Volume 7
Posfácio
Muito obrigado por comprar e ler o sétimo volume de Chivarly of a Failed Knight.
Eu sou Riku Misora, sofrendo com febre do feno. (Atualmente é março). Meus olhos e nariz não são muito afetados, mas, de qualquer forma, minha pele coça muito. Esta é uma estação realmente tediosa para uma pessoa com alergia ao pólen de cedro japonês.
E eu finalmente adotei um gato. Tão fofo! Mas ele realmente me evita! (Risada amarga). Bem, ele já tem seis anos, um adulto fino. Não tem jeito. Espero que ele um dia ronrone com uma voz gorogoro fofa.
Agora, deixando de lado como o autor tem passado recentemente, vamos ao assunto principal. Este sétimo volume, que é sobre o Festival Batalha das Sete Estrleas, está finalmente atingindo seu clímax.
O palco do oitavo volume, a seguir, serão as semifinais do Festival Batalha das Sete Estrleas. Será um dos clímax do arco nacional...... esse é o plano. O autor também elevará seu espírito e trabalhará duro para escrever sobre a paixão daquelas pessoas. Por favor, aguardem ansiosamente (no estilo de aumentar a expectativa).
Agora, para a última parte...
Ao editor responsável, por sempre se esforçar para aumentar a qualidade do manuscrito. A Won-san, pelas ilustrações fofas das heroínas em seus quimonos (a aparência de Stella e Shizuku com quimono foi mostrada anteriormente no mangá). À equipe que está fazendo o anime enquanto a obra original ainda está em progresso. E, então, aos leitores que apoiam este trabalho.
Muito obrigado a todos. Vamos nos encontrar novamente no oitavo volume.
CREDITOS
Autor: Riku Misora
Ilustradora: Won
Tradutor: Sora
Editores: Abedeus, KLSymph, Kidstandout
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios