Social Post - DDU - Novel Mania

DDu – Capítulo 261


Yo Minna San!!!! o/

Hoje estou sem inspiração nenhuma… então segue a cópia de todos os posts abaixo:


Um jabazinho de leve

A primeira: A Light Novel de Hataraku Maou-sama!(Assisti o anime e estou acompanhando a Light Novel)
Essa eu estava fazendo junto com o Taiyo, vulgo Apollo, mas ela foi para outra scan, acredito que já tenham percebido pelo link. Tanto que eles estão com uma novel que o Batata me recomendou, e estou rindo pacas com a protagonista, para mais detalhes é só clicar aqui.

O Segundo: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku(Assisti o anime, estou acompanhando o mangá e agora estou lendo a Web Novel).
Essa estou revisando os capítulos a partir do volume 14, acredito que o Rudy-senpai estará pondo os capítulos revisados em breve. Atualmente já estou no volume 16!!

É só clicar nas imagens e se divertirem!

Pronto, vamos ao capítulo de hoje:

 

— Não! — O Douluo Crisântemo viu a lança dourada atravessar as costas do Douluo Fantasma e seu intenso brilho dourado se espalhar por todo o seu corpo, não conseguindo conter um rugido furioso. Alcançando sua velocidade máxima, ele lançou o Singular Crisântemo do Céu Aveludado contra Tang San.

Mas ele sabia que, agora, já era tarde demais. O Gui Mei já não tinha mais chance de sobreviver. A energia da morte irradiada pelo Douluo Fantasma havia sido instantaneamente evaporada por aquela lança gigante, deixando seu corpo completamente congelado e incapaz de se mover.

***

Continue…


Fontes
Cores