Volume 5
Epílogo: A Estrela Aparece
Ikki Kurogane derrotou o Rei das Sete Estrelas, Yuudai Moroboshi, e garantiu sua vaga na segunda rodada do Festival de Batalha das Sete Estrelas. Esperando no portão para parabenizá-lo estava sua namorada, a Princsa Carmesin, Stella Vermillion, que ainda não havia aparecido devido a um atraso no trem-bala.
“A-Aquela é a Princsa Carmesin! Stella Vermillion finalmente chegou ao local!”
“Ooh, é verdade! É a princesa em carne e osso!”
“O cabelo dela é realmente vermelho-vivo. É lindo.”
“Ela tem pernas incríveis!”
As pessoas torciam e paparicavam a ruiva que emergia do portão — a fanfarra era muito semelhante até mesmo à entrada de Moroboshi. Era mais ou menos o nível esperado de atenção que um Rank A receberia, mas não havia dúvidas de que a pessoa mais feliz em vê-la era o próprio Ikki Kurogane.
“Stella... que bom que você está aqui. É ótimo te ver.”
Ele estava radiante, não apenas porque ela havia chegado a tempo, mas também porque fazia muito tempo desde a última vez que se viram. Seu coração e suas feridas latejavam de calor enquanto ele percebia, mais uma vez, o quanto amava Stella.
“Eu queria muito ter chegado a tempo, mas pedras estavam bloqueando os trilhos e demorou um pouco para remover tudo. Eles deviam totalmente colocar furadeiras na frente dos trens-bala. Ficaria estiloso também.”
“Haha. Parece que foi um verdadeiro desastre.”
Mas como eles as removeram? Será que conseguiram na base da força bruta? É melhor eu não perguntar os detalhes.
“Mas aquele foi um oponente e tanto que você enfrentou. Eu só vi o final da sua luta, mas foi mais do que suficiente para me dizer tudo.”
“Ele com certeza era... Mas eu venci. Agora é a sua vez.”
“Sim, eu sei,” Stella respondeu prontamente. Chamas de confiança queimavam em seus olhos. O olhar de dor que Touka tinha visto antes de cair em coma, o olhar de uma garota cuja confiança havia sido estraçalhada, tinha ido embora. Estava claro que o treinamento com a Senhorita Saikyou tinha lhe trazido os resultados que ela tanto desejava.
Que bom.
Enquanto um profundamente aliviado Ikki pensava nisso, Stella passou por ele e parou diante da multidão de espectadores.
“Peço desculpas pelo meu atraso!” anunciou ela para todos no Domo. “Mas eu, Stella Vermillion, cheguei!”
“Stella se desculpou por sua tardança com um tom de voz animado. Gosto de como ela é respeitosa.”
“Mas agora que ela está aqui, quando será realizada a sua luta atrasada?”
“Bem, o comitê está trabalhando para resolver isso enquanto falamos. Espero que a vejamos ou no final do dia, ou possivelmente até como nossa próxima batalha, já que as lutas do bloco C acabaram de ser encerradas. Ah, e falando no diabo. Acabei de receber a notícia de que a discussão deles terminou. Pessoal, o comitê de gestão tem um anúncio sobre a luta atrasada do bloco B. Por favor, olhem para o telão.”
Estimulados pelo anúncio de Iida, os espectadores voltaram sua atenção para a tela massiva do Domo. Nela, um homem careca era visível.
“Oh, é o Kaieda!”
“É ele mesmo! É Yuuzou Kaieda, o Judgment’s Thunderbolt!”
Muitos espectadores — a maioria acima dos quarenta anos — ficaram animados com sua aparição. Eles tinham motivos para isso, já que o Judgment’s Thunderbolt era um herói que havia participado da King of Knights A-League na geração deles. Após se aposentar, o herói foi colocado à frente do comitê de gestão do Festival de Batalha das Sete Estrelas. Como representante deles, era seu trabalho anunciar os resultados da deliberação.
“Olá a todos, espectadores e competidores. Eu sou Kaieda, o chefe do comitê de gestão do Festival de Batalha das Sete Estrelas. O comitê discutiu para quando a luta atrasada de Stella Vermillion seria remarcada, e estou aqui agora para anunciar os resultados. A quarta luta do bloco B será a primeiríssima próxima luta.”
O resultado foi exatamente como Iida havia hipotetizado momentos antes. O comitê votou unanimemente que, como as lutas do bloco C haviam acabado de terminar, realizá-la antes do início do próximo bloco era um momento tão bom quanto qualquer outro. Tudo o que restava a fazer era confirmar o horário com os próprios competidores.
“Stella, você tem algum problema com isso?”
“Não, senhor. Eu não me importo,” ela respondeu rapidamente. Afinal, fora ela quem chegara tarde; não tinha intenção de objetar a qualquer decisão que fosse tomada.
Alguém na multidão, no entanto, tinha uma reclamação a fazer.
“Eu tenho uma grande objeção a isso”, disse a voz gélida, atingindo cada par de ouvidos apesar do alvoroço vindo da multidão. Havia apenas uma pessoa a quem uma voz como aquela — uma voz que contrastava tanto com a clareza da de Stella — poderia pertencer e, com certeza, Mikoto Tsuruya, a garota de cabelos loiro-acinzentados conhecida como Icy Sneer, saltou de uma altura de mais de nove metros da arquibancada para pousar silenciosamente no gramado artificial que cercava o ringue. “Senhor, acho estranho que tenham discutido tudo isso e me excluído inteiramente.”
“Mas é claro, nós pretendíamos confirmar as coisas com você. Se tem um problema, isso significa que realizar a sua luta agora seria inconveniente para você? Se for o caso, estamos mais do que dispostos a movê-la para o final do dia. Este atraso não se deve a nenhum erro cometido por você, então o comitê de gestão está pronto para se adaptar às suas circunstâncias.”
Tsuruya balançou a cabeça em resposta a ele, parecendo irritada com a falta de compreensão dele. Sua objeção nada tinha a ver com o momento em que a luta ocorreria.
“Eu não tenho problema com o fato de ser a próxima luta. O que acho difícil de aceitar é que não vão puni-la por estar atrasada. Eu exijo uma penalidade apropriada pelas ações de Stella que levaram a este atraso”, instou ela ao comitê, apontando o dedo para Stella.
“Ei, que diabos?”
“Isso não é nem um pouco cavalheiresco! Lute de forma justa!”
A multidão foi a primeira a demonstrar desaprovação. Nenhum deles queria ver uma batalha com uma desvantagem imposta; eles queriam uma luta na qual dois jovens cavaleiros se enfrentassem com todas as suas forças. Alguns concordaram com Tsuruya, expressando queixas como: “A Mikoto está certa, sabe”, e “É isso aí! A culpa é da Stella por se atrasar! Ela deveria pagar um preço por isso!”, mas a maioria era contra deixar Stella ser penalizada.
Apesar disso, Tsuruya permaneceu irredutível. Sua afirmação se manteve firme, assim como o característico Icy Sneer em seu rosto.
Hmph. Podem me vaiar o quanto quiserem, mas não vou recuar nisso.
A Princsa Carmesin não era uma inimiga que ela tivesse qualquer chance de derrotar em uma luta normal, então Tsuruya estava pronta para agarrar toda e qualquer vantagem que pudesse obter. Não importava o quanto as pessoas a odiassem, tudo o que ela precisava era vencer — em seus olhos, o valor de um cavaleiro era decidido apenas pela vitória. Ela conhecia a essência do que significava ser um cavaleiro, então, de certa forma, era semelhante a Ikki e Moroboshi.
No entanto, sua afirmação tinha poucas chances de sucesso.
“Hmm. Bem, sim, há precedentes para penalizar pessoas que se atrasam para o torneio. No entanto, isso se limita a atrasos sem explicação e por ações com intenção maliciosa. Conseguimos confirmar a interrupção do trem dela devido à queda de rochas, então o comitê de gestão não vê necessidade de penalizá-la desta vez. Pelo contrário, achamos que realizar a luta dela como a primeiríssima após sua chegada já é uma penalidade mais do que suficiente.”
“Rgh!”
Tsuruya já imaginava isso, mas o comitê já havia investigado se uma penalidade seria necessária ou não. No entanto, após analisarem precedentes passados, chegaram à decisão de não fazê-lo. A exigência de Tsuruya havia falhado.
“Não. Não é nem de longe o suficiente.”
Deveria ter falhado, pelo menos, se não fosse por Stella Vermillion, de todas as pessoas, buscando sua própria punição.
“S-Stella?!”
Ikki, que ainda estava ao lado dela naquele momento, arregalou os olhos diante da exigência repentina. Mas Stella não lhe deu atenção, continuando a falar com o chefe do comitê.
“As exigências da Icy Sneer são perfeitamente justas. Afinal, se eu tivesse vindo há dois dias como os outros competidores, não teria sido atrasada pelo incidente com as rochas. Isso foi inteiramente minha culpa, e acredito que uma punição é apropriada.”
Assim como Ikki, a multidão e o comitê também ficaram completamente sem palavras. Nas Sete Estrelas, onde um único deslize poderia resultar em eliminação, era incrivelmente bizarro alguém se colocar em desvantagem por vontade própria.
“B-Bem, isso é uma surpresa. Eu não esperava ouvir isso da sua boca.”
Stella assentiu em total concordância com o choque de Kaieda.
“Mesmo que Tsuruya não tivesse dito nada sobre a penalidade, eu planejava sugerir isso eu mesma. A família real de Vermillion enfatiza a justiça e a sinceridade; eu jamais pensaria em tentar escapar da punição.”
“Mmm. Compreendo.”
“Sendo assim, eu tenho uma proposta em relação à próxima luta.”
“Ah, tem? Então, por favor, conte-nos a sua proposta.”
“Seria injusto com Tsuruya se lutássemos a próxima partida sem fazer algum tipo de alteração nas regras. Por isso, para a minha batalha com ela, eu gostaria de usar um conjunto de regras especiais que dê a ela uma vantagem contra mim. Em termos concretos, eu gostaria que nossa luta fosse um quatro contra um: Tsuruya e os três vencedores do bloco B contra mim, todos de uma vez.”
“O-O quê?!”
A garganta de Kaieda ficou rouca enquanto ele arquejava em choque diante da sugestão absurda de mudança de regra de Stella. E, claro, ele não foi o único.
“Uau! A princesa enlouqueceu de vez!”
“É uma penalidade, não uma autoflagelação!”
Todos na multidão começaram a gritar seus pensamentos sobre o assunto. Muitos não tinham certeza se haviam ouvido corretamente.
“V-Você está falando sério agora?!” a própria Tsuruya comentou. Embora a mudança sugerida fosse claramente vantajosa para ela, ela não conseguiu ficar calada.
“Estou”, respondeu Stella com um tom confortável e um sorriso benevolente. “Atraso é um erro grave, muitas vezes punível com desqualificação imediata. Com isso em mente, esta penalidade parece muito mais branda — mas apenas se todos os outros concordarem com ela, é claro.”
Embora Stella falasse com grande compostura, atrás dela, Ikki ficava cada segundo mais pálido.
Isso é muito ruim! — O que tornava aquilo um problema era mais do que apenas a proposta ridícula em si. O verdadeiro problema vinha na forma dos três vitoriosos do bloco B que se juntariam à batalha como resultado da penalidade. — Eles são todos da Akatsuki! Eles nunca perderiam uma oportunidade como esta!
A maioria dos outros representantes provavelmente jamais concordaria com tal proposta. Em suas mentes, não havia sentido em se jogarem na frente de um ônibus de Rank A por causa de Tsuruya apenas por terem vencido. Os cavaleiros da Academia Akatsuki, no entanto, eram diferentes. Eles eram mercenários anti-Federação contratados com o único propósito de conquistar o Festival de Batalha das Sete Estrelas, então não havia razão para se importarem com o método. Tudo o que precisavam era que um deles chegasse às finais.
Com a vitória sendo seu único objetivo, o melhor plano deles seria colocar Ouma, um Rank A como Stella e provavelmente o cavaleiro mais forte de toda a Academia Akatsuki, nas finais. Se pudessem usar a vantagem clara que a mudança de regra proposta lhes dava para derrotar a pessoa que provavelmente lhe causaria mais problemas, então não tinham motivos para recusar. Era a melhor chance de esmagá-la, e eles não eram o tipo de pessoa que deixaria uma oferta dessas ser desperdiçada.
“Heheheh. Bem, não é interessante?” Reisen Hiraga, que ouvira a discussão em meio à multidão, provou que a expectativa de Ikki estava correta. Ele riu de alegria ao ver sua oponente mais forte selar o próprio destino. “Em um evento onde cada competidor apresenta um grande obstáculo, você propõe uma batalha de quatro contra um como sua provação. Verdadeiramente, você é a lendária Princsa Carmesin. Seu orgulho é inigualável.”
Ele saltou das arquibancadas, pousando ao lado de Mikoto Tsuruya.
“Quanta arrogância para uma besta que não tem mérito além da força bruta.”
“Heh-heh-heh. Você não pode voltar atrás agora, princesa de sangue.”
Com provocações próprias, mais dois guerreiros desceram para ficar ao lado de Hiraga: Yui Tatara, a assassina Unflinching (Unmoved) com o rosto escondido por um casaco grosso, e Rinna Kazamatsuri, a Beast Tamer montada em seu leão negro. Suas ações revelavam claramente sua resposta.
“Nós, estudantes da Academia Akatsuki, não temos problemas com isso”, afirmou Hiraga. “Emprestaremos nossa força em prol de um torneio justo.”
“T-Tudo bem, então. Seus pensamentos, Tsuruya?” Kaieda perguntou.
“E-Eu também não tenho queixas.”
A razão para a resposta hesitante de Tsuruya era que nem mesmo ela queria circunstâncias tão extraordinariamente favoráveis. Ainda assim, concordância era concordância.
“Hmm.”
Com o acordo unânime dos competidores, Kaieda fechou os olhos e franziu profundamente a testa.
“Ei, por que você está pensando tanto?! Não tem como você permitir essa penalidade insana, certo?!”
“Quatro contra um não é uma luta justa de jeito nenhum! É basicamente uma execução pública!”
“Mas foi a Stella quem pediu.”
“Vamos, deixe que façam isso!”
Enquanto Kaieda deliberava, a multidão atingiu o auge da agitação. Como se instigados pela curiosidade diante do bizarro conjunto de regras proposto por Stella, o desgosto de grande parte dos espectadores com a exigência de Tsuruya transformou-se em uma atitude positiva em relação às regras especiais. O resultado foi que muitas pessoas começaram a discutir por conta de suas opiniões divergentes. No entanto, após cerca de um minuto de debate, Kaieda abriu os olhos e fez sua declaração como líder do comitê de gestão.
“Muito bem. Se os combatentes não têm objeções, então permitiremos a mudança de regra de Stella como a penalidade para sua partida.”
“É sério?!”
“O que o comitê está pensando?!”
“Ordem! Ordem! Adicionar regras mediante o acordo de ambos os lutadores não é uma ocorrência incomum no Festival de Batalha das Sete Estrelas, onde vocês, cavaleiros estudantis, são os protagonistas. É verdade que considero esta penalidade bastante severa, mas como a própria Stella a propôs, nós a aceitaremos.” Usando suas palavras para silenciar a parte da multidão que o vaiava, Kaieda falou mais uma vez com as duas combatentes. “Agora, para confirmar as regras. Para que Stella Vermillion reivindique a vitória, ela deve derrotar não apenas Tsuruya, mas também os membros restantes do bloco B: Hiraga, Kazamatsuri e Tatara. Para que Tsuruya reivindique a vitória, ela ou um de seus aliados deve derrotar Stella. Isso é aceitável?”
“Parece bom para mim.”
“Sim. Agradeço sua benevolência, senhor.”
Ambas consentiram com a mudança das regras, o que significava que o trabalho do comitê de gestão estava concluído.
“Ótimo. Agora, Iida, é com você.”
“Hein? Ah, sim.”
Kaieda devolveu o controle ao locutor e desapareceu da tela. Iida estava visivelmente perturbado a princípio pelo caso sem sentido, mas rapidamente recuperou o vigor que demonstrou durante a luta de Ikki e conduziu o evento adiante. “B-Bem, certamente testemunhamos algo incrível. Faço narrações e análises há muito tempo, mas nunca vi uma batalha formal de quatro contra um. No entanto, os competidores concordaram e o comitê permitiu. Portanto, continuarei cumprindo meu dever! Agora, vamos começar a quarta luta do bloco B: Stella Vermillion contra Mikoto Tsuruya! Ambas as lutadoras, juntamente com os lutadores convidados, por favor, reúnam-se na arena!”
“Lá vou eu, então. Você parece cansado, então pode ir tirar uma soneca se quiser. Esta luta não valerá a pena assistir, eu prometo.”
Ao receber a ordem de Iida, Stella virou-se para Ikki uma última vez e o deixou com aquelas palavras audaciosas. Embora estivesse prestes a enfrentar uma quartafinalista do ano anterior, bem como três mercenários do submundo, ela sorriu como uma criança indo a um parque de diversões. Ikki não entendia aquilo nem um pouco.
“Stella, por que você está correndo um risco tão desnecessário?”, ele perguntou. Se ela tivesse ficado calada, não teria penalidade alguma. Não importava por qual ângulo ele olhasse, as ações de Stella não pareciam beneficiá-la de forma alguma. Perguntar o porquê era sua única chance de entender. “Você tem certeza absoluta de que pode vencer os quatro juntos?”
Essa pergunta fez Stella balançar a cabeça em negação.
“Bom, eu não sei. Pelo menos, não acho que possa dizer que tenho ‘certeza’, especialmente porque ainda não sei que tipo de poderes eles têm.”
“Então por que...?”
“Isto é a única coisa que posso fazer”, ela murmurou, olhando para as chaves do torneio exibidas na tela após o fim da transmissão de Kaieda. Ela parecia irritada com o primeiro confronto da segunda rodada do bloco B. “Neste ritmo, a segunda rodada colocará Hiraga e Kazamatsuri um contra o outro. Ambos são da Akatsuki, então, se isso acontecer, um deles com certeza vai desistir. Eu não posso deixar isso acontecer.”
Essa era a conclusão óbvia. Como a Akatsuki era um grupo de mercenários trabalhando como uma unidade, em vez de uma escola normal, eles não tinham o menor interesse em glória pessoal nas Sete Estrelas. Por essa razão, não fariam nada que pudesse ferir seus aliados e, consequentemente, suas chances de vitória. Não havia dúvida de que ou o Pierrot (Jester) ou a Beast Tamer abandonariam a segunda rodada, permitindo que o outro avançasse sem precisar lutar.
“Stella...”
Fazia sentido por que Stella estava se colocando de tão bom grado naquela situação difícil. O motivo não era nenhum tipo de bobagem nobre de família real, como ela havia explicado a Kaieda; ela tinha apenas um objetivo.
“Eu não vou deixar aqueles capangas da Akatsuki saírem impunes depois de machucarem a nós, nossos amigos e nossa escola de forma tão terrível. Sem chance”, ela rosnou como um vulcão borbulhante prestes a entrar em erupção. Touka, Ayatsuji e todos os outros foram feridos. Stella seria aquela que vingaria seus amigos. “Eu vou queimar cada um deles até sobrarem apenas cinzas.”
Agindo em sintonia com a fúria que vinha reprimindo desde o ataque, sempre incapaz de desabafar sua raiva, o cabelo carmesim de Stella brilhou como chamas, espalhando brasas pelo ar enquanto ela começava a caminhar em direção à arena. Enquanto avançava, ela encarava fixamente os membros da Akatsuki, que já haviam se reunido no ringue.
Observando-a seguir naquela direção, Ikki pensou que ela era um pouco impetuosa demais, mas não tinha energia para impedi-la — especialmente não quando ela estava furiosa por causa de seus amigos. Assim, em vez de dizer qualquer coisa, ele apenas permaneceu onde estava, observando-a partir silenciosamente.
Tudo o que posso fazer agora é acreditar nela. — Ele tinha que acreditar no poder que ela havia conquistado em seu treinamento com a Senhorita Saikyou — Acabe com eles, Stella.
“Agora, a espera acabou! A quarta partida do bloco B finalmente começa! Vamos em frente!”
Com essa declaração, as cortinas se abriram para uma partida sem precedentes.

Deixe seu feedback!
Como é uma obra que estou fazendo sozinho, posso cometer alguns erros. Caso tenha algo a relatar, por favor, avise nos comentários!
Claro, caso estejam gostando, eu adoraria saber a opinião de vocês!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios