DMWG – Capítulo 300


DMWG – Capítulo 300 – Anormalidade no Oceano

— Tudo bem!

Enquanto abanava o rabo, Amarelão apontou sua bunda para Ye Xiao e Shangguan Chong. Esta era uma postura que ninguém podia olhar diretamente. Em um instante, as expressões de Ye Xiao e Shangguan Chong mudaram dramaticamente, e seus corpos começaram a tremer violentamente por causa da fúria interna.

Apenas a postura de Amarelão poderia ser considerada o maior insulto tanto para a Seita das Dez Mil Espadas quanto para o Clã Shangguan.

Sob os olhares chocados do público, a bunda do Amarelão subitamente se tornou maior. Depois disso, seguindo um som explosivo, um enorme cocô verde brilhante saiu de sua bunda e voou em direção a Ye Xiao.

Uma fração de segundo depois, outro som explosivo foi escutado. Amarelão disparou um segundo cocô enorme que era tão grande quanto a cabeça de um humano, e voou em direção a Shangguan Chong.

GRAAAAAAAH!

Ye Xiao e Shangguan Chong eram como algumas bestas bárbaras antigas que foram provocadas, e eles instantaneamente entraram em uma fúria extrema. Ambos soltaram rugidos selvagens, acenaram com as mãos e soltaram um feixe de energia Yuan. Os feixes estavam quentes e podiam derreter sem esforço o cocô do Amarelão.

Assim como todos esperavam, o cocô do Amarelão era ainda mais poderoso que seu peido. O cheiro pungente vindo de ambos os cocôs era o suficiente para matar alguém. Muitas pessoas se esforçaram para não vomitar. Pela primeira vez em suas vidas, eles estavam prestando tanta atenção a dois cocôs de um cão.

Era impossível pedir a Ye Xiao e Shangguan Chong que comessem cocô do cão. Ambos eram homens altamente reverenciados e preferiam morrer a sofrer esse tipo de insulto. As ações de Amarelão acabaram por insultá-los severamente; o incidente de hoje definitivamente se tornaria uma mancha permanente que seguiria esses dois homens pelo resto de suas vidas. Eles se tornariam motivos de risos onde quer que fossem no futuro.

 


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores