A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 15

Capítulo 6.1: Um Homem Chamado Tsukishiro

Introdução

Pela manhã, acordei no lado direito do E3 e tentei verificar o mapa no meu tablet. Como resultado de evitar as tropas do primeiro ano odia todo, ontem não consegui pisar em nenhuma das áreas designadas. Sakayanagi me informou que eles haviam se retirado imediatamente à tarde, mas eu não me atrevi a ir para a área designada. Apenas participei dos desafios ao longo da rota de fuga e marquei a quantidade mínima de pontos.

A área designada aleatoriamente que foi liberada às 13h00 de ontem foi a F3, seguida pela G3 às 15h00.

Abri o mapa e carreguei a imagem da busca por GPS de ontem às 13h. Havia um total de cinco grupos de estudantes do primeiro ano que estavam me perseguindo. E era apenas Hõsen, que havia desligado seu GPS e estava se aproximando de mim. Tenho certeza disso. E ficou claro pela busca que após o confronto de Hõsen com Ryūen, todos os grupos haviam se retirado e voltado ao exame especial.

Mas.... Enquanto Sakayanagi e eu estávamos concentrados nesses inimigos, vários grupos de estudantes de primeiro ano diferentes se haviam reunido e estavam se adiantando a mim para uma área designada. A razão pela qual eu pensava que este grupo era suspeito foi porque assim que chegaram as 15h00 e minha quarta área designada, G3, foi anunciada, eles começaram a se mover para o oeste em direção à F4. A estrada aqui éestreita, e é difícil escapar se a estrada estiver bloqueada, mas se você a evitar, é obrigado a fazer um longo desvio.

— Evitei o risco só por precaução, mas isso me custou muito no último dia.

Como resultado de evitar riscos, já passei por seis seguidas e tenho quatro penalidades consecutivas. Preciso sair desta situação o mais rápido possível. Se eu sofrer mais três penalidades seguidas, perderei mais 18 pontos a partir daqui.

A pontuação total exibida é 119, mas está longe da zona segura para evitar a expulsão. A linha de segurança que eu tinha estabelecido para mim mesmo estava em torno de 105 pontos. Se eu descesse abaixo deste ponto, não seria surpreendente se eu fosse expulso. Portanto, eu me forcei a me mover no meio da noite, e consegui chegar ao alcance do G3, a área designada pela quarta vez ontem.

Como eu não podia mais ver as classificações, tive que imaginar minhas classificações neste último dia. Existem 157 grupos no total, o que pode parecer um bom número, mas na realidade, muitos dos grupos já se fundiram. Em outras palavras, o número de grupos já foi reduzido em muitos poucos. É claro que, neste último dia, é claro que alguns grupos se moverão mais para o resgate.

Se o grupo com quase 200 pontos pegar o grupo inferior, eles me ultrapassarão naquele momento. Neste último dia, o impacto da pontuação dobrada não pode ser a estratégia ignorada dos estudantes do primeiro ano me levou aos poucos ao caminho da expulsão.

Ainda há a possibilidade de que os alunos do primeiro ano ainda estejam me esperando, mas a busca por GPS não está mais disponível.

Às 7h00 da manhã, a área designada era H3, que não era uma grande localização por causa das montanhas, mas não havia nada que eu pudesse fazer a respeito. Mesmo se eu tomasse a rota mais curta daqui, levaria quaseduas horas. Não havia tempo para ficar de madrugada.

Em um dia em que muitos estudantes estariam assumindo uma tarefa que havia dobrado de tamanho, eu teria que lutar para chegar à área designada. Ao meio-dia, eu poderia ter perdido ainda mais terreno. Quando estava fazendo as malas e saindo, recebi um telefonema no meu walkie-talkie de Sakayanagi.

[Bom dia, Ayanokõji-kun. Você teve muitos problemas ontem, não foi?]

— Graças a Sakayanagi, eu fui salvo.

[Você está de acordo com a penalidade? Parece que você se moveu muito durante a noite]Acho que Sakayanagi conhece meus movimentos através de GPS.

— A primeira área designada é H3. Não há muito espaço, mas acho que posso conseguir.

[H3?]

Sakayanagi murmurou sobre a área designada com interesse, como se ela tivesse algo em mente. Continuei conversando com Sakayanagi enquanto eu me movia.

[Na verdade, houve um problema que surgiu. Ichinose desapareceu ao amanhecer].

Esse é um problema problemático para um evento que acontece no último dia.

— O que você quer dizer com "desapareceu"? Acidentalmente?

[Não, parece ser uma ação espontânea. Ela tem agido de forma estranha nos últimos dias].

— Mas por que você entrou em contato comigo? Acho que não há nada que eu possa fazer para ajudá-los.

Na verdade, fiz uma busca por GPS para descobrir a localização de Ichinose e descobri que ela estava no E3, a mesma localização de Ayanokoji. Mas no lado oposto de D3].

Apesar de estarem na mesma área, existe uma certa distância entre as duas extremidades e agora, eu já entrei na F3.

— Qual foi a última área designada para Sakayanagi e as outras ontem? [D5. Ichinose-san tinha chegado].

Ela começou cedo pela manhã sem dizer a ninguém, e de alguma forma acabou na E3?

Pela manhã, notei que estávamos em um ponto baixo. Verifiquei com as pessoas do grupo, mas ninguém havia utilizado a busca por GPS. Parece que Ichinose a usou, e embora atualmente não saibamos se ela estava indo para o E3 ou para uma área mais distante, é normal assumir que ela foi ao encontro de alguém].

— Suponho que sim. Se ela tivesse pisado na quarta área designada ontem, essa é a única razão pela qual ela teria se movido de manhã cedo.

[Pensei que poderia ter sido para conhecer Ayanokõji-kun, mas...]

— Sinto muito, mas não tenho a menor ideia. Eu nunca vi Ichinose neste teste especial. Se eu esperar, Ichinose pode vir para o lado da F3, mas infelizmente, eu também estou com pressa. O que você vai fazer?

A primeira área designada para nos dirigirmos é E6. Teremos que ignorá- la, embora joguemos fora a recompensa da ordem de chegada. Mesmo que ela se aposente na pior das hipóteses, isso não terá um impacto negativo significativo neste último dia].

Foi o que ela disse, mas o grupo Sakayanagi é uma preciosa equipe de sete pessoas. Ao final do 12º dia, eles estavam em 4º lugar, uma posição perfeita para um acabamento no pódio. A ausência da Ichinose teria sido um golpe. Por outro lado, ela estava agindo sem permissão em um último dia tão importante. É uma ação inexplicável que Ichinose, que age mais por seus amigos do que qualquer outra pessoa, não pode imaginar.

— Você também está em apuros.

[Acidentes acontecem, você sabe. Bem, mesmo que você o deixe em paz, o exame especial terminará em meio dia, portanto não creio que haverá qualquer problema. Se você a vir, pergunte-lhe o que aconteceu].

Sakayanagi terminou a comunicação, dizendo que qualquer coisa mais seria um empecilho.

— Para onde está indo a Ichinose?

Eu guardo o walkie-talkie na minha mochila enquanto ando, e desta vez tiro meu tablet. No último dia, eu não preciso mais pensar em cobrar. Com 31% de carga restante, não deve ser problema. O mapa na tela mostra as áreas designadas para as quais preciso ir e os desafios espalhados por aí.

Durante as duas últimas semanas, os desafios vinham aparecendo por toda a ilha deserta. No entanto, neste último dia, posso ver que não existem desafios nas áreas norte da ilha, de 1 a 3. Pelo contrário, as áreas central e sul, de 5 a 10, e ainda mais de A a E, são onde se concentra a maioria dos desafios. Faz sentido que isto seja simplesmente porque é o último dia do exame, e eles querem que você volte ao ponto de partida.

É sábio pisar rapidamente na área designada e assumir a tarefa. Fui tentado a usar a busca por GPS para descobrir a localização de Ichinose, mas agora corria o risco de ser expulso da escola. Preciso poupar um ponto aqui para aumentar o máximo possível minha taxa de sobrevivência.

PARTE I

Minha segunda jogada do dia me levou à I2, o extremo nordeste da ilha deserta. Agora que consegui parar a pena, posso ir para lá com alguma paz de espírito. Depois que o exame terminar às 15h00, basicamente voltarei a pé para o ponto de partida, mas em alguns casos, no entanto, eles têm um plano de recolher os alunos por barco. É o fim do dia, e eles colocaram áreas designadas nos lugares mais ridículos.

O ambiente de teste ainda é o mesmo, com as questões concentradas no lado sul da ilha, mas a área designada está no Nordeste. É fácil lamentar o fato de que a tabela está obviamente errada, mas não há nada que possa ser feito. Teria sido mais fácil se eu pudesse simplesmente deixá-lo ir, mas eu estava começando a sentir algo perturbador aqui.

Desde esta manhã, eu não tinha visto ou passado por nenhum dos outros estudantes, embora a ilha seja grande, ainda há muitas oportunidades para ver ou ouvir falar delas enquanto você estiver em movimento. É claro que não cheguei à última área designada ontem, então não sei por que não encontrei nenhum dos alunos na minha tabela. Isto indica que muitos dos alunos já desceram para o lado sul, onde as tarefas estão reunidas.

Acho que eu poderia pisar na I2 e depois ignorar a área final designada para chegar à tarefa. H3 tem um rio estreito que divide a área. Esta é uma área problemática onde você é obrigado a fazer um desvio porque o rio não pode ser usado como um atalho.

A graça salvadora é que você pode simplesmente caminhar ao longo do rio e não precisa se preocupar em se perder. Não entre em pânico, basta caminhar para sudoeste ao longo do rio até chegar a um ponto onde se possa atravessar o rio e depois seguir para nordeste. Basta caminhar ao longo do rio até chegar às montanhas. Foi aí que cheguei ao outro lado do rio, perto do centro da H3.

— Ayanokouji-kun...!

Enquanto caminhava, ouvindo o som do rio, ouvi uma voz chamando meu nome de longe. Era o lado norte do rio que eu havia acabado de contornar. Lá, coberto de lama, Ichinose estava me encarando, sem fôlego.

— Ichinose, você vai para H3? — De acordo com a história de Sakayanagi, Ichinose estava na E3.

Já era pouco depois das 10 horas, então se eu assumir que o sol começou a nascer por volta das 5h30, Ichinose estava andando há cerca de quatro horas e meia para chegar aqui. Esse também é um ritmo bastante rápido.

— Eu ...... Vim para te ver, Ayanokõji-kun! — Ichinose gritou do outro lado do rio, suas palavras arrastadas por sua exaustão. — Eu estou indo até você!

Com isso, a Ichinose começou a correr ao longo do rio em um aturdimento. Ela jogou sua pesada mochila no chão, como se isso estivesse no caminho. Seus passos estavam instáveis.

A força física da Ichinose estava provavelmente no seu limite, e seria necessário muito esforço para chegar até aqui. Voltei para trás e me apressei para me juntar a ela.

Corremos ao longo do rio por cerca de cinco minutos e chegamos a um ponto em que pudemos nos encontrar. Eu não podia deixar Ichinose se esforçar demais, então atravessei o rio para o lado norte primeiro.

— Estou finalmente, finalmente alcançando você... Espere por mim, estou indo!

Será que ela se sente responsável por me perseguir até aqui e me deter?

Com toda a força que ela podia reunir em suas pernas, ela se aproximou de mim, um passo de cada vez.

Sem fôlego, Ichinose chegou à minha frente, mas não conseguiu ficar de pé e caiu para a frente.

— Ai! — Eu abracei Ichinose, que estava prestes a cair. — Sinto muito! Oh, o que? Por que? Minhas pernas não estão.... fazendo o que deveriam fazer.

Ela tentou se afastar apressadamente, mas seus joelhos estavam tremendo e ela não conseguia se levantar direito.

— O que está acontecendo, Ichinose?

Ichinose, que olhou para mim, abriu a boca enquanto tentava freneticamente resolver a situação.

— Há algo que eu realmente preciso dizer a Ayanokõji-kun…!

— Para me dizer?

— Eu estava preocupado, preocupado, preocupado o tempo todo... que eu tinha que proteger meus amigos, meus colegas de classe... — Do que ela está falando? Eu não sei do que está falando, mas sei que está se esforçando muito. — Mas mesmo assim, eu estava preocupado com Ayanokouji-kun, então tive que fazê-lo.

Durante este exame especial, eu não tive nenhum contato especial com a Ichinose. Certamente concordarei que houve algo de inesperado nisso. Andei por mais de quatro horas para chegar aqui para encontrá-la.

— Meu relógio... Ele quebrou, por isso pensei em voltar ao ponto de partida para conseguir substituí-lo... Naquela época, havia duas pessoas, o chanceler interino Tsukishiro e o professor Shiba!

Ela estava tão cansada que ainda nem tinha acalmado sua respiração, e Ichinose falava com uma voz vacilante. Não sei quando aconteceu, mas acho que foram alguns dias de preocupação por causa disso.

— Agora, se Ayanokouji-kun ainda estiver vivo no último dia, ele será convocado à I2 para enterrá-lo...

As palavras "I2" e "enterrar" são certamente palavras bastante perturbadoras de se ouvir. A razão pela qual Tsukishiro e os outros foram ouvidos involuntariamente por Ichinose foi porque seu relógio estava quebrado e eles não conseguiam rastrear a resposta do GPS.

— Proteger seus colegas de classe ...... isso significa que Tsukishiro lhe ameaçou?

Ela parecia surpresa com meu palpite, mas Ichinose acenou repetidamente com a cabeça.

— Se eu contasse a Ayanokõji-kun sobre isso, ele disse ...... que iria expulsar meus colegas de classe, mas eu não poderia deixar você sozinho!

— Você deve me abandonar sem preocupação. Sou seu inimigo, sabe.

Esperançosamente, eles poderiam conseguir que o estudante chamado Ayanokõji fosse expulso da escola, isso era tudo o que ela precisava pensar. Ichinose balançou a cabeça forte e violentamente, dizendo que não queria ouvir essas palavras.

— Eu não posso! Ayanokõji-kun, você é não meu inimigo!

Ichinose agarrou a camisa perto do meu peito.

— Um inimigo, eu acho.

— Porque ......, para mim, Ayanokõji-kun é...

A mão que tinha agarrado bem a minha camisa foi apertada mais uma vez, ainda mais apertada.

— Eu... Eu... Ayanokõji-kun.... Eu... Sinto... Você !

As palavras provavelmente eram algo que a própria Ichinose não havia esperado. Depois que as palavras foram ditas, ela desviou o olhar para cobrir sua própria boca.

— Não, não! Agora, eh, por que estou, eh !?

Ela balançou repetidamente a cabeça de um lado para o outro em pânico, como se não tivesse conseguido alcançar seu próprio entendimento.

— O que eu acabei de dizer?

Como se sua memória do que ela havia dito tivesse voado, ela começou a entrar em pânico, incapaz de entender.

— Posso lhe dizer? O que Ichinose me disse?

— Uh, sim ... oh não, não! Afinal, eu me lembro sem você dizer!!

— Obrigado Ichinose.

— Eh, hã, que!?

Agradeci novamente a Ichinose. Ela me colocou à frente de seus colegas de classe, à frente do grupo de exames que ela tinha preparado para vencer. Não vou tomar esse sentimento como um sinal de desrespeito.

— Se Ichinose não tivesse me avisado, eu não sei o que teria acontecido comigo.

Este foi provavelmente um grande ponto de inflexão para mim. Se eu não tivesse encontrado Ichinose aqui, eu não teria ido à I2 com Tsukishiro em mente. É verdade que a Tsukishiro ameaçou e selou a Ichinose, porém aqui estava ela, bem na minha frente. E ela estava disposta a arriscar tudo para me contar tudo.

— É verdade o que você acabou de me dizer?

— Bem, isso é porque... Hmm... Não, não é, você sabe?

— Se não, negue-o agora. Vou ficar com a ideia errada.

— ...... eh, ...... mal entendido, mal entendido, não assim

Ichinose estava prestes a negá-lo, mas então ela percebeu que não podia mais escapar.

— Eu gosto de você!

Ela admitiu com uma voz pequena, quase abafada.

— Acho que acabei de perceber que provavelmente me sinto assim... Sinto muito.

— Não há nada para pedir desculpas. Para ser honesto, fiquei um pouco surpreso que Ichinose sentisse isso por mim.

— Sinto muito. Você não gosta disso, não é mesmo?

— Não é isso. Mas não posso responder aos sentimentos de Ichinose neste momento.

— ... Sim, eu não sou bom o suficiente para você, Ayanokõji-kun.

— Nem por isso. Ainda tenho algumas coisas a resolver, e não achei que você pudesse aceitar um sim ou não como resposta nesta situação.

Tenho que evitar contar-lhe sobre a Kei aqui. Mesmo que ela ficasse mais magoada e ressentida se descobrisse mais tarde, ela estava no meio de um teste em uma ilha deserta. Enquanto ainda houver tempo, eu não deveria fazer nada para desencorajar as pessoas de lutar.

— Pode não fazer sentido para você, mas isso é o melhor que posso fazer por você neste momento.

— Sim. Eu entendo.

Ichinose respondeu com um aceno de cabeça, nem relutante nem infeliz.

— Vou agora para a I2. Eu tenho algumas coisas que preciso fazer lá.

— Não, não! É perigoso!

— Se não o fizer, não serei capaz de proteger Ichinose e seus preciosos colegas de classe, certo?

Tenho certeza que ela sabe disso porque já passou por muita coisa. Não é difícil imaginar que se ela se aproximasse de mim e me dissesse, Tsukishiro descobriria sobre isso, mas acho que preciso dizer a ela que isto não é uma situação difícil, mas um retorno.

— Vamos fazer uma longa pausa agradável e depois vamos nos encontrar com o grupo. Tudo bem?

Dei um tapinha na cabeça de Ichinose uma vez e decidi ir para a I2.

PARTE II

Havia uma área rochosa perto da fronteira entre I2 e I3, com alguns arbustos mais altos que meus joelhos.

— Vamos deixar as coisas assim.

Abaixei minha mochila e a escondi nos arbustos. Enquanto não souber o que me espera daqui. Minha mochila é apenas um empecilho.

Decidi deixar tudo para trás, inclusive meu tablet. Se eu conseguir voltar para a praia, não terei nenhum problema para encontrar o caminho de volta a esta praia rochosa. Este é o lugar onde Ichinose disse que Tsukishiro tinha se preparado para me enterrar.

Talvez o grupo que estava na mesma tabela que eu, tenham recebido uma área designada completamente diferente. Não quero perder um ponto ao fazer uma busca agora só para ter certeza e quando descobri que a Ichinose estava envolvida, a opção de não ir desaparecer.

Se eu escolher não ir, a Tsukishiro será impiedosa ao lidar com a classe da Ichinose. É difícil dizer a que castigo ele irá em vingança. Terminei meus preparativos e comecei a caminhar em direção à I2.

— Olá, Ayanokouji. Que coincidência.

Eu vi Nagumo com um tablet olhando para mim com algo interessante nos olhos. Não é natural que ninguém esteja nesta área, dada a situação em que me encontro. Este homem está envolvido no caso da Tsukishiro, além da recompensa?

Não, o título de presidente do conselho estudantil provavelmente não significa muito para a Tsukishiro. O fato de ele ter aparecido aqui não parece precisar estar ligado a esse caso, mas vou manter meus olhos abertos.

— Qual é a razão pela qual o presidente do conselho estudantil Nagumo está neste lugar?

Não há ninguém nas proximidades que possa ser considerado membro do grupo Nagumo, mesmo depois de uma rápida olhada ao redor.

— Não se preocupe. Você e eu somos os únicos aqui.

Não sei se ele usou uma busca por GPS ou o Quê, mas ele está tentando me desmascarar.

— Não há tarefas nas proximidades, onde você esteve? A direção na qual Nagumo apareceu foi sudeste.

— Estávamos brincando na praia na I4. Estou farto de viver em uma ilha deserta.

No último dia da competição, quando quase todos os estudantes estavam se esforçando para ganhar pontos, ele estava jogando na praia.

— É isso que você chama de ser um campeão?

Em vez de responder a essa pergunta, Nagumo sorriu.

— Não tenho certeza do que fazer com isso. O que você está fazendo em um lugar como este, sem área ou missão designada? Você tem se encontrado com Honami?

Não foi surpresa que seu nome tenha surgido aqui. Embora ele não tenha visto Ichinose diretamente. Era óbvio que ela estava muito próxima se ele estivesse fazendo uma busca por GPS.

— Se for esse o caso, há algum problema?

— Não? Se você ainda estivesse com ela, eu teria muito a dizer, mas agora você está aqui sozinho. Agora você está aqui sozinho, o que significa que você tem outro propósito. O que está reservado para a I2?

Quando decidi ignorar a questão, Nagumo continuou a mudar de assunto.

— O teste da ilha do deserto acabou, certo? Pensei em dar uma palavrinha com você. Não há muitas situações na escola em que você e eu, o presidente do conselho estudantil, possamos ficar de pé e conversar.

— Isso é verdade.

Eu sou apenas um estudante na sombra. Por outro lado, a outra parte é o chefe do conselho estudantil, que também é um bebê chorão, portanto não há desproporção. Mas acho que ele não veio aqui apenas para fazer conversa fiada.

— Você sabia que os primeiros anos iam me atacar, não sabia?

— Acho que isso não é tão ruim assim.

Há uma recompensa de 20 milhões de pontos se eu for expulso. Mesmoque Tsukishiro fosse o líder, era um fato inegável que Nagumo estava no meio disso.

Se Nagumo fosse tão bom quanto ele, não seria surpreendente se ele estivesse observando a situação com uma busca por GPS, independentemente da data. Se ele tivesse visto os movimentos de mim e dos estudantes do primeiro ano ontem, teria sido óbvio que eu ia ser atacado.

Tenho certeza de que Nagumo está tão ciente de todo o quadro deste exame especial quanto eu, se não mais. A razão pela qual ele apareceu aqui sem esforço foi porque ele sabia o que eu estava fazendo.

— Você não pode se sentir mal com a recompensa. Não foi minha ideia começar com...

— Diretor interino Tsukishiro, certo?

— O dinheiro vem do diretor em exercício. Eu estava apenas emprestando meu nome como presidente do corpo estudantil.

Independentemente de ele querer ou não, se fosse uma ordem do chanceler em exercício, Nagumo não seria capaz de resistir.

— Se for uma ordem do diretor em exercício, concordo em aceitá-la, mas eu pensei que o presidente do corpo estudantil Nagumo, que eu conheço, teria rejeitado tal oferta.

— Quando a oferta de recompensa surgiu, se tivesse sido qualquer outro estudante além de você, eu não a teria aceitado, porém, foi você o escolhido. Você, o único cara que foi comprado pelo Senpai. — Afinal de contas, Nagumo está olhando através de mim para Manabu Horikita que estava atrás dele. — Responda-me, Ayanokõji. O que você pretende fazer no futuro?

É fácil dizer que é insignificante, portanto, não se preocupe com isso. Nagumo não recuaria nisso. Não tenho certeza do que me espera, mas quero aproveitar ao máximo meu tempo.

— Isto é irrelevante para o Presidente do Corpo Estudantil Nagumo. Você não deveria estar se concentrando no último exame especial e não se preocupar comigo? A diferença de pontuação entre você e Koenji deve ser muito próxima. Se você não voltar, não será recompensado por sua ordem de chegada. Você não poderá sequer participar de algumas das tarefas.

Isso deixa a possibilidade de um transtorno.

— Não se preocupe. Não se preocupe, eu tenho Koenji completamente sob controle neste último dia.

Depois ele tirou um walkie-talkie de seu bolso de trás. Então seria suficiente que ele desse instruções à distância?

— Estou curioso sobre o que você vai fazer, mas se você não puder responder, eu mudarei a pergunta. Mostre-me se você é bom o suficiente para ser reconhecido pela Horikita-Senpai. Mostre-me do que você é realmente feito.

Essa é a principal razão pela qual eu vim até aqui?

— Não tenho certeza se você está me pedindo para dar um soco no rosto do presidente do corpo estudantil aqui?

— Eu não sou fã de luta, mas prefiro uma luta mais direta. Mesmo depois que este exame da ilha deserta tiver terminado, ainda há oportunidades para brigas cruzadas, por isso, vou levá-los para cima disso. Portanto, foi um pedido direto do presidente do conselho estudantil.

— Tenho certeza de que você descobriu através deste teste de ilha deserta. Não é uma disputa entre mim e o presidente do conselho estudantil.

Na verdade, Nagumo tem mantido um primeiro e segundo lugares estáveis neste teste. Kõenji terá uma chance de mudar as coisas, mas ainda assim será uma batalha difícil.

— Você tem um, nós temos sete, como pode ser um concurso?

— Kõenji é suficientemente competitivo. Ele é uma aberração, mas é inegavelmente talentoso. Eu, por outro lado, nunca cheguei entre os dez primeiros. Eu o exortei a ir até Koenji se ele estivesse procurando um oponente forte.

— Bem, certamente é mais do que eu esperava.

Ele foi o único que me fez fazer um movimento ofensivo neste teste. Ele reconheceu Kõenji, mas encolheu os ombros de repugnância. Tenho certeza que a ofensiva se refere ao fato de que Nagumo está usando um walkie- talkie neste momento.

— Estou certo de que somente o presidente do conselho estudantil pode usar toda a terceiro ano para se antecipar à ordem de chegada e monopolizar as tarefas.

Ao contrário dos calouros e dos alunos do segundo ano, quase todo o grupo do terceiro ano está sob o controle da Nagumo. Se ele quisesse conter Kõenji com certeza, ele poderia fazê-lo mobilizando todos os estudantes do terceiro ano.

Não importa quão forte você é, quão rápido você é, ou quão bom você é para completar tarefas. Um grupo deles vai desarraigar tudo e colher o que semear. Como resultado, Koenji só poderia receber o bônus de chegada do movimento básico.

Enquanto isso, Nagumo e os outros estavam apenas ganhando bônus de chegada, e a distância entre eles estava se alargando.

— Tenho certeza de que você já descobriu isso. Quando você notou isso?

— Eu sabia que era suspeito desde a fase das Bandeiras de Praia. Kiriyama, o vice presidente, tinha deixado vagas vazias por preencher. Esse assento foi reservado para o presidente do corpo estudantil.

Mas desde que chegou primeiro, ele não teve outra escolha senão entrar com os membros vagos. Isto significava que Nagumo estava brincando e esperando que Kiriyama e os outros terminassem suas tarefas.

— Pensei que você e o Vice-Presidente Kiriyama fossem inimigos, mas acho que não.

— Ele vai trabalhar comigo, mesmo odiando-me, só para poder se formar com uma nota A.

— Portanto, além de Koenji, que está fora deste mundo, os estudantes comuns são desamparados.

Quando respondi isso, Nagumo riu, como se algo estivesse errado com ele.

— Você não está realmente falando sério, está? Você não me acha uma grande pessoa.

— Isso não é... — Tentei negá-lo, mas Nagumo me deteve com sua mão.

— Tenho certeza de que você está pensando que eu acabei de mobilizar todos os três anos e ganhei somente pela força bruta, mas isso não é verdade. Agora vou mostrar lhe minha verdadeira força.

— Verdadeira força?

— Vou lhe dizer onde seu grupo está no final do 12º dia.

Somente os 10 primeiros e os 10 últimos grupos estavam abertos aopúblico. Se você excluir esses 20 grupos do total de 157 grupos, há 137 grupos sem a fusão. É claro, eu era o único que conhecia minha classificação exata. No último minuto, antes da data, eu estava em 16º lugar.

— Seu posto é 11... Certo?

Nagumo respondeu com confiança, mas falhou ligeiramente a classificação.

No décimo segundo dia, repeti a busca por GPS como preparação para o ataque dos alunos do primeiro ano. Porque se eu não tivesse gasto esses pontos extras, eu poderia ter colocado o 11º lugar. Era impossível manter um registro das classificações de todos os grupos devido às regras. Em outras palavras, Nagumo tinha uma boa razão para o que ele disse.

— Eu estava um pouco fora. Mas você está entre os 15 ou 16 melhores, certo?

— É isso mesmo. Fiquei francamente impressionado.

Quando ele admitiu honestamente, Nagumo calmamente aceitou o fato de que ele deve estar certo.

— Se você realmente tem uma habilidade escondida, eu apenas assumi que você seria classificado em algum lugar por aí.

Parece que Nagumo é muito mais talentoso do que eu pensava.

— Você tem mantido um perfil baixo, classificando-se um pouco abaixo do décimo lugar, para que você possa sempre superar o topo, certo? Se eu ou Kõenji entrássemos em conflito com você e baixássemos a classificação, você poderia subir para o topo.

Evitei me destacar, e trabalhei para ficar escondido até o final do 12º dia.

No final do dia, quando o ritmo de pontuação no topo diminuiu devido à fadiga, eu tinha deixado uma linha para apontar para o pódio com uma pontuação rápida, dependendo da situação. Não, eu pensei que tinha.

— Você notou? Bem, isso era impossível desde o início. Minha estratégia foi anulada por Nagumo desde o início.

— Você sabe porque o 10º lugar sempre foi do 3º ano? Fui eu quem o manteve em décimo lugar. Eu o mantive em décimo lugar, para poder ganhar pontos em lugares que outros não podiam ganhar, e evitar os que tentavam se aproximar.

A pontuação entre o 10º e o 9º lugar estava se alargando, e estava ficando cada vez mais difícil para mim chegar ao topo. Tudo isso fazia parte do plano da Nagumo. Ele eliminou à força os inimigos invisíveis e o reduziu a apenas os visíveis.

— Sempre duvidei de sua capacidade, mas agora está claro. Você ganhou o direito de ser esmagado por mim.

— Faz parte da estratégia que o presidente do conselho estudantil se esforçar para atingir Kõenji no último dia?

— Eu poderia ter marcado 400 ou 500 pontos se eu quisesse. Mas isso é um pouco problemático e não é muito interessante, não é? Dei a esperança de que nos pudessem vencer no segundo e primeiro anos. Além disso, se ele perder em um jogo de aproximação, talvez possamos ver o rosto decepcionado de Kõenji.

Nagumo tinha lutado como o grupo mais forte nas últimas duas semanas sem hesitação. E neste último dia, ele quer mostrar sua presença, afundando Kõenji e assumindo ele mesmo a primeira posição.

Se Nagumo está falando sério, ele pode descobrir todas as pontuações que um determinado grupo recebe. Se eles receberam as recompensas dosassentos ou não, e como fizeram nos desafios, usando a busca por GPS e os olhos de seus amigos.

Mesmo agora, no último dia do torneio, quando a pontuação é desconhecida, Nagumo sabe exatamente quantos pontos Koenji tem. Em outras palavras, é possível para ele conseguir uma vitória dramática, como ganhar por um ponto.

— Bem, eu não me importo mais com Koenji. A última coisa que vou fazer nesta escola é acabar com você, Ayanokõji.

Nagumo, que estava sempre perseguindo a sombra de Manabu Horikita, estava tentando olhar para mim como uma imagem dele. Acho que ele quer me bater completamente e resolver as coisas de uma maneira diferente.

— Sinto muito, mas Horikita é o líder da classe D do 2º ano. Mesmo que houvesse um exame especial onde eu tivesse que competir com os estudantes do terceiro ano, eu não estaria lutando contra o presidente do conselho estudantil Nagumo.

— Então terei que forçá-lo a vir à superfície? E isso inclui a recompensa. Então ele está disposto a revelar todos os detalhes da situação?

— Sinto muito, mas vou ter que seguir em frente. Por favor, continue esta conversa em outra ocasião.

— Você acha que eu vou deixá-lo ir com calma? Não vou embora até que você diga que o fará comigo, está bem?

Nagumo está me seguindo para ver se eu vou segui- lo. Se houver algo esperando por você no caminho, vai envolver Nagumo. O oponente é Tsukishiro. Na pior das hipóteses, Nagumo perderá tudo o que construiu e poderá até mesmo ser expulso em nome do poder. Mesmo se tentasse persuadi-lo com palavras, Nagumo não responderia. É claro que eu nãopoderia simplesmente mentir e tomar a saída mais fácil. Eu parei e olhei para ele.

— Eu não tenho nenhuma motivação.

Sem aviso prévio, pressionei com força o peito de Nagumo. Tenho certeza de que ele não esperava ser tocado por um colega mais jovem, e sem qualquer resistência, Nagumo caiu no chão em suas nádegas. O tablet que ele segurava e o walkie-talkie que tinha no bolso caiu no chão.

— O que...?

Ele parecia não entender o que havia acontecido com ele. Farei o que for preciso antes que seu entendimento se apanhe.

— Nagumo, presidente do corpo estudantil. Eu ainda acho que estou dando bola pra você. Você tem habilidades diferentes das do presidente do conselho estudantil, e alcançou com sucesso o topo desta escola. Na verdade, não é um exagero dizer que você não só ocupou a primeira posição neste exame especial com uma margem confortável, mas também o dominou completamente.

Antes que eu pudesse lembrar minha raiva e calma, continuei a falar.

— Há algumas áreas em que você não deveria intervir. Por favor, não volte aqui.

— Como?... Não seja bobo, Ayanokõji. Você está tentando me dar ordens?

— Não tenho intenção de mostrar misericórdia aqui porque você é meu Senpai que tem uma parte respeitável.

— Quê!? Quem diabos é você...?

Eu olho nos olhos de Nagumo com toda a intenção de matar que posso reunir.

— Tsc!

— Você não ouviu eu dizendo para recuar?

Nagumo se levantou com força, recusando-se a admitir que o medo havia sido incutido nele.

— Vamos lá, cara. Você é a primeira pessoa que me provocou assim tanto, Ayanokõji...

Naquela época, uma chamada veio sobre o walkie-talkie que havia caído ao lado de Nagumo.

[É a terceira vez consecutiva que evito o desafio de Koenji. Dê-me suas próximas instruções]Pude ouvir as vozes dos felizes estudantes do terceiro ano. A estratégia para bloquear Kõenji parecia estar indo bem. Nagumo não reagiu de forma alguma à voz, mas me olhou de relance.

[Se você quer ter certeza de que Koenji está em segundo lugar, não precisa continuar atacando até o final do exame?]

— Você não tem que responder?

Mesmo que a conversa tenha sido apenas ouvida, ficou claro que era importante para Nagumo. Ele pegou o walkie-talkie sem dizer uma palavra e desligou o botão de ligar e desligar.

— Não é Koenji que é importante para mim, você sabe. Sem sequer tentar limpar a sujeira, Nagumo arrumou tudo.

— Eu vou te esmurrar completamente. Essa é a última coisa que vou fazer como presidente do corpo estudantil.

A vontade, acho eu. Como presidente do corpo estudantil, ele havia se inspirado e sacudido minha intimidação.

— Eu…

Sem hesitar, bati com o punho no tórax de Nagumo.

— Aa...Yano...Ko...!

Instantaneamente incapaz de respirar, Nagumo desmaiou temporariamente no local como se estivesse perdendo a consciência. Eu o acolhi e o encostei em uma grande árvore onde o sol não brilhava. Como ele não quis ouvir meus conselhos, não tive escolha a não ser fazer o que tinha que fazer aqui.

O relógio de Nagumo detectou uma anormalidade e enviou um alerta de advertência, que soou durante cinco segundos. Não deve demorar muito até que ele acorde. Talvez 20 minutos, talvez 30.

De qualquer forma, ele não teria que envolver Nagumo no que estava por vir. Naturalmente, haveria inevitavelmente outros problemas que surgiriam após o término do teste da ilha deserta. Mas isso é um pequeno assunto, por enquanto. Se eu não resolver o problema da Tsukishiro, não poderei ir mais longe.



Comentários