DMWG – Capítulo 355


DMWG – Capítulo 355 – O encanto de um gênio

Nesse momento, o jovem finalmente sentiu a aura da morte. O medo emergiu do fundo do seu coração, e durante este último momento de sua vida, o único pensamento neste jovem foi arrependimento. Ele estava verdadeiramente arrependido de seu desejo de participar desta Reunião da Skynet, e até se arrependia de ter sido o primeiro a sair e dizer alguma coisa.

Pena que era inútil se arrepender! Havia muitos remédios diferentes neste mundo, até mesmo pílulas imortais e remédios milagrosos. No entanto, não havia remédio que pudesse curar o arrependimento de alguém.

Crack!

Jiang Chen apertou a palma da mão, esmagando a garganta do jovem em um instante. A diferença entre eles era simplesmente grande demais. Para Jiang Chen, matá-lo não era diferente de matar uma formiga.

Com os dois olhos bem abertos, o jovem caiu lentamente no chão. Jiang Chen puxou o braço para trás, não dando uma segunda olhada neste jovem.

As ações de Jiang Chen instantaneamente levaram a multidão a um tumulto. Aqueles Guerreiros do Núcleo Divino que estavam mais perto de Jiang Chen ficaram muito aterrorizados, e não puderam deixar de recuar. Encarar esse jovem que se comportou como um demônio fez com que perdessem completamente toda a sua arrogância e confiança. Mesmo com Shangguan Yiqing e Xuan Yuzi em pé atrás deles, eles ainda não se sentiam seguros.

Especialmente aqueles homens que foram à Ilha de Gelo e testemunharam as abordagens ferozes de Jiang Chen. Seu medo era muito mais forte comparado às outras pessoas ao seu redor. Apenas o oposto de Jiang Chen fez com que sentissem uma tremenda pressão.

— Jiang Chen, mesmo em tal situação você ainda se atreve a matar? Sua coragem é de extremamente grande!

Xuan Yuzi ergueu a espada longa em sua mão e apontou para Jiang Chen, que estava em frente a ele. Sua energia começou a subir pouco a pouco, e a espada longa em sua mão emitia camadas de luzes frias, fazendo com que aqueles que olhavam para ele sentissem um arrepio percorrendo suas espinhas.


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores