Se, por ventura, seu sonho é ser um caçador de vampiros ou algo do tipo, eu logo aviso: não é a melhor profissão de todas, pois você pode acabar se dando mal...
Parece ironia, mas é a mais pura verdade. A propósito, eu me chamo Diogo Kido, e esta é a minha história.
Digamos que fui premiado com um destino desafiador e tudo o que eu acreditava mostrou-se uma verdadeira mentira. Notei que o mundo em que vivemos não é como nos livros ou na televisão.
Ele é muito mais perverso do que eu imaginava.
Existem criaturas que se alimentam do sangue e da carne dos seres humanos. E meu dever é combatê-las – apenas isso.
Com uma espada lendária, amigos nada normais feitos de última hora e algumas profecias misteriosas, assim eu me torno um caçador de vampiros. Sem querer, acabo envolvido em várias enrascadas e sem poder voltar atrás! O primeiro objetivo? Deixar de ser um aprendiz. A recompensa? Fazer o meu pai ficar orgulhoso.
Nesse processo, descubro sobre: clãs especiais, cientistas desaparecidos, professores assassinos, ninjas saqueadores, vampiros sedentos por sangue, organizações totalmente malignas… Entre outras coisas.
Eu só queria que as coisas não saíssem do controle...
De qualquer forma, convido você a me acompanhar. Topa se arriscar um pouco? Então você está no lugar certo!
Caçador Herdeiro, livro 1 e 2 já disponíveis. < Clique aqui!
Esse é o começo de tudo!
Avisos
1- Os capítulos serão lançados às sextas-feiras, possivelmente na parte da noite.
2- Curte RPG de mesa? Pois estamos organizando um com a temática da história. A intenção é jogar em live no Discord, falta só terminar de montar o sistema. Entre em nosso servidor e saiba mais: https://discord.gg/mJmXs9jthttps://discord.gg/zybsTzUbAf
3- Em vários capítulos há uma ilustração que retrata alguma cena importante em questão. Essas ilustrações e as capas dos volumes são originais da obra e ilustradas pelo Gabriel. Dá uma conferida no Instagram dele!
4- Ah, e não se esqueça de deixar seu comentário. É satisfatório receber feedback e melhor ainda quando é uma crítica construtiva.
Comentários