WDDG – Capítulo 341 – Demônio Serpente de Duas Cabeças



Ao ver a situação em sua frente, Chen Xiang teve certeza de que um grupo de demônios certamente estaria à diante. Ele não imaginou que haveria tantos.

Ele voou um pouco mais alto para ver claramente o que estava à frente. Inicialmente, havia algumas montanhas, mas agora, elas foram ao chão. Uma massa negra de algo estava se contorcendo lá agora, era muito densa. Parecia ser mais de cem mil.

“São os Demônios Malignos do Reino do Demônio!” Su Meiyao disse com um tom pesado.

O “Demônio Maligno” era o nome para os residentes do Reino do Demônio. Seria a primeira vez de Chen Xiang encontrando um. A maioria desses Demônios Malignos eram metade demônio e metade humano. Geralmente, eles tinham o corpo de besta demônio e uma parte que era humana. Contudo, o corpo deles era extremamente poderoso e robusto.

Entre o grupo de Demônios Malignos em frente, havia um homem robusto com o corpo de serpente e cabeça de homem. Para a grande surpresa de Chen Xiang, esse homem robusto tinha duas cabeças. A maioria dos Demônios Malignos eram de aparência estranha e grotesca. No entanto, esse demônio serpente de duas cabeças parecia muito horrível.

“É o Demônio Serpente de Duas Cabeças! É um dos Demônios Malignos mais fortes entre os vários demônios no Reino do Demônio, e um dos mais raros. Esse cara deve estar no Reino Nirvana.” Long Xueyi explicou.

Chen Xiang, na forma de um pássaro, voava ainda mais alto no céu. Ele pensou que não seria descoberto. Porém, repentinamente, o Demônio Serpente de Duas Cabeças olhou direto para ele. O que fez eu coração quase sair pela garganta.

“Vá pegar aquele pássaro!” O Demônio Serpente de Duas cabeças gritou. Suas duas bocas falaram junto com as vozes se sobrepondo. Surpreendentemente, a voz não era apenas aguda, também carregava um tipo de ataque sônico.

De repente, Chen Xiang notou mais de mil Demônios Malignos do grupo voando em sua direção. Todos eles tinham asas em suas costas. Eles pareciam ter um corpo de uma águia e de um humano que, de alguma forma, se fundiu. Eles não só eram muito ferozes, como também eram surpreendentemente rápidos.

Um por um, o número deles crescia a uma velocidade chocante. Em um piscar de olhos, o número deles passou de dez mil. Chen Xiang estava apavorado. No entanto, sua velocidade também não era algo para levar na brincadeira. Ele rapidamente mergulhou do céu e pousou dentro da floresta. Ele estava planejando em usar a exuberante floresta para escapar, porém, os Homens-Falcão que estavam o perseguindo também eram extremamente violentos. Eles caíram diretamente na floresta. Em um piscar de olhos, um grande pedaço da floresta ficou vazio.

Chen Xiang entrou dentro de um pequeno buraco em uma árvore e se escondeu. Agora o ambiente estava repleto de poeira e areia. Embora os Homens-Falcão fossem grandes em número, nenhum deles descobriu seu rastro.

“O Demônio Serpente de Duas Cabeças é muito hábil. Ele consegue sentir claramente cada grau de temperatura ao seu redor. Mesmo se você se esconder nas nuvens, ambas as cabeças dele conseguem sentir claramente sua temperatura. Por isso você foi descoberto.” Long Xueyi explicou rapidamente: “Agora estou te ajudando a se esconder ao mudar a sua temperatura, para que fique igual ao ambiente ao seu redor.”

Long Xueyi recém terminou de falar a Chen Xiang, quando o Demônio Serpente de Duas Cabeças começou a praguejar: “Bando de bons para nada. Nem mesmo conseguem pegar um pássaro. Com certeza havia algo de errado com aquele pássaro. Ele voou rapidamente, assim como muito habilmente. Ele foi enviado para nos investigar.”

O Demônio Serpente de Duas Cabeças partiu apenas depois de dar uma grande volta e investigar tudo ao redor. Chen Xiang, que estava escondido dentro do pequeno buraco da árvore, soltou um grande suspiro de alívio. O Demônio Serpente de Duas Cabeças foi extremamente rápido, em apenas algumas piscadas de olhos, ele chegou ali. Sem mencionar que ele estava, afinal de contas, no Reino Nirvana, a diferença entre ele e Chen Xiang era grande. Se Chen Xiang tivesse sido visto, ele estaria em grandes apuros.

“Parece que foi o Demônio Serpente de Duas Cabeças quem foi ressuscitado. A vitalidade dele é muito surpreendente; essas espécies de Demônios Malignos são muito proficientes em fingirem de mortos! Depois da abertura da brecha, inesperadamente, apenas as criaturas do Reino do Demônio estão aqui. Parece que o Reino do Diabo ainda não se sobrepôs com nosso mundo.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang podia ser considerado alguém que leu muitos livros, mas ele ainda era ignorante sobre os assuntos do Reino do Diabo e do Demônio. Enquanto Su Meiyao e Bai Youyou eram muito conhecedoras, ainda mais Long Xueyi. Ela sabia muito mais que Su Meiyao e Bai Youyou juntas. Afinal, ela tinha uma quantidade gigantesca de memórias herdadas.

“O Reino do Diabo e do Demônio vão juntar forças para lidar com o Mundo Humano?” Chen Xiang perguntou.

“Não necessariamente. No passado, às vezes eles eram aliados e às vezes eram inimigos. No entanto, ambos tinham a mesma perspectiva, ‘o Mundo Humano deve ser destruído’! De qualquer forma, eles são muito arrogantes por natureza. Apenas por causa de algumas desavenças, eles vão lutar até a morte com você. No passado, eles se aliaram a um grupo para repelir os inimigos, mas devido à aparição de alguns problemas, eles se tornaram inimigos mortais. Antigamente, o Reino Humano muitas vezes fazia uma cunha entre eles, fazendo os demônios e diabos lutarem entre si.” Bai Youyou respondeu.

Chen Xiang saiu do buraco na árvore e voou de acordo com o mapa. Ele já havia investigado mais que o suficiente as Cem Mil Montanhas Diabólicas. Agora ele precisava obter a Prática Divina Supressora de Diabos.

Agora ele entendeu por que os discípulos das seitas diabólicas partiram com tanta pressa. Porque havia centenas de milhares de Demônios Malignos reunidos ali e cada um deles era muito incrível. Eles também possuíam uma constituição única e a força de uma besta demoníaca. Desse modo, em uma batalha, eles tinham mais vantagens que humanos.

A Prática Divina Supressora de Diabos estava, surpreendentemente, escondida dentro de uma caverna. Mas a caverna estava muito bem selada. Chen Xiang não conseguia entender por que a pessoa que construiu esse lugar não pegou a Prática Divina Supressora de Diabos para si. Se fosse assim, ele não precisaria vir até esse lugar perigoso.

Depois que Chen Xiang chegou ao lado de fora da montanha, ele não correu diretamente para dentro. Pelo contrário, ele se transformou em uma toupeira e cavou um túnel no chão.

“Não há nenhum encanto lá dentro, mas há um Qi Diabólico muito abundante. Esse lugar tem um cadáver de demônio ou diabo?” Long Xueyi disse. Isso deixou Chen Xiang morto de medo. Neste momento, ele já havia cavado uma passagem para dentro da caverna.

Estava um breu ali. Ele estendeu a mão e usou as chamas para iluminar a passagem escura. Neste momento, ele também conseguiu sentir o Qi Diabólico mencionado anteriormente. O Qi Diabólico ali era muito estranho, era diferente de tudo que ele havia encontrado na Terra Desolada do Sul, muito diferente daquele príncipe que ele havia encontrado.

“Realmente há um cadáver de algum demônio ou diabo aqui dentro?” Chen Xiang estava um pouco preocupado. Apenas ao ver o Qi Diabólico, ele soube que o dono desse cadáver de diabo ou demônio teria sido um artista marcial extremamente poderoso em sua época. No mínimo, ele estava no Reino Nirvana.

“Sim, de qualquer forma, você não precisa se preocupar. Esse cara parece estar selado. Se ele está vivou não, eu não sei.” As palavras de Long Xueyi assustaram novamente Chen Xiang. Mas felizmente, o demônio ou diabo aterrorizador estava selado, o que era um grande alívio para Chen Xiang.

Quando Chen Xiang chegou ao fim da caverna, ele chegou no centro da montanha, o qual não só era muito largo em espaço, como também estava totalmente vazio. No centro, havia um grande obelisco, com cerca de uma dúzia de zhang de altura.

Chen Xiang supôs que a Prática Divina Supressora de Diabos estava enterrada sob aquele enorme obelisco. Ele estava tendo dificuldade em entender como um obelisco tão grande chegou ali. Quando ele iluminou o obelisco com suas chamas; ele começou a absorver as chamas de suas mãos.

“O que caralhos está acontecendo!?” Para o receio de Chen Xiang, ele não conseguia nem mesmo controlar a liberação de suas chamas. Surpreendentemente, as chamas eram como um dragão de fogo jorrando de sua palma e entrando no obelisco. Em seguida, o obelisco parou de absorver as chamas. O grande centro da montanha também se tornou muito brilhante, pois o gigantesco obelisco estava liberando uma aura intensa.

Neste momento, Chen Xiang entendeu por que a Prática Divina Supressora de Diabos não podia ser levada. Toda a prática havia sido esculpida no obelisco e ela era extremamente longa. O enorme obelisco tinha muitas fórmulas de encanto completamente gravadas em sua superfície. No enorme obelisco, os caracteres gravados sobre sua superfície tinham simplesmente o tamanho de um dedão. E todo os quatro lados dele estavam completamente cheios de caracteres muito pequenos. Podia-se imaginar o quão complicado e confuso era a Prática Divina Supressora de Diabos.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Alterar fonte
Cores