DMWG – Capítulo 302


DMWG – Capítulo 302 – Lutando contra Guerreiros Alma Combatente

As imensas ondas do oceano estavam ficando cada vez mais violentas, e eles carregavam uma força devastadora que destruía tudo o que havia em seu caminho. Muitos demônios do oceano foram despedaçados pela força tirânica. Para cada criatura que vive no oceano, este foi um desastre que veio sem nenhum alarme.

A atmosfera da Ilha da Fortuna era de extremo pânico. Todos estavam liberando totalmente sua energia Yuan e injetando-a na gigantesca rede dourada, tentando bloquear as ondas gigantescas que estavam repetidamente batendo na ilha.

Superpoderes como a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan se envolveram também. Por causa do momento crítico, eles temporariamente deixaram de lado sua intenção de matar contra Jiang Chen. Claro, isso não significava que eles haviam esquecido o ódio. Ye Xiao e Shangguan Chong olharam para Jiang Chen, e até se prenderam completamente em sua aura. Mas esta não era a hora de atacar.

Todos estavam unidos na luta contra as ondas gigantescas. Se eles atacassem agora, isso definitivamente perturbaria o esforço de todos, e faria com que cada pessoa nesta ilha jogasse seu ódio contra eles. Embora a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan fossem ambos superpoderes, eles não queriam se tornar alvo de todos, já que isso simplesmente não lhes faria bem. O que estavam enfrentando agora dizia a respeito pela vida de todos.

— Pequeno Chen, parece que esses dois velhos tolos não querem nos deixar ir facilmente.

Han Yan claramente sentiu os olhares hostis de Ye Xiao e Shangguan Chong. Além desses dois homens, havia outro par de olhos cheios de hostilidade olhando para eles; Era Mao Sheng da Seita Qingyi.

— Não se preocupe, eles não ousarão atacar agora.

Jiang Chen encolheu os ombros com uma expressão despreocupada no rosto.

— Kaka, eu vou dá-los com um pouco do estoque fresco depois.

Amarelão explodiu em gargalhadas.

 

 


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores