Social Post - DDU - Novel Mania

DDu – Capítulo 265


Yo Minna San!!!! o/

Finalmente!!!!!

E por enquanto os posts vão continuar assim, a preguiça de montar um diferente está maior que eu kkkkkkkk


Um jabazinho de leve

A primeira: A Light Novel de Hataraku Maou-sama!(Assisti o anime e estou acompanhando a Light Novel)
Essa eu estava fazendo junto com o Taiyo, vulgo Apollo, mas ela foi para outra scan, acredito que já tenham percebido pelo link. Tanto que eles estão com uma novel que o Batata me recomendou, e estou rindo pacas com a protagonista, para mais detalhes é só clicar aqui.

O Segundo: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku(Assisti o anime, estou acompanhando o mangá e agora estou lendo a Web Novel).
Essa estou revisando os capítulos a partir do volume 14, acredito que o Rudy-senpai estará pondo os capítulos revisados em breve.

É só clicar nas imagens e se divertirem!

Pronto, vamos ao capítulo de hoje:

 

Quando Tang San abriu os olhos, Tang Hao e Ah Yin claramente viram um brilho diferente nos olhos de seu filho e sua pele parecia emitir uma suave luz dourada. Seu espírito, energia e alma haviam alcançado um nível assustador.

Tang San se levantou. Depois de se curvar diante de seus pais, ele se afastou até estar a uns cinquenta metros da lagoa. Com cuidado, ele retirou o corpo de Xiao Wu de dentro da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros e a deitou no chão na sua frente.

Ele foi extremamente cuidadoso com esse processo que devia ser até que simples. Para ele, esse momento era importantíssimo. A ressurreição de Xiao Wu era mais importante do que sua própria vida!

Erguendo a cabeça na direção no céu, Tang San disse em silêncio no seu coração: Da Ming, Er Ming, ressuscitar a Xiao Wu foi o último desejo de vocês, mas vocês sabiam que esse também é o meu único desejo. A ressureição dela equivale a minha existência. Eu não precisava prometer nada a vocês, se a Xiao Wu não puder ser ressuscitada, não haverá sentido na minha vida. Não há ninguém que eu ame mais do que ela. Desde o momento em que a vi pela primeira vez, Xiao Wu já estava destinada a ser minha amada.

***

Continue…


Fontes
Cores