ISSTH – Capítulo 645


Post do dia e o terceiro tb…

Não vou dar detalhes, então é o seguinte:

1- Drago tá doente e não é doença comum, é um pouco grave e ele terá que se cuidar.

2- Ele tá passando por uns problemas pessoais pesados tb.

Se fosse eu passando por um desses dois problemas, só um deles me faria sair, imagine os dois.

3- Ele é o único tradutor do projeto no momento.

4- Eu criei o padrim, os caps revisados à frente estariam lá, mas não estão pois desmotivei e despubliquei o padrim, pois não faz sentido ter um padrim em uma obra inativa.

5- A maldição da equipe de ISSTH voltou, se você tem disponibilidade, quer ajudar, quer aprender mais, sabe traduzir(ou sabe inglês e quer aprender). Mandem nos comentários quem pode ajudar que eu falo com a galera e peço o email de vcs para fazerem o teste.

6- Ainda tenho mais 4 caps após este, estarei soltando eles da mesmo forma, dia 11 é o próximo cap, só lanço antes se encherem muito o saco com bons comentários.

7- Tá quase certo de voltarmos com outra novel parada, Stelar Transformation, é tipo Pan Long, são escritas pelo msm autor e juntas formam um universo compartilhado.

8- Lamento o projeto parar assim novamente, mas vida que segue, o Drago precisa, na verdade ele não pode com os problemas q tem ficar focado em novels, rezemos por ele, pela saúde e pelos problemas pessoais. Acredito que vcs queiram agradecê-lo pois foram quase 200 caps, se não me engano, e vcs ainda tem até o cap 649 para fazer isso.

9- Ontem terminei de ler a décima novel, foram 995 caps. Recomendo, final foi bom, mas deixou muitas brechas, mas não vou reclamar do mad snail, ele sabe como instigar a gente numa obra, vide TDG. Leiam é legal: Rebirth of the thief who roamed the world. A tradução em inglês terminou, mas a br tá em 70% ainda. Agora vou terminar outras duas para poder me concentrar em revisar e em ler algumas obras coreanas. As outras duas são King of gods, faltam uns 150 caps para mim e Pursuit of the truth, falta um pouco menos de 250 caps.

10- Esse cap tá muito bom! Aproveitem: 645


Fontes
Cores