DMWG – Capítulo 304


DMWG – Capítulo 304 – Uma Situação de Vida ou Morte

Quanto mais essa multidão olhava para Amarelão, mais elas sentiam algo familiar sobre ele. Mesmo que não o tenham conhecido antes, devem ter escutado falar dele em algum lugar antes. Afinal, um cão majestoso como este era extremamente raro!

– Seu idiota! Papai pediu para você não esconder seu poder, não revelar sua verdadeira identidade!

Jiang Chen revirou os olhos. Ele realmente desejou que ele pudesse dar um grande tapa nesse cão idiota agora, esse cão definitivamente estava chamando problemas! Eles estavam em uma situação realmente perigosa, onde tiveram que lutar contra três Guerreiros Alma Combatente, e Amarelão simplesmente revelou sua verdadeira identidade. Eles com certeza iriam atrair mais inimigos.

— Que cão amarelo majestoso! Mas por que ele parece tão familiar? Ele é aquele do Submundo Infernal?

— Não muito tempo atrás, alguém retornou do Submundo Infernal e trouxe notícias sobre o que aconteceu lá. Um jovem cujo nome é Jiang Chen matou muitas pessoas no Submundo Infernal. Incontáveis ​​Guerreiros do Núcleo Divino morreram por causa dele, e até o gênio Yang Shuo, da Seita das Dez Mil Espadas, e Shangguan Wei, do Clã Shangguan, foram mortos por ele! Há também um grande cão amarelo majestoso que sempre segue aquele Jiang Chen!

— Chen Jiang, Jiang Chen, eu sabia! Este Chen Jiang é aquele Jiang Chen do Submundo Infernal. Um jovem e um grande cão amarelo, é uma dupla absolutamente única!

— Isso mesmo! Eles disseram que Jiang Chen tinha cerca de 17 anos de idade, o que combina com este Chen Jiang na nossa frente! Além disso, é incrivelmente raro para um jovem ter uma força de combate tão formidável, e há também um icônico cão amarelo ao lado dele!

 

 


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores