UGW – Capítulo 1 – O mais reprovado de todos os tempos.


Tang Tian estava na mesma, de pé e com preguiça, no campo de treinamento.

Olhando para esses jovens e inocentes rostos, ele bufou.

Essa era a primeira vez que esses jovens tinham vindo para o campo de treinamento da Academia Andrew. Ela era uma das dez melhores academias da Cidade Vento Estrelar. Embora as instalações do campo de treinamento não fossem comparáveis com as da número um, a Fundação Amanhecer Celeste, ainda poderiam ser consideradas de primeira classe.

Além disso, essa era a primeira aula dos novos estudantes, e eles estavam transbordando de curiosidade.

“Tudo que vocês já estudaram está escrito nos seus livros, já expliquei por completo. De hoje em diante, além de aulas teóricas, a maioria de seu tempo será gasto aqui, no campo de treinamento. Se qualquer um de vocês sonha em entrar numa Academia melhor, é estudando e treinando diligentemente que irão conseguir. Lembrem-se sempre, não existem caminhos rápidos para o sucesso. Cultivação vai ser sempre maçante e chato. NUNCA ACREDITEM EM SORTE!”

Mestre Cen disse solenemente, com sua voz ecoando por todo o campo de treinamento.

Ansiedade e antecipação enchiam os olhos dos jovens estudantes.

“Hoje, nosso objetivo é praticar o básico do uso de espadas. Artes Marciais são inúteis se você só estuda teoria e não coloca nada em prática. Porém, antes de começarem a praticar sozinhos, o seu Sênior, Tang Tian, irá fazer uma demonstração. Ele é o mais proeminente e habilidoso Artista Marcial, especialista no básico, de nossa Academia Andrew, nem eu mesmo consigo competir com ele nisso. Será muito bom para vocês se focarem e prestarem atenção em como é o uso perfeito da técnica básica das Artes com Espadas.”

Shua, todos os jovens viraram seus olhos para Tang Tian. Aos olhos de muitos, o status de preguiçoso de Tang Tian sofreu uma mudança para melhor.

Tang Tian parecia frio¹ e distante.

“Tang Tian, por favor, comece.” Mestre Cen instruiu.

“Oh.” Tang Tian respondeu com um suspiro, andou até a caixa de espadas que estava no canto e puxou uma espada de madeira. No mesmo momento que pegou ela, seus olhos ficaram afiados, deixando de lado toda a preguiça de há pouco.

Com sua perna esquerda, ele deu um meio passo para trás, sua cintura abaixando um pouco e seu cotovelo direito dobrando, até que a ponta da espada de Tang Tian estivesse à altura dos olhos.

Sua cintura estava levemente afastada, seu cotovelo relaxado como uma mola, e seu pulso sem mover nem um centímetro.

SI!

Um som estridente vibrou pelo ar.

O ataque com a técnica básica da Arte com Espadas da Academia Andrew!

Muitos jovens, mesmo sem notar, estavam agitados de excitação. Muitos deles na verdade nem estavam interessados nas técnicas básicas das Artes com Espadas. Como o próprio nome diz, as técnicas básicas da Arte com Espadas têm como objetivo construir a base dos estudantes, e são consideradas parte do mais baixo nível das técnicas de Arte com Espadas. Porém, quando viram Tang Tian executando-as, cada movimento parecia simples, porém gracioso e poderoso.

Em apenas alguns segundos, ele ganhou o coração dos jovens.

O foco de Tang Tian estava no máximo, movendo 30 cm rapidamente para frente, seus ombros estavam posicionados e imóveis, mesmo assim seus braços se movimentavam como cordas, quando eles moviam-se subitamente, a espada de madeira descia com tudo no chão.

Wu!

O som acabou com o silêncio e as pessoas ficaram tensas.

Os movimentos básicos da Arte com Espadas geralmente possuem um alcance bem menor que a das Artes com Sabre, mas seu poder explosivo é superior. Quando Tang Tian demonstrou o ponto principal do golpe, incisivo e vividamente, os jovens conseguiram, na verdade, ver a flexibilidade da espada no ar.

Os jovens, mais uma vez, abriram a boca, de tão impressionados que ficaram. Mestre Cen já estava acostumado com isso. Ele olhava para Tang Tian, em pé no campo de treinamento e, embora já tivesse visto-o fazendo isso diversas outras vezes, ele mesmo assim sempre perdia o ar vendo-o em prática. Mestre Cen até mesmo falou que sua maestria no básico das Artes com Espada nem se comparavam com as de Tang Tian, mostrando muita humildade.

Erga, bloqueie, saque.

Os movimentos de Tang Tian eram como nuvens e água corrente, com a cabeça fria, ele não hesitava. Seus movimentos eram equilibrados, graciosos, e mesmo assim continham força. Quando terminou seu ultimo movimento, todo o campo de treinamento caiu em silêncio.

Tang Tian voltou com sua expressão preguiçosa e jogou a espada pra longe. Como se ela tivesse olhos, caiu bem na caixa de espadas que ficava no canto.

Os estudantes foram à loucura.

“CARALHO! Aquilo foi incrível! O básico das Artes com Espadas é poderoso desse tanto!”

“Foda pra caralho! Lindo!”

“Tão legal! Sênior Tang Tian é tão macho! Sênior, Sênior, por favor fica comigo!” Os olhos das estudantes mulheres brilhavam no meio da multidão. Tang Tian era alto, com sua técnica no básico das Artes com Espadas, ele parecia perfeito, sem qualquer margem de erro, deixando todos a pensar que ele era flexível e coordenado.²

Tang Tian se manteve indiferente.

“Che, que ignorância! E daí que suas técnicas no básico das Artes com Espadas são perfeitas, você não conseguiu passar no teste final por cinco anos seguidos, esse Sênior Tang Tian, tão maneiro, já aprendia as técnicas básicas quando meu irmão começou a estudar aqui na Andrew. Céus, olha que meu irmão já tá pra se formar.”

Algum jovem gritou isso em meio à multidão.

Um profundo silêncio caiu logo em seguida, os olhares que até então estavam cheio de admiração rapidamente se tornaram olhares de espanto.

Existiam rumores sobre um estudante que é o Mais Reprovado de Todos os Tempos na Academia Andrew, e todos sabiam sobre essa piada viva. Muitos vieram com a intenção de perguntar sobre, mas nunca imaginariam que o Mais Reprovado de Todos os Tempos seria o invencível Sênior Tang Tian, que estava bem adiante.

Ele sabia que ia acontecer isso…

Tang Tian fechou a cara, esse tipo de coisa acontecia todo ano. Ele já tinha até se acostumado a isso. Ainda assim olhou bravo para o filho da puta que o dedurou.

‘Seu irmão provavelmente não te disse, mas eu já arrebentei ele antes.’

Tang Tian já tinha decidido acertar as contas com o fofoqueiro depois da aula, mas talvez não tivesse que esperar tanto…

Tang Tian disse em um tom ameaçador: “Quem te deu permissão para se distrair durante a aula? Ah sim, esqueci de dizer para todos vocês, sou o assistente do Mestre Cen, e estou responsável por supervisionar vocês. Qualquer um que ousar não praticar bem, estou disposto a avaliar em combate. Você ai, sim, você, tá disposto a vir aqui para um treininho?”

Tang Tian apontou para o garoto do comentário sarcástico, seu punho fechando tão firmemente que já estava até estalando.

O menino ficou pálido na hora e imediatamente lembrou-se da reputação de Tang Tian. Ele calou a boca e correu para o lado, começando a praticar logo em seguida.

Os outros estudantes, ao verem isso, rapidamente começaram a praticar de maneira desajeitada.

Enquanto isso, Mestre Cen disse: “Se tiverem qualquer dúvida, sintam-se livres para consultar o Sênior Tang Tian. Pratiquem bastante, não sejam preguiçosos. Tang Tian, fique de olho neles.”

“Sim!” Tang Tian gritou.

Mestre Cen balançou a cabeça satisfeito e virou-se para ir embora.

Ninguém foi tirar dúvida durante toda a aula. Tang Tian estava levemente desapontado enquanto resmungava e ia embora.

No fim da aula, todo mundo cercou o garoto.

“Rápido, conta ai. Aquela hora você não conseguiu terminar.”

“Sim, sim…”

O garoto disse arrogantemente: “Esse Sênior Tang Tian. é a lenda da Academia Andrew. A Academia Andrew sempre foi conhecida por ser um lugar onde não é difícil se formar, então quem é que reprova? Porém, nosso Sênior Tang Tian reprovou, e agora já ta aqui faz, eh, deixe-me contar, cinco anos, um total de cinco anos! Pense sobre isso, ficar na Academia Andrew por cinco anos, que tipo de coisa vem nas suas cabeças? Ele é definitivamente o primeiro a fazer isso!”

“Porque ficaria aqui por tanto tempo?” Alguém não conseguiu deixar de perguntar: “Mesmo se não conseguisse passar numa academia de maior prestígio, uma normal ainda deve ser fácil!”

A fofoca fez os jovens ficarem mais animados: “Sabe porque? Nosso Sênior Tang Tian não conseguiu aprender nenhuma Arte Marcial avançada nesses cinco anos. Ele apenas conseguiu masterizar as técnicas básicas. Nesses cinco anos, o que as técnicas básicas podem fazer? Se quiser ser um chef, tem que saber mais que uma ou duas coisas sobre facas. Se quiser trabalhar num restaurante de alta classe, tem que ter todos os conhecimentos na palma das mãos, para conseguir executar técnicas de alto nível. Para ser um bartender num clube noturno você não apenas precisa de alto nível de habilidade, também precisa de contatos. Sem nenhum desses, as pessoas nem vão parar pra te olhar duas vezes. Você, me diz, pra que servem as artes marciais básicas? Até a pior escola vai te ensinar uma arte marcial de nível dois.”

A fofoca queimava como combustível entre os jovens, um deles agiu todo profissional e disse: “Técnicas marciais básicas são só a base de um cultivador, contanto que você tenha aprendido elas, é o suficiente. Quanto mais cedo começar a cultivar sua técnica marcial de nível dois, melhor. Isso sim é o certo. As melhores escolas produzem gênios que conseguem cultivar técnicas marciais de alto nível ainda muito jovens. Se você tem 14 anos e aprendeu alguma técnica marcial de nível dois, então já pode se matricular numa academia normal. Se você tem 14 anos e já conseguiu uma técnica marcial de nível três, então já consegue uma academia melhor. Se você tem 14 anos e consegue masterizar técnicas marciais de todos os três níveis, então já pode entrar numa academia de prestigio.”

“Eu já ouvi isso também.” Alguém disse.

“Mas eu já faço 13 esse ano, queria entrar numa academia de prestigio.” Alguém frustrado disse.

“Continue sonhando, vamos ser realista, você deveria ficar feliz se conseguir entrar em alguma academia melhorzinha.”

Vendo outros concordarem com ele, o garoto fofoqueiro ficou ainda mais arrogante: “Ha, mas técnicas básicas também têm seu uso, se não as aprender direito, nunca vai conseguir praticar uma técnica marcial de nível dois.”

Vendo como ele ficou arrogante, uma pessoa levantou e riu friamente: “Hey, mas ouvi que nosso Sênior não ajuda muito os garotos e só presta atenção nas garotas. Sabendo que você não o respeitou hoje, é melhor ficar ligado, ele pode querer arrumar confusão pro seu lado.”

O rosto do garoto fofoqueiro se tornou rígido quando ele se lembrou do olhar de Tang Tian, seu coração pulou uma batida.

Os outros ficaram mais curiosos ainda e perguntaram: “Ele não sabe apenas as técnicas marciais básicas? Porque então que se mantém tão orgulhoso?”

O garoto riu friamente e disse: “Vocês todos viram agora mesmo, com o calibre dele, não encontra problema mesmo lutando sozinho contra três. Ele é acostumado a lutar e agir pela raiva, qualquer um que o irrita, leva uma coça. Tirando o Mestre Cen, ele não respeita nem mesmo outros professores. Até mesmo o mais forte da nossa escola não dura 1 minuto em uma luta.”

“Isso é verdade? Ele é tão feroz assim?” Alguns não acreditaram.

“Ele tem um bom físico e é feroz, sangrar é até parte rotineira da vida dele. Eu já vi pessoas mais fortes, mas sua ferocidade tá em outro nível. Atualmente, ele vence toda luta em que entra, e até mesmo sua luta mais difícil até hoje ainda terminou com os dois lados machucados, e ele não perdeu. E essas lutas ainda foram contra Sêniores famosos.” Um dos estudantes avisou: “É melhor não atormentá-lo.”

Todos passaram as mãos nos pescoços, muitos jogaram um olhar de pena pra cima do garoto fofoqueiro, que neste momento estava pálido.

No rosto das garotas, que até agora pouco estavam todas maravilhadas, o olhar de adoração já estava desaparecendo, algumas já tinham até desdém nos olhos, algumas mostravam simpatia, enquanto outras já estavam com expressões de nojo, enquanto cochichavam.

“Então ele é apenas um idiota, quase que me engana, embora o corpo dele com certeza seja forte!”

“Ele é um bruto, tão irritante, ninguém gosta de um cara tão vulgar e grosseiro.”

“Aiya, esse mundo é mesmo cruel, sonhos são despedaçados logo depois que acabam de ser criados.”

“Hehe, Xiao Nizi tem uma queda por ele…”

O novo estudante que estava falando não aguentou e disse: “Parem de sonhar. Ele pode ser apenas um reprovado, mas não gostaria de nenhuma de vocês.”

“Baseado no que! Che, mesmo que tenha um bom físico, eu nem me daria ao trabalho de olhar pra ele duas vezes.” Uma das garotas mal caráter disse com desdém.

O estudante novato olhou para a garota com ainda mais desdém: “As pessoas nem se importariam com sua existência. Todo o seu ser não tem o valor de um fio de cabelo da Srta Qian Hui! Ele já tem ela em seus olhos, como poderia notar alguém como você?”

Srta Qian Hui!

Algumas das estudantes não conseguiram deixar de arregalar os olhos. Shangguan Qian Hui é uma figura lendária da Cidade Vento Estrelar, ela é a ídolo de todas as garotas e o sonho de todos os homens. Sua beleza é inigualável, enquanto ela é gentil e agradável, ela também gabaritou os testes de admissão na Academia Andrew. Desde aceita na Academia Andrew, dominou as primeiras colocações e, devido à sua existência, a Academia Andrew subiu de classificação. No último ano, quando saiu da Academia Andrew, a academia no mesmo instante caiu várias posições.

A garota parou até de falar, se ousasse falar qualquer coisa ruim da Srta Qian Hui, ia começar um linchamento pra cima dela.

“Porque a Srta Qian Hui teria alguma coisa com um cara sem potencial assim?” Algumas garotas não conseguiam acreditar.

O garoto também estava com uma expressão complexa enquanto balançava a cabeça e suspirava: “Eu também gostaria de saber! Deixe-me dizer a vocês, por causa da ameaça da Srta Qian Hui, nenhum especialista ousa provocá-lo.”

Embora já faça um ano desde que a Srta Qian Hui saiu da academia, seu legado ainda se mantinha.

No escritório, Mestre Cen estava de pé na janela, vendo toda a cena se desenrolar, nem mesmo uma pista de suas emoções conseguia ser detectada através de seus profundos olhos azuis, ainda assim ele suspirava levemente em seu coração.

Neste mundo, nem todos possuem a mesma sorte.

Ele adora Tang Tian, e isso o levou a se preocupar frequentemente. Tang Tian já possui 17 anos e convive com um grupo de jovens entre 13 e 14 anos, isso é como uma contagem regressiva.

Na idade de Tang Tian, ele já deveria estar se formando. No próximo ano, já estará muito velho para ficar na escola. Isso significa que Tang Tian será forçado a encarar a vida adulta. O preocupante é, com o potencial que Tang Tian tem, é impossível achar algum emprego que o mantenha.

Ninguém vai recrutar alguém que só conhece o básico do uso de espadas.

Se ele soubesse artes marciais de nível dois, poderia pelo menos ter algum salário baixo, o que não seria tão ruim. Embora os dias à frente fossem difíceis, pelo menos conseguiria sobreviver.

Se ele tivesse apenas dez por cento do talento de Qian Hui, seria ótimo…


Tradutor: Farofa   |   Revisor: Fefe


Nota 1: Farofa: cool pode ser legal ou frio, ou outras coisas. Então imagine uma pose fria, porém fodona.

Nota 2: Farofa: imaginem vocês mesmo porque as estudantes acham que ser coordenado e flexível é algo incrível! hahahaha



Fontes
Cores