86: Eighty Six Japonesa

Autor(a): Asato Asato


Volume 11

Capítulo 10: 10.12: D-DAY PLUS ELEVEN


Leia primeiro na Mahou Scan!


Com sua armadura negra perfurada, suas vísceras mecânicas foram cruelmente despedaçadas. Mas a Legion não sentia dor. Então seu corpo não doía mais como nos momentos finais de sua vida.

<<Nidhogg para a rede de área ampla. Nidhogg fatalmente danificado. Abandonando a unidade externa.>>

Pelos buracos em sua armadura quebrada e nos espaços entre os dentes de sua boca, Micromáquinas Líquidas se filtravam na forma de borboletas prateadas. As micromáquinas que formavam seu processador central se desenrolavam em um caleidoscópio de borboletas que tentavam fugir para a segurança. Esta era a característica de imortalidade, testada pelo Phönix e depois adicionada aos Pastores.

Seu sistema nervoso central fabricado estava derretendo e pingando, dissipando-se e se tornando vago, mas o fantasma conhecido como Nidhogg não sentia terror. Entre ser transformado em uma máquina e integrado à Legion e a loucura em que ele se encontrava quando ainda estava vivo, essa característica, que efetivamente cortava e dividia seu cérebro em pedaços, não era mais assustadora.

Mas, mais do que tudo, não se comparava em nada ao fim que ele uma vez experimentara. Comparado com a forma como morrera atrás das linhas de frente quando inúmeras Legion correram pelo Gran Mur em ruínas.

Comparado com a dor de ser dissecado vivo, a agonia de seu cérebro ainda pensante fervendo. O sentimento de seu processador central dividido e depois reunido não era nada em comparação.

E não correspondia à euforia pura de ver o desejo que ele tanto desejava realizado.

Ele desejava isso com todas as fibras de seu ser. Ver o desprezível Gran Mur e a República — o infernal Setor Eighty-Six, que o havia mantido cativo — desmoronar. No campo de batalha da frente norte, enfrentando os fantasmas de seus camaradas, agora transformados em monstros metálicos.

O fim chegou. Então... agora é a hora, certo? Nós aguentamos até agora, então agora é nossa vez.

As borboletas prateadas voaram para o céu noturno estrelado de outono.

<<Cronograma de disparo concluído independentemente. A Operação Passionis está avançando para a fase dois.>>

Seja na forma de um dragão negro ou de inúmeras borboletas, ele continuava a chamar repetidamente, com palavras que apenas o Reaper ao longe podia ouvir.

Agora é nossa vez.

Shin clicou a língua amargamente. O Kampf Pfau parecia ter cumprido seu dever. Sua habilidade conseguia claramente perceber o lamento do Morpho cessando.

No entanto.

"Unidade inimiga silenciada. Mas todas as unidades, fiquem alertas! O railgun inimigo conseguiu disparar uma salva!"

Com o aviso de Shin, a ressonância do Para-RAID se encheu de tensão de uma vez. O Morpho foi derrotado, isso era verdade, mas a habilidade de Shin captou o aumento do lamento do Morpho em volume no momento antes de ele fazer isso — o tipo de lamento único para quando atacava.

O anseio artificial do fantasma mecânico, o fantasma desconhecido que ocupava o Morpho, não negligenciou puxar o gatilho no final.

"Há sinais de o Morpho se recuperar —?" Lena perguntou.

"Nenhum. Podemos presumir que está destruído."

Através das batalhas com o Noctiluca e o Halcyon, eles observaram que eram capazes de transformar seus processadores centrais em borboletas para escapar e se reviver. Shin antecipava essa possibilidade, mas não havia sinal de que isso estava acontecendo. Ou, para ser exato, era possível que o Morpho se transformasse em borboletas e escapasse, mas não havia sinal de que estivesse se convergindo. Provavelmente havia decidido abandonar o campo de batalha.

"Entendido. Vou relatar isso ao Regimento de Artilharia Especial junto com seu aviso."

A presença de Lena desapareceu temporariamente da Ressonância. Fiel às suas palavras, era possível que o último tiro do Morpho estivesse mirando no Kampf Pfau e no Regimento de Artilharia Especial.

De fato, era altamente provável que fosse o caso. O Morpho estava destinado a disparar grandes projéteis com alta velocidade, mirando em alvos fixos como artilharia pesada inimiga, bases ou fortalezas. Era uma arma destinada a explodir o próprio campo de batalha, e mostrava seu valor como arma tática ao atacar fortalezas e fortificações fortificadas.

Seu alvo original provavelmente eram as formações de reserva da Federacy ou do Reino Unido. Mesmo se seus planos tivessem mudado, seria para disparar um contra-ataque no Kampf Pfau em vez disso. A possibilidade de atirar no campo de batalha do Pacote de Ataque era altamente improvável.

Não era um canhão destinado a atacar meros Feldreß. Sua divisão blindada estava espalhada por centenas de quilômetros; mesmo que mirasse em todo o campo de batalha deles, mesmo que disparasse projéteis de fragmentação, não causaria muito dano.

E é por isso que, quando os radares de contrarreconhecimento e contrabateria da unidade de obuses do Pacote de Ataque trouxeram seu relatório, todos não puderam deixar de ser tomados por uma dúvida momentânea.

"Temos leitura no radar! Projéteis de alta velocidade — o railgun disparou contra nós!"

"Ele mirou no Pacote de Ataque...?! Agora?! Por que ele miraria em nós?!"

Um dos membros do esquadrão gritou, expressando a dúvida de Shin em voz alta. Mas mesmo enquanto falavam, o tiro demoníaco viajava a oito mil metros por segundo, se aproximando deles pelo céu noturno. O aviso do batalhão de artilharia fez alguns esquadrões e uma companhia Vánagandr evacuarem sua posição, que estava dentro do ponto de impacto previsto dos projéteis. Um trem de evacuação que estava prestes a partir diminuiu a velocidade e parou atrás deles, se preparando para o impacto das ondas de choque do projétil. Os Reginleifs se dispersaram em todas as direções, procurando abrigo. Os resistentes Vánagandrs pularam na frente das aranhas mais fracamente blindadas, bloqueando-as do ponto de impacto.

"Preparem-se para o impacto!"

Um lampejo momentâneo.

E então os projéteis de 800 mm os alcançaram e explodiram. Os Reginleifs, Vánagandrs e a ferrovia de alta velocidade que eles guardavam foram envolvidos em intensas ondas de fogo e energia cinética.

Certo Eighty-Six uma vez disse:

"Se tivermos que escolher entre lutar contra a Legion e morrer ou desistir e morrer, podemos muito bem lutar e sobreviver pelo maior tempo possível. Nunca desistiremos ou perderemos nosso caminho. É por isso que lutamos - isso é toda a prova que precisamos para saber que existimos."

Eles não manchariam seu orgulho em nome da vingança. Não buscar vingança contra a República era parte de sua identidade como Eighty-Six.

Mas também era porque sabiam que não havia sentido em buscar vingança. Arriscar suas vidas para isso não faria os porcos brancos refletirem sobre suas falhas. Eles permaneceriam cegos para o quão inúteis, despreparados e tolos eram e morreriam pensando que eram heróis trágicos. E os Eighty-Six não conseguiriam realmente a vingança que desejavam no sentido mais verdadeiro.

E além disso, buscar vingança não era realisticamente possível. O Gran Mur permanecia fechado, e seu caminho até ele era bloqueado por canhões de interceptação e campos minados. A República era quem controlava quantos e quais suprimentos recebiam de qualquer forma, e, acima de tudo, a Legion atacava em ondas, dia e noite. Tudo o que tinham eram seus Juggernauts, que eram praticamente caixões, então atacar os oitenta e cinco setores era uma impossibilidade. Foi por isso que os Eighty-Six nunca escolheram vingança. Eles optaram por proteger o pequeno vestígio de orgulho que ainda tinham em vez de se apegarem a um desejo destinado a terminar em vão.

Mas isso levantou uma questão.

Eles escolheram proteger seu orgulho, mesmo às custas de suas vidas. Mas se fossem capazes disso, se pudessem sacrificar suas vidas em nome de algo, não seria razoável pensar que poderiam escolher sacrificá-las em nome da vingança? Não seria estranho se alguém desejasse isso. Se alguém valorizasse sua dignidade e justiça sobre a sobrevivência, então orgulho e vingança certamente teriam o mesmo peso quando colocados na balança proverbial.

Não faria sentido, então, que alguns Eighty-Six pudessem escolher a vingança em detrimento de seu orgulho? De fato, como dito anteriormente, a vingança não teria sido possível. Os Eighty-Six não tinham o poder necessário para se vingar do povo da República.

Mas e se eles não fossem mais Eighty-Six?

E quanto ao exército de fantasmas mecânicos que ameaçava esmagar tanto a República quanto os Eighty-Six e sempre buscava reforçar suas fileiras com os mortos na guerra?

Isso levantava mais uma questão.

Se alguém desejasse vingança o suficiente para arriscar sua vida por ela, certamente não temeria mais sua própria morte. Então, não desejariam voluntariamente se tornar uma Legion? Se tornar um Pastor, com as memórias dos mortos copiadas para eles e recriadas em seu processador central de Micromáquinas Líquidas? Poderia-se afirmar com certeza que não havia Eighty-Six que se juntassem voluntariamente às fileiras desses poderosos, ameaçadores fantasmas metálicos, mesmo que isso custasse suas vidas e sua própria humanidade?

Por alguma razão, os projéteis de 800 mm nem sequer continham estilhaços. Eram projéteis especialmente feitos, com uma crosta externa mínima embalada com explosivos de alto poder. Não era um projétil pesado de estilhaços que teria sido extremamente eficaz contra unidades blindadas espalhadas por uma área grande e especialmente fatal contra os Reginleifs levemente blindados.

Tanto para projéteis antipessoal quanto antitanque, adicionar estilhaços e fragmentos os tornava mais letais em comparação com depender apenas dos explosivos e das ondas de choque. Esses projéteis eram especialmente feitos para produzir apenas uma explosão. E embora várias toneladas de explosivos de alta potência produzissem uma explosão muito forte, os Reginleifs ainda eram armas blindadas, mesmo que relativamente frágeis.

Um veículo civil sem blindagem, com cerca de uma tonelada, seria arremessado por uma onda de choque assim, mas um tanque de dez toneladas não seria empurrado para trás. Afinal, essas eram unidades pilotadas por Eighty-Six experientes.

Undertaker e os Reginleifs se agacharam para evitar serem empurrados para trás, e a onda de choque da explosão os pressionou de cima. Seus poderosos amortecedores de choque e atuadores suportaram a intensa pressão que os prendia, e por menos de um segundo, as Valquírias sem cabeça permaneceram imóveis enquanto escapavam da chama do dragão maligno.

Esse momento de imobilidade era o que o Morpho buscava ao fazer esse ataque ilógico. Era o que a Legion queria, e era tão inconcebível que os Eighty-Six nunca teriam previsto isso.

Os uivos dos fantasmas se ergueram ao longe. Eram os gritos que os fantasmas que habitavam a Legion emitiriam ao atacar. As vozes estavam longe, mas não tão distantes quanto um canhão de longo alcance como o Morpho - era a faixa única das tropas de obuses da Legion, o tipo de atirador de longo alcance, Skorpion.

Os Reginleifs equipados com artilharia foram paralisados no lugar, incapazes de detectá-los e atacá-los antecipadamente. E todas as ondas de choque ao redor deles fizeram com que nem mesmo pudessem escapar se o fizessem.

Uma chuva de projéteis caiu sobre eles, obscurecendo as estrelas. Enquanto os Reginleifs se recuperavam e ficavam de prontidão, os projéteis pairavam muito acima deles, deixando um rastro de chamas em seu rastro.

"…!"

Shin percebeu o que eles estavam mirando e virou-se para olhar na direção para onde estavam indo - quando os projéteis incendiários atingiram o trem de refugiados que havia permanecido parado para se preparar para o impacto da explosão.

"O que...?!" Shin engoliu em choque.

Ele permaneceu sem fôlego - a visão diante de seus olhos era infernal o suficiente para fazê-lo congelar.

Um pouco antes do impacto, a crosta externa dos projéteis se partiu, derramando inúmeros pellets incendiários, que penetraram facilmente no corpo de alumínio sem blindagem do trem. Eles rasgaram o interior da locomotiva, liberando impiedosamente o inferno contido dentro deles.

As bombas incendiárias continham um fluido combustível dentro da casca, que era pulverizado sobre obstáculos para incendiá-los. A temperatura de suas chamas excedia mil e trezentos graus Celsius. Mesmo árvores vivas, consideradas difíceis de queimar, seriam impotentes diante de tanto calor.

Isso significava que o corpo humano - que estava coberto de tecido e cabelo e, apesar de conter uma alta porcentagem de água, também continha óleo e gordura - naturalmente estaria indefeso diante de um inferno assim. O trem de liga de alumínio pegou fogo imediatamente, queimando junto com milhares de refugiados dentro dele.

“____________________________!”

Sob a cobertura da noite escura e estrelada, as chamas vermelhas irromperam. Como uma fogueira magnífica, as chamas brilhavam intensamente diante dos Reginleifs. A única coisa que parecia que eles não conseguiam ouvir eram os uivos das vítimas dentro. Alguns foram dilacerados pelos pellets; outros tiveram suas roupas ou corpo incendiados. Qualquer tentativa de gritar apenas os fazia inalar ar quente e chamas, queimando suas gargantas e pulmões e os tornando incapazes de emitir qualquer som.

Em vez de seus lamentos, inúmeras mãos se estenderam para fora do corpo rompido do trem e das janelas quebradas. Elas se contorciam loucamente, buscando ajuda, as chamas transparentes as envolvendo descrevendo sua agonia mais clara e intensamente do que palavras jamais poderiam.

Com eles apertados no trem, os refugiados não tinham chance de escapar das chamas e do pandemônio. O pânico que chovia sobre eles junto com o fogo os privava da inteligência necessária para desfazer manualmente os trincos das portas.

Além disso, o napalm era feito misturando espessante com combustível, tornando-o altamente viscoso. Ele aderia às suas vítimas, espalhando as chamas. As vítimas se transformavam em tochas humanas, e o fluido pegajoso as impedia até mesmo de se contorcerem, significando que só podiam ficar paradas enquanto queimavam.

Foi uma cena estranha e infernal.

"O que...?!"

"Aaaaaaaaah!"

"Fogo! Estamos pegando fogo!"

"Estamos sendo atacados!"

"O carro traseiro está...!"

Os passageiros nos carros da frente e de trás entenderam a situação quando as chamas iluminaram a escuridão. Em pouco tempo, o pânico e a especulação se espalharam como uma praga. Passageiros tentaram se afastar, correndo para escapar do fogo, o que só gerou mais confusão nos carros adjacentes. Não havia sinal de ninguém tentando ajudar as vítimas - seus próprios compatriotas - enquanto queimavam vivas.

E honestamente, com as chamas tendo se expandido tanto, um amador não poderia ajudar a extinguir o fogo sem um suprimento de água. E os incêndios de napalm nem poderiam ser apagados com água, em primeiro lugar.

Era tarde demais. Tudo tarde demais.

E é por isso que os Eighty-Six e os soldados da Federacy pararam em seus rastros. O impacto dos explosivos de 800 mm estourou as armas problemáticas da Federacy com suas ondas de choque. Além disso, eles tiveram que se espalhar para evitar o ataque do Morpho. Tudo isso deu tempo suficiente para a Legion se aproximar.

E assim, em perfeita coordenação com o bombardeio do Morpho, os sinais da Legion preencheram rapidamente as telas de radar. Um alerta de proximidade soou alto no cockpit de Shin.

"Tsc...!"

O erro mais fatal que cometeram foi priorizar lidar com o Morpho, o que permitiu que a unidade inimiga se aproximasse, mas felizmente, a habilidade de Shin permitiu que o esquadrão sob seu comando sentisse a aproximação do inimigo. Os dados foram compartilhados com todos os outros esquadrões e os Vánagandrs.

Desviando os olhos do inferno que consumia vidas humanas bem ao lado deles, os Reginleifs e Vánagandrs mudaram rapidamente de foco e se voltaram para a Legion que se aproximava.

"Todos os unidades, atirem à vontade, mas não destruam os trilhos ou o trem. Derrotem qualquer inimigo que vocês possam razoavelmente!"

O trem em chamas começou a se mover, ainda em chamas. Provavelmente assumiu que ficar ali só atrapalharia a batalha - mas enquanto isso era um fator, eles tinham outra razão.

Se eles ficassem ali, não haveria ajuda médica ou resgate para oferecer aos feridos. Não havia como apagar um fogo de napalm aqui, e todos os não combatentes - incluindo os médicos militares altamente valiosos - estavam entre os primeiros a evacuar.

Mas se pudessem chegar à Federacy, se pudessem completar a jornada de quatrocentos quilômetros até o domínio da Federacy, eles poderiam possivelmente salvar alguns dos moribundos e gravemente feridos.

As rodas do trem de evacuação giraram com a desesperança de um animal arrastando os pés, eventualmente ganhando velocidade suficiente para escapar para a noite. Enquanto se afastavam do inferno furioso, assim como das vítimas queimando dentro dele, agiram com o entendimento frio de que não podiam salvar a todos.

Shin o viu partir com um olhar e depois estreitou os olhos, concentrando-se nos uivos e gritos agonizantes que preenchiam seus ouvidos.

Gritos agonizantes.

Eram Cães Pastores que tiveram suas personalidades removidas. Eram Shepherds, e havia muitos deles. Logo acima da tela de radar, ele podia ver dezenas de Dinosauria, acompanhadas de leves Legions, se aproximando deles em velocidade máxima.

Um relatório chegou do esquadrão à frente deles, que servia como sua rede de segurança.

"Estão em nosso alcance. Enfrentando o inimigo-"

No próximo momento, a Legion desceu sobre eles.

Fiel à exibição de radar, era uma formação estranha. Dinosauria liderava a carga seguida por nada além de Ameise. O topo da estrutura do Dinosauria, sua torre, estava cheio de minas autopropulsadas assentadas nele como um desant de tanque - o suficiente para fazer sua silhueta visivelmente diferente.

Até mesmo a presença deles não tornava a formação menos estranha. Especialmente considerando que estavam contra Vánagandrs, que eram muito blindados e fortemente armados para as Legions leves lidarem - e Reginleifs, que eram ágeis demais para um Dinosauria acompanhar.

E então havia suas vozes.

"Massacrar todos vocês"

Era a voz clara de uma garota, como o tilintar de uma bola de cristal. A voz da garota cantava, congelada e ao mesmo tempo ardendo com uma sede infernal de vingança e sede de sangue. Suas últimas palavras, o desejo final que ela sentiu antes de morrer.

Ela era uma soldado criança. E, muito provavelmente, uma Eighty-Six.

Seguindo sua voz, os uivos dos outros Dinosauria - os outros Shepherds - se erguiam como um gale cacofônico, em grunhidos baixos e gritos agudos que sacudiam o ar da noite.

"Massacrar todos vocês"

"Matá-los todos"

"Vingar-se"

"Os porcos brancos"

"Vingança na República"

"Vocês vão aprender" "Eu vou pisar em vocês"

"Despedaçá-los" "Gritem e morram" "Vocês merecem isso"

“Imploro por suas vidas” “Queimem até a morte” “Atirem neles até morrerem” “Esmaguem-os” “Eu farei vocês sofrerem” “Nunca vou perdoar vocês” “Vou fazer vocês passarem pelo mesmo inferno” “Punir vocês ainda mais severamente” “Dor” “Até que eu esteja satisfeito” “Quebrar vocês” “Maldita República” “Matar a República” “Matar os porcos brancos” “Como vocês se atrevem” “Caiam na ruína” “Despedaçá-los” “Esmagar vocês” “Sintam o meu rancor” “Sintam o gosto da minha vingança” “Morram” “Queimem até a morte” “Vocês pagarão” “Vingança” “Despedacem-nos” “Os porcos brancos” “Deixem todos morrerem” “Todos eles” “Vocês mataram meus amigos” “Minha família” “Devolvam-nos” “É tudo culpa deles” “Eles são os que deveriam morrer” “Vocês aprenderão a lição de vocês” “Matar os porcos brancos” “Meu rancor” “Caiam” “República” “Porcos brancos” “Vocês pagarão” “Matar” “Massacrar” “Eles” “Vingança” “Tudo” “Rancor” “Deixem todos morrerem” “Morram” “Destruam” “Matar” “Todos” “Todos” “Matar” “Matar” “Matar” “Matar” “Matar” “Matar” “Matar” “Matar” “Matar” “Matar” “Matar” “Matar” “Matar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar” “Massacrar”

Tudo e todos.

"DESTRUIÇÃO!"

Como uma tempestade, como um fogo ardente, as vozes dos fantasmas mecânicos ecoavam ressonantemente com gritos, com uivos, com angústia, com lamentação, com fúria, com raiva, com ódio, com sede de sangue, com maldições. Mesmo quando suas cabeças eram arrancadas e levadas embora, em seus momentos finais, eram essas emoções que queimavam em suas mentes: um ódio intenso pela Alba e pela República, pelo Setor Eighty-Six e pelo campo de batalha, por todos que os oprimiam. E com a estrutura cerebral copiada naquele momento da morte, mesmo anos depois, esse ódio nunca sarava, infectando com toda a sua intensidade marcante.

Cada um desses Pastores era um Eighty-Six - um fantasma que detestava e se enfurecia até a morte.

"…!"

Shin teve que tampar os ouvidos reflexivamente. Era um gesto sem sentido, mas ele sentia que se não o fizesse, esse redemoinho intenso de uivos o arrastaria para baixo e o consumiria. Os Eighty-Six decidiram que não abandonariam a batalha em nome de suas mágoas. Que não deixariam o ódio manchar seu orgulho. Mas mesmo assim, nenhum deles poderia dizer que nunca sentiu ódio ou indignação pelo modo como a República os tratava. E assim, ele não pôde deixar de se relacionar pelo menos um pouco com o ódio que esses Pastores nutriam. E parecia que quanto mais ele tinha que ouvir isso, mais perto ele estava de ser arrastado para esse ódio.

"Ah…"

Um Reginleif recuou, como se seu piloto o fizesse involuntariamente. Eles recuaram, nem ignorando nem desviando das vozes que os atacavam.

"…Todas as unidades. Se vocês acham que é demais para vocês, desliguem as comunicações. Neste ponto, a recon é insignificante, de qualquer forma", disse Shin, piscando com um olho aberto. Ele conseguia se relacionar com eles - entender como se sentiam - e isso fez com que tudo se encaixasse. As ações ilógicas dos Morfos e dos Pastores tinham uma razão de ser.

Um Dinosauria se aproximou diretamente à frente, uma voz profunda e familiar de um homem gemendo de dentro dele.

"Vingança por você".

Shin sentiu seu fôlego parar. Essa voz. Shin ainda tinha o mesmo Marcador Pessoal que tinha naquela época. Shin duvidava que fosse por isso que ele tivesse ido ao trabalho de aparecer diante dele, mas…

Essa voz.

Essa voz.

— Shin! Shinei Nouzen! Você estragou tudo de novo, seu merdinha!

— Eu não tô te dizendo pra se desculpar - tô te dizendo pra mudar suas maneiras! Esse estilo de luta maluco seu vai te matar um dia!

Essa voz gritaria com ele após cada saída. O sistema de suspensão do Juggernaut Republicano já era fraco, então o chefe da equipe de manutenção sempre estava preocupado com o modo como a pilotagem de Shin o forçava e o danificava.

Shin se lembrou dele. Nos alojamentos da Vanguarda da primeira ala. Como o chefe principal da equipe de manutenção, com sua voz tão baixa e grossa quanto a de um Löwe, tirou os óculos para revelar os olhos prateados que escondia atrás deles.

"Tenente Aldrecht…"

Ouvindo Shin pronunciar esse nome pela Ressonância, Raiden, Anju, Kurena, Rito e Lena todos reagiram com choque.

"Aldrecht…?!"

"Não! Mas por que…?!"

Enquanto a voz de todos se enredava em um emaranhado de choque e tristeza, Rito soltou um gemido perplexo.

"Você nos mandou correr."

Rito foi com quem Aldrecht falou no final. Diante do grande ataque da Legion, ele viu Rito e seus camaradas partirem com essas palavras.

Corra. Não importa para onde, apenas corra e sobreviva.

E a última coisa que Rito viu dele foi como ele e a equipe de manutenção permaneceram na base, armados apenas com pistolas. Ele não fugiu da Legion, ficando para trás como se desejasse a morte - como se estivesse aceitando seu devido castigo.

"Você disse que não tinha para onde ir. Que não havia lugar para você. E você..."

A tripulação disse que não tinha mais para onde ir depois de abandonar tantas crianças do esquadrão Spearhead. Como se tivessem sido presos naquele lugar pelo seu dever como os guardiões do túmulo dos incontáveis soldados que morreram neste esquadrão mas nunca tiveram sepulturas.

Ele jurou servir esse dever até seu último suspiro. Isso era sua promessa. E ainda assim...

"Por que você foi para o lado da Legion...?!"

...no final, ele abandonou o Setor Eighty-Six, o enorme cemitério para todos aqueles soldados mortos.

"Aldrecht" ficou altivamente sobre o campo de batalha, iluminado por uma fogueira alimentada por corpos humanos, como se estivesse se mostrando. Seus uivos ecoaram incessantemente nos ouvidos de Shin por causa de sua habilidade.

"Vingança por você" "Vingança" "Vingança" "Tome vingança" "vingança" "vingança" "tome vingança por você" "vingança" "vingança" "vingança" "você" "tome vingança" "você" "vingança" "vingança" "vingançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa”

Shin cerrava os dentes com força.

"— Não te falei que não havia Legion procurando por você?!"

Parecia que o passado distante agora, mas dois anos atrás, na base do esquadrão Spearhead, ele havia dito isso no hangar. Isso foi antes da morte de Haruto, então na época, havia seis Juggernauts restantes. De pé no hangar agora em grande parte vazio, ele lhe fez uma pergunta.

Perguntou se sua esposa e filha haviam se tornado Legion, ainda ressentidas e procurando por ele. E Shin podia dizer, através de sua habilidade, que não tinham. Então ele lhe disse isso.

Mesmo que houvesse fantasmas chamando Aldrecht, Shin não teria mantido isso em segredo. Afinal, Shin próprio vagou por cinco anos, procurando seu irmão, que ainda estava cativo no campo de batalha. Então, se Aldrecht tivesse sido chamado - se houvesse um fantasma chamando seu nome -

por que Shin iria esconder?

Mas a família de Aldrecht não estava no campo de batalha do Setor Eighty-Six.

"Você poderia ter ido para o outro lado, para eles - você mesmo disse!"

E mesmo assim...

"Vingança"

"Vingança por você"

...Aldrecht repetia as palavras, o desejo que havia feito no momento de sua morte. Vingança por sua filha e esposa. Vingança na República - sua própria terra natal, seus próprios compatriotas - que havia lançado os que ele amava no campo de batalha. Ele iria cobrar vingança em seus nomes.

Se Aldrecht tivesse morrido, ele simplesmente os teria encontrado novamente do outro lado. E mesmo assim ele abandonou esse desejo no final.

"Sua esposa e filha devem estar esperando por você. Por que? Por que você não foi até eles...?!"

Mesmo que fosse para se vingar em seus nomes.

Depois de um longo momento cerrando os dentes, Shin acionou os interruptores para o rádio e o alto-falante externo com raiva, mudando para todas as frequências militares da Federação - incluindo as de emergência não criptografadas.

Os Pastores - os Dinosaurias - curvaram seus corpos como animais prontos para saltar. Olhando para cima, ele viu a torre sentada no topo de suas formas gigantescas de quatro metros de altura, notando as duas metralhadoras giratórias em cima delas.

Sim, metralhadoras giratórias.

E eles estavam dentro do alcance efetivo. Com os Pastores tendo se aproximado tanto, todos eles provavelmente não conseguiriam, mas...

"Evacuem os refugiados! Eles estão tentando massacrar os civis da República!"

"…!"

...o Dinosauria avançou, e os Reginleifs e Vánagandrs tentaram interceptá-lo o melhor que puderam. Eles se mantiveram fora da linha de fogo do poderoso canhão de 155 mm, deslizando atrás deles para que pudessem mirar na parte superior finamente defendida de sua armadura. Eles tentaram retardá-los, alternativamente derrubando as minas autopropelidas que atrapalhavam com tiros de metralhadora ou dispersando tiros.

Mas mesmo os Vánagandrs, com sua armadura firme, não podiam se expor ao principal canhão do Dinosauria para proteger a multidão de pessoas do bombardeio de balas do inimigo com seus corpos. Da mesma forma, a armadura dos Reginleifs só poderia suportar balas de 12,7 mm, e eles não podiam arriscar tentar bloquear tiros das metralhadoras do Dinosauria. Os Dinosaurias enfrentados pela Federação geralmente eram equipados com metralhadoras de 14 mm.

Além disso, os oficiais administrativos da República e os civis não treinados da República não podiam ser esperados para ter a mesma velocidade de reação que os Eighty-Six e os soldados da Federação.

Um trovão de tiros - mais leve do que o rugido de um canhão, mas infinitamente mais ensurdecedor do que o disparo de uma arma - rasgou o ar. Balas de metralhadora pesadas de 12,7 mm ou talvez 14 mm.

Essas eram armas muito fracas contra alvos blindados. Eles eram ineficazes contra a blindagem do tanque em todos os ângulos, e em algumas situações, nem mesmo eram eficazes nos pontos mais fracos de sua armadura, as esteiras e a torre. Até mesmo a infantaria blindada poderia desviar dessas munições.

Mas contra alvos de pele macia, eles eram balas incrivelmente poderosas. Eles podiam despedaçar o motor de um veículo e reduzir bunkers de concreto a escombros. Então, desnecessário dizer que eles eram esmagadoramente letais contra humanos fracos e frágeis com nada além de pele fina e ossos quebradiços para proteger seus cérebros e órgãos circulatórios.

As balas de metralhadora pesada tinham um alcance efetivo de aproximadamente dois mil metros. As hostilidades começaram aproximadamente a dois quilômetros de distância, uma distância que parecia longe para os olhos humanos, na praça terminal localizada além do Gran Mur, que parecia protegida pelos muros desmoronados. A outra extremidade da multidão se reuniu lá para evacuar. Um grupo que estava entre a rua principal e a praça explodiu como romãs.

"…!"

As balas de metralhadora e de rifle tinham ogivas pesadas que viajavam a altas velocidades. Quando atingiam o corpo humano, elas não apenas perfuravam buracos sangrentos do tamanho de seu diâmetro. Não, o impacto do projétil e a energia cinética da bala rompiam os tecidos circundantes em uma ampla área, esmagando e rasgando músculos, vasos sanguíneos, nervos e órgãos internos igualmente no espaço de um momento.

Essas não eram munições feitas para eliminar humanos, o que as tornava muito poderosas para serem usadas contra pessoal. Elas destruíam o corpo humano em uma escala muito grande.

Aqueles atingidos na cabeça tinham tudo acima do pescoço arrancado. Membros se reduziam a uma névoa de sangue. Estômagos se rompiam, cortando os corpos ao meio, que se derrubavam uns sobre os outros. Era uma morte instantânea, rápida demais para as vítimas sequer gritarem. Até mesmo o som de pedaços de carne e osso caindo no chão foi abafado pelo tumulto do campo de batalha.

Cidadãos da República permaneceram congelados enquanto o sangue de seus compatriotas chovia sobre eles, mas os Pastores continuaram a girar suas metralhadoras. Por mais poderosas que fossem essas balas, elas não penetravam nos corpos para atingir aqueles que estavam atrás daqueles infelizes o suficiente para serem atingidos.

Essas eram balas tombadoras, destinadas a matar pessoal, e ao penetrarem no corpo humano, não o atravessavam, em vez disso permaneciam dentro do corpo com sua energia cinética, aumentando ainda mais os danos causados aos órgãos internos da vítima.

Este não era o tipo de munição que os Dinosaurias, que normalmente lidavam com alvos pesadamente blindados, carregariam em suas metralhadoras. Essas monstruosidades mecânicas semelhantes a dinossauros não mirariam em nada tão frágil como o corpo humano para começar.

A pura malícia de tudo isso.

"Massacre"

"Massacre" "Massacre" "Massacre-os" "massacre" "massacre" "massacre" "massacre" "massacre" "massacre" "massadaskjhrfdikagbfvucjiasbfliqasuhipu"

As metralhadoras giravam e se moviam, suas linhas de fogo e uivos se intersectando. As árvores próximas tombavam como se fossem varridas por uma onda, momento em que os civis finalmente perceberam que precisavam correr.

Civis recuaram e começaram a tentar escapar. As vozes dos oficiais administrativos, afogadas no dilúvio de cidadãos fugindo, mal eram audíveis. Os Dinosaurias partiram atrás deles. Eles avançaram, ignorando em vão os Vánagandrs e Reginleifs diante deles.

Mas ao mesmo tempo, havia um pouco de raiva neles - raiva de seus companheiros Eighty-Six por ficarem em seu caminho e protegerem os cidadãos da República.

"Maldição…!"

"Maldição! Interceptar eles!"

E ao mesmo tempo, Aldrecht avançou antes de Shin. Suas oito pernas se distorceram, dobrando-se, o corpo metálico de cem toneladas saltando de um estado de repouso para sua absurda velocidade máxima.

“Vingança.”

No entanto, seu avanço foi interrompido quando o Milan de Rito investiu contra o Dinosauria pelo flanco, agarrando-se ao seu corpo.

“Rito!” Shin chamou.

“Eu fui quem esteve lá nos últimos momentos do Tenente Aldrecht e o acompanhou até o fim! Não você, Capitão! Então, impedir este primeiro tenente deve ser meu dever, não o seu!”

Como uma aranha se lançando sobre sua presa, o Milan estendeu suas pernas, agarrando-se ao topo da torre do Dinosauria. A resposta de Rito veio enquanto ele suportava a força da Legion girando rapidamente o corpo, tentando sacudir a praga que se agarrava a ele.

Apenas os sensores ópticos vermelhos do Milan se voltaram para Undertaker.

“Então, vá em frente, Capitão! Não há chance de parar todos eles agora, mas… eles são Eighty-Six, assim como nós! Faça-os parar!”

Seu grito sincero fez com que Shin franzisse os lábios. Então, ele respirou fundo e deu sua resposta.

“Cuide dele.”

“Eu vou!”

Mas, infelizmente, era como Rito disse. Os Dinosaurias eram a vanguarda da Legion, enviados em números concentrados para romper as linhas defensivas firmes da humanidade. Eles eram uma unidade destinada a pisotear tudo, desde minas até obstáculos anti-tanque, soldados e até Feldreß.

Reprimir seu avanço sem quaisquer instalações defensivas ou apoio de artilharia seria difícil para um grupo de Feldreß. Especialmente não os Reginleifs, que enfatizavam a mobilidade sobre o poder de fogo e a armadura, pois estavam mal equipados para resistir e bloquear um oponente.

Eles poderiam lidar com combates onde antecipavam os movimentos da Legion e eram capazes de lançar um ataque de avanço em um ato de defesa ofensiva. Mas não uma batalha onde tinham que proteger unidades a alguns quilômetros atrás, sem nenhuma opção de recuo.

As unidades de metal prateado frágeis e apressadas formaram rapidamente uma linha defensiva, mas seu confronto com a onda de choque blindada da Legion durou apenas alguns momentos; os Dinosaurias logo a atravessaram e começaram a se aproximar dos alvos atrás deles. Enquanto passavam, projéteis de 88 mm foram disparados contra a Legion, mas sua espessa armadura desviou os tiros sem pestanejar. Os Dinosaurias se afastaram dos Feldreß com uma velocidade que contrastava com seu peso maciço, evitando o combate corpo a corpo.

Sua velocidade e peso pesado tornaram-se uma arma contra seus alvos humanos enquanto os Dinosaurias mergulhavam de cabeça na multidão de refugiados.

Quando o Wehrwolf de Raiden avançou, mais de dez Dinosaurias já haviam invadido o Setor Oitenta e Três. Eles ainda estavam a alguns quilômetros do terminal da cidade de Ilex, onde um trem estava esperando para partir na plataforma e atualmente estava no processo de receber refugiados. Aqueles dentro do trem ou aguardando na plataforma permaneceram fora da linha de fogo, mas havia um grupo de pessoas paradas na praça e aguardando o próximo trem, bem como grupos nas doze ruas que se estendiam radialmente da praça.

Todos começaram a correr por suas vidas, transformando a vista noturna do Setor Oitenta e Três em um turbilhão de caos. Temendo a visão ameaçadora e os tiros dos Dinosaurias, as pessoas se dispersaram e fugiram. Não, eles tentaram correr, mas em vez disso continuaram esbarrando e bloqueando uns aos outros.

Com milhares de pessoas reunidas na praça e nas ruas, foi uma catástrofe. Os civis continuavam atrapalhando uns aos outros, incapazes de se mover, e as vozes que tentavam guiá-los de forma ordenada eram abafadas pelos gritos e pelos tiros ensurdecedores. Não houve evacuação ordenada - apenas uma multidão cega e confusa para os Pastores abaterem com facilidade.

Os Reginleifs não podiam pular na multidão, é claro, e o Wehrwolf não podia utilizar seu canhão automático e metralhadoras com pessoas no caminho dos tiros. Mesmo que ele tentasse usar

seu alto-falante externo para fazê-los se afastarem, era duvidoso que a multidão em pânico ouvisse.

“Merda…!”

As unidades inimigas, esse massacre - tudo isso estava além de seu controle, e isso o frustrava. Raiden nem sequer conseguia ranger os dentes amargamente em sua cabine.

“Maldição… Isso é como a ofensiva em larga escala! Esses malditos porcos brancos! Eles continuam correndo e atrapalhando tudo!”

Claude ouviu Tohru resmungar de dentro do Jabberwock, que corria ao lado dele.

“Concordo que eles estão atrapalhando, mas… isso não é nada parecido com a ofensiva em larga escala, Tohru,” Claude respondeu de dentro do Bandersnatch.

Isso aconteceu há um ano, que agora parecia uma eternidade, no dia da queda final da República. A ofensiva em larga escala. Naquela época, a Legion, entre eles os Dinosaurias, varreu os civis como uma avalanche, também. Mas…

“Eles não eram tão persistentes naquela época… Eles não matavam pessoas como se fosse uma caçada humana.”

O som das metralhadoras dos Dinosaurias tornou-se mais leve. Shin percebeu que, em algum momento, eles pararam de atirar nos civis com metralhadoras pesadas, em vez disso, mudando para armas de uso geral.

Havia dois conjuntos de metralhadoras giratórias na torre do Dinosauria. Um deles aparentemente tinha sido trocado por uma de uso geral: uma metralhadora antipessoal de calibre 7,62 mm, que nem mesmo a Ameise raramente usava na frente da Federação.

As balas de rifle de calibre 7,62 mm podiam penetrar e destruir sem esforço veículos sem blindagem e materiais de construção fracos, o que significava que eram mais do que boas o suficiente para matar pessoas. E ao contrário das balas mais monstruosas das metralhadoras pesadas, elas não necessariamente matavam instantaneamente seus alvos se as atingissem.

Enquanto os civis fugiam, os Dinosaurias disparavam em suas costas expostas, ceifando-os impiedosamente. A taxa de tiro rápido fazia com que os rugidos dos tiros se unissem em um único uivo como o guinchar de um javali louco, mas quando o som se dissipou, tudo o que restou foi a visão chocante de membros dilacerados e a multidão deitada, seus estômagos abertos e vazando. Aqueles que tiveram seus crânios rompidos como melancias maduras ou metade de suas cabeças faltando quase pareciam os sortudos.

“Tsc…”

Ele não podia desligar seus sensores ópticos ou auditivos, então não tinha escolha a não ser observar essa cena horrível. Os gritos fracos e as vozes que clamavam ecoaram em seus ouvidos. Mas eles tensionavam seus nervos muito mais do que o uivo familiar dos fantasmas, e o choro de uma criança ecoava especialmente forte, fazendo-o clicar inconscientemente a língua.

Apenas olhar para os refugiados moribundos deixava claro. Não havia como salvá-los.

E eram muitos para atirar e matar. Além disso, isso era combate ao vivo, então ele não podia desperdiçar nenhuma bala. E ele só usaria sua pistola, que de outra forma era pouco confiável, para aliviar o sofrimento de seus camaradas ou para se matar, razão pela qual ele não carregava nenhuma munição sobressalente para ela.

Não havia nada que ele pudesse fazer.

Nem mesmo esmagá-los, já que quaisquer substâncias adesivas que de alguma forma grudassem nas pernas de sua unidade poderiam ter um efeito adverso em seu cruzeiro ou evasão. Ele sabia disso, e ainda assim suas vozes ainda alcançavam seus ouvidos.

“Por favor” “Me ajude”

Uma mão pequena se estendeu em sua direção, mas Shin imediatamente reconheceu que era uma mina autopropelida e a chutou para longe.

…É claro que haveria minas autopropelidas aqui. Eram unidades da Legion destinadas a aproveitar esses tipos de situações e os estados mentais que elas induziam. Lena, que havia entendido a situação através da ligação de dados, imediatamente ordenou ao resto da unidade que permanecesse vigilante. E depois de um momento de hesitação, ela emitiu o mesmo aviso para os civis da República através do alto-falante externo.

“Não se aproxime dos feridos ou dos mortos descuidadamente. Não ouça vozes pedindo ajuda a menos que seja alguém que você reconheça distintamente.”

Sua voz fingia frieza, tanto que parecia tensa e estressada, como vidro à beira de se quebrar.

Os postes de luz haviam sido destruídos há muito tempo por balas perdidas, e com a única fonte de luz nesta escuridão sendo incêndios queimando aqui e ali, uma pessoa mal podia distinguir uma pessoa ferida no chão de uma mina autopropelida.

E assim, Lena, uma cidadã da República, teve que ordenar a outros civis da República que se salvassem, mesmo que isso significasse abandonar seus compatriotas para fazê-lo.

Mas então uma rajada de chamas se estendeu pela escuridão da noite, como se para esclarecer ironicamente que essa angústia só acrescentaria a essa fogueira. Um lança-chamas - uma arma usada não por tropas terrestres, mas sim por engenheiros de combate - estava anexado ao mais forte de todas as unidades terrestres, o Dinosauria.

Os lança-chamas não eram uma arma inédita para ser usada contra humanos, mas em comparação com as metralhadoras pesadas, para não mencionar sua torre de tanque, seu alcance era muito curto. O jato de combustível mal se estendia a cem metros à frente, tornando-o praticamente uma arma de água em comparação com seus outros armamentos.

E ainda assim os Dinosaurias o usavam.

Uma SpearHead-chamas havia sido adicionada ao seu cano, de onde ele cuspia uma linha de fogo alongada, quase cômica. Eles avançavam, ignorando todas as convenções e leis do combate de tanques, queimando e enfumaçando os humanos lentos que tentavam fugir deles. As chamas de napalm ultrapassavam mil e trezentos graus Celsius, reduzindo o corpo humano a uma crosta.

Os sensores ópticos dos Dinosaurias provavelmente tinham sensores antipessoal adicionados a eles, mas até isso estava sendo confundido pelas chamas. Enquanto suas silhuetas avançavam pelo fogo, os sensores oscilavam de forma maníaca.

Seu olhar quase parecia alegre.

Eles literalmente dançavam loucamente, correndo e lançando sombras complexas entre os incêndios ardentes. Luz e escuridão se encontravam de forma mística, e em um momento cegante, um Vánagandr permitiu que uma mina autopropelida se aproximasse de uma de suas pernas. A mina explodiu um momento antes de ser chutada para o lado. Devido ao seu peso, a perna do Vánagandr caiu ao invés de ser explodida, esmagando um civil ferido infeliz - ou talvez sortudo.


Leia primeiro na Mahou Scan!


 



Comentários