TMW – Capítulo 321 – O Sabre Preciso



A Lâmina Mortífera Sônica, de cinco pés de comprimento, perfurou completamente, até chegar ao cabo. A porção dianteira da carapaça já começava a rachar. Devido ao poderoso impacto, os azulejos de tungstênio roxo sob ela tinham afundado um pouco.

Era óbvio o quão poderoso foi o ataque de Yi Yun.

E, naquele momento, ele ainda segurava o cabo da lâmina. Atrás dele, as oito marionetes, as quais corriam para atacá-lo, perderam a capacidade de se moverem e ficaram paradas no mesmo lugar, como se fossem espantalhos.

Toda a arena ficou em silêncio. Todos estavam muito chocados, em específico as pessoas do Reino Divino Yun long. Elas não conseguiam aceitar a situação logo à sua frente.

O sabre de Yi Yun perfurou Kui Yu…

O corpo principal dele, cuja defesa era seu orgulho, não foi capaz de resistir a um único golpe de Yi Yun.

No começo, pensaram que ele buscaria alguma fraqueza em Kui Yu. No entanto, inesperadamente, atacou. Diante de um ataque absoluto, sua defesa, assim como suas marionetes, perderam o sentido.

— Kui Yu está morto? — Os guerreiros do Reino Divino Yun Long disseram como se estivessem acordando de um sonho.

Aquele impacto, junto da perfuração de seu corpo, provavelmente significava que as chances de estar vivo estavam contra ele.

— Yi Yun é muito cruel! — Muitos deles viram a intenção assassina que acompanhava seu olhar. Ainda que o torneio da aliança não responsabilize caso haja a intenção de matar alguém, o assassino ainda seria odiado pelos outros, caso isso acontecesse de fato.

Um Ancião do Reino Divino desapareceu e reapareceu no palco. Seu rosto estava amargo conforme pressionava a marionete carapaça com uma mão.

Ka-cha!

Ela foi removida pelo Ancião com alguma técnica desconhecida.

Naquele momento, todos viram com clareza que o peito de Kui Yu foi perfurado diretamente pela Lâmina Mortífera Sônica.

Seu rosto estava pálido e sua testa coberta de suor, enquanto seu corpo tremia um pouco.

O rosto do Ancião ficou ainda mais feio. Não se atreveu a remover a lâmina de qualquer jeito. Colocou uma mão no peito de Kui Yu, pretendendo injetar Qi Yuan para estender sua vida.

No mesmo instante, pegou uma pílula de cura sagrada de seu anel interespacial e deu-a para Kui Yu.

No entanto, quando colocou sua mão no peito dele, a expressão do Ancião mudou repentinamente. — Hm?

Ele percebeu que o sabre de Yi Yun perfurou o corpo, mas não causou muitos danos aos seus meridianos, até mesmo seus órgãos estavam intactos.

O furo passou por um espaço estreito entre o seu coração e o lado direito de seu pulmão. Embora parecesse que tinha atravessado o peito, não estava muito ferido.

— O sabre passou pelo espaço entre seus órgãos!? — O Ancião olhou com incredulidade para Yi Yun.

Os órgãos humanos estavam basicamente unidos uns com os outros. Era difícil dizer que foi apenas sorte.

O local em que ficavam era um pouco diferente para cada pessoa, então, evitar que fosse perfurado era algo muito difícil de se fazer. No entanto, agora mesmo, o corpo de Kui Yu estava escondido dentro da carapaça. Nem mesmo sua posição estava clara, então como Yi Yun foi capaz de atacá-lo de forma precisa com seu sabre?

O Ancião olhou profundamente para ele: — Yi Yun, não é? Me lembrarei de você!

Ele bateu nos pontos de acupuntura de Kui Yu para parar o fluxo de sangue.

— Posso puxar minha lâmina? — Yi Yun usou a visão de energia do Cristal Roxo em seu ataque. Foi capaz de ver a localização dos órgãos de Kui Yu, então, ainda que seu golpe parecesse fatal, não foi ferido gravemente.

— Hmph! — O Ancião bufou conforme apertava a lâmina com os dedos.

Clang!

A Lâmina Mortífera Sônica emitiu um som nítido, conforme voava direto para as mãos de Yi Yun.

Ele limpou a lâmina com uma mão e todo o sangue foi retirado. Nem mesmo uma gota permaneceu.

O sabre era o chefe entre as armas. Em termos de variação de movimentos, era inferior a uma espada, mas em termos de poder de ataque, era muito melhor.

Nos países dos mortais, para evitar rebeliões dos cidadãos, sabres e bestas foram banidos, e espadas e arcos, permitidos. Isso explicava bem as coisas. Nas mãos de mortais, o poder destrutivo de sabres excedia muito o de espadas.

Depois que Kui Yu foi derrotado, apenas cinco pessoas restaram do lado do Reino Divino Yun Long.

Yi Yun permaneceu no palco com a Lâmina Mortífera Sônica em mãos. Ela formava um ângulo com chão enquanto ele esperava pelo próximo oponente.

— Reino Divino Yun Long, quem será o próximo?

O árbitro gritou bem alto enquanto olhava para as pessoas do Reino.

“Quem devia ir?”

Os poucos participantes trocaram olhares. Não sabiam quem mandar. Muitos deles eram mais fracos que Lin Tong.

Quanto a Kui Yu, ele era mais forte que Lin Tong. Nas disputas dos grupos pequenos, Kui Yu lutou como líder e derrotou Qiuniu, provando sua força.

Yi Yun derrotou-o em instantes, então, caso fossem, era muito provável que acabassem pior que ele.

Contra um oponente tão forte como Yi Yun, os competidores do Reino Divino Yun Long sofriam com a grande pressão. Com tantas figuras importantes focando-se neles, ninguém desejava ser torturado no palco. Seria um resultado muito vergonhoso.

— Eu vou…

Naquele momento, uma voz profunda soou. Jun Yue levantou-se.

— Jun Yue…

Quando viram-no levantando-se, mostraram grande respeito.

Jun Yue disse: — O lado do Reino Divino Tai Ah ainda tem três participantes que não lutaram. No entanto, este campeonato de grupos teria uma disputa entre mim e Yi Yun mais cedo ou mais tarde.

Enquanto falava, já havia subido ao palco. Ficou a cem pés de Yi Yun.

— Jun Yue subiu ao palco. O número um entre a geração mais jovem do Reino. E pensar que apareceria tão cedo… contra Yi Yun…

As pessoas pensavam no começo que ele era o líder entre os líderes. Que ele só precisava lutar no fim, ou talvez nem precisasse.

No entanto, agora, sem ao menos ter passado quinze minutos, já havia subido ao palco para ter uma batalha contra Yi Yun.

O resultado dela determinaria o campeão.

“Jun Yue…”

Yi Yun ativou a visão de energia do Cristal Roxo. Nela, o corpo dele estava irrompendo de energia. No palco, ele parecia uma lua brilhante no céu noturno.

— Sênior Yi, as conquistas desta pessoa nas Leis do Metal são extremamente altas. Quando lutar contra ele, tome cuidado com o chão sob seus pés. Ele consegue controlar até mesmo o tungstênio roxo. — Naquele momento, a transmissão de Qi Yuan de Wen Yu chegou aos ouvidos de Yi Yun.

Ele assentiu levemente. O Reino Divino Yun Long estava repleto de elites. A área de especialização e suas estratégias de batalhas eram todas diferentes. Enfrentá-los no mesmo palco o beneficiava, pois, isso expandia seus horizontes.

— Jun Yue, recém completou quinze anos e é um ano mais velho que Yi Yun. Você precisará suprimir seu nível de cultivo até a metade de um reino pequeno. — O árbitro a cargo da disputa disse.

O nível de cultivo de Jun Yue estava nos estágios iniciais do Reino da Fundação Yuan. Depois de suprimir pela metade de um reino pequeno, ainda estava nos estágios iniciais, o que ainda era maior do que o de Yi Yun.

Ele assentiu. Suprimir seu nível de cultivo era muito fácil. Poderia ser conseguido ao injetar uma marca de selo em seu corpo.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores