Social Post - DDU - Novel Mania

DDu – Capítulo 260


Yo Minna San!!!! o/

Vou falar uma coisa, revisar sentindo o cheiro de churrasco vindo do vizinho é tenso!

E também que esse capítulo acaba em um puta cliff!


Um jabazinho de leve

A primeira: A Light Novel de Hataraku Maou-sama!(Assisti o anime e estou acompanhando a Light Novel)
Essa eu estava fazendo junto com o Taiyo, vulgo Apollo, mas ela foi para outra scan, acredito que já tenham percebido pelo link. Tanto que eles estão com uma novel que o Batata me recomendou, e estou rindo pacas com a protagonista, para mais detalhes é só clicar aqui.

O Segundo: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku(Assisti o anime, estou acompanhando o mangá e agora estou lendo a Web Novel).
Essa estou revisando os capítulos a partir do volume 14, acredito que o Rudy-senpai estará pondo os capítulos revisados em breve. Atualmente já estou no volume 16!!

É só clicar nas imagens e se divertirem!

Pronto, vamos ao capítulo de hoje:

 

— Xiao Wu, não se preocupe, nós vamos alcançá-los o mais rápido possível, um dia a mais não fará diferença — disse Tang San. — Da Ming e Er Ming ainda são os reis dessa floresta e tem a vantagem absoluta. Além disso, os dois são bem inteligentes e se perceberem que não vão ser capazes de vencer, eles com certeza irão pensar em alguma outra forma de resolver a situação. Mesmo que o grupo de Bibi Dong seja poderoso, matar esses dois não vai ser nada fácil. Quando chegarmos lá, a primeira coisa que vamos fazer será encontrá-los e então nosso objetivo principal será escapar. Uma extensa floresta primitiva como a Grande Floresta Estrela Dou é o melhor ambiente que existe para o meu Domínio Azul Prateado e, com a Barreira do Mar Vasto, não deve ser difícil resgatá-los.

***

Continue…


Fontes
Cores