitar, e com um parceiro também.

Se eu tivesse uma personalidade semelhante à do Hirata, eu seria um super-homem ultra perfeito.

O olhar de Sakura, que observou a situação silenciosamente desde antes, tornou-se inquieto.

Eventualmente, Sakura não me disse nada e caminhamos juntos na floresta para explorar.

"Será ótimo se pudermos garantir água potável. Ou seria melhor primeiro garantir um lugar onde possamos nos abrigar dos elementos.”

Como não tenho nada para preencher meu tempo, vou tentar falar com ela gentilmente. Para que seja fácil para ela entender. Se você puder garantir um lugar, há a possibilidade de salvar pontos, e seria uma expansão extremamente fácil.

"Bem, 2 tendas não serão suficientes... mas não consigo pensar em mais nada.”

Não importa o quanto eu olhe para a paisagem e caminhe, não consigo nem mesmo encontrar uma coisa feita pelo homem. Bem, mesmo que digamos que estamos caminhando por toda parte, pode ser confirmado que estamos vendo uma área de apenas 1% da ilha. Esta escola provavelmente não é suficientemente indulgente para nos estragar com coisas fáceis de encontrar em uma busca em pequena escala.

E, alguns minutos depois, ao caminhar por um caminho sem uma estrada adequada, um novo lugar se abriu na metade do caminho.

"Esta aqui...... não é uma estrada?"

"Parece que sim.”

Dos bosques que estavam na ilha deserta, uma estrada apareceu para cortar um caminho para as pessoas. Claro que não foi pavimentada, mas havia vestígios de árvores cortadas e um caminho bem trilhado. Se isto é algo que a escola fez por nós, além deste ponto pode haver, possivelmente, um lugar.

Prossigi para os próximos passos com Sakura e tomamos a estrada que cortava a mata.

"Wow......Amazing........”

Logo chegamos a um lugar. Era a entrada de uma caverna, vazia e desocupada, construída como um grande buraco em uma parte da montanha. À primeira vista, parecia uma caverna natural, mas quando se olhava para ela de perto, o interior da caverna parecia ser firmemente imposto e apoiado. Talvez o buraco em si possa ter sido criado por mãos humanas.

"Poderia ser......a mancha, possivelmente?"

"Bem, eu não tenho certeza.”

Desde tempos imemoriais, as cavernas têm cumprido uma função excepcional como habitação das pessoas. Se este é o lugar designado como local, deve haver uma evidência ou prova inscrita em algum lugar.

Quando tentei me aproximar da caverna para confirmar e verificar isto, vi um homem saindo das profundezas internas do buraco.

Imediatamente, puxei o braço de Sakura, retraindo na sombra e escondendo-me. Sinto pena dela e espero que ela me perdoe por tê-la puxado abruptamente porque já vi a figura. Quando o homem parou na entrada, ele ficou em silêncio de frente para o sudoeste sem se mover. Ele permaneceu ali por um minuto ou dois?

Sem perda de tempo, é assim que se deve garantir um lugar prontamente. Parecia que ele entrou diretamente na caverna sem hesitar. Entretanto, fora isso, o problema é que o homem agarrou algo semelhante a um cartão firmemente em sua mão. Então, uma voz dirigida ao homem podia ser ouvida de dentro. Eu me retraí imediatamente em um flerte.

"Se este é o tamanho da caverna, duas tendas são suficientes, Katsuragi-san. Mesmo assim, tivemos apenas sorte. Temos que segurar um lugar assim tão rapidamente.”

Ouvi atentamente, tentando entender a situação a partir de uma voz tênue que estava ouvindo.

"Sorte? O que você viu até agora? Descobri que há uma caverna aqui desde antes do pouso. Era inevitável encontrá-la. Tenha cuidado com as palavras e com os atos. Não sabemos se alguém está nos espiando em algum lugar. Eu tenho uma responsabilidade como líder. Não nos esqueçamos de não cometer sequer um pequeno erro.”

"Eu... desculpe, mas o que isso significa desde antes do pouso..."

"Por alguma razão, antes de ser fixado ao cais, o navio contornou a circunferência externa da ilha para fazer um desvio. Foi provavelmente um ato da escola dar aos alunos algumas dicas sobre onde proceder, pois já vi a estrada que se abria para a floresta a partir do convés do navio. Tudo o que eles tiveram que fazer mais tarde foi avançar o caminho mais curto desde o cais de desembarque até a estrada.”

"Então, em vez de apenas um passeio turístico comum, não há uma possibilidade que era uma previdência para apreciar a paisagem?”

"A curva foi muito longe para um passeio turístico. Além disso, o conteúdo do anúncio era estranho.”

"Não consegui sentir nada, mas... Katsuragi-san viu através das intenções da escola.Por causa disso, ele percebeu que há uma caverna aqui... Como era de se esperar !”

"Vamos passar para a próxima, Yahiko.É inútil ficar mais tempo desde que o local foi apreendido. Havia uma estrada vista do navio de mais dois lugares. Antes disso, deve haver algo como uma instalação.”

"Y-yes! Mas se você deixar o resultado assim, Sakayanagi não tem escolha a não ser ficar em silêncio !”

"Quando você vira seus olhos para dentro, tenha cuidado ou você tropeçará.”

"Isso mesmo, mas não deveríamos ser cautelosos com a classe B? A classe D não é um conjunto de defectivos? Mesmo que pensemos sobre a diferença de pontos, podemos ignorá-la.”

Havia uma história semelhante no navio também que a classe D estava fora de consideração para a classe A. Éramos tratados como uma pedra lançada na esquina da estrada.

"Chega de conversa fiada.Vamos Yahiko.”

Esperei até não conseguir ouvir as vozes e os passos dos dois. Depois esperei mais dois minutos, por precaução.

"Eles partiram..."

Dei uma olhada rápida para verificar, mas não consegui ver os dois de pouco tempo atrás. Percebi que o peso do calor em minhas mãos tinha se tornado mais pesado à medida que eu tinha recuperado meu fôlego. Continuei suprimindo-o depois de tê-lo abraçado com pressa.

"Desculpe Sakura... Sakura?"

"Mmm......!?"

Sakura estava de alguma forma lá, exausta e semiconsciente.

"Você está bem?"

"O, o, o, o, k, ok, ay ay ay..."

Seu rosto ficou vermelho como se o vapor estivesse prestes a sair de seu corpo, sentada impotente naquele lugar. Talvez ela tenha sido segurada com uma força muito mais forte do que eu pensava.

"Aa, aa, aa... Eu pensei que tinha morrido... E meu coração parou..."

Isso foi o que se poderia esperar como exagerado. A respiração de Sakura se estabilizou enquanto ela consertava seus óculos escorregadios.

"Aqueles dois antes. Parece que eles são de uma classe baseada em sua conversa.”

No entanto, abandonar este lugar e ir embora era o que me preocupava. Havia também a possibilidade de que o local pudesse ser usurpado, a menos que deixássemos alguém ficar de guarda.

Depois de esperarmos pelo retorno de Sakura, fomos novamente para a entrada da caverna. Em outras palavras, eles deixaram este lugar sem hesitar.

Dentro da caverna foi instalado um dispositivo terminal com um monitor, embutido na parede. Havia uma letra de uma classe A na tela e uma contagem regressiva exibindo 7 horas e 55 minutos restantes.

Era uma prova de possuir um lugar? Não podemos absolutamente interferir até que a contagem regressiva chegue a zero. Também é impossível usar à força este lugar. É por isso que os dois da classe A deixaram o lugar pacificamente. Não... o problema não era só isso.

Enquanto continuar sendo atualizado sem ser privado dos pontos de propriedade de outras classes, a classe A continuará adquirindo um ponto a cada oito horas também. Embora as pessoas perdessem 30 pontos por ausência devido a doença, mais da metade delas decidirá desistir.

Além disso, parecia que o cara chamado Katsuragi ainda estava descobrindo algumas instalações também. Outras classes podem estabelecer novamente uma pista se for um lugar com comida e água?

"Eu disse para colocá-lo em um canto da cabeça desde antes de pousar na ilha....”

Eles se lembraram de um terreno da ilha e o usaram como uma dica para descobrir o local. Essa idéia foi brilhante.

Como era de se esperar, estar numa classe A significa que mesmo o mundo que você pode ver, em suas necessidades mínimas, é diferente. No entanto, pontos que são difíceis de engolir também aparecem assim.

"Ei, ei, Ayanokõji-kun.A pessoa antes de ... ele é um líder....?"

Certo... este incidente foi uma prova de que foi cometido um erro fatal. Embora fosse para confiscar a caverna com segurança, uma classe passou um cartão chave para obter a propriedade do ponto. Ficou claro para nós que ele é o líder. É claro, ele não achava que alguém da outra classe estaria observando... É claramente inadvertido. Só para ter certeza de que examinamos o interior da caverna, mas como era de se esperar, as pessoas não estavam se escondendo.

"O quê, o quê, o que devemos fazer. Encontramos um segredo terrível...!"

disse Sakura, um pouco excitada, pois ouvira as informações que dão um duro golpe para a classe A.

"Relataremos isso à Hirata mais tarde.”

Deixei Sakura, que é uma pobre faladora, aliviada porque eu disse que ela mesma não precisava relatar.



Comentários