Social Post - DDU - Novel Mania

DDu – Capítulo 291


Yo Minna San!!!! o/

Como estão?

Infelizmente ontem não consegui revisar nada devido a um almoço em família!

Então segue o capítulo hoje:


E se ainda não sabem, agora estou ajudando no site Tsundoku Traduções.

E no momento estou revisando Disciple, que antes eu fazia propaganda “por fazer”, e agora eu faço por estar no projeto ^^.

Então não deixem de ir lá conferir e nos dar uma forcinha!

Mangás:
Shadow e Tearmoon.


Uma Aranha Demônio Face de Homem. Essa descoberta deixou Tang San super empolgado. O Domínio Azul Prateado espalhado para todos os lados discretamente recuou, permanecendo presente apenas na direção em que estava aquela Aranha Demônio, travando na sua posição. Usando essa habilidade de mira unidirecional, ela não seria capaz de se esconder dele independentemente do quão incríveis pudessem ser suas habilidades de ocultação.

Apesar de mal ter uns cinquenta mil anos de cultivação, para bestas espirituais dessa categoria, cultivar até esse nível já era incrivelmente difícil. Tang San estava determinado a obter seu anel de espírito.

Se aproximando com velocidade, Tang San de repente se tornou ilusório quando ainda havia cerca de um quilômetro entre eles, uma onda de luz azul pálida se espalhava de sua testa e cobrindo seu corpo inteiro no mesmo instante. Assim que se moveu outros dez metros, tanto ele quanto o Tridente do Deus do Mar já haviam desaparecido de vista. Esse era o efeito de invisibilidade da Barreira do Mar Vasto que surgiu quando o Coração do Deus do Mar se fundiu ao seu osso espiritual do crânio.

***

Continue…


Fontes
Cores